Ir para conteúdo
Anúncios Publicitários
Jair - Fórmula

Como marcar tópico como resolvido?

Recommended Posts

(Editado) Os print´s postados pelo Jair - Formula foram retirados pois estavam desatualizados e inserimos este vídeo abaixo.

<iframe width="640" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/35JE4soK4XE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Editado por RobsonTecle
Inserido um novo tutorial em vídeo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AVISO AOS MEMBROS

Os membros poderem a partir de agora Mover para LIXEIRA ou Marcar como RESOLVIDO, mas apenas os tópicos iniciados por você mesmo, e apenas estas duas funções.

Existem outras funções que apenas a MODERAÇÂO e ADMINISTRAÇÃO podem fazer, como mover de um forum para outro, etc.

Vamos lá, isso ajuda e muito a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui,

Seguem alguns prints de telas, ensinando como MARCAR tópicos como RESOLVIDO, usando a MULTIMODERAÇÃO.

OBS: Só podem marcar como "Resolvido" os MODERADORES ou a pessoa que CRIOU o tópico.

Entre no tópico, na parte inferior tem uma caixa escrita MULTI-MODERAÇÃO. Clique nela e selecione a opção RESOLVIDO. Daí clique em OK.

(resolvido).jpg

Jair,

bom dia!

No novo formato do Forum não encontrei a opção de como marcar o tópico Resolvido.

Tens como auxiliar nesta questão?

Compartilhar este post

Link para o post

Cleiton, realmente, esta opção não esta ABERTA para todos os membros, como estava na versão anterior do FórumRM.

Estou analisando e dou um feedback assim que resolver isso ok ?

Enquanto isso, por favor, peçam para alguem fechar sempre que for o caso. E moderação, favor ajudar fechando ao menos por enquanto, fiquem alertas aos pedidos nos topicos :clapping:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver as imagens para poder ver como se faz para fechar os meus topicos....

Obrigado pela informação, já encerrei meu tópico.

As imagens foram corrigidas..

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, para quem tem dúvidas de como marcar o Tópico como resolvido aqui no Forum, ta aí um novo tutorial em vídeo.

EDIT:

Atualizado no primeiro post.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Pessoal,

No meu usuários não aparece essa opção do vídeo... Por favor, alguém pode me ajudar?

Grato.

Flávio. Atualizamos a versão do gerenciador do Fórum ha alguns dias, e esta opção de marcar como RESOLVIDO não está funcionando, então, desativamos temporariamente.

Assim que estiver OK, reativamos.

Pode postar avisando pra fechar no post, que, por enquanto, nós da administração e moderação marcamos nos tópicos.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

OK, marcado. Estamos com um pequeno problema que não estamos conseguindo deixar liberado pra os membros marcarem. Por enquanto quando nos avisam estamos marcado.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Important Information

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso.