Ir para conteúdo

Indicação de curso para fazer fórmulas no RM


cfsardinha

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  7
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  85
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  45

Prezados, comecei a atuar no sistema RM Totvs recentemente e minha maior dificuldade é na criação e manutenção de fórmulas já existentes no sistema da empresa. Pensei em fazer um curso, pois não tenho noção alguma, mas não encontrei nada focado somente para isso. Poderiam me indicar algo?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  7
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  26
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  202
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  34

Olá,

Então, o desenvolvimento de Fórmulas no RM requer um pouco de conhecimento e experiência na utilização dos comandos disponíveis na ferramenta, mas também não é um bicho de 7 cabeças..rsrs

A estrutura é composta por Funções e Comandos que alguns são bastante intuitivos no que refere-se à estrutura. Também caso tenha conhecimento em desenvolvimento .Net é possível fazer alguns scripts baseados em liguagem VB.

Seria bacana procurar algumas documentações na internet sobre (são um pouco complicadas de achar) e também há empresas que fornecem esses tipos de treinamentos na ferramenta. Caso a empresa que trabalhe possua contrato com a TOTVS (Matriz) pode acionar o representante comercial e solicitar um orçamento para o treinamento.

Aos poucos irá adquirir muito conhecimentos sobre os desenvolvimentos!

Abraços.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.