Ir para conteúdo

Regras Para Acesso a Área Restrita


Jair - Fórmula

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Regras Para Acesso a Área Restrita RM

1) Para que um membro possa ter acesso a(s) áreas restritas do fórum RM, o membro deverá usar em seu cadastro um endereço de email que contenha o domínio @rm.com.br ou outro que use o prefixo @rm, por exemplo @rmbauru.com.br , @rmpoa.com.br , entre outros, ou então, usar um email que seja de uma empresa parceira de negócios da RM Sistemas.

a) Caso você já tenha se cadastrado e esteja usando algum outro email e queira entrar para o grupo de membros RM SISTEMAS ou PARCEIROS RM, deverá acessar o painel de controle e na opção TROCA DE EMAIL, trocar para um email válido conforme citado acima. Em seguida, será enviado um email automático pelo sistema avisando e pedindo confirmação da troca, o qual deverá seguir as instruções para reativação da conta, pois, até que esta validação seja feita, sua conta ficará Pendente de Confirmação.

b) Se você ainda não se cadastrou, efetue seu cadastro já utilizando um email RM, conforme citado no ítem 1 acima, com isso você será classificado no grupo de membros RM Sistemas.

c) Quando o membro utilizar emails de empresas parceiras da RM, e não forem classificados automaticamente em até 3 dias, deverá ser enviado um email para admin@forumrm.com.br para a correta classificação.

d) Caso algum membro, quando da implantação destas regras, esteja no grupo RM SISTEMAS ou PARCEIROS RM, e não ajustarem seus endereços de email, mantendo-os com emails particulares, serão reclassificados como membros, não tendo mais acesso a tais áreas.

e) Não crie outra conta de acesso ao fórum. Não ha necessidade. Basta alterar o email pelo PAINEL de CONTROLE.

2) Todos os meses enviaremos emails para os membros destes 2 grupos, os quais deverão ser respondidos para que possamos confirmar que se mantem válido, ou seja, que você trabalha ainda na empresa e que está recebendo emails normalmente. Com isso você será mantido normalmente no grupo.

a) No caso do membro não responder o email de confirmação, após alguns dias voltará ao status de membro.

b) Pedimos que ao menos um "OK, recebido" seja nos respondido, para que seja considerado válido e se manter no seu grupo.

c) Em caso de não recebimento do email automático de confirmação, solicitamos que seja enviado um email para admin@forumrm.com.br, confirmando que ainda usa o email, para que seu acesso seja mantido.

3) O acesso a área restrita dará acesso a tópicos e comentários específicos e exclusivos ao pessoal interno da RM e PARCEIROS, pois, as vezes precisamos trocar informações que não podem ser abertas a qualquer usuário, pois, tratam de informações que podem prejudicar o funcionamento normal dos sistemas e/ou do banco de dados, quando utilizados por pessoas que não dominam os mesmos. Também será utilizado para troca de scripts ou programas de uso restrito apenas a usuarios autorizados RM, como filiais, representantes e parceiros de implantacao.

EDIT:

Mais Algumas Informações e Esclarecimentos:

Leia aqui: ./index.php?showtopic=755

Abril / 2007

Fórum RM

Administração

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  51

Olá pessoal,

Gostaria de esclarecer para alguns que ainda não entenderam o e-mail enviado pelo Jair e o Post chamado Regras Para Acesso a Área Restrita RM. Alguns já entederam o motivo das mudanças propostas. Mas, outros ainda não.

Primeiramente, gostaria de reafirmar que TODOS continuarão acessando o site NORMALMENTE, como já vem fazendo hoje.

O que estava acontecendo era o seguinte: Muitos estavam se cadastrando e informando ser da RM Sistemas ou de algum Parceiro RM. Não temos como saber se realmente são, se o e-mail informado no Registro não for algo do tipo algumacoisa@rm.com.br ou algumacoisa@rmlimeira.com.br ou algumacoisa@nomedoparceirorm.com.br.

Então, chegamos na seguinte situação: Criar alguma área que seja específica dos funcionários/técnicos RM. Para isso, só terão acesso quem tiver estes e-mail's. Salvo alguns casos que trataremos caso a caso.

Então, volto a dizer a todos vcs que estão utilizando o Fórum:

- Não vai mudar nada de mais. Vc vai continuar utilizando e curtindo o Fórum RM normalmente !!!

Usem ... podem postar à vontade. Você usuário do Fórum é o nosso motivo pra fazê-lo crescer cada vez mais !!!

Obrigado,

:EmoticonosMsN (85):

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  21
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  130
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  44

Trabalho em um parceiro da RM, a GDB Informatica Goiania. nosso nominio é GDB.COM.BR.... Gostaria de saber se ha a possibilidade e participar do grupo de acesso restrito.

