Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Por que ser vip ?


Jair - Fórmula

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  879
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.780
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   287
  • Pontos/Conquistas:  106.114
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  184
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Olá Membros do Fórum RM,

Gostaria de uns minutos de sua atenção.

SOBRE O FÓRUM RM

O Fórum RM, em março de 2016 completou 10 anos no ar e vamos seguindo em frente. Agradecemos a todos vocês que acreditaram em nós e estão conosco nesta empreitada. Alguns estão por aqui desde o início, outros a menos tempo, já outros, vieram, depois pararam de trabalhar com os sistemas RM e sairam, e hoje estão de volta. Muitas indicações e cadastros através de amigos, etc. Por essas e outras, o nosso Fórum está com mais de 9.500 cadastros e quase 53.000 posts em praticamente 10.500 tópicos iniciados.

Na área de Dúvidas e Suporte, que é a mais movimentada temos um indice de mais de 50% das dúvidas solucionadas, com discussões técnicas e normalmente de grande nível técnico. O compartilhamento de arquivos, trocas de experiencias, dicas e sintaxes de comandos de bancos de dados também é muito grande. Observem abaixo o volume de acessos nas principais áreas do Fórum RM desde o seu início até hoje:

visualizacoes_topicos.jpg

Isso tudo é devido aos milhares e milhares de acessos e colaborações que os membros e a equipe do Fórum fazem para ajudar a todos. Além disso, nós da Administração gastamos o tempo que temos e o que não temos para criar essa estrutura, organizar as coisas, tomar conta pra manter tudo em ordem e no mais perfeito funcionamento. Horas e mais horas já foram gastas para o desenvolvimento e organização deste fórum, com implementações frequentes e melhorias sempre, sempre que podemos.

Bom, deixa eu chegar no ponto principal do motivo desta mensagem a vocês. Isso tudo nos gera um custo administrativo, com registro e manutenção de domínio na internet, com provedor, espaço utilizado para as páginas e para o banco de dados, etc. Além do custo intelectual do desenvimento e dedicação frequente que mantemos em cima deste Fórum. Chegamos ha um tempo atrás a colocar banners de empresas como Buscapé e da Americanas.com para reverter algum valor para nós em cima de cliques efetuados, compras feitas através de links iniciados do Fórum, etc., e nada sutiu efeito. Fizemos um cadastro com o site do UOL, o PagSeguro, onde pedimos colaborações (doações) através do Portal do Fórum. Acreditem, NENHUMA colaboração foi feita. O que me deixa mais triste, é saber que em países desenvolvidos a prática de doações para desenvolvedores é grande. Conheço caso de uma pessoa que mora na Itália, ganhava seu dinheiro normal com seu trabalho. Passou por uma fase difícil, ficou desempregado e "viveu" por mais de ano apenas com doações recebidas por um programa que fez e deixou disponível na internet, de graça. O que ele fez ? Apenas um pedido de doação. Hoje a pessoa ainda recebe doações periódicas, depois que mais de 2 milhoes de Downloads foram feitos de seu programa, mas graças a Deus ele não depende mais disso. Acredito que, se dependesse não estaria na pior. Isso não apenas é nos Estados Unidos e Europa, mas com certeza, muitos, muitos outros lugares.

Com base nisso, estamos novamente solicitando aos membros que nos ajudem com colaborações únicas, mensais, trimestrais, etc., de forma a incentivar o nosso trabalho, pois, mesmo com a ajuda de ALGUNS, só estamos vendo despesas e nunca qualquer retorno no mínimo dos valores e tempo gasto. (quando digo ALGUNS, são alguns mesmo, pois, quem participa no Fórum, é uma parcela ínfima da totalidade dos membros que acessam e consomem o conteúdo).

COMO SE TORNAR VIP ?

Esse foi o pedido que colocamos ha meses no Portal, com o link para o PagSeguro:

Ajude o site. Acesse o PagSeguro e faça a sua doação para o Fórum RM.

