Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Manutenção carteirinhas plano de saúde


rteles

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  7
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  26
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  202
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  34

Olá Pessoal!

Estou com uma demanda para correção dos números de carteirinhas dos planos de saúde e odontológico na empresa, alguns registros errados, outros nem preenchidos.

Atualmente usamos os campos complementares PFCOMPL para esses registros. Alguém sabe se a TOTVS têm um planejamento no Labore para disponibilizar esse cadastro e ou até mesmo uma funcionalidade de importação dos campos complementares.

Sei que temos a funcionalidade de Alterações Cadastrais porém temos que vincular uma Fórmula para atualização, caso alguém queira compartilhar alguma vivência agradeço.

 

Versão atual: 12.1.14.164

Banco: Oracle.

Muito obrigado!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  110
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  1.391
  • Conteúdo/Dia:  0.21
  • Reputação:   17
  • Pontos/Conquistas:  8.047
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline
  • Idade:  47
  • Dispositivo:  Windows

Se você tiver as novas atualizações em uma planilha, por exemplo, que tenha a chapa e o novo código. Você consegue fazer esta atualização via banco, muito facilmente.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  7
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  26
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  202
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  34

Olá markitu,

 

Muito obrigado pela resposta, mas gostaria de deixar um recurso ao usuário, para que essa demanda não fique centrada em alguém que tenha acesso ao banco.

Como a TOTVS fornece o recurso de atualização via sistema, não sei se estão desenvolvendo algo para isso.

 

De qualquer forma muito obrigado.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.