Anúncios Publicitários
  • Anúncios

• Jair - Fórmula

Participe fazendo Tópicos e posts ...   07-07-2016

Você também pode iniciar tópicos... e também respondê-los.   Novos membros, que ainda não conhecem como funcionam fóruns como este, gostaria de informar que, todos estão com permissão de postagem em praticamente todas as áreas. Use e abuse do Fórum. Pergunte, responda, comente, agradeça a quem disponibilizou algum relatório. Participe mesmo. Somente solicitamos que verifique se está postando a sua mensagem no lugar certo, pra não perguntar uma dúvida operacional de sistema, por exemplo em "Planilhas Eletronicas", ou alguma dica sobre Gerador de Relatórios na área "Bate Papo" Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Acesse e crie um tópico na área "Dúvidas, Problemas e Sugestões Sobre o Fórum" e descreva detalhadamente. Quanto mais detalhado e claro, mais fácil de ser verificado e ter logo sua resposta. Se desejar, entre em contato conosco, envie um email ou uma PM ( Mensagem Privada), que assim que possível lhe darei retorno: CLIQUE AQUI Conto com a participação de todos. Obrigado. Administrador

11 posts neste tópico

Bom dia,

estamos testando e configurando no RM a rescisão por comum acordo com a novas leis trabalhistas. Executamos todos os passos necessários que basicamente é executar alguns scripts, cadastrar na tabela dinâmicas, manter o sistema na última versão, basicamente o roteiro normal Fizemos tudo conforme, e quase tudo está conforme(sempre tem algo para ajustar).

O nosso problema está no campo 22 - Causa do Afastamento do relatório de TRCT. Esta vindo em branco.  Precisamos saber se cadastramos isso em algum lugar ? como ajustar isso ?

Grato.

trct -campo 22.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este campo é o código do saque: 

07 - Rescisão do Contrato de Trabalho por comum acordo.

Editado por omar

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta,

sim!!! esta desta forma. Porém ainda está em branco no TRCT. A TOTVS disse que é necessário uma correção, mas ainda não estou certo disso. Eu falei com pessoas que fizeram a rescisão sem nenhum problema. Vou continuar investigando.

Atte;

Compartilhar este post

Link para o post

Vc importou novamente o arquivo do relatório de rescisão ?   Ele foi atualizado em outubro/2017.

Existe também a questão da versão.  Eu estou na versão 12.1.18.125

Editado por omar

Compartilhar este post

Link para o post

Está atualizado o relatório. a versão que estou usando é a 12.1.17.191 . Porém, virar a versão neste momento de 17 para 18 é complicado. 

Compartilhar este post

Link para o post

No site da TOTVS já tem a versão 12.1.17.196.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado Omar,

recebi um comunicado agora pouco da TOTVS que me informou o seguinte :

O campo 22 - Causa do afastamento, nos estamos encaminhando o ticket para a equipe de desenvolvimento onde será feito o preenchimento deste campo"

Além do campo 22 eu também estava com problemas no campo 27 onde eles me responderam o seguinte:

"o campo 27 que se trata do código do afastamento, ainda irá ficar como Branco pois o MTE ainda não informou qual o código irá atender esta situação."

Se isso for verdade, então ninguém está conseguindo gerar este campo 22.

O senhor conseguiu preencher este campo ? Alguém mais conseguiu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Raphael,

Caso tenha urgência na solução: O Termo de Rescisão - Portaria 1621/2010 V. 12.1 pode ser editado.   Basta exportar e importar com outro código.

Relatorio editado.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Omar!!!

é uma solução paliativa, porém é uma solução. Também há a opção de editar no excel. Se não conseguir ajeitar este relatório a tempo vou ter que fazer desta forma mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma forma rápida para resolver seu problema.  Exporta, importa com outro código.  Coloca a informação em um texto e usa este novo relatório apenas para estes casos.

Vc fica com dois arquivos, o normal e o outro para este tipo de demissão. Até que a TOTVS solucione o problema.

Editado por omar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu obtive da TOTVS a mesma resposta, que ainda não há definição oficial, e que teria que aguardar mesmo. Os clientes ficam P da vida, mas é o que o suporte tem pra hoje, rsrrsrsrsrsr

Também estou nas últimas da 12.1.17. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora