Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Luciano Alibuni

Membros
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Luciano Alibuni

  • Data de Nascimento 10-06-1975

Últimos Visitantes

1.342 visualizações

Conquistas de Luciano Alibuni

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. João verifique esse link: http://wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/FIN/FIN.ImprimirCheques.aspx
  2. Boa tarde, Meu relógio é da mesma marca e modelo do seu DIMEP-PrintPoint II, utilizo basicamente o mesmo processo que você, montei um relatório no chronus para exportar os dados dos funcionários para o software da DIMEP, depois exporto as marcações do REP utilizando o software da DIMEP para o chronus, você sabe se existe alguma maneira do Chronus capturar as marcações diretamente no REP. Fabricante : DIMEP Modelo : PRINTPOINT II Estado : MG
  3. É isso mesmo Hugo, se estiver em 3 camadas o sistema gera o arquivo no servidor de aplicação, estava acontecendo esse erro aqui também, no meu caso criei uma pasta (c:\homolognet) no servidor de aplicação attribui a opção de segurança liberando acesso ao usuário e ai gerou o arquivo sem problemas.
  4. Estou na versão 10.80 também, aqui após converter para versão 10.83 mesmo assim o sistema não funcionava para geração de lançamentos financeiros em 2011, tive que entrar em contato com o suporte novamente, e eles me passaram atualização do executável e a biblioteca, só assim funcionou na 10.83.0(8).
  5. É isso mesmo Larissa, já abri um chamado lá referente a esse mesmo assunto, e eles me disseram a mesma coisa, que não tem jeito, existe a opção de cadastrar vários e-mails na aba Contato Cli/For porém só funciona para enviar e-mail no modulo Pedido de Cotação, para NF-e só da para cadastrar um email por enquanto.
  6. Glaydson verifica o post abaixo que irá te ajudar : http://www.forumrm.com.br/index.php?showto...7&hl=AXDIST
  7. Se você for cliente escolha as opções na URA 4-4, e recebe a senha de emergencia na hora, porém a validade é de apenas 1 dia. Abri um chamado online ontem e recebi senhas de emergencia para 5 dias (foi a unica forma que consegui rodar o sistema na versão 11 sem o Hard Lock)
  8. É o que eu disse não é melhor maneira de fazer a coisa, mais que dá, dá. Agora tem um detalhe André ,a solicitação da renovação do certificado é feita on-line pelo menos para certificado emitidos pelo SERASA é , recentemente renovamos o certificado e na mesma hora eles já disponibilizam o novo.
  9. Rogério , Omar tem razão, aqui na empresa antes de migrar para Hard Lock as licenças eram contadas por máquinas, ou seja, o usuario poderia abrir 10 sistemas que só contaria como uma licença utilizada , no meu caso estou com o LS 2009 e o controle está sendo feito por login , cada login que o usuario faz consome uma licença, fiz uma reunião com meu AR local para resolvermos isso, novidades posto aqui novamente.
  10. Luciano Alibuni

    Licence Server

    Passei pelos dois erro descritos acima na versão 10.70, o sistema ficou bem instável mesmo, com o License Server. Derrubava o usuário direto sem mais nem menos, quando liguei no suporte eles me falaram que era por causa das estações estarem com versões instaladas diferentes, o que não era o meu caso , não ajudaram em muita coisa, só foi estabilizar mesmo quando migrei para a versão 10.80.60
  11. Embora não seja a melhor forma de resolver o problema , caso você tenha formulário de contingência , pode gerar os DANFE´s na modalidade <Contingência OffLine> e ápós a validação do certificado enviá-las ao site da receita. Não sei te dizer se existe um prazo máximo de dias para enviar as notas é bom pesquisar sobre isso antes de tomar a descisão.
  12. Se não estou enganado no CD que acompanha o hardlock existe manual de instalação e configuração.
  13. Segue informações oficiais divulgadas pelo site do MTE - É preciso tomar cuidado com as informações nos sites dos fabricantes, porque as vezes ele ainda esta em processo de homologação é já informa que o produto está aprovado. http://www.mte.gov.br/pontoeletronico/rep.asp REGISTRO DO MODELO MTE NOME DO MODELO FABRICANTE CNPJ CADASTRO MTE PORTARIA 00001 POINTLINE 1510 - CARD RW Tecnologia Indústria e Comércio Ltda. 04.231.268/0001-95 00001 554/2010 00002 X REP-520 BB300 TRIX Tecnologia Ltda. 54.481.502/0001-00 00002 551/2010 00004 X REP-520 BP11 TRIX Tecnologia Ltda. 54.481.502/0001-00 00002 552/2010 00003 PRINTPOINT II Dimas de Melo Pimenta Sistemas de Ponto e Acesso Ltda. 61.099.008/0001-41 00003 553/2010
  14. Para quem quiser conferir os modelos já homologados, segue os endereços dos fabricantes na net. http://multicom.meubox.com.br/detalhes.php?id_produto=27577 http://www.dimep.com.br/sistema_de_ponto_i...p=fit&min=0 http://www.henry.com.br/pt/controle-de-pon...tos/orion-6.htm
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.