fredwcsantos Postado 22 de Fevereiro de 2017 Tópicos Que Criei: 3 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 7 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 65 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 43 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2017 Amigos, boa tarde! No mês 06/2016 iniciamos os trabalhos como RM LABORE e foram cadastrados apenas os colaboradores ativos/férias/previdência. Os demitidos não foram. Para o calculo da DIRF E RAIS eu deverei incluir esses colaboradores que foram demitidos no ano de 2016? Caso afirmativo, como faço para que o sistema os enxergue no ato da geração destes encargos. ** - Cadastrei na base teste um destes demitidos, informei a ficha financeira, etc. No entanto não consigo trazer na geração. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markitu Postado 23 de Fevereiro de 2017 Tópicos Que Criei: 110 Tópicos/Dia: 0.02 Meu Conteúdo: 1.391 Conteúdo/Dia: 0.21 Reputação: 17 Pontos/Conquistas: 8.047 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 9 Status: Offline Idade: 47 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2017 Bom Dia. Para poder gerar a DIRF estes funcionários deverão ser incluidos sim, obrigatoriamente os que tiveram IRRF acima do valor a declarar, os demais, somente se pedirem. Se não forem muitos eu já incluiria tudo. Na geração saem todos, verificou no filtro da geração de seleção de funcionários estão marcados os demitidos? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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