Att, Jovem

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Claro Jovem, basta que seu email de cadastro esteja no padrão informado, ou seja, usando um email da empresa e não particular...

Para atualizar o seu email de cadastro, você deverá acessar a opção Painel de Controle, e no menu na parte esquerda, tem um ítem para mudança de email.

Assim que você atualizar o seu cadastro, nos informe por aqui ou por MP, que será atualizado o seu grupo aqui no Forum.

Até mais,

:EmoticonosMsN (85):

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Membros, nao deixem de ler o primeiro post deste tópico... caso sejam da TOTVS, Filiais, Representantes e/ou Parceiros RM...

Como saber em qual grupo vc está ??? Clique Aqui !!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  2
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  20
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Jair

Conforme Regras para acesso a área restrita, mudei meu e-mial.

Sou da RM Bauru.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Façam como o mayronpossar e o Jovem, se forem da TOTVs, Filial, Representante ou Parceiro da TOTVS, usem os emails da empresa e não emails particulares, e tenham acesso à Area Restrita RM.

:)

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Tópicos Que Criei:  7
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  16
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  150
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

Ok. tiago.olimpio@rmdivi.com.br

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  8
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  40
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Ok!

Obs.: O e-mail da RM mudou para domínio totvs, qual será validado?

Anterior: rubiane.pires@rm.com.br

Atual: rubiane.pires@totvs.com.br

Abraços!

Rubiane

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Ok. tiago.olimpio@rmdivi.com.br

Bom dia!

ok! alexandre@rmdivi.com.br

Ok!

Obs.: O e-mail da RM mudou para domínio totvs, qual será validado?

Anterior: rubiane.pires@rm.com.br

Atual: rubiane.pires@totvs.com.br

Abraços!

Rubiane

GENTE... atenção. Tem que ser respondido pelo próprio email e já no email novo. Se o seu email mudou, vc deve antes atualizar ele no seu cadastro aqui no fórum. No Painel de Controle / Mudança de Email.

Se por acaso vc mudar aqui no Fórum, e não receber o email de aviso pra revalidar a sua conta, mande-nos um email ( já por esta nova conta ) que validamos pra vc.

Agora, se o seu email não está correto, vcs não receberam o aviso que enviamos ontem para todos.

O AVISO FOI:

Olá Nome_Membro (este é o seu nome de login no Fórum RM),

Estamos enviando este e-mail para confirmar TODOS os membros do Fórum RM que estão cadastrados como sendo Parceiros RM (TOTVS), ou da própria TOTVS, Filiais ou Representantes...

Como todos vocês sabem, temos a Área Restrita que é acessada apenas pelo pessoal da TOTVS/RM e/ou Parceiros.

Mas, para evitar que tenhamos membros cadastrados nesses Grupos, que não sejam mais das empresas citadas no cadastro, criamos então este E-mail de Confirmação. Quem ainda nao conhece as regras para acesso na RESTRITA RM, acesse esse post: ./index.php?showtopic=724

Pedimos que você APENAS responda este e-mail incluindo um "OK" na mensagem. Lembrando que, precisamos que seja respondido por este e-mail cadastrado no forum (seja ele o email da RM, TOTVS, Distribuidor ou de Parceiro).

Aguardaremos no maximo até o dia 01-08-2008 para recebermos este retorno.

Os membros que não retornarem, continuarão acessando normalmente o Fórum RM, mas, como Membros (sem acesso às Areas Restritas RM).

Caso você tenha problemas no envio desta Resposta Confirmação, entre em contato conosco pelo email admin@forumrm.com.br ou por MP, que pode ser enviada aos administradores ou moderadores.

Esse controle visa manter o bom andamento do Forum RM. Obrigado pela compreensão e colaboração.

EM RESUMO. Não Adianta responder por aqui... ok ? A não ser que não tenham recebido... então, entrem em contato conosco.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  9
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  20
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  190
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

CAros.... queria saber quem tem o email @totvs.com.br??? podemos acessar areas restritas afinao o meu é

virgilio.ssa@totvs.com.br

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Ué, vc já está no grupo.

Não consegue acessar aqui: http://www.forumrm.com.br/index.php?showforum=52

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

up

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

CAros.... queria saber quem tem o email @totvs.com.br??? podemos acessar areas restritas afinao o meu é

virgilio.ssa@totvs.com.br

Virgilio, você era da TOTVS e não é mais ? estou vendo que não está no grupo especifico aqui no Fórum. Creio que seu email não foi confirmado na última verificação, ou mesmo você o mudou. Mas... no final das contas, seu nome de exibição é virgilio.totvs

qualquer coisa, é só entrar em contato. :tks:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

up

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

up

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.