Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Treinamento


Evandro Sobreiro

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  19
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  48
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  430
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  43

Boa Tarde!

Alguém sabe me informar se a Totvs ou outra empresa está realizando, ou realiza, treinamento(s) específicos para consultores de implantação de sistemas RM?

Att,

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.842
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.579
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

A TOTVS não tem esse tipo de treinamento. Se alguma empresa tem não sei te dizer.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  46
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  1.197
  • Conteúdo/Dia:  0.20
  • Reputação:   17
  • Pontos/Conquistas:  6.422
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline

Também não conheço nenhuma empresa que realiza este tipo de treinamento.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  92
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  791
  • Conteúdo/Dia:  0.13
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  4.838
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  38

Tb nunca houvi dizer.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante Anderson Capelari (não cadastrado)

Evandro, é que você ainda não conhece os treinamentos que ministraremos, mas, quero aproveitar o ensejo da pergunta e compartilhar com todos algumas de minhas experiências como instrutor e considerações sobre treinamentos de consultores:

* Quando damos um treinamento focado apenas em aspectos técnicos, os conhecimentos de negócios podem ficar submersos.

* Quando vamos implantar sistemas, o cliente espera ouvir temas relacionados a negócios.

* Um treinamento completo envolve parâmetros de sistemas, negócios e também parametrizações para instalações e utização de banco de dados e recursos de cálculo e seleção.

* Todo usuário tem condições de absorver os mesmos conceitos que um consultor, desde que deseje(analisem que de modo geral grandes conhecedores de negócios, se tornam os consultores com resultados mais eficientes e eficazes para uma organização.

* Uma turma heterogênea composta de pessoas que conhecem o NEGÓCIO(usuários) e pessoas com habilidades técnicas de T.I, pode ser a turma de melhor rendimento para todos os treinandos, pois há uma troca muito grande de experiência em segmentos diferentes, t.i (consultores) e negócios(usuários)

* De acordo com minha experiência, quem mais ganha em turmas heterogêneas, é o consultor, pois entender de sistemas não é tão complexo quanto conhecer negócios.

* Comecem a disseminar em seus clientes uma nova área de atuação da Fórmula, a Gestão de Conhecimento - TREINAMENTOS.

* Procurem ir montando suas turmas, pois em breve estaremos lançando nosso primeiro calendário de treinamentos periódico e você pode fazer parte deste trabalho.

Forte abraço à todos e bom final de semana.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Visitante Anderson Capelari (não cadastrado)

Só mais um detalhe:

* Evidente que podemos montar um treinamento apenas de instalações e configurações técnicas, mas o consultor sempre terá melhor rendimento em campo quando criar a oportunidade de participar do treinamento de turmas heterogêneas.

:Valeu:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  22
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  95
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  691
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  46

Nós ministramos treinamentos para analistas. Esses treinamentos, focam além do conteúdo normal do módulo, detalhes vançados dos mesmos. Exemplifica situações encontradas por nossa equipe em diferentes clientes e como utilizamos os recursos dos módulos para resolver. Focamos também muito na postura dentro do cliente, em como realizar reuniões, como seguir cronogramas, a utilização de ferramentas como o Project e o Visio, etc..

** Propaganda não autorizada / Texto Retirado **

Editado por Jair - Fórmula
Propaganda não autorizada
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  15
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  285
  • Conteúdo/Dia:  0.05
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.548
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  40
  • Dispositivo:  Windows

A RM tem mas só pros funcionários dela

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.