Ir para conteúdo

Portaria 1510 (CHRONUS)


Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  51

Pessoal,

Quem já está com os Modelos de Relógios Novos funcionando ?

Vamos colocar aqui por estado quais as opções que temos ???

1 - Favor colocar o modelo que vc tem.

2 - Colocar se comunica-se diretamente com o Chronus ou usa algum programa pra importar.

3 - De que estado vc é.

Beleza ...

Valeu gente ... abraço.

:victory:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Boa ...

importante mesmo.

DIMEP sei que funciona, agora vai ae os comentários de quem já está usando, ou já está com todos os detalhes pra começar a usar :victory:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  11
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  65
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Olá,

Temos o modelo Orion 6 da Henry.

Importamos o arquivo direto para o Crhonus, porém segundo a nova portaria no layout do relógio não consta mais a matricula do funcionário e sim o numero do pis/pasep e o Crhonus segundo o suporte da Rm ainda não está preparado para importar as batidas pelo numero do pis/pasep, por tanto, tivemos que cadastrar como crachá o numero do pis/pasep e depois vincular a chapa do funcionário, segundo a RM antes do fim do prazo da portaria eles vão adadptar o sistema.

Sou do Rio Grande do Sul.

Abraço,

Eduardo Abelaira.

Pessoal,

Quem já está com os Modelos de Relógios Novos funcionando ?

Vamos colocar aqui por estado quais as opções que temos ???

1 - Favor colocar o modelo que vc tem.

2 - Colocar se comunica-se diretamente com o Chronus ou usa algum programa pra importar.

3 - De que estado vc é.

Beleza ...

Valeu gente ... abraço.

:victory:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  28
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  170
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Usamos aqui o REP Kurumin da Proveu (www.proveu.com.br)

Compramos o modelo USB (atualização e coleta via porta USB).

O Chronus ainda não lê o arquivo AFD (padrão da nova portaria).

A solução foi: Criei um programa que converte o AFD para um arquivo que é lido no Chronus.

Sou do RJ.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  14
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  157
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  923
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  37

Bom dia

Meu caros

Aqui adquirimos o equipamento da DIMEP.( Modelo Print Point II ) que já está homologado.

Mas tenho algumas duvidas cruciais sobre o processo queria esclarecimento caso vcs já estão mais interados.

O controle de funcionários como ( Feria, escalas de horários e etc) deve-ser feito apenas no Chronus ou também no sistema de ponto( visto que o sistema do ponto eletronico consegue assimilar estas informações) ?

Sou de MG !

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  51

Beleza pessoal ...

Deige: Ja está homologado... vc tem que gerar arquivo TXT e importar no Chronus ? Ou tem algo automatico ?

E do Chronus pra o Relógio ? Vc leva todas as informações dos funcionarios tambem ? Ou tem que cadastrar direto no Relógio ?

Bruno: Vc criou um programa pra converter o formato do Relogio para o Chronus. Vai ter essa integração direto pro Chronus ???

E no sentido inverso ? Do Chronus para o Relógio ?

Eduardo: Beleza ... o RM vai se adequar até o final do prazo ... imagino que sim ... mas, que versão ? Só na 11 ? E quem está na 10.80 ?

Mais alguem ?

Só tivemos até agora:

RS=1

RJ=1

MG=1

:trofeu:

Valeu !!!!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  25
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  176
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.101
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  39

Olá,

estamos utilizando o modelo MD REP (Barras e Biometria) da MADIS RODBEL.

Sem querer fazer propaganda, o modelo deles é muito similar ao da DIMEP só que mais barato e por isso optamos por esse, o contrato de manutenção também é mais em conta.

Não utilizamos nenhum software de importação, a não ser o CHRONUS.

Compramos em São Paulo mas para atender à filiais no Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Abraços.

Fica a Dica: Para quem já possuía um Relógio de Ponto Eletrônico no modelo anterior, muitos fornecedores estão comprando este modelo como desconto na obtenção do novo modelo, mesmo sendo aparelhos de outras empresas.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  28
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  170
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Beleza pessoal ...

Deige: Ja está homologado... vc tem que gerar arquivo TXT e importar no Chronus ? Ou tem algo automatico ?

E do Chronus pra o Relógio ? Vc leva todas as informações dos funcionarios tambem ? Ou tem que cadastrar direto no Relógio ?

