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Showing content with the highest reputation since 02/11/2014 in all areas

  1. 4 points
    Pessoal, boa tarde!! Fiz um script para consultar esses dados via banco, acho que fica mais fácil e da até para montar alguns joins !! Tabela: ZTABELASTAF ZTABELASTAF.rar
  2. 3 points

    1,949 downloads

    Apostila bem completa sobre SQL Server. Ensina tanto a parte gráfica, para administrar o banco de dados, como selects, updates, inserts, procedures, trigers, e mais um monte de coisas. Está baseada no SQL Server 7, mas quem quer aprender, é simplesmente ótima. * Material em Portugues Tópico Original: http://www.forumrm.com.br/index.php?showtopic=1324 Membro que postou Originalmente o Arquivo: Jair Downloads já feitos antes de ser movida aqui para o Ger. de Downloads: 1038

    Free

  3. 2 points
    Foram postados inúmeros materiais relacionados ao Reports.net no Youtube da TOTVS... Segue um deles: Demais vídeos do canal: https://www.youtube.com/channel/UCgrXtEKzKstEuO5QugrZeGg
  4. 2 points
    Consegui coloquei addyears(NomeDoCampoDoRelatorio,2), ai ao invés de 17/05/2016 ficou 17/05/2018. Resolvido.
  5. 2 points
    Leticia, No sumário que você encontrou já tem a opção de média, o que você precisa fazer é arrastar o campo que deseja fazer a média para o Rodapé do Detalhe, depois ir na opção sumário e escolher a opção média por exemplo, nele tem a opção para desconsiderar valores null por exemplo. []'s
  6. 1 point
    Bom dia. Neste caso de adiantamento, o melhor é o valor do adiantamento já vim arredondado. Vc pode utilizar na fórmula do adiantamento, a função arredvalor.
  7. 1 point
    Envio do S-1299 e demais eventos que possuem prazo até o dia 07 passam para o dia 15 do mês seguinte ao da competência, durante o período de implantação do eSocial O Comitê Gestor do eSocial definiu que, durante o período de implantação do eSocial, o prazo de envio dos eventos que vencem no dia 07 do mês seguinte ao da competência informada, incluindo o fechamento de folha (S-1299), passará para o dia 15 de cada mês. A alteração já vale para os eventos relativos à competência maio/2019, que vencem em junho. A dilatação do prazo atende a solicitação feita pelas empresas, já que, no período de transição, não haverá impacto no vencimento dos recolhimentos devidos. Além do fechamento da folha, os demais eventos periódicos, não periódicos e de tabela que seguem a regra geral de prazo também poderão ser informados até o dia 15. Embora o prazo de envio de eventos para o eSocial tenha sido ampliado, os prazos legais de recolhimento dos tributos e FGTS não foram alterados. As empresas deverão observá-los mesmo durante o período de transição. Mas atenção, os prazos diferenciados definidos no MOS - Manual de Orientação do eSocial permanecem válidos. Por exemplo, o evento de admissão (S-2200 ou S-2190) deverá ser informado até o dia anterior ao do início da prestação dos serviços; deverão ser observados os prazos dos eventos de afastamentos por doença (S-2230); e o prazo para o envio do desligamento permanece até o décimo dia após a data da rescisão. Ressalte-se que os prazos para os empregadores domésticos não mudam, já que a guia de recolhimento (DAE) é emitida com vencimento de acordo com os prazos de recolhimento do FGTS, Contribuição Social e retenção do Imposto de Renda. Fonte: Portal eSocial
  8. 1 point
