edilson_RN Postado 3 de Setembro de 2010 Tópicos Que Criei: 1 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 1 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 15 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2010 Pessoal alguem ja fez migração para versão 11 do RM ? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omar Postado 3 de Setembro de 2010 Tópicos Que Criei: 59 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 820 Conteúdo/Dia: 0.16 Reputação: 107 Pontos/Conquistas: 4.791 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 74 Status: Offline Idade: 61 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2010 Pessoal alguem ja fez migração para versão 11 do RM ? Bom dia. Migrei em duas empresas e tá funcionando bem. Nenhum bug. Estou com a versão 11.07 e License Server 2010. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felippe_Weber Postado 3 de Setembro de 2010 Tópicos Que Criei: 10 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 48 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 330 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 39 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2010 Bom dia.Migrei em duas empresas e tá funcionando bem. Nenhum bug. Estou com a versão 11.07 e License Server 2010. Migrei tem 3 semanas e apresenta mtooooossss BUGs.... mas estão quase todos no RM Biblios, RM Classis e principalmente no PORTAL!!!! A TOTVS está forçando aos clientes migrar do Classis Ensino Superior para o Classis NET... portanto o Classis normal não está sendo homologado direito!!! Outro problema foi a biblioteca rm, porque foi lançada a biblioteca 11.0.7 e depois uma atualização para a biblioteca 11.0.15, o problema é que a nova biblioteca não pegou as novidades da antiga biblioteca... sendo assim... temos problemas resolvidos na 11.0.7 que voltaram a ocorrer na 11.0.15!!! Agora estão vindo com a biblioteca 11.0.20 que juntaram as novidades das duas versões!!! vou fazer os testes semana que vem.... pq para utilizá-la, preciso passar meu License Server 2010!!!! Detalhe, eu não tirei essas conclusões da minha cabeça... dia 31/08 eu estava na TOTVS quebrando tudo sobre esses problemas e essa foi a desculpa utilizada por eles!!!! TRISTE!!!!! Encontrei muito erros no Saldus Tb... só que esses erros também foram encontrados na 10.70... portanto não é problema da versão!!! Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexandre Gondim Postado 6 de Setembro de 2010 Tópicos Que Criei: 65 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 654 Conteúdo/Dia: 0.11 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 3.926 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 44 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2010 Migrei tem 3 semanas e apresenta mtooooossss BUGs.... mas estão quase todos no RM Biblios, RM Classis e principalmente no PORTAL!!!! A TOTVS está forçando aos clientes migrar do Classis Ensino Superior para o Classis NET... portanto o Classis normal não está sendo homologado direito!!! Outro problema foi a biblioteca rm, porque foi lançada a biblioteca 11.0.7 e depois uma atualização para a biblioteca 11.0.15, o problema é que a nova biblioteca não pegou as novidades da antiga biblioteca... sendo assim... temos problemas resolvidos na 11.0.7 que voltaram a ocorrer na 11.0.15!!!Agora estão vindo com a biblioteca 11.0.20 que juntaram as novidades das duas versões!!! vou fazer os testes semana que vem.... pq para utilizá-la, preciso passar meu License Server 2010!!!! Detalhe, eu não tirei essas conclusões da minha cabeça... dia 31/08 eu estava na TOTVS quebrando tudo sobre esses problemas e essa foi a desculpa utilizada por eles!!!! TRISTE!!!!! Encontrei muito erros no Saldus Tb... só que esses erros também foram encontrados na 10.70... portanto não é problema da versão!!! Pessoal, bom dia! Não posso deixar de mencionar um problema que tive em uma empresa que migrei para a 11 é na escrituração de movimentos de transferência, não estão escriturando e não geram log de erro. Abri o atendimento e infelizmente ainda não tive nenhuma resposta. Obrigado Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imolbh Postado 8 de Setembro de 2010 Tópicos Que Criei: 2 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 5 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 45 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2010 Antes de mais nada, sou novo por aqui e quero parabenizar a iniciativa do pessoal em criar