Ir para conteúdo

Folha analítica delph x .net


rodriigosilva93

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  13
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  25
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  255
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  31

amigos, boa tarde!

 

Atualizamos para a versão 12.1.20.129 e estou com problemas para gerar folha analítica nas duas versões do gerador. 

Quando tento gerar pela MDI nova (.net), o relatório sai desconfigurado de forma que alguns campos são repetidos diversas vezes. Detalhe que, antes da atualização, o relatório funcionava normalmente nas duas versões do gerador. 

Quando tento gerar pelo dephi, acessando a aplicação antiga, o sistema da a seguinte mensagem de erro quando tento selecionar o filtro: "erro de banco de dados: qFunc: Tipo inválido do campo 'Nro.Dias de Aviso', esperado: SmallInt atual: BCD" (print erro delphy 1)

Se tento gerar pelo delphy, sem selecionar filtro, ele gera somente a primeira pagina, mas ainda assim com caracteres desconhecidos. (print erro .net')

Por favor, me ajudem! 

Desde já obrigado.

erro .net .png

erro delphy 1.png

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  59
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  817
  • Conteúdo/Dia:  0.16
  • Reputação:   105
  • Pontos/Conquistas:  4.774
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  74
  • Status:  Offline
  • Idade:  61
  • Dispositivo:  Windows

Bom dia.

Importa novamente o arquivo de relatório de folha .net (encontra-se neste diretório: C:\totvs\CorporeRM\ObjetosGerenciais\Relatórios) e atualiza a versão  (a atual é a 12.1.20.305).

Aqui estou na versão 12.1.19.306 e o relatório .net tá funcionando bem.  Como a TOTVS tá mantendo a equivalência entre as 3 últimas versões (12.1.19.18, 12.1.19.19 e 12.1.20) vai resolver teu problema.

A interface delphi praticamente foi desativada.

Editado por omar
complemento
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  13
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  25
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  255
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  31

Bom dia! 

Amigão, tentei importar novamente e nao continua na mesma. 

Você tem como disponibilizar o arquivo da folha analitica da versão 12.1.20.305? 

 

EDIT: Consegui resolver amigo. O erro estava no meu relatório. Estava tentando importar outro relatório. Quando importei novamente o FOPREL0009 funcionou.

 

Obrigado!!!

 

Editado por rodriigosilva93
Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.