Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM


Robinson

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  58
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  672
  • Conteúdo/Dia:  0.11
  • Reputação:   25
  • Pontos/Conquistas:  4.005
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  18
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

15 minutos atrás, omar disse:

Bom dia.

Aqui temos nosso próprio portal do cliente, não utilizamos o da TOTVS.  Foi neste portal que implantamos o registro online do BRADESCO.

Eu queria que ao gerar o boleto no educacional já registrasse.

Acertei os parâmetros, mas não registra como acontece no Fluxus nem a pau! T-T
Pior que no TDN da Totvs não acho nada com nada, tudo superficial.

Se tiver alguma coisa a mais sobre as configurações disso para o Educacional/Processo Seletivo agradeço muitoooo!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  59
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  817
  • Conteúdo/Dia:  0.16
  • Reputação:   105
  • Pontos/Conquistas:  4.774
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  74
  • Status:  Offline
  • Idade:  61
  • Dispositivo:  Windows

Provavelmente ainda não atualizaram este recurso no portal.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  7
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  71
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  49

Em 17/11/2017 at 13:45, Robinson disse:

Olá amigos, quanto tempo não apareço por aqui em!

Tinha perdido meu acesso e o Jair acertou meu e-mail e cá estou eu novamente.

E para começar queria saber dos senhores se conseguiram utilizar a modalidade de "Registro Online no Boleto".

Estou vendo as parametrizações necessárias, já peguei a assinatura digital A1.

Vou agora falar com o banco, no caso o Bradesco, e tentarei fazer testes.

 

Queria saber com os senhores se estão utilizando esta modalidade, se está rodando tudo certinho, se estão tendo problemas, etc.

Toda informação será útil!

 

Grande abraço para todos e até logo.

:Valeu:

Olá Robinson

Você conseguiu finalizar o registro online pelo Bradesco?

 

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  58
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  672
  • Conteúdo/Dia:  0.11
  • Reputação:   25
  • Pontos/Conquistas:  4.005
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  18
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

18 horas atrás, Janaina Pereira disse:

Olá Robinson

Você conseguiu finalizar o registro online pelo Bradesco?

 

Olá Janaina

Estou utilizando com o Bradesco e até que está rodando bem.
Já apresentou alguns problemas, mas foi no Banco.

Teve dois dias que parou de registrar e depois de analisar as coisas do meu lado abri um chamado com o pessoal que da suporte pelo Banco e no final do dia eles disseram que estavam com instabilidade, mas já haviam resolvido.

E uma vez tive problema dos caras dentro do sistema deles trocar os dados do cliente que deveria pagar o boleto.

Hoje está funcionando bem, graças a Deus!

 

Na versão 12.1.20 do RM a Totvs disponibilizou alguns campos para você poder colocar alguma informação personalizada no Boleto caso necessite, eu ainda não utilizei.

 

No mais tudo certo.

 

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Tópicos Que Criei:  58
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  672
  • Conteúdo/Dia:  0.11
  • Reputação:   25
  • Pontos/Conquistas:  4.005
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  18
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

Em 08/10/2018 at 16:30, Janaina Pereira disse:

Olá Robinson

Você conseguiu finalizar o registro online pelo Bradesco?

 

Sim consegui e deu tudo certo na 12.1.20.352

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  7
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  71
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  49

Em 09/10/2018 at 10:41, Robinson disse:

Olá Janaina

Estou utilizando com o Bradesco e até que está rodando bem.
Já apresentou alguns problemas, mas foi no Banco.

Teve dois dias que parou de registrar e depois de analisar as coisas do meu lado abri um chamado com o pessoal que da suporte pelo Banco e no final do dia eles disseram que estavam com instabilidade, mas já haviam resolvido.

E uma vez tive problema dos caras dentro do sistema deles trocar os dados do cliente que deveria pagar o boleto.

Hoje está funcionando bem, graças a Deus!

 

Na versão 12.1.20 do RM a Totvs disponibilizou alguns campos para você poder colocar alguma informação personalizada no Boleto caso necessite, eu ainda não utilizei.

 

No mais tudo certo.

 

O nosso aqui também deu certo, o problema era a conta / convênio que não estava ativo. O Bradesco é muito ruim o suporte para esse tipo de atividade.

 

Obrigada

  • Like 1
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  1.140
  • Conteúdo/Dia:  0.22
  • Reputação:   60
  • Pontos/Conquistas:  6.161
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  33
  • Status:  Offline
  • Idade:  42
  • Dispositivo:  Windows

Bom dia Janaina,

Quanto tempo ???? Saudade ai do pessoal.

Nesse inicio de ano iremos começar a configurar o registro online e também usamos o Bradesco... já vi que vamos precisar de paciência ......rsrs

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  3
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  25
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Boa tarde,


 

Robison, você chegou a ver alguma material dentro do TDN a respeito da implantação do Registro Online? Ou ainda ta defasado por lá?

Vou começar a fazer um do Itaú.

 

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  58
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  672
  • Conteúdo/Dia:  0.11
  • Reputação:   25
  • Pontos/Conquistas:  4.005
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  18
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

Em 18/01/2019 at 15:27, Samuel Ulhoa Cintra disse:

Boa tarde,


 

Robison, você chegou a ver alguma material dentro do TDN a respeito da implantação do Registro Online? Ou ainda ta defasado por lá?

Vou começar a fazer um do Itaú.

 

Tem alguns sim amigo

Olha este

http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=273993534

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Só feras comentando e ajudando neste tópico !!! 

:tks::EmoticonosMsN(85)::tks::EmoticonosMsN(85):

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.