Bruno: Vc criou um programa pra converter o formato do Relogio para o Chronus. Vai ter essa integração direto pro Chronus ???

E no sentido inverso ? Do Chronus para o Relógio ?

Eduardo: Beleza ... o RM vai se adequar até o final do prazo ... imagino que sim ... mas, que versão ? Só na 11 ? E quem está na 10.80 ?

Mais alguem ?

Só tivemos até agora:

RS=1

RJ=1

MG=1

:Valeu:

Valeu !!!!

Jairo,

O suporte do Chronus informou que eles ainda irão lançar o importador correto para o arquivo AFD (gerado pelo REP). Como o prazo é para agosto, vamos aguardar.

O REP gera um arquivo plano em txt no seguinte formato:

0000000213140620101331011111111111

O programa que fiz (web) está integrado na intranet e faz o tratamento correto do arquivo.

Não tentei, mas talvez dê para criar um novo leiaute no crhonus e colocar o arquivo para funcionar até que eles implementem ...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  51

E no sentido inverso ???

Como fica ?

Jairo,

O suporte do Chronus informou que eles ainda irão lançar o importador correto para o arquivo AFD (gerado pelo REP). Como o prazo é para agosto, vamos aguardar.

O REP gera um arquivo plano em txt no seguinte formato:

0000000213140620101331011111111111

O programa que fiz (web) está integrado na intranet e faz o tratamento correto do arquivo.

Não tentei, mas talvez dê para criar um novo leiaute no crhonus e colocar o arquivo para funcionar até que eles implementem ...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  51

Obrigado Meire ...

Alguem mais ???

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  10
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  48
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  330
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  38

Veja o lado positivo!!

A lei foi prorrogada por mais 90 dias!!! rsrsrsr Então só terá multa depois do dia 21/11/2010!!!rsrsrsrsr

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  28
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  170
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Felipe,

Não achei essa informação no site do MTE, pelo contrário, achei uma matéria de hoje informando o início da fiscalização...

http://www.mte.gov.br/sgcnoticia.asp?IdCon...%20eletr%F4nico

Veja o lado positivo!!

A lei foi prorrogada por mais 90 dias!!! rsrsrsr Então só terá multa depois do dia 21/11/2010!!!rsrsrsrsr

Jairo,

Não sei como o chronus tratará o caminho inverso, tendo em vista que alguns REPS possuem conexão de rede LAN.

No nosso caso, a atualização/manutenção de funcionários é feito pelo aplicativo fornecido com o equipamento.

Vamos aguardar algum posicionamento da RM quanto a isso.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  10
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  48
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  330
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  38

Me desculpem!!

Eu escutei a notícia pelo rádio, www.itatiaia.com.br, que é muito famosa aqui em Minas, só que eles interpretaram errada a informação e eu acabei errando também!!. O que acontece é o seguinte, depois do dia 26 de agosto, a auditoria será realizada em 2 visitas, uma em caráter orientativo e para advertir e depois em 30 à 90 dias na segunda visita, o fiscal não trará um bolo de presente e sim uma autuação!! rsrsrsr

Segue a parte da matéria que fala isso do site do MTE:

O artigo 23 da RIT diz que os "auditores fiscais do trabalho têm o dever de orientar e advertir as pessoas sujeitas à inspeção do trabalho e os trabalhadores quanto ao cumprimento da legislação trabalhista e observarão o critério de dupla visita", entre outros casos, quando ocorrer promulgação ou expedição de novas leis, regulamentos ou instruções ministeriais, sendo feita apenas a instrução dos responsáveis. Também afirma que após 90 dias de vigor da Portaria a autuação das infrações não dependerá de dupla visita e que o período para realização da mesma deve ser definido em IN.

Resumindo, peço desculpas pelo equivoco e digo que ainda tem uma chance de não ser multado, mas só até o dia 26/11/2010 (90 dias), depois disso, só terá uma visita!!! E creio não ser amigável!!!

Att,

Felipppe

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  14
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  157
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  923
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  37

Meus Caros ...alguém tem informações sobre este processo abaixo.