    ola a todos Trabalho em uma empresa na area de suporte e redes, temos um consultor de rm que vem aqui 3 vezes por semana. e meu primeiro contato com o RM está sendo agora. A diretoria está querendo que eu me aprofunde mais no sistema RM para nao depender tanto do consultor principalmente nos dias que ele nao vem. gostaria de saber por onde começar pra dominar sistema principalmente no nucleos, ate agora sei apenas o basico como criar usuarios, dar permissoes, agenda relatorios, .. percebo que o consultor fica meio relutante em me dar umas dicas pois até entendo , talves por medo de perder algumas horas de consultoria., Fiz um treinamento de totvs reports na totvs mas achei pessimo o curso, bem basicao mesmo até parece que nao querem ensinar tudo pra nao perder consultoria depois. Primeiro sei que tenho que me aprofundar meus conhecimentos em SQL, tenho um pouco de dificuldade de saber quais as principais tabelas do sistema, pelo menos no nucleos me parece que gira tudo em volta da tmov,, no fluxos na flan. ouço o consultor falar em parametrizaçoes de movimentos, formula visual mas nao manjo nada disso. Gostaria de saber se alguem tem tipo um roteiro do que tenho que saber, nao para ser um consultor , mas pelo menos me virar. Treinamentos na totvs nao quero fazer pois se for no mesmo nivel do meu curso de totvs reports é jogar dinheiro fora, alem de ser muito caro agradeço
  9. 1 point
    Omar, boa tarde! Muito obrigado pelas dicas, vou começar a implementar já nessa semana, agradeço mesmo vai poupar um bom trabalho e vai servir de inspiração para outras views. Ao passo que evoluir vou compartilhando com o forum. abraços
  10. 1 point
    Cara, não precisa de FV. É só configurar para não aceitar saldo zero, e já coloca pra afetar o saldo no 2.1.01. Se quiser controlar o que está no 2.1.01, e ainda não saiu efetivamente, aumenta um outro saldo ( Saldo de Req. Materiais ) e ao faturar, para a saída final 2.2.10 por exemplo, ele não fica mais pendente de sair, e já zera o Saldo de Req. Materiais.
  11. 1 point
    Você deve alterar a chave/entrada "EDU_CONST_GLOBAL_EXIBIR_ALIAS = false" no arquivo C:\TOTVS\CorporeRM\FrameHTML\Web\App\Edu\PortalEducacional\js\edu-contantes.global.config.js
  12. 1 point
    Bom dia. Utilizamos go-global há mais de 10 anos. Antes utilizavamos TS. Tinha muito problema com impressoras. Funciona muito bem.
  13. 1 point
    Boa tarde: Fórmulas utilizadas aqui na empresa: BAIXA PROVISÃO FGTS FERIAS: 0.080 * (MV(MES,ANO,'0024') + MV(MES,ANO,'0025') + MV(MES,ANO,'0039') + MV(MES,ANO,'0041') + MV(MES,ANO,'0056') + MV(MES,ANO,'0090') + MV(MES,ANO,'0138')) BAIXA PROVISAO FGTS 13: 0.080 * (MV(MES,ANO,'0060') + MV(MES,ANO,'0103')) FGTS: BASEFGTS * 0.08 Substitua pelos eventos de sua empresa. Embaixo os eventos utilizados aqui na minha empresa: 0001 PROVISAO FERIAS 4 0 0 0 *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 47 39 00000 0002 CONTAB.LIQUIDO (NAO ALTERAR) A LIQC 0 0 0 OO*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 0 00000 P 0003 ENCARGOS FERIAS 6 36,8000 0 0 0 *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 48 40 00000 0004 13 SALARIO 7 0 0 1 O*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 49 41 00000 0005 ENCARGOS 13 SALARIO 9 36,8000 0 0 0 O*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 50 42 00000 0006 SALARIO EDUCACAO 3 2,5000 0 0 0 OOOOOO*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 51 43 00000 0007 SESI 3 1,4250 0 0 0 OOO*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 52 44 00000 0008 INSS 3 25,0200 0 0 0 OOOOOOO*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 53 45 00000 0009 FGTS A x 0 0 0 OOOO*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 54 46 00000 P 0010 SENAI 3 0,9500 0 0 0 OOOOO*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 52 44 00000 0011 BAIXA PROVISAO INSS FERIAS A CTB01 0 0 0 OOOOOOO*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 110 109 00000 P 0012 BAIXA PROVISAO FGTS FERIAS A CTB02 0 0 0 OOOO*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 112 111 00000 P 0013 BAIXA PROVISAO INSS 13 A CTB03 0 0 0 OOOOOOO*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 114 113 00000 P 0014 BAIXA PROVISAO FGTS 13 A CTB04 0 0 0 OOOO*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 116 115 00000 P Faz um bocado de tempo que fiz... Acho que até já mudou alguma coisa, mas como a contabilidade não pediu nenhum acerto...
