Ir para conteúdo

A TOTVS está caindo qualidade


lugao

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  61
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  659
  • Conteúdo/Dia:  0.11
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  3.883
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

pessoal, estou abrindo não um tópico, mas um debate quanto a queda expressiva de qualidade dos produtos e do atendimento TOTVS.

Tem 8 dias que estou com a homologação de NFe parada aqui por causa de um bug no TOTVS SPED, simplesmente ninguém do suporte tem condição técnica de resolver o assunto. O melhor é que você liga para o suporte, espera em média 20 minutos no telefone, e um atendente te fala que o erro está sendo analisado pelo desenvolvimento.

Estou abrindo este tópico alertando aos clientes obrigados a emitir NFe de que a TOTVS não tem condição nenhuma de implantar e nem de colocar isso pra funcionar (pelo menos isso é o que passam aqui pra empresa).

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Lugão,

acho válida a sua indignação e sua idéia de abrir a discussão, mas vou mover para o bate papo ok ?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  4
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  92
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  500
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

Lugao,

Qual é o erro, tenho NF-e já implantada desde o inicio e nunca tivemos problema. Me passa seu erro deixa ver se consigo te ajudar.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  9
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  65
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Bom dia Rogério,

Aproveitando a onda, depois que eu atualizei para a versão 10.60 não consigo mais emitir as NFe's também.

Quando eu vou em Utilitários - Importações/Exportações - NF'e Municipal - Exportação de Recibo e peço pra gerar, aparece aquela barra de progressão do gerador de relatórios e nunca mais saí dali. Trava tudo. Antes, na versão 10.40, não aparecia esta barra de progressão do gerador simplesmente gerava o TXT.

A impressão que tenho é que agora depende de um relatório criado no gerador e informado nos parâmetros do tipo de movimento e antes era alguma rotina interna do sistema que gerava.

Sabe de alguma coisa? Pode me ajudar?

Att

Daniel

Lugao,

Qual é o erro, tenho NF-e já implantada desde o inicio e nunca tivemos problema. Me passa seu erro deixa ver se consigo te ajudar.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  4
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  92
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  500
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

Ola Daniel,

Tenho conhecimento apenas na Nota Fiscal Eletronica modelo Nacional, na municipal não utilizo,

Abraços

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  90
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  507
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  48

Bom dia Rogério,

Aproveitando a onda, depois que eu atualizei para a versão 10.60 não consigo mais emitir as NFe's também.

Quando eu vou em Utilitários - Importações/Exportações - NF'e Municipal - Exportação de Recibo e peço pra gerar, aparece aquela barra de progressão do gerador de relatórios e nunca mais saí dali. Trava tudo. Antes, na versão 10.40, não aparecia esta barra de progressão do gerador simplesmente gerava o TXT.

A impressão que tenho é que agora depende de um relatório criado no gerador e informado nos parâmetros do tipo de movimento e antes era alguma rotina interna do sistema que gerava.

Sabe de alguma coisa? Pode me ajudar?

Att

Daniel

Emitimos a NF-e desde 01/12/2008, realmente no inicio tive muitos problemas principalmente na configuração do TOTVS SPED, tive que fazer muita coisa diferente do que pede o manual para poder funcionar, hoje utilizo na versão do Nucleus 10.60.1(23) e TOTVS SPED 1.12 C sem problemas , aqui no forum tem algum material a respeito do assunto. Como o Lugao postou , coloque no forum as suas dúvidas que talvez possamos te ajudar. No que diz respeito ao suporte apesar de existir um grupo só para atender as ocorrências da NF-e realmente deixa muito a desejar, concordo contigo, principalmente suporte para o TOTVS SPED.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  61
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  659
  • Conteúdo/Dia:  0.11
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  3.883
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

ok, estou postando na area de duvidas.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  5
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  25
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  38

Aproveitando a discussao, alguem teve problema pra instalar/configurar o TSS em ambiente 64 bits ?

Olha a mensagem que recebi no Top connect Monitor:

"Error 0 (IM014) [Microsoft][ODBC DRIVE MANAGER] The specified DNS contains an architecture mismatch between the driver and application..."

Estava num treinamento sobre NF-E quando me deparei com este cenario e erro reportado pelo top conect monitor, mas como nao era pra cliente, nao dei muita bola e nem fui atras, rodei numa maquina virtual e driblei o problema.

Config. Windows 7 ultimate, 64 bits

Sql server 2008 64 bits

Top connect 4.1

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.