O controle de funcionários como ( Ferias, escalas de horários e etc) deve-ser feito apenas no Chronus ou também no sistema de ponto( visto que o sistema do ponto eletrônico consegue assimilar estas informações) ?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  68
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  997
  • Conteúdo/Dia:  0.15
  • Reputação:   4
  • Pontos/Conquistas:  5.604
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  5
  • Status:  Offline
  • Idade:  51

Então Deige Mendes, depende do ponto de vista e tb da forma de trabalho da empresa, existem empresas que utilizam o relógio apenas para captura das marcações e não controlam nada, como, se o funcionário está de férias, afastado, fora do horário de trabalho e etc, e o Chronus é utilizado para o seu fim específico que é o tratamento dessas marcações, como horas extras, adicional noturno, etc, já em contra partida existem empresas que fazem o controle de acesso pelo relógio, impedindo que o funcionário de férias, afastado, fora do horário de trabalho e etc faça a marcação, sendo assim senão estiver integrado com o Chronus é necessário a manutenção tanto no Chronus para o correto tratamento das marcações como no relógio para tratar esses impedimentos, espero ter sido claro.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  7
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  20
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  165
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Boa tarde,

Estou usando o relogio Pontline 1510, da RW Tecnologia, Homologado e funcionando perfeitamente, o relogio além de ser mais em conta, acompanha sistema proprio para tratamento do ponto, fazendo as vezes do Chromus. Agora depois de um mês de testes estamos implantando o tratamento via Chromus, dentro do Chromus podemos editar o layout dos arquivos para importação, informando em escala decimal onde começa e termina cada campo assim o chromus lê normalmente, assim consegue receber e tratar o arquivo de ponto. Quanto enviar para o relogio nenhum sistema vai enviar ao relogio os dados do relogio não podem ser alterados em nenhum momento o que pode ser feito é tratado no sistema de ponto, e informado as Justificativas, para o AFD gerado pelo relogio e assim passará a ser o AFDT ou seja Tratado o que vai acontecer é que o fiscal pode exigir o espelho do ponto do funcionario tratado e comparar com o arquivado no relogio e ver se há divergencias, e como foi feito o tratamento do arquivo pelo sistema do ponto.

Os relogios foram comprados em SP e instalados na Filial de SP e 3 outras no Pará.

Sds a todos, e qq coisa estamos ai ..

t+

Editado por Alexon
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  14
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  157
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  923
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  37

Meu caro Jefferson, bem claro!! verifiquei e realmente como vc disse vai depender da estrutura da empresa, portanto na minha situação apenas controlarei a marcação pelo relógio estas outras situações ( ferias , feriados e tal ) sempre pelo Chronus.

show de bola !

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  28
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  170
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Boa tarde,

Estou usando o relogio Pontline 1510, da RW Tecnologia, Homologado e funcionando perfeitamente, o relogio além de ser mais em conta, acompanha sistema proprio para tratamento do ponto, fazendo as vezes do Chromus. Agora depois de um mês de testes estamos implantando o tratamento via Chromus, dentro do Chromus podemos editar o layout dos arquivos para importação, informando em escala decimal onde começa e termina cada campo assim o chromus lê normalmente, assim consegue receber e tratar o arquivo de ponto. Quanto enviar para o relogio nenhum sistema vai enviar ao relogio os dados do relogio não podem ser alterados em nenhum momento o que pode ser feito é tratado no sistema de ponto, e informado as Justificativas, para o AFD gerado pelo relogio e assim passará a ser o AFDT ou seja Tratado o que vai acontecer é que o fiscal pode exigir o espelho do ponto do funcionario tratado e comparar com o arquivado no relogio e ver se há divergencias, e como foi feito o tratamento do arquivo pelo sistema do ponto.

Os relogios foram comprados em SP e instalados na Filial de SP e 3 outras no Pará.

Sds a todos, e qq coisa estamos ai ..

t+

Alexon,

Como você conseguiu importar no Chronus? Poderia informar o procedimento?

Não consegui importar pois no Chronus não tem o PIS no campo do layout do relógio (somente chapa) e o arquivo gerado contém somente o PIS e não a chapa.

Abs!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  14
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  157
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  923
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  37

Jairo

Respondendo seus questionamentos anteriores, meu provesso será o seguinte

Os cadastros dos funcionários no REP, criarei um relatório(TXT) para importar no relógio visto que o modelo da Dimep me da esta opção,

A importação das batidas realizarei da maneira tradicional, o sistema da DIMEP puzará os dados do relógio e me exportará um TXT com as batidas, configurarei este layout no Chronus e importarei.