um forum sobre este aplicativo. Estou implantando a versão do RMSaude, RMNucleus e RMFluxus, e suas bilbiotecas, aqui na empresa, todos versão 11.07, rodando em modo de teste, e o programa carrega normal, mas quando vou tentar cadastrar um convêncio, um atendimento, ele dá uma mensagem de que não esta conseguindo entrar em contato com o license server. Ligo para a TOTVS no setor GLOBAIS, eles mandam fazer muitos testes, mas não resolvem. E depois falam que iram entrar em contato comigo e nada. Ainda bem que abri o chamado pelo site, tá tudo registrado. Segue uma foto do meu problema. Algupem tem alguma luz? Att., Rodrigo erro_08_09_2010.doc Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianonogueira Postado 13 de Setembro de 2010 Tópicos Que Criei: 1 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 16 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 90 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 35 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2010 A empresa que o Alexandre deve estar falando é a que trabalho.Realmente, depois que atualizamos para a versão 11 não está escriturando transferências. Pessoal, bom dia!Não posso deixar de mencionar um problema que tive em uma empresa que migrei para a 11 é na escrituração de movimentos de transferência, não estão escriturando e não geram log de erro. Abri o atendimento e infelizmente ainda não tive nenhuma resposta. Obrigado Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maicon L. Strapasson Postado 13 de Setembro de 2010 Tópicos Que Criei: 1 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 27 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 145 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 36 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2010 Antes de mais nada, sou novo por aqui e quero parabenizar a iniciativa do pessoal em criar um forum sobre este aplicativo.Estou implantando a versão do RMSaude, RMNucleus e RMFluxus, e suas bilbiotecas, aqui na empresa, todos versão 11.07, rodando em modo de teste, e o programa carrega normal, mas quando vou tentar cadastrar um convêncio, um atendimento, ele dá uma mensagem de que não esta conseguindo entrar em contato com o license server. Ligo para a TOTVS no setor GLOBAIS, eles mandam fazer muitos testes, mas não resolvem. E depois falam que iram entrar em contato comigo e nada. Ainda bem que abri o chamado pelo site, tá tudo registrado. Segue uma foto do meu problema. Algupem tem alguma luz? Att., Rodrigo Bom dia Rodrigo. Você se certificou de que o IP da máquina onde está instalado o License Server é o que você está informando? Tente também liberar no firewall do Windows a porta de comunicação configurada no LS. (Se não me falha a memória é a 5555). []'s, qualquer coisa voltar a postar aí. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Athaufo Ereira (não cadastrado) Postado 14 de Setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2010 (editado) É eu estou em teste na versao 11. E penso que a TOTVS deve nos achar muito burros pra aceitarmos essas alteracoes que ela pensa ser melhor. Meu?? To com um servidor com 24 GB de ram bi-processado (processadores quad) entao tenho 16 nucleos de processamento. E ainda esta lento nas telas do sistema. Fico pensando em que esta melhorando. Se a performance esta uma COISA... (risos)... E o Andre Bretas (TOTVS) em sua apresentacao disse que isso veio para melhorar... Kra tenho 14 coligadas... mais de 150 usuarios... quando virar a versao eu vou ter um INFARTO... Saudades dos meus RM CPR, RM CONT, RM FEST, RM ORCA, RM FOLHA e RM PONTO... Eu era feliz e nem sabia... risos Desabafo... Editado 14 de Setembro de 2010 por Athaufo Ereira Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imolbh Postado 15 de Setembro de 2010 Tópicos Que Criei: 2 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 5 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 45 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2010 Pessoal, o meu problema foi resolvido: tive que acessar os serviços do Windows XP, iniciar - executar e digitar services.msc, e tive que parar e reiniciar alguns serviços. Foi quando parei e reiniciei o RM.Host.Service o sistema voltou a funcionar. Nem o cara a TOTVS acreditou que o problema era esse. Resolvido. Para testes esta indo muito bem, e relato o mesmo problema que o colega ai de cima: esta lento. Valeu pela ajuda do pessoal. Att., Rodrigo Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.