  14. 1 point
    Para quem teve o mesmo problema e estava tentando resolver... O evento de INSS de férias não estava marcado o campo abaixo:
  15. 1 point
    Andre, Fazer essa tarefa via banco de dados não será nada fácil. O sistema realiza alterações em duas tabelas ao marcar a opção "Sempre usar este filtro ao abrir a visão". Tabelas essas que são: GUSRPAR e GUSRGRIDPREF. Para a tabela GUSRPAR o sistema altera a coluna PREFERENCIAS; Para a tabela GUSRGRIDPREF o sistema realiza uma inserção. Para você entender melhor como são realizadas essas operações, sugiro que utilize o SQL Server Profiler ou alguma ferramenta similar.
  16. 1 point
    Baixamos o TAF na data de 01/03 e ao clicar na opcao de menu ESTAB.OBRAS OU UND, o taf informa que encontra-se desatualizado com relacao ao layout 2.4 (anexo: erro.jpg). Baixei o patch de atualizacao que encontrei no portal (não sei se é o correto) e tentei atualizar, conforme demonstram os anexos seguintes (tela_atualizador), porem ocorre um erro no final (anexo: tela8_atualizadortaf.jpg). Alguém sabe me dizer como devo fazer para atualizar para o layout 2.4?
  17. 1 point
    Boa tarde Lucas! Pelo que vi, a sua consulta não está vindo duplicada, pois os demais campos da tabela são diferentes, como na coluna VALORCONT. A função DISTINCT irá mesclar as células que possuem todas as linhas iguais. Por exemplo, se uma tabela traz dois registros com duas colunas iguais, como abaixo: Código - (SELECT NOME, CIDADE FROM GFILIAL WHERE NOME = 'FJN') NOME CIDADE FJN JUAZEIRO FJN JUAZEIRO e você usar um DISTINCT, como abaixo: Código - (SELECT DISTINCT NOME, CIDADE FROM GFILIAL WHERE NOME = 'FJN') Ficará apenas um registro. NOME CIDADE FJN JUAZEIRO
  18. 1 point
    Boa tarde pessoal, sou novo no forum, mas preciso de uma ajuda, alguém tem o layout bancário de pagamento de fornecedores do banco bradesco em 240 posições? Preciso de um layout multipag, isto é que contemple as seguintes opções: -Pagamento de títulos de Cobrança; -Pagamento de Tributos; -Bloqueto Eletrônico; -Alegação do Sacado; -Bases do Sistema; Se alguém puder ajudar agradeço!!
  19. 1 point
  20. 1 point
    Boa tarde. Segue manual on line: http://wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/EST/sEST.Nucleus.aspx Veja em movimentos, embaixo: como fazer. Veja também em compras, cotação.