Aceita transferencias, boletos e até Cartão de Crédito. SITE SEGURO e Garantido pelo UOL.

btnPreferenciasBR_125x125.gif

Solicite o seu acesso VIP. Faça uma doação e assim torna-se Membros VIP você também. Para visualizar as opções que colocamos, acesse esse link. Você deve estar logado no Fórum, senão não terá acesso a esta opção

Se possível faça pelo painel no link acima (ASSINATURAS VIPs). Se não puder, abaixo os dados de contas correntes que podem ser feito depósitos, e valores para os planos VIPs:

Tabela de Valores de Contribuição:

Doação 1 (35,00)

Doação Mensal de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) - Válido para acesso VIP por 1 (um) MÊS *** C/ Limite de 10 Downloads/Mês ***

Doação 2 (50,00)

Doação Trimestral de R$ 50,00 (cinquenta reais) - Válido para acesso VIP por 3 (tres) MESES *** C/ Limite de 10 Downloads/Mês ***

Doação 3 (70,00)

Doação Semestral de R$ 70,00 (setenta reais) - Válido para acesso VIP por 6 (seis) MESES *** C/ Limite de 10 Downloads/Mês ***

Doação 4 (100,00)

Doação Anual de R$ 100,00 (cem reais) - Válido para acesso VIP por 1 (um) ANO ** SEM LIMITE de Downloads **

Doação 5 (360,00)

Doação de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) - Válido para acesso VIP vitalício. *** NUNCA EXPIRA / Sem Limite de Downloads ***

Banco Bradesco (237) - Ag.: 0545 - 2 / CONTA POUPANÇA: 1043510-2 - 5 / Jair Gomes Silva

Banco Inter (077) - Ag.: 0001-9 - c.c.: 1401705-9  - Jair Gomes Silva

PicPay - @jair.formula ou https://picpay.me/jair.formula

PIX - Chave: vip@forumrm.com.br  - Jair Gomes Silva

* Para DOC/TED, nos envie um email solicitando o CPF. Nos informe qual o seu usuário aqui no Fórum quando enviar o email.

Aceitamos doações de quaisquer outros valores, principalmente pra cima, rsrsrsrs ;) Qualquer coisa, envie um email para admin@forumrm.com.br

Então é isso pessoal. Gostaria muito de contar com a Colaboração de Vocês. A situação não está fácil pra ninguém, mas um pouco de ajuda de alguns, poderá ser uma grande ajuda para nós.

EDITADO:

Alguns membros serão passados para o grupo VIP, por merecimento, pela participação que têm aqui no Fórum. Logo mais algumas pessoas receberão avisos. Se você não receber, e achar que deveria ter recebido. Não nos leve a mal. Se for pra pegar todos que já postaram algo e transferir pra VIP, muitos não irão colaborar por já ser VIP, e ficamos na mesma. De uma forma ou de outra, AJUDE, se PUDER, faça sua doação. Quem sabe não estendemos o seu plano VIP para um tempo maior... sei lá... :cray:

Muito obrigado.

Jair Gomes Silva

Administrador

Fórum RM

  • Like 1
Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  879
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.780
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   287
  • Pontos/Conquistas:  106.114
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  184
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Adicionei acima, no primeito post a tabela de valores para se tornar VIP...

Agradecemos as doações que forem feitas, todas... são poucas que são feitas, realmente muito poucas e esperamos que melhorem :friends: Um dos motivos dos banners colocados no Fórum, de anuncios, google, etc, é para nos ajudar com isso também, já que as contribuições não estão como gostaríamos.

Grato,

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  879
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.780
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   287
  • Pontos/Conquistas:  106.114
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  184
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Pessoal. Quem já contribuiu, só tenho a agradecer e lhes garanto, vamos procurar inovar e melhorar sempre.

EmoticonosMsN%20(35).gif

Agora, só um detalhe ... pra quem quiser se tornar VIP, e escolher a opção pelo PagSeguro, usando BOLETO, normalmente eles geram o boleto com dois ou tres dias de prazo pra o vencimento. Isso para que você tenha tempo pra ir ao banco e providenciar o pagamento.

Caso queira agilizar, esse boleto pode ser pago antecipado (antes do vencimento). Não tem problema algum. Isso apenas agiliza a confirmação, pois, em boletos, eles demoram até dois dias para receberem a confirmação pelo banco que recebeu o pagamento, e desta forma, so nos avisam depois também.

Os pagamentos feitos por Debito Automático / Transferências são Liberados e Comunidados a nós Imediatamente.

Obrigado.

