Anúncios Publicitários
  • Anúncios

    • Jair - Fórmula

      Participe fazendo Tópicos e posts ...   07-07-2016

      Você também pode iniciar tópicos... e também respondê-los.   Novos membros, que ainda não conhecem como funcionam fóruns como este, gostaria de informar que, todos estão com permissão de postagem em praticamente todas as áreas. Use e abuse do Fórum. Pergunte, responda, comente, agradeça a quem disponibilizou algum relatório. Participe mesmo. Somente solicitamos que verifique se está postando a sua mensagem no lugar certo, pra não perguntar uma dúvida operacional de sistema, por exemplo em "Planilhas Eletronicas", ou alguma dica sobre Gerador de Relatórios na área "Bate Papo" Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Acesse e crie um tópico na área "Dúvidas, Problemas e Sugestões Sobre o Fórum" e descreva detalhadamente. Quanto mais detalhado e claro, mais fácil de ser verificado e ter logo sua resposta. Se desejar, entre em contato conosco, envie um email ou uma PM ( Mensagem Privada), que assim que possível lhe darei retorno: CLIQUE AQUI Conto com a participação de todos. Obrigado. Administrador
Ketsia

Erro acesso RM

3 posts neste tópico

Pessoal, boa tarde!

Hoje o meu TI foi acessar o usuário mestre e deu o seguinte erro:

GPERMIS com CRC inválido.

Alguém sabe como resolver?:mellow:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

 

Algumas tabelas do banco são protegidas para não serem alteradas manualmente, somente seguindo as regras do sistema.

Nesse caso a tabela GPERMIS é a tabela de controle de permissão de acesso do usuário. Entre em contato na TOTVS solicitando o script para destravar o usuário mestre.

Depois disso irá acertá-lo no banco de dados.

Abraços,

Rafael Teles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ketsia, boa noite!

 

O Rafael disse tudo. 

As tabelas GPERMIS e GUSUARIO só podem ser alteradas utilizando o sistema.

Provavelmente tentaram alterar a tabela GPERMIS por fora do sistema via sentença SQL. 

Vc terá que solicitar o Script de correção a TOTVS.

Não esqueça de avisar isso para a TI, caso contrário você terá problemas no futuro.

 

Editado por Paulo de Tarso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora