markitu Postado 8 de Março de 2018 Tópicos Que Criei: 110 Tópicos/Dia: 0.02 Meu Conteúdo: 1.391 Conteúdo/Dia: 0.21 Reputação: 17 Pontos/Conquistas: 8.047 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 9 Status: Offline Idade: 47 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 8 de Março de 2018 Ao enviar os eventos S-2200 de cadastro inicial de funcionários, ao visualizar por evento aparecem com status 1-Com Pendências. No detalhe do funcionário na regra de validação está a mensagem: "Data não preenchida no cadastro, não será possível calcular a data limite para transmissão" Nos parâmetros do RM / Configurações Gerais esta marcado as datas de obrigatoriedade 01/01/2018 para tabelas, 01/03/2018 não periódicos e 01/05/2018 para periódicos. No TAF, no complemento de cadastro do estabelecimento em Per. Ini Vld esta marcado 01/2018, já tentei deixar 01/2016. Mas nada funciona, alguém tem alguma idéia do que possa ser? 1 Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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