Administração

Fórum RM

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  879
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.780
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   287
  • Pontos/Conquistas:  106.114
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  184
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Pessoal,

resolvemos, ao menos por enquanto, liberar o acesso as consultas / pesquisas no fórum, tanto quanto visualizar ultimos posts, seus próprios posts, etc...

Ou seja, estava bloqueado para membros que não são VIPs efetuar buscas, mas está novamente aberto.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  46
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  1.197
  • Conteúdo/Dia:  0.21
  • Reputação:   17
  • Pontos/Conquistas:  6.422
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline

Legal Jair, com isso quem sabe nossos compatriotas vejam e sintam a importância de serem VIP´s.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  9
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  51
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  342
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  48

Pessoal,

resolvemos, ao menos por enquanto, liberar o acesso as consultas / pesquisas no fórum, tanto quanto visualizar ultimos posts, seus próprios posts, etc...

Ou seja, estava bloqueado para membros que não são VIPs efetuar buscas, mas está novamente aberto.

Jair,

Acho que a polêmica que gerou a trava foi importante.

Acredito que muitos se movimentaram pois levam realmente este trabalho a sério.

Quem sabe as coisas num melhoram.

Tamos ai.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  5
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Preciso de ajuda , estou desempregada, tenho esperiencia em Rh, porém não posso conhecimento em RM departamento pessoal!

Como posso conseguir a apostila, pois preciso muito.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Tópicos Que Criei:  47
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  331
  • Conteúdo/Dia:  0.06
  • Reputação:   6
  • Pontos/Conquistas:  2.045
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  4
  • Status:  Offline
  • Idade:  18

Fernanda,

alguns materiais temos aqui no Fórum, outros, apenas fazendo treinamento mesmo, seja na propria TOTVS, Representantes credenciados ou outros locais que ministram treinamentos, como a Fórmula por exemplo. Agora, sobre baixar material aqui no Fórum, está permitido apenas para membros VIPs, já que, antigamente era aberto a todos e tiveram algumas mudanças por aqui.

Qualquer coisa, veja esse topico para mais informações:

http://www.forumrm.com.br/index.php?showtopic=6598

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  4
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  30
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  44
  • Dispositivo:  Windows

Olá,

Para fazer qualquer tipo de download tem que ser VIP????

Att,

Fabiano

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  115
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  312
  • Conteúdo/Dia:  0.06
  • Reputação:   7
  • Pontos/Conquistas:  2.913
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  6
  • Status:  Offline
  • Idade:  29

Olá,

Para fazer qualquer tipo de download tem que ser VIP????

Att,

Fabiano

Fabiano,

Atualmente apenas a área UPLOADS DE MEMBROS no Ger. de Downloads está permitido o download de arquivos para todos os membros.

Todas as outras áreas só é permitido baixar arquivos se tornando um membro VIP.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  4
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  15
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  55

Como faço para fazer o primeiro post no site para conseguir fazer downloads

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  47
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  331
  • Conteúdo/Dia:  0.06
  • Reputação:   6
  • Pontos/Conquistas:  2.045
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  4
  • Status:  Offline
  • Idade:  18

Como faço para fazer o primeiro post no site para conseguir fazer downloads
http://www.forumrm.com.br/index.php?showtopic=6598
Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  2
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  10
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Por que cobrar por algo que poderia engrandecer o conhecimento de todos ? Temos tanto material disponível na net. Tenho 17 anos que trabalho com informática e estarei colocando em breve todo conteúdo para todos acessarem "free".

EDITADO:

Tópico excluido pelo membro após a postagem

e

Recuperado pela Administração

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  2
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  10
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Por que cobrar por algo que é colaborado por todos ????? Se tenho um material que pode ser útil para outras pessoas, não vejo por que não colaborar em vez de cobrar !!!

EDITADO:

Tópico excluido pelo membro após a postagem

e

Recuperado pela Administração

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  879
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.780
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   287
  • Pontos/Conquistas:  106.114
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  184
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Por que cobrar por algo que poderia engrandecer o conhecimento de todos ? Temos tanto material disponível na net. Tenho 17 anos que trabalho com informática e estarei colocando em breve todo conteúdo para todos acessarem "free".

Por que cobrar por algo que é colaborado por todos ????? Se tenho um material que pode ser útil para outras pessoas, não vejo por que não colaborar em vez de cobrar !!!

