Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Meu rh mobile


rteles

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  7
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  26
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  202
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  34

Olá Pessoal! Bom Dia!

Alguém na versão 12.1.18 utilizando o novo recurso mobile MEU RH? Aqui utilizamos o Portal para acesso as funcionalidades do Labore e Vitae. Estamos implantando o banco de talentos e agora gostaríamos de disponibilizar o recurso de Férias por celular aos gestores.

Encontramos algumas informações no TDN mas não conseguimos acessar nosso ambiente.

http://tdn.totvs.com/display/public/NPR/0.3+Linha+RM

http://tdn.totvs.com/display/public/NPR/0.4++QRCode

Alguém têm alguma dica que gostaria de compartilhar?

Abraços e boa semana!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  59
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  817
  • Conteúdo/Dia:  0.16
  • Reputação:   105
  • Pontos/Conquistas:  4.774
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  74
  • Status:  Offline
  • Idade:  61
  • Dispositivo:  Windows

Bom dia.

Aqui na empresa utilizamos o MEU RH para disponibilizar o envelope de pagamentos para os funcionários.   Instalamos conforme as instruções nos links do TDN.   Também foi necessário um NAT no nosso firewall indicando ip e porta interno para acesso externo.

Com o meu RH também é possível administrar as férias dos funcionários e alterar alguns dados do cadastro.

No CODE não indicamos o usuário, então o mesmo serve para todos.   É um CODE para cada coligada.

Na identificação fica algo do tipo BRNNNNNNNNNNNNNNPROD onde o N é o CNPJ da Coligada que deseja acessar.   Nos usuários é necessários permitir direito no portal RH e indicar usuário e perfil do portal nos usuários que irão acessar o meu RH.

o endereço é algo do tipo http://IP:porta/web/app/RH/PortalRHUnificado\

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  12
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  85
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Estou com uma dúvida sobre a funcionalidade de geolocalização do App Meu RH, preciso saber se é possível delimitar a área que os funcionários podem bater o ponto utilizando o celular, sabe me dizer se tem como fazer essa delimitação e caso não esteja dentro dessa área bloquear a marcação?

  • Like 1
Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.