Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 11/14/2019 in all areas

  1. 1 point
    Segunda dica, é com relação a tabela e campos que armazenam informações sobre SQL Anexas, sejam elas para perfis ou apenas para alguns usuários. Pra facilitar a identificação, é onde ficam guardados os dados conforme esse print abaixo. Dica do nosso amigo @Benito.BH. SELECT * FROM GBKDETAILACTION,RM.GBKDETAILACTIONPREFUSR WHERE GBKDETAILACTION.ID=GBKDETAILACTIONPREFUSR.ID AND GROUPNAME LIKE 'Consultas SQL' --AND ENTRYPARAMETERS LIKE '%01.001.17' adaptando para usuário quem tiver interesse
  2. 1 point
    Estou anexando um dicionário de dados do RM. dicionário_de_dados_-_RM.xlsx
  3. 1 point
    TOTVS cria biblioteca gratuita de componentes web em código aberto Projeto colaborativo Portinari UI é focado no desenvolvimento de interfaces corporativas e pode ser utilizado por toda a comunidade de TI São Paulo, novembro de 2019 – A TOTVS, líder brasileira no desenvolvimento de software de gestão, anuncia o projeto Portinari UI, uma biblioteca de componentes web focada no desenvolvimento de interfaces para aplicações corporativas. A iniciativa, baseada em Angular, é aberta a toda comunidade de TI e os usuários podem aproveitar os módulos gratuitamente, com respaldo de que a manutenção dos componentes é feita por desenvolvedores da TOTVS. Os elementos hospedados na biblioteca Portinari UI aceleram o processo de criação de interfaces para aplicações web, por serem módulos preparados para inclusão direta no código fonte. Esse apoio da TOTVS à comunidade aumenta a produtividade dos profissionais de TI e facilita os processos cotidianos, além de incentivar a criação de novas soluções e fornecer maior flexibilidade e liberdade de escolha às micro e pequenas empresas, principalmente. Os itens disponíveis vão desde um simples avatar ou tela de login até combos mais complexos, e os usuários podem contribuir apontando bugs e sugerindo melhorias por meio do GitHub. Além disso, o Portinari UI também atende às demandas internas da TOTVS, sendo usado nas interfaces de funcionalidades nas várias linhas de produtos da empresa. Para Fabio Rocha, gerente de Desenvolvimento de Software da TOTVS, o principal diferencial do Portinari UI é ser a primeira iniciativa em código aberto mantida pela empresa. “Inicialmente, a biblioteca foi criada para atender uma demanda interna de convergência de aplicações. Mas percebemos que a comunidade de TI requisita cada vez mais agilidade e flexibilidade no desenvolvimento de soluções, por isso decidimos direcionar um time específico de devs da TOTVS para alimentar o Portinari”, afirma. Ao entregar a biblioteca para o público, a TOTVS está apoiando milhares de profissionais de TI a desenvolverem novas tecnologias em tempo reduzido. “Para quem está do outro lado da tela, usufruindo dos módulos disponíveis no Portinari UI, saber que a TOTVS é responsável pelos códigos é sinônimo de segurança e confiabilidade”, completa Fabio. Para conhecer a plataforma, acesse https://portinari.io/ Sobre a TOTVS Líder absoluta no mercado SMB do Brasil, a TOTVS cria soluções inovadoras para transformar o dia a dia das empresas e ajudá-las a superar os desafios de seus negócios. É a maior empresa de desenvolvimento de software de gestão do país, investindo R$ 1.6 bilhão em pesquisa e desenvolvimento nos últimos 5 anos para atender as exigências de 12 setores da economia. Como uma empresa originalmente brasileira, a TOTVS acredita no “Brasil que Faz” e apoia o crescimento de milhares de negócios e empreendedores, de norte a sul do país, por meio da tecnologia.
  4. 1 point

    Version 1.0.0

    11 downloads

    Boa tarde pessoal. Estou compartilhando um material dos geradores de RM Reports/Cubos.Net/Planilhas.Net Espero que seja útil a vocês!

    Free

This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-02:00
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.