Ir para conteúdo

Edivan

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  22
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  76
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  602
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Boa tarde!

 

Ao realizar o cadastro de uma admissão (Totvs RM (RH-Folha de Pagamento)  o sistema retorna a seguinte mensagem:

Violação de chave estrangeira

Possíveis causas:
  - exclusão de registro que possui outros registros associados
  - inclusão de registro detalhe sem um registro mestre associado

 

Já reiniciei o banco e a aplicação, porém, o erro persiste e não deixa realizar a inclusão. O que percebi é o que o identificador está zerado. O que poderá ser?

 

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  59
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  817
  • Conteúdo/Dia:  0.16
  • Reputação:   105
  • Pontos/Conquistas:  4.774
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  74
  • Status:  Offline
  • Idade:  61
  • Dispositivo:  Windows

Bom dia.

Provavelmente é versão.   Instala o path atual da versão instalada na tua empresa (12.1.XX.path).  Estou na versão 12.1.19 e saiu um path que dava erro na inclusão de funcionários.  Bastou atualizar para o path atual, no meu caso 12.1.19.176, que resolveu o problema.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.