Cleidison,

bom dia. Tudo bem?

Porque fez os seus posts e em seguida os excluiu? Eu os recuperei acima, porque acho que é interessante que fique aqui a sua questão.

Olha só, se você tem tanto material que pode ser colaborado com todos, colabore. O maior problema que temos é esse, falta de colaboração entre as pessoas. Pra voce ver, são mais de 6 mil membros aqui no Fórum e apenas um ou outro colabora. Se voce realmente quer ajudar tambem poste comentarios, poste arquivos com informacoes, etc. O espaco aqui é aberto a todos postarem e a todos para comentaem em posts ja existentes, alem de criar nosos topicos com assuntos novos, de duvidas, discussoes de problemas, dicas e tudo mais.

Espero que voce seja mais um que chega pra ajudar e colaborar. Quem sabe vc nao ganha um VIP por merecimento?! Nao é apenas com doação que se tem acesso VIP.

:victory:

Abraço.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  17
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  55
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  445
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

Cleidison,

bom dia. Tudo bem?

Porque fez os seus posts e em seguida os excluiu? Eu os recuperei acima, porque acho que é interessante que fique aqui a sua questão.

Olha só, se você tem tanto material que pode ser colaborado com todos, colabore. O maior problema que temos é esse, falta de colaboração entre as pessoas. Pra voce ver, são mais de 6 mil membros aqui no Fórum e apenas um ou outro colabora. Se voce realmente quer ajudar tambem poste comentarios, poste arquivos com informacoes, etc. O espaco aqui é aberto a todos postarem e a todos para comentaem em posts ja existentes, alem de criar nosos topicos com assuntos novos, de duvidas, discussoes de problemas, dicas e tudo mais.

Espero que voce seja mais um que chega pra ajudar e colaborar. Quem sabe vc nao ganha um VIP por merecimento?! Nao é apenas com doação que se tem acesso VIP.

:victory:

Abraço.

Prezado Jair fiz o pagamento para participar como vip e ate o momento meu acesso nao foi liberado, gostaria de saber o que tenho que fazer pois ja enviei mais de 3 vezes o e-mail com os comprovantes de pagamento.

Peço gentileza entrar em contato por e-mail ou msn, pois nenhum meio disponibilizado pelo forum consigo contato para resolver a questao da liberação.

Desde já agradeço.

Segue abaixo dadas e horas do envio dos comprovantes verificar no seu e-mail e liberar o acesso mais rapido possivel:

---------- Forwarded message ----------

From: Alex

Date: Tue, 24 May 2011 14:29:16 -0300

Subject: Comprovante pagamento mensalidade forum

To: admin@forumrm.com.br

Comprovante de transferência entre contas da CAIXA

COMPROVANTE

Grato

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  879
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.780
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   287
  • Pontos/Conquistas:  106.114
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  184
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Alex como pode ver, um pouco abaixo do seu nome, no seu post, esta a indicação que você está como MEMBRO VIP sim. Foi feita a alteração, e sempre que é liberado pela administração é enviado um email a você. Não o recebeu? Não está conseguindo efetuar algum processo aqui no Forum, como Download ou acesso de alguma área?

Qualquer coisa, estamos a disposicão.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  17
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  55
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  445
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

Prezado Jair,

Não estou conseguindo acessar nada que é permitido para os usuarios VIP's, download's, cadastro dos membros, entre outros, to que que tendo acessar nao permite...Aguardo uma solução e desde ja agradeço.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  7
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Caro Jair,

Fiz uma doação pelo pagseguro.

Devo proceder mais algo para ativar a conta VIP?

Atenciosamente,

Leoncio

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  17
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  55
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  445
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

Caro Jair,

Fiz uma doação pelo pagseguro.

Devo proceder mais algo para ativar a conta VIP?

Atenciosamente,

Leoncio

Prezado administrador do forum,

Fiz o pagamento tudo certo, meu perfil aparece como vip porem nao consigo baixar nada sempre cai na tela de erro:

Forbidden

You do not have permission to access this document.

Web Server at forumrm.com.br

Depois volto e a opção baixa fica desabilitada para mim.

