Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Finais do WCG Brasil 2009


Visitante AndreaZ (não cadastrado)

Posts Recomendados

Visitante AndreaZ (não cadastrado)

Confira as atrações da final nacional do WCG ( World Cyber Games )

229623post_foto.jpg

No próximo fim de semana a cidade de São Paulo será palco da final nacional do World Cyber Games (WCG) 2009, circuito brasileiro do maior campeonato de jogos eletrônicos do mundo. O evento, que está em sua sétima edição no país, acontece nos dias 26 e 27 de setembro no Shopping Eldorado, e reúne 172 cyberatletas selecionados a partir de classificatórias regionais e da etapa online.

De junho a setembro, foram disputadas três eliminatórias regionais em seis cidades (Florianópolis, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campinas e São Paulo), além da fase online. No total, mais de 1000 participantes concorreram em quatro categorias de jogos para PC e uma para o console Xbox360.

São elas: Half-Life: Counter-Strike 1.6; FIFA 09; TrackMania Nations (corrida); Carom3D e Guitar Hero: World Tour (Xbox360). Os nove players campeões da Final Nacional irão compor a delegação brasileira e representar o país no mundial de games, em Chengdu, China.

O átrio do Shopping Eldorado será o palco do Samsung WCG Brasil 2009, um espaço com 650m2 que abrigará todas as competições e ainda uma série de atrações criadas especialmente para os visitantes.

Atrações

As atrações da última etapa do Samsung WCG Brasil 2009 não ficarão restritas apenas aos praticantes do e-sport. Além da competição oficial, os visitantes terão à disposição uma série de atividades de entretenimento.

No estande Samsung, o piloto de Stock Car Duda Pamplona é presença garantida nos dois dias e vai dar uma força para o pessoal que disputará a modalidade de jogo de corrida TrackMania Nations Forever.

Já o atacante do Palmeiras Lenny acompanhará a final do Samsung World Cyber Games Brasil no domingo e vai presenciar a fase decisiva da categoria de game FIFA 09. Neste mesmo local, o público terá à disposição consoles de Xbox 360 para se divertir a vontade com os games Guitar Hero e Lips.

Para os amantes da boa música e para os fãs da modalidade Guitar Hero, também não vai faltar diversão. Kiko Loureiro, integrante da banda brasileira de heavy metal Angra, também estará no final do WCG Brasil 2009. O músico, que esteve presente na Etapa Sul do WCG em Florianópolis (foto abaixo), vai presentear o público com uma apresentação na tarde de sábado.

189917post_foto.jpg

Outro destaque da Final Nacional do WCG é a Jaula de Esportes. Dentro de uma jaula, duas pessoas disputam uma partida de futebol. O atacante Lenny, é claro, vai ver de perto estas disputas.

Já a CoolerMaster traz para a Final Nacional máquinas de última geração para experimentação do público. Além disso, jogos de Street Fighter e Need for Speed estarão à disposição. Outro parceiro, a Armaroli, traz um simulador de Fórmula 1, em que o jogador pode ter a experiência de ser um piloto de verdade. Já a Level Up, empresa que administra jogos online, terá um estande com máquinas disponíveis para os visitantes desfrutarem de seus principais games, como Ragnarok, City of Heroes e Perfect World entre outros.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Visitante AndreaZ (não cadastrado)

E só pra constar, tem um integrante aqui do Fórum nas finais do Guitar Hero. Vamos torcer !!

Finalistas e Cabeças de Chaves - Guitar Hero World Tour

Seed 1 - Cassio (1º WCG Brasil 2008)

Seed 2 - LuckySonic (3º WCG Brasil 2008) - Nem preciso dizer quem é aqui no fórum né ?

Seed 3 - caiomenudo (5º WCG Brasil 2008)

Seed 4 - mathespio (6º WCG Brasil 2008)

Outros classificados serão sorteados para completar as chaves: brunoleot, no4, Mulekinho (Rafael), Fer1992, pedrohero, Zacky, jaimico007, dsx, Jack Nine, LP_Gabriel, LeoCunha e Diegots

Premiação Samsung WCG Brasil 2009

* Campeão WCG Brasil 2009 *

Vaga para WCG 2009 Chengdu(China) + Passagem e Hospedagem

(Medalhista da Final Mundial na China receberá um monitor Samsung)

Vice Campeão WCG Brasil 2009

Celular M7600 Beat DJ Samsung

Terceiro Lugar WCG Brasil 2009

Monitor LCD 24" Samsung

Quarto Lugar WCG Brasil 2009

Câmera Digital PL50 Samsung

Quinto Lugar WCG Brasil 2009

DVD Player Compacto de Alta Definição Samsung

Outras Premiações: Brindes Samsung WCG e Parceiros

Se alguem for aparecer por lá, comente aqui. Estarei lá na torcida.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  14
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  110
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  42

Com certeza estarei lá torcendo muito pro LuckySonic!!!

Muito boa sorte!!!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  21
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  68
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  550
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

O Lucas, parabéns, vc é fera eh ?

Abraços

Adelcio

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.841
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.572
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Online
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

EU ESTAREI LA... nos dois dias !!!! Torcendo !!

Lucky, eu acredito mais que você heim <_<

post-1-1253723442_thumb.jpg

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  13
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  90
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  565
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  37

recebi um e-mail com novo jogo: anexo!

post-3235-1253736122_thumb.jpg

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.841
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.572
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Online
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Hahahahaa, boa Fernanda... esse eu não conhecia ainda... :cray:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.841
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.572
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Online
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Tinha muita gente da imprensa no ano passado, e até uma transmissão ao vivo, pra o site do terra... meu irmão capturou essa pra mim :Valeu:

Tela_26.jpg

* tava barbudo no ano passado, rsrrsrsrs

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  115
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  312
  • Conteúdo/Dia:  0.05
  • Reputação:   7
  • Pontos/Conquistas:  2.913
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  6
  • Status:  Offline
  • Idade:  29

Obrigado pela força gente! VALEU!

Lá nas finais não tem como não ficar nervoso, dei muitas bobeiras, acabei ficando em 3º Lugar (como no ano passado, rsrsrsrss), tá ÓTIMO!!

A Amizade com o resto dos participantes é o que mais valia ali, eu já conhecia todo mundo.

Ainda sim tive a oportunidade (e que oportunidade) de tocar ao lado do KIKO LOUREIRO (Guitarrista da banda ANGRA), ele em uma guitarra de verdade e eu com um controle guitarra.

Obrigado de novo a todos que torceram por mim! :)

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.