  21. 1 point
    Boa tarde, Estou anexando o Relatório Fiscal .Net p/ Geração de DARF no Liber (Gestão Fiscal) modificado por mim e adicionado informações e lista de lançamentos relacionados para ajudar na identificação da GUIA, ou seja, o formulário padrão não nos oferta uma maneira de identificar quais os lançamentos estão relacionados com determinada GUIA e de quais fornecedores são, por isso, elaborei três query's sql (usando oracle, mas deve funcionar em ms-sql também) que apresenta essas informações adicionais muito úteis para os setores Fiscais e Financeiro. Espero que ajude vocês também. Saudações, DNS Fiscal - 32.03.0001 - DARF (sem código de barras) - SQL.TotvsReport
  22. 1 point
    Boa tarde. A Fórmula Desenvolvimento e Tecnologia é especializada em produtos TOTVS RM. Entra em contato para verificar se eles prestam este tipo de serviço. http://www.formula.com.br
  23. 1 point
    Chromus, Nas propriedades do Reports você pode definir qual papel será utilizado, orientação do papel e impressora que será utilizado. []'s
  24. 1 point
    Bom dia, Verifica as permissões no executável tb. Abraço.
  25. 1 point
    Boa tarde pessoal, estamos utilizando a versão 11.50 e aproveitando a estabilidade do RM Reports (.net) dessa versão (das versões anteriores o rm reports tinha muitos bugs que dificultava demais o desenvolvimento do relatório) resolvi cair de cabeça nessa nova ferramenta (ainda estou fazendo isso, rsrs). A Totvs IP criou um treinamento e lá estava eu, na primeira turma (começo de julho/2012) e isso foi bom para conhecer os novos recursos, as diferenças entre o gerador de relatórios antigo, os benefícios e também conhecer algumas das dificuldades que teremos. Percebi durante esse treinamento que mesmo nessa versão (11.50), o novo gerador não está redondo, mas de maneira geral está muito satisfatório. Para você que está acostumadíssimo (a) com o Gerador de Relatórios, com os espelhos, com balizadores, com a sobreposição do grupo anterior e outros "gambiarras" que utilizamos para deixar nossos relatórios mais apresentáveis, talvez seu primeiro contato com o RM Reports seja desagradável, mas isso, com certeza, será por questão de costume e hábito, porque desde já, posso dizer que em muitos aspectos o RM Reports ficou muito melhor, com diversas ferramentas úteis de verdade, muito mais fácil de trabalhar, com recursos magníficos de formatação, um gerador de gráficos extraordinário, possibilidade de gerar PDF, XLS, DOC, etc., com tanta coisa boa, depois de algum tempo você irá gostar. Vou começar com a falar de uma característica que para mim é a mais desagradável, ela já existia no gerador antigo e permanece no RM Reports. No Gerador, se você criar uma estrutura de grupos utilizando Linha Detalhe “Pai” e criar diversas Linha Sub-detalhes “Filhas” e em algum momento ter que incluir um novo Detalhe acima do Detalhe Pai que já existia, provavelmente você terá um trabalhão para fazer essa tarefa e em muitos casos nem conseguirá fazer o relatório rodar, ficando mais fácil iniciar um novo relatório. No RM Reports, eu diria que é um pouquinho mais fácil fazer isso, mas uma tarefa árdua e também chatíssima, aliás, agora não se chama mais Grupos, você terá que modificar as BANDAS DETALHES. Com isso, tenha sempre em mente que antes de iniciar o desenvolvimento de um relatório você deve criar um esboço para incluir suas necessidades, como deverão ser apresentadas e elaborar a estrutura pensando em “Tabelas” do sistema para que isso seja possível. Dessa forma você evitará retrabalhos e pense sempre no futuro, crie estruturas que atendam as mudanças das organizações, como por exemplo, se sua empresa adquirir uma nova empresa e formar um grupo organizacional, seu relatório permite totalização por empresa (coligada)? Senão, precisará modificá-lo por causa dessa