Anúncios Publicitários
  • Anúncios

• Jair - Fórmula

Participe fazendo Tópicos e posts ...   07-07-2016

Você também pode iniciar tópicos... e também respondê-los.   Novos membros, que ainda não conhecem como funcionam fóruns como este, gostaria de informar que, todos estão com permissão de postagem em praticamente todas as áreas. Use e abuse do Fórum. Pergunte, responda, comente, agradeça a quem disponibilizou algum relatório. Participe mesmo. Somente solicitamos que verifique se está postando a sua mensagem no lugar certo, pra não perguntar uma dúvida operacional de sistema, por exemplo em "Planilhas Eletronicas", ou alguma dica sobre Gerador de Relatórios na área "Bate Papo" Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Acesse e crie um tópico na área "Dúvidas, Problemas e Sugestões Sobre o Fórum" e descreva detalhadamente. Quanto mais detalhado e claro, mais fácil de ser verificado e ter logo sua resposta. Se desejar, entre em contato conosco, envie um email ou uma PM ( Mensagem Privada), que assim que possível lhe darei retorno: CLIQUE AQUI Conto com a participação de todos. Obrigado. Administrador
Jair - Fórmula

GetNF-E Fórmula

4 posts neste tópico

Nota Fiscal Eletrônica obrigatória para 92 mil estabelecimentos

A partir de abril, cerca de 92 mil estabelecimentos de São Paulo serão obrigados a emitir a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) em substituição à nota fiscal em papel.

As empresas que estiverem enquadradas em 239 CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) serão credenciadas automaticamente no ambiente de Produção da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo e, desta maneira, não poderão mais emitir notas em papel a partir do próximo mês.

São CNAEs relativas, em grande parte, a setores econômicos que já estão obrigados à NF-e por conta das atividades efetivamente exercidas.

Solução para automatizar a entrada de notas fiscais em seu sistema Administrativo ou ERP, eliminando a digitação uma a uma

Com o GETNF-E é possivel realizar a leitura do xml da nf-e emitida por seu fornecedor nos padroes atuais de mercado e integrar ao sistema Administrativo ou Erp, havendo a possibilidade de validação com o pedido de compra e entrada de tributos , cfop, itens e quantidade da nfe emitidadas por seus fornecedores. Hoje em grande parte os sistemas administrativos emitem a nf-e validando com o fisco e emitindo a Danfe para seus clientes, nossa proposta a setores econômicos que já estão obrigados à NF-e ou ja recebem por conta das atividades efetivamente exercidas é implantar o GETNF-E para automatizar o processo.

GetNFe.jpg

Caracteristicas

O GETNF-E é desenvolvindo em platafora 100% web com tecnologia .net (microsoft) e trabalha com diversas fontes de dados de mercado como ( SQL Server , Oracle , Mysql, Postgree, Dbf ....)

É integrado e customizado por analistas de sistemas e negócios altamente qualificados no segmento adequando a sua solução reduzindo o T.C.O. (custo total da posse) com a melhor relação Custo x Beneficio do mercado.

GETNF-E Fórmula: Contate-nos e conheça a nossa solução. Clique Aqui ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jair,

Tenho clientes que querem este tipo de solução.

Me tira algumas dúvidas que talvez possa ser de mais pessoas.

O arquivo xml vem com o fornecedor e o código de produto do emissor. Na minha base RM o código do fornecedor e produtos são diferentes. Como é feito esta amarração pra importar o produto do xml no código certo do meu RM.

Da pra marcar pra ver um demo do produto?

Compartilhar este post

Link para o post

Markitu, imagino eu que o sistema funcione de duas formas, ele importando os produtos a cega ou vc informando a codificação (talvez através de um pedido de compra).

me corrijam se estiver errado

Compartilhar este post

Link para o post
Jair,

Tenho clientes que querem este tipo de solução.

Me tira algumas dúvidas que talvez possa ser de mais pessoas.

O arquivo xml vem com o fornecedor e o código de produto do emissor. Na minha base RM o código do fornecedor e produtos são diferentes. Como é feito esta amarração pra importar o produto do xml no código certo do meu RM.

Da pra marcar pra ver um demo do produto?

Markitu, bom dia.

O GETNF-E busca as informações do xml ou no web service.

Quanto a como sera incluso no sistema ou tratamento que sera dado, isto é definido no levantamento.

O GETNF-E nao é um produto pronto que tem demo. É uma solução customizável. A interface que está pronta é a de buscar a nota do xml ou web service que precisa do certificado digital, do resto customizamos em nossa Fábrica de Software

Para maiores informações envie um email para outsourcing@formula.com.br que vamos conversando os detalhes e podemos marcar uma visita seja na Fórmula ou no seu cliente para detalhar e poder lhe passar uma proposta sobre o produto e serviço.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post