Certo ?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  7
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  20
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  165
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Alexon,

Como você conseguiu importar no Chronus? Poderia informar o procedimento?

Não consegui importar pois no Chronus não tem o PIS no campo do layout do relógio (somente chapa) e o arquivo gerado contém somente o PIS e não a chapa.

Abs!

ai que tá estou testando o processo de importação para o Chronus agora conforme falei, e o arquivo realmente não tem nada a ver com o que o chromus entende, alem do arquivo AFD, trazer cabeçalhos e varios campos de identificações do empregador. No sistema que acompanhou o relogio, fizemos cadastro completo dos funcionarios, ai consigo dentro dele gerar um arquivo contento somente os campos necessarios ao chromus, somente para teste de importação, e estou no aguardo da solução RM para importação do arquivo no padrão exigido pela portaria.

e tomara q saia rapido. qq coisa o arquivo gerado para testes vai ficar oficial.

Obs: o arquivo foi manipulado no sistema do relogio sem alterar o AFD ou o AFDT, gerando um novo arquivo texto.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  51

Pois é ... estão se esclarecendo melhor as coisas ... muitos tem muitas duvidas ainda.

1 - Então importar para o relógio o cadastro é tranquilo ... como já confirmaram. (pra não ter que cadastrar no dedão, tendo essas informações competas no RM)

2 - Puxar do REP (relogio) direto pro Chronus, ainda é um problema. Mas, o formato de saida do REP (AFD) pode ser entregue para um fiscal no caso de uma fiscalização ?

3 - Vamos deixar bem claro aqui o seguinte tambem: foi prorrogado o prazo tomar uma multa por causa de relógio, impressão de comprovante ... mas os controles via software não sofreram prorragação.

:victory:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  14
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  157
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  923
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  37

Jairo

Hoje acabei de finalizar a implantação do ponto DIMEP, realmente foi bem tranquilo, já está comunicando com o Chronus perfeitamente.

respondendo seu questinamento, o ponto da DIMEP gera o arquivo AFD somente para fins de fiscalização. a exportação das batidas faço da maneira que quizer, aqui estamos exportando em TXT e o sistema da a flexibilidade de criar o layout do arquivo a nossa maneira, identico ao layout que já utilizamos no Chronus , assim não necessitando criar outro layout de relógio.

Agora falta apenas criar um relatórios para exportar as chapas já do Chronus para o REP. Assim que terminar posto no Forum, para aqueles que tem o mesmo relógio DIMEP.

Show de bola...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  51

Beleza Deige,

Era justamente isso que eu queria deixar bem claro para todos ... imaginei que seria bem transparente.

Que bom ... :blush:

:Valeu:

Jairo

Hoje acabei de finalizar a implantação do ponto DIMEP, realmente foi bem tranquilo, já está comunicando com o Chronus perfeitamente.

respondendo seu questinamento, o ponto da DIMEP gera o arquivo AFD somente para fins de fiscalização. a exportação das batidas faço da maneira que quizer, aqui estamos exportando em TXT e o sistema da a flexibilidade de criar o layout do arquivo a nossa maneira, identico ao layout que já utilizamos no Chronus , assim não necessitando criar outro layout de relógio.

Agora falta apenas criar um relatórios para exportar as chapas já do Chronus para o REP. Assim que terminar posto no Forum, para aqueles que tem o mesmo relógio DIMEP.

Show de bola...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  14
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  157
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  923
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  37

Boa tarde

Prezados segue em anexo, o relatório de exportação de cartão, para relógio DIMEP, caso alguém utilize este relógio pode usar este relatório para não precisar cadastrar tudo na UNHA...

Espero que seja útil...show de bola...

att,

OF_13_Exportação_de_Funcionários_Cartão.RRM

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  51
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  1.005
  • Conteúdo/Dia:  0.16
  • Reputação:   12
  • Pontos/Conquistas:  5.527
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  8
  • Status:  Offline
  • Idade:  51

Pessoal,

Aqui em Brasilia o único fornecedor homologado pelo que sei é a DIMEP.

Além disso segue um link para esclarecimentos sobre a Portaria

http://www.mte.gov.br/pontoeletronico/faq.asp

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.