Ir para conteúdo
Anúncios Publicitários
Entre para seguir isso  
rodriigosilva93

Folha analítica delph x .net

Recommended Posts

amigos, boa tarde!

Atualizamos para a versão 12.1.20.129 e estou com problemas para gerar folha analítica nas duas versões do gerador. 

Quando tento gerar pela MDI nova (.net), o relatório sai desconfigurado de forma que alguns campos são repetidos diversas vezes. Detalhe que, antes da atualização, o relatório funcionava normalmente nas duas versões do gerador. 

Quando tento gerar pelo dephi, acessando a aplicação antiga, o sistema da a seguinte mensagem de erro quando tento selecionar o filtro: "erro de banco de dados: qFunc: Tipo inválido do campo 'Nro.Dias de Aviso', esperado: SmallInt atual: BCD" (print erro delphy 1)

Se tento gerar pelo delphy, sem selecionar filtro, ele gera somente a primeira pagina, mas ainda assim com caracteres desconhecidos. (print erro .net')

Por favor, me ajudem! 

Desde já obrigado.

erro .net .png

erro delphy 1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Importa novamente o arquivo de relatório de folha .net (encontra-se neste diretório: C:\totvs\CorporeRM\ObjetosGerenciais\Relatórios) e atualiza a versão  (a atual é a 12.1.20.305).

Aqui estou na versão 12.1.19.306 e o relatório .net tá funcionando bem.  Como a TOTVS tá mantendo a equivalência entre as 3 últimas versões (12.1.19.18, 12.1.19.19 e 12.1.20) vai resolver teu problema.

A interface delphi praticamente foi desativada.

Editado por omar
complemento

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia! 

Amigão, tentei importar novamente e nao continua na mesma. 

Você tem como disponibilizar o arquivo da folha analitica da versão 12.1.20.305? 

EDIT: Consegui resolver amigo. O erro estava no meu relatório. Estava tentando importar outro relatório. Quando importei novamente o FOPREL0009 funcionou.

Obrigado!!!

Editado por rodriigosilva93

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Important Information

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso.