Anúncios Publicitários
  • Anúncios

    • Jair - Fórmula

      Participe fazendo Tópicos e posts ...   07-07-2016

      Você também pode iniciar tópicos... e também respondê-los.   Novos membros, que ainda não conhecem como funcionam fóruns como este, gostaria de informar que, todos estão com permissão de postagem em praticamente todas as áreas. Use e abuse do Fórum. Pergunte, responda, comente, agradeça a quem disponibilizou algum relatório. Participe mesmo. Somente solicitamos que verifique se está postando a sua mensagem no lugar certo, pra não perguntar uma dúvida operacional de sistema, por exemplo em "Planilhas Eletronicas", ou alguma dica sobre Gerador de Relatórios na área "Bate Papo" Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Acesse e crie um tópico na área "Dúvidas, Problemas e Sugestões Sobre o Fórum" e descreva detalhadamente. Quanto mais detalhado e claro, mais fácil de ser verificado e ter logo sua resposta. Se desejar, entre em contato conosco, envie um email ou uma PM ( Mensagem Privada), que assim que possível lhe darei retorno: CLIQUE AQUI Conto com a participação de todos. Obrigado. Administrador
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Henry

Log RM

3 posts neste tópico

Pessoal, bom dia e um Feliz 2018 para Todos!!!

Recentemente houve necessidade de deixar nosso sistema com Log. Gostaria de saber dos mais experientes, quais tabelas vocês geralmente deixam e por quanto tempo? Alguma outra dica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henry, bom dia. Isso é muito relativo, pois, depende do que você quer e precisa deixar registrando efetivamente nos Logs, dos sistemas que você tem, etc. 

Com relação a prazo pra ficar nas tabelas os registros, também, cada caso é um caso. No caso de um cliente que tenho, a gente configurou pra ficar 6 meses, mas trabalhamos com um processo interno que separa as tabelas no banco pra não sobrecarregar o banco principal e o ambiente de homologação que é replicado diariamente. Temos um outro banco que é alimentado diariamente, removendo os registros das tabelas do banco principal, deixando este bem mais leve. Apenas no banco de log já estamos com mais de 80 Gb de base de dados pra você ter uma ideia. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0