Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

nLite 1.4.1


Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  125
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  458
  • Conteúdo/Dia:  0.07
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  3.531
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  44

O nLite é utilitário pequeno e gratuito que lhe ajuda a criar um CD de instalação do Windows personalizado. Assim, você pode reinstalar o sistema com todas as atualizações de segurança, programas prediletos, configurações pessoais e drivers placas de uma só vez. Convenhamos que não há nada mais chato do que reinstalar tudo manualmente após a instalação do sistema operacional.

Ao contrário de outros programas da categoria, em que você deve definir tudo por conta, o nLite oferece um passo-a-passo detalhado para ajustar suas preferências. E melhor: em português. Além de adicionar itens na instalação do Windows, é possível também remover componentes padrões do sistema operacional. Como se não bastasse, você pode ainda personalizar as configurações do sistema para que este seja instalado em sua forma otimizada.

Fonte: http://baixaki.ig.com.br/download/nLite.htm

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  51

MOVIDO PARA A ÁREA: Fórum RM x Fórmula > Links Importantes / Úteis > Links Internet Diversos

Sua mensagem foi movida para a área correta, pois foi postada em local errado.

Agradecemos o seu post, mas por favor, verifique melhor em qual lugar postar para que as coisas fiquem em ordem por aqui, ok ?

Qualquer problema ou dúvida contate-nos enviando uma PM ( MP - Mensagem Privada ) ou email (se estiver disponível).

Se preferir, faça um post com a sua dúvida ou problema.

Contamos com a sua compreensão e colaboração.

Muito obrigado.

Equipe Fórum RM

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  51

Valeu Marcelo ... deve ser muito bom esse aplicativo.

Este final de semana fiquei reinstalando um PC ... quanto tempo se perde ... :cray:

Vou baixar este programa. Da próxima vez, quem sabe demora bem menos...

:)

* Movi seu tópico pra Fórum RM > Links Importantes / Úteis > Links Internet Diversos > pois estava em RM (Dicas Gerais).

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.