Anúncios Publicitários
  • Anúncios

• Jair - Fórmula

Participe fazendo Tópicos e posts ...   07-07-2016

Você também pode iniciar tópicos... e também respondê-los.   Novos membros, que ainda não conhecem como funcionam fóruns como este, gostaria de informar que, todos estão com permissão de postagem em praticamente todas as áreas. Use e abuse do Fórum. Pergunte, responda, comente, agradeça a quem disponibilizou algum relatório. Participe mesmo. Somente solicitamos que verifique se está postando a sua mensagem no lugar certo, pra não perguntar uma dúvida operacional de sistema, por exemplo em "Planilhas Eletronicas", ou alguma dica sobre Gerador de Relatórios na área "Bate Papo" Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Acesse e crie um tópico na área "Dúvidas, Problemas e Sugestões Sobre o Fórum" e descreva detalhadamente. Quanto mais detalhado e claro, mais fácil de ser verificado e ter logo sua resposta. Se desejar, entre em contato conosco, envie um email ou uma PM ( Mensagem Privada), que assim que possível lhe darei retorno: CLIQUE AQUI Conto com a participação de todos. Obrigado. Administrador
Ronieri

Erro ao integrar com o taf - e-social

12 posts neste tópico

Ao realizar a integração com o TAF dos eventos (como exemplo o S-1000 o qual já estava na fila de eventos com o XML gerado) está apresentando a mensagem abaixo:

Erro de processo na coligada 1: System.ApplicationException: Log Integracao_TAF não foi definido.
em RM.Lib.Server.RMSServerLog.Write(String logName, String text)
em RM.Fop.Esocial.FopEsocialIntegrarTafMod.Enviar(Int16 codColigada, String codUsuario, List`1 eventosList, RMSExecProgress progress, RMSServerLog log, Int32& numErros, Int32& totalIntegracaoTaf)

Obs.: Foi Instalado o TAF + TSS (Versão 12.1.17) , executando as rotinas de parametrização de integração TAF X RM seguindo as documentações contidas no TDN.

Qualquer dica ou ajuda será bem vinda.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Este tópico é sobre esocial, tem vários materiais interessantes:

Compartilhar este post

Link para o post

O erro era na versão, onde atualizei para a  12.1.18.156.exe e o mesmo parou de ocorrer.

Em tempo, agora estou com o erro abaixo aonde estou "enrolado" no que se refere a relacionar a filial cadastrada no RM com a Filial cadastrada no TAF.. 

Ocorreu erro que impediu a execução do processo. System.Exception: Não foi possível fazer a integração do lote com o TAF. 
Código erro TAF: 803. 
Descrição erro TAF: O valor do campo sourceBranch (TAFFIL)  n�o est� cadastro no complemento de empresas.
   em RM.Fop.Esocial.FopEsocialIntegrarTafMod.Enviar(Int16 codColigada, String codUsuario, List`1 eventosList, RMSExecProgress progress, RMSServerLog log, Int32& numErros, Int32& totalIntegracaoTaf, String ticketCode, DateTime dataIntegracao)

Compartilhar este post

Link para o post

Ronieri, bom dia, 

Também estou com este mesmo erro, conseguiu resolver?

Descrição erro TAF: O valor do campo sourceBranch (TAFFIL)  n�o est� cadastro no complemento de empresas.

estamos em contato com o suporte da totvs e não resolvem também.

Meu contato, 41-997246774, se puder me chamar, desta forma mantemos contato e quem resolver primeiro pode ajudar o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

também estou com o mesmo erro

Creio que o problema esteja no cadastro das empresas no TAF

Aqui na empresa uso Coligada e filial

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tambem utilizamos Alex... o problema é que a totvs não soluciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ainda sem solução e sem resposta da Totvs.. se alguem conseguir resolver por favor compartilhe.. 

Obrigado.

Obs.: Tenho 1 Coligada com 120 Filiais

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal , consegui resolver o problema realizando as alterações no appserver.ini conforme abaixo :

caminho do arquivo : C:totvs\TAF\bin\app\appserver.ini

[TAF_CFGJOB]

Main=TAF_CFGJOB

Instances=1,1

PrepareIn=ALL

nRefreshRate=50

ENVIRONMENT=TAF_WS

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, conseguimos ontem as 23h tbm desta forema acima como o Ronieri passou a pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Segui a Orientação do Ranieri e funcionou, tive que Reiniciar os serviços do TAF e TSS.

Pessoal , consegui resolver o problema realizando as alterações no appserver.ini conforme abaixo :

caminho do arquivo : C:totvs\TAF\bin\app\appserver.ini

[TAF_CFGJOB]

Main=TAF_CFGJOB

Instances=1,1

PrepareIn=ALL

nRefreshRate=50

ENVIRONMENT=TAF_WS

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo essa orientação eu consegui integrar, porem estou com problemas agora na configuração do TSS. Da mensagem de 'wscerr044 / não foi possível post url ( 999 invalid http connection )'.

Ja reinstalei, coloquei IP no lugar de localhost, segui alguns TDN´s e nada, abri chamado na TOTVS, porem a previsão de retorno deles só para 30/04. Alguém ai passou por esse erro?

Erro TSS.png

Editado por Leticia Silveira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora