SEU NEGÓCIO

 PRECISA DE

 ATENÇÃO ?


SOMOS UMA CONSULTORIA COM MAIS DE 20 ANOS DE EXPERIÊNCIA AJUDANDO INÚMEROS CLIENTES A FOCAR EM SEU CORE BUSINESS


ESPECIALIZADOS NO ERP TOTVS RM®, NOS ORGULHAMOS EM ATENDER EMPRESAS DE DIVERSOS PORTES E SEGMENTOS


  • Nossa parceria com a Fórmula iniciou-se em 2009, com o projeto para implantação da Nota Fiscal eletrônica. No decorrer dos anos vieram novos projetos Sped Fiscal e Sped Contábil, EFD Contribuições que foram efetuados por profissionais com ótimo conhecimento técnico processos necessários e das ferramentas utilizadas. Ótimo atendimento tanto presencial como por acesso remoto.
  •   A Fórmula vem nos atendendo há muitos anos no suporte aos sistemas TOTVS com eficiência, assertividade e profissionalismo. Espero que esta parceria de sucesso continue por muito mais tempo!!!
  • A Fórmula está com a Magna desde a implantação do RM, que foi um sucesso. É uma empresa totalmente séria e prestativa, em especial o Jair, que sempre está disposto nos ajudar da melhor forma possível. Possui uma grande habilidade em atendimento e amplo conhecimento em todas as interfaces do TOTVS RM. 
    Ana Mouraria
    Magna Sistemas
  • Mauricio de Sousa
     A Fórmula está nos ajudando a extrair o máximo do nosso ERP. Além disso, estão nos mostrando funcionalidades ainda desconhecidas, tornando nossas rotinas mais seguras e fáceis. Tudo isso com profissionalismo e didática impecáveis. 
    Rodrigo Furman
    Mauricio de Sousa

A Fórmula está nos ajudando a extrair o máximo do nosso ERP. Além disso, estão nos mostrando funcionalidades ainda desconhecidas, tornando nossas rotinas mais seguras e fáceis. Tudo isso com profissionalismo e didática impecáveis.


Rodrigo Furman

Controles e Custos Financeiro

A Fórmula vem nos atendendo há muitos anos no suporte aos sistemas TOTVS com eficiência, assertividade e profissionalismo. Espero que esta parceria de sucesso continue por muito mais tempo!!!


Eduardo Silvestrin

Gerente de Negócios

A Fórmula está com a Magna desde a implantação do RM, que foi um sucesso. É uma empresa totalmente séria e prestativa, em especial o Jair, que sempre está disposto nos ajudar da melhor forma possível. Possui uma grande habilidade em atendimento e amplo conhecimento em todas as interfaces do TOTVS RM


Ana Mouraria

Coordenadora de Depto. Pessoal


Nossa parceria com a Formula iniciou-se em 2009, com o projeto para implantação da Nota Fiscal eletrônica.
No decorrer dos anos vieram novos projetos Sped Fiscal e Sped Contábil, EFD Contribuições que foram efetuados por profissionais com ótimo conhecimento técnico processos necessários e das ferramentas utilizadas.
Ótimo atendimento tanto presencial como por acesso remoto


Mauro André de Almeida

Analista ERP