nova situação, provocando retrabalhos, digo isso porque já tive essa situação, muito relatório e planilhas para alterar por causa de detalhes não necessários anteriormente e que não parecia que iria acontecer, mas ocorreram. Agora vou falar do que não tem, do que não é possível fazer e como foi substituído. Para começar, você se lembra de o que era necessário fazer no gerador para gerar arquivos textos que serviam para como LAYOUT’S de EXPORTAÇÃO E IMPORTAÇÃO de dados e também arquivos bancários (CNAB)? Pois é, no RM Reports você não vai conseguir isso! Esse “recurso” foi substituído pelo novo módulo do FRAMEWORK o “Integração” (veja na MDI RM) que pelo que me parece vai ser uma “puta” mão-na-roda para essas tarefas depois que ele estiver totalmente rodando e com documentação de orientação. Outra coisa que você não encontrará RM Reports são os velhos ESPELHOS, na verdade você não precisará mais deles, pois, tudo que você inclui no relatório terá um nome denominado nas propriedades como DESENHO que você poderá utilizar nas EXPRESSÕES, TOTALIZADORES e alguns casos até mesmo dentro das SQL’s, também não tem sobreposição de grupo anterior, nem balizadores e por enquanto não senti falta deles, pois, não tive a necessidade, vamos ver no decorrer do desenvolvimento. Falando em SQL’s, talvez seja o maior atrativo do RM Reports, isso porque ele trata uma Query como sendo uma tabela, isso mesmo! A sua SQL’s vai ser a mandatória da BANDA DETALHE, imagina as possibilidades, você cria sua query com diversas tabelas e ela vai ser seu detalhe! Isso é ótimo não é? Pois é sim e se você criar outras query’s SQL para ser detalhe filho (SUB RELATÓRIO) da banda detalhe superior basta você amarra-la, como por exemplo: where gfilial.codcoligada=:P_codcoligada,no qual o P_ representa a BANDA ACIMA. E se estiver na mesma banda é só não colocar o P_, , como por exemplo: where gfilial.codcoligada=:codcoligada. Outro recurso que foi mantido é os PARAMETROS e eles podem ser utilizados nas SQL’s, quando você incluir um PARAMETRO, poderá alterar seu nome DESENHO e sua descrição... quando o usuário for gerar o relatório o parâmetro automaticamente solicitará dados ao usuário e se você amarrar esse parâmetro a SQL’s ela retornará o que o usuário escolher, como por exemplo: where TMOV.NUMEROMOV>=:Do_NumeroMov AND TMOV.NUMEROMOV<=:Ao_NumeroMov AND TMOV.CODTMV=:Cod_TMV , nos quais os nomes depois do : é o nome de DESENHO do PARAMENTRO e é só isso que precisa fazer, não precisa mais configurar o filtro com os :Rel_ ... Aliás, os filtros não são mais integráveis as SQL’s, me parece que podemos conseguir isso somente com os parâmetros mesmo. Como já mencionei anteriormente, o RM Reports vem com várias ferramentas muito bacanas que facilitam bastante o trabalho, vou explicar abaixo cada uma delas e seus atrativos: - Ferramenta TABELA ==> Facilita a organização de diversos campos em diversas colunas, formando um objeto único que pode ser arrastado como um todo e seu principal atrativo é que podemos formata-la como uma tabela e se tiver um campo de descrição longa por exemplo, a informação desse campo é quebrada em várias linhas, daí a boda de todos os campos dessa linha vai ter a mesma largura, formando uma linha heterogenia. Pena que formulas e expressões não podem ser utilizadas como célula da tabela, elas ficam como objeto dentro da célula e dificulta a formatação. - Ferramenta EXPRESSÃO ==> As expressões evoluíram! Tem muita coisa nova ai, e vocês vão gostar. Mas já vou logo avisando que ainda tem bug no seu uso. Até a versão 11.50.25 não é possível formatar fonte e tamanho de uma expressão e se você quiser somar uma fórmula com outra fórmula, não basta fazer como antigamente FORMULA1 + FORMULA2, pois, os campos fórmula são tratados como strings e se fizer dessa forma o sistema concatena os