1º espero que seja resolvido por que paguei para ter acesso aos downloads e nao estou tendo;

2º espero que seja dado um prazo para frente pois desde o dia do pagamento ate hoje nao consegui fazer nada no forum nao ser reclamar aqui.

Aguardo retorno.

Alex

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  879
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.780
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   287
  • Pontos/Conquistas:  106.114
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  184
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Caro Jair,

Fiz uma doação pelo pagseguro.

Devo proceder mais algo para ativar a conta VIP?

Atenciosamente,

Leoncio

Leoncio.

Boa noite.

Seu Acesso VIP foi liberado. Qualquer problema é só falar.

Prezado administrador do forum,

Fiz o pagamento tudo certo, meu perfil aparece como vip porem nao consigo baixar nada sempre cai na tela de erro:

Forbidden

You do not have permission to access this document.

Web Server at forumrm.com.br

Depois volto e a opção baixa fica desabilitada para mim.

1º espero que seja resolvido por que paguei para ter acesso aos downloads e nao estou tendo;

2º espero que seja dado um prazo para frente pois desde o dia do pagamento ate hoje nao consegui fazer nada no forum nao ser reclamar aqui.

Aguardo retorno.

Alex

Alex,

estou verificando o que pode estar havendo com seu cadastro.

Fique tranquilo que sera resolvido e que se ficou dias sem acesso aos recursos você sera compensado.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  879
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.780
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   287
  • Pontos/Conquistas:  106.114
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  184
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Alex,

estes foram alguns dos Downloads que constam aqui como realizados por você no Fórum, nos últimos dias.

Tem vários outros, se não me engano temos 10 downloads realizados, ou seja, o problema não é porque você estourou o limite de downloads do seu plano VIP? Se você fez o plano VIP 1, 2 ou 3, todos tem limite de downloads de 10 arquivos/mês.

Afinal, você baixou estes arquivos ou não? Se conseguiu baixar uns e outros não, me aponte quais deram erros e não conseguiu que vou verificar melhor.

http://www.forumrm.com.br/index.php?/files/file/144-roteiro-passo-a-passo-inss-e-ir

Downloads: 1 · Último Download: May 27, 02:39 PM

http://www.forumrm.com.br/index.php?/files/file/297-configuracao-ldap-integracao-com-ad-windows/

Downloads: 1 · Último Download: May 27, 02:36 PM

http://www.forumrm.com.br/index.php?/files/file/225-produto-nao-aparece-no-ressuprimento

Downloads: 1 · Último Download: May 24 2011 04:24 PM

http://www.forumrm.com.br/index.php?/files/file/296-requisicao-de-materiaisrar

Downloads: 1 · Último Download: May 24 2011 02:08 PM

Por favor, nos envie um email para admin@forumrm.com.br para que possamos continuar a verificação e ajuste deste seu problema. Ok? Eu vou acompanhar diretamente para finalizarmos isso.

Atenciosamente.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  5
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Jair, fiz o pagamento para participar como VIP e ate o momento meu acesso nao foi liberado, gostaria de saber o que tenho que fazer pois ja enviei mais de 3 vezes o e-mail com os comprovantes de pagamento. Já tentei adicionar o msn fornecido pelo forum e também não obtive nenhuma resposta

Favora entrar em contato por e-mail ou msn, pois nenhum meio disponibilizado pelo forum consigo contato para resolver a questao da liberação.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Visitante RobsonTecle (não cadastrado)

Jair, fiz o pagamento para participar como VIP e ate o momento meu acesso nao foi liberado, gostaria de saber o que tenho que fazer pois ja enviei mais de 3 vezes o e-mail com os comprovantes de pagamento. Já tentei adicionar o msn fornecido pelo forum e também não obtive nenhuma resposta

Favora entrar em contato por e-mail ou msn, pois nenhum meio disponibilizado pelo forum consigo contato para resolver a questao da liberação.

Olá Rubens

O seu TICKET aberto hoje já foi respondido e já está OK.

Pode verificar que já está como VIP ao lado deste post.

Para mais informações, comunique-nos através de admin@forumrm.com.br.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Tópicos Que Criei:  120
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  381
  • Conteúdo/Dia:  0.06
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  3.105
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  44

Prezados fiz a transferencia para ter acesso VIP, ontem e ja enviei o Comprovante, vejam se esta tudo certo, qualquer coisa me avisem.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.