Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Adoro Tópicos assim...


Jair - Fórmula

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Gente,

sinceramente, adoro tópicos assim. Questionamentos, muita gente ajudando, comentando, tentando juntos encontrar uma melhor solução para uma situação.

Fórum RM 2010 > Sistemas RM > [RM] Dúvidas e Suporte

http://www.forumrm.com.br/index.php?showtopic=8431

Gostaria imensamente de agradecer a todos, mas todos mesmo que estão colaborando com o Fórum ultimamente. Tem tante gente, "da antiga", alguns novos membros, e miutos ajudando mesmo. Que legal !!

Isso me deixa muito contente, e tenho certeza que a todos que estão por aqui também, pois, as coisas fluem, as pessoas interagem, e realmente trocam informações :blush:

MUITO OBRIGADO MESMO A TODOS VOCÊS, POR ACREDITAR NO FÓRUM RM, E ESTAR CONOSCO SEMPRE QUE POSSIVEL.

EmoticonosMsN%20(35).gif

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  25
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  176
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.101
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  39

Gente,

sinceramente, adoro tópicos assim. Questionamentos, muita gente ajudando, comentando, tentando juntos encontrar uma melhor solução para uma situação.

Fórum RM 2010 > Sistemas RM > [RM] Dúvidas e Suporte

http://www.forumrm.com.br/index.php?showtopic=8431

Gostaria imensamente de agradecer a todos, mas todos mesmo que estão colaborando com o Fórum ultimamente. Tem tante gente, "da antiga", alguns novos membros, e miutos ajudando mesmo. Que legal !!

Isso me deixa muito contente, e tenho certeza que a todos que estão por aqui também, pois, as coisas fluem, as pessoas interagem, e realmente trocam informações :blush:

MUITO OBRIGADO MESMO A TODOS VOCÊS, POR ACREDITAR NO FÓRUM RM, E ESTAR CONOSCO SEMPRE QUE POSSIVEL.

EmoticonosMsN%20(35).gif

Valeu Jair, por este post!

Como vc disse: ACREDITAMOS NO FÓRUM...e por isso contribuimos com o pouco que temos...

Fiquei um tempo longe mas estou de volta para ajudar e aprender com todos!

Abraços e Obrigada!

Editado por Meire Melo
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Só queria acrescentar uma coisa mais.

É que, sem a ajuda de vocês, esse projeto não teria o sucesso que tem hoje. :D

A gente trabalha pra caramba, idealiza, faz um monte de coisas, pede ajuda pra alguns amigos já conhecidos, e outras pra amizades que cresceram aqui no fórum, e com a ajuda também dos moderadores, conselho e toda a administração do Fórum é que tudo isso é possivel.

Não podemos esquecer, de toda a equipe interna do Fórum, dos membros, atuais, e e outros que já fizeram parte da equipe ou dos membros, mas hoje não acessam mais, por diversos motivos, etc. Todos ajudaram nessa empreitada.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Visitante Treinamentos RM (não cadastrado)

Meire, tenho uma frase aqui em minha assinatura que diz o seguinte:

" Você pode sonhar, projetar, criar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas precisará de pessoas para tornar este sonho em realidade" (Walt Disney)

Acredito que seja esta a visão central do Fórum: reunir capital intelectual qualificado e em desenvolvimento e agregarmos através da troca de experiências/expertises que vivemos nas várias empresas que atuamos. Pois para transformar sonhos em realidade é preciso muita experiência, humildade, união de pessoas e atitudes positivas.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  25
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  176
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.101
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  39

Meire, tenho uma frase aqui em minha assinatura que diz o seguinte:

" Você pode sonhar, projetar, criar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas precisará de pessoas para tornar este sonho em realidade" (Walt Disney)

Acredito que seja esta a visão central do Fórum: reunir capital intelectual qualificado e em desenvolvimento e agregarmos através da troca de experiências/expertises que vivemos nas várias empresas que atuamos. Pois para transformar sonhos em realidade é preciso muita experiência, humildade, união de pessoas e atitudes positivas.

Bela frase e belo comentário... É isso aí, comungo com vocês deste ideal!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  1.140
  • Conteúdo/Dia:  0.22
  • Reputação:   60
  • Pontos/Conquistas:  6.161
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  33
  • Status:  Offline
  • Idade:  42
  • Dispositivo:  Windows

Boa Tarde Jair,

Eu sempre que puder e ter o conhecimento vou querer ajudar, mas eu não estou recebendo emails dos tópicos que respondo. Nesse link que você colocou que várias pessoas responderam eu não recebi no email a resposta do nosso amigo, será que poderia verificar se o problema é meu email ou se é ai interno.

E eu sempre marco a opção de notificação por e-mail de respostas

Abraços !!!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Agora que vi essa sua mensagem Frederico. Outra pessoa comentou comigo essa semana tambem sobre isso ... vou ter que verificar, pois, me parece que as vezes está indo, as vezes não... eu mesmo recebo algumas coisas as vezes, mas não costumo ativar essa opção. Precisamos testar. Te falo logo mais, assim que conseguir testar.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  1.140
  • Conteúdo/Dia:  0.22
  • Reputação:   60
  • Pontos/Conquistas:  6.161
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  33
  • Status:  Offline
  • Idade:  42
  • Dispositivo:  Windows

Agora que vi essa sua mensagem Frederico. Outra pessoa comentou comigo essa semana tambem sobre isso ... vou ter que verificar, pois, me parece que as vezes está indo, as vezes não... eu mesmo recebo algumas coisas as vezes, mas não costumo ativar essa opção. Precisamos testar. Te falo logo mais, assim que conseguir testar.

Ok Jair, sem problemas depois que postei comecei a receber, mas sempre com atrasos todos os tópicos que respondo eu habilito a opção pra saber os acontecimentos do tópicos mas fico no aguardo.

Atenciosamente

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  18
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  110
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Blz, bom ver iniciativas assim, para podermos interagir com o pessoal que está no mesmo barco, dispostos a trocar experiencias e compartilhar problemas ou soluções. parabéns !!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.