Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

List index out of bounds


AdesMustaine

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  38
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  300
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  37

Prezados, em alguns lançamentos do Fluxus quando vou fazer baixa por acordo, o sistema acusa o erro "List Index Out of Bounds", verificando com o suporte da RM, me foi dito que existem 16 clientes com o mesmo problema na hora de fazer o acordos, isso na versão 10.40.xx do Fluxus. Alguem que tinha esse problema já chegou a constatar se na versão 10.60 ele ainda acontece??

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  5
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

Prezados, em alguns lançamentos do Fluxus quando vou fazer baixa por acordo, o sistema acusa o erro "List Index Out of Bounds", verificando com o suporte da RM, me foi dito que existem 16 clientes com o mesmo problema na hora de fazer o acordos, isso na versão 10.40.xx do Fluxus. Alguem que tinha esse problema já chegou a constatar se na versão 10.60 ele ainda acontece??

Caro AdesMustaine, minha base está com a versão 10.80.60 e está apresentando o mesmo problema "List Index Out of Bounds (90)", mas o que me deixa equivocado é que em bases Oracle não acontece este problema, e sim em bases SQL. Utilizo SQL2000 e ultimamente tem ocorrido isso, como vc conseguiu sanar este erro?

Obrigado!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  32
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  565
  • Conteúdo/Dia:  0.09
  • Reputação:   10
  • Pontos/Conquistas:  3.159
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  5
  • Status:  Offline
  • Idade:  43
  • Dispositivo:  Windows

Na versão 10.60 do Labore, após a carga do cadastros de funcionários via importação de dados, no primeiro acesso ao cadastro de qualquer funcionário o sistema emite a mesma mensagem. Monitorando a transação da tela pelo SQL Profiler, descobrimos que na carga de dados o sistema não inclui os registros da PFUNC na tabela PFCOMPL e portanto, no primeiro acesso ele faz este insert e sempre dá a mensagem mencionada por vocês na tela.

Em um segundo acesso ao cadastro deste mesmo funcionário a mensagem não é mais exibida.

Segundo a Totvs o problema foi corrigido a partir da versão 10.80.

Não sei se pode ter uma relação semelhante a esta no Fluxus mas fica aqui o registro.

Editado por Fábio {Acessa}
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  46
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  320
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  39

Prezados, em alguns lançamentos do Fluxus quando vou fazer baixa por acordo, o sistema acusa o erro "List Index Out of Bounds", verificando com o suporte da RM, me foi dito que existem 16 clientes com o mesmo problema na hora de fazer o acordos, isso na versão 10.40.xx do Fluxus. Alguem que tinha esse problema já chegou a constatar se na versão 10.60 ele ainda acontece??

** Ja ocorreu este erro comigo e a solução que eu encontrei foi editando os TIPOS DE DOCUMENTO no RM Fluxus,

verifique se nos TIPOS DE DOCUMENTO o campo GERAR NUMERO DO DOCUMENTO na aba IDENTIFICAÇÃO se estão todos preenchidos.. este erro também é gerado caso você tentar editar um Lançamento que use um tipo de documento que este campo estiver em branco.

nos avise se a dica deu certo..

Um abraço.

Rocato.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.