Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Disponibilizar relatório portal


ChromusMaster

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  14
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  39
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  330
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  24

Bom dia, venho mais uma vez tentar solucionar um dúvida com o fórum. Estou iniciando com os relatórios no Portal acadêmico e tenho uma grande dúvida. Existem relatórios  do antigo gerador que foram passados para o novo e consequentemente para o portal. Segui os mesmos passos para passar um outro que fica no mesmo local do antigo gerador, porem ele não gera os dados no portal. A consulta separada funciona e bem, importei a tabela master smatricpl(ja que ele é um relatório da secretaria) mas nada faz ele funcionar. O que pode estar ocorrendo ?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  14
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  39
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  330
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  24

Também já consegui solucionar sozinho. bastei colocar em qual detalhe/subdetalhe a tabela master referente ao dado que ele tem de buscar.

Ex.: Smatricpl.RA=:RA1

No detalhe onde a consulta foi inserida eu colocar a tabela master deste detalhe a tabela SMATRICPL

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  3
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  18
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  41
  • Dispositivo:  Windows

Boa noite, estou tentando disponibilizar um relatório no portal do aluno, porém não entendi aonde associar a tabela master no detalhe, você poderia me enviar um print da tela?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.