dados, colocando um seguido do outro ao invés de somar, daí você tem que converter as formulas em decimal dentro da expressão, assim: Decimal(Relatório.Fórmula1)) + (Decimal((Relatório.Fórmula2))).. Aqui comigo, a primeira linha do detalhe dessa expressão ai nunca imprime corretamente, as demais sim, portanto, ainda tem problema para ser resolvido. Mas a EXPRESSAO evoluiu! - Ferramenta CHECK BOX ==> Faz uma caixa marcada ou desmarcada, pois, se relaciona com campos tipo boolean da base de dados, como por exemplo, ativo 1 e inativo 0; - Ferramenta TEXTO RICO è Essa é muito bacana, pois, vai facilitar a construção de relatórios do tipo CONTRATOS, CARTAS que alinham muito texto com campos da base de dados, ou seja, supondo que está redigido o contrato de trabalho e logo precisa do nome do funcionário, basta colocar [PFUNC.NOME] que o sistema se encarrega de transformar o que esta entre [] com a informação da base de dados. Se você quiser formatar um texto dentro do texto rico, precisará fazer isso antes, no Word por exemplo e depois colar dentro do Texto Rico, assim ele assume a formatação de cor, tamanho e fonte; - Ferramenta MATRIZ ==> Essa também é 10. É o resultado do RM BIS dentro do seu relatório! Faça o teste e vai ver como é bacana. - Ferramenta GRÁFICO ==> Essa ficou bem feita! Tem recursos de baciada e vai te oferecer diversas possibilidades. - Ferramenta Stored Procedure è Para quem precisar fazer alterações no banco de dados (um update por exemplo) toda vez que o relatório for gerado. Algo do tipo. Além das Ferramentas, dispomos de diversos recursos para formatação, alinhamento, disposição e tantas outras configurações, uma bastante interessante é a Formatação Condicional ou as Regras de Formatação, podemos por exemplo, fazer com que o gerador coloque cor de fundo nas linhas IMPARES e nas PARES não, formando aquela marcam igual do Excel que facilita a leitura e tantas outras possibilidades. Para terminar, você não conseguirá inserir Campos da Base, Campos de SQL’s ou qualquer outra coisa que não seja TEXTO nos CABEÇALHO E RODAPÉ DE PAGINA e dificilmente você precisará desses espaços, a não ser para colocar numeração de página... para mim, são quase inúteis. Deverá utilizar CABEÇALHO E RODAPÉ DO DETALHE, nesses vc pode colocar informação, porém, até a versão 11.50.25 não é possível tornar os cabeçalhos e radapés INVISIVEIS, já solicitei melhoria em relação a isso, vamos aguardar. Lembrando que para imprimir logotipos da Coligada e Filial presentes na GIMAGEM, você precisará que sua BANDA DETALHE seja GCOLIGADA OU GFILIAL, senão, a imagem não é impressa! Está ai mais um motivo para estudar bem a estrutura do relatório antes de iniciá-lo. Por enquanto é isso! Espero ter contribuído com algo e bons trabalhos por ai!
  26. 1 point
    Com certeza não será possível... está exigindo no mínimo a 11.82.xx
  27. 1 point
    Alguém já implementou os processos do Bloco K no RM versão 11.82.40.104 ? obrigada
  28. 1 point
    Boa tarde. Em cada módulo na base oficial vc abre os parâmetros e para cada grupo usar opção "salvar o processo como". Com isso será salvo um arquivo xml com os parâmetros. Na base teste, depois de gerados os arquivos xmls da base oficial, vc importa em cada módulo e cada grupo na opção "carregar processo". É solicitado o arquivo xml gerado anteriormente. Importante que caso nos parâmetros estejam inclusos dados da base, tais como eventos, sindicatos, conta caixa, conta contábil, etc, estes deverão constar na base teste, senão dará erro. Normalmente eu faço primeiro no módulo contábil, depois financeiro, depois folha de pagamento, depois compras, etc. E a cada módulo vou copiando as tabelas necessárias, antes da importação do módulo seguinte.
  29. 1 point
    No Fluig, Na comunidade Finanças, documentos (ao lado de time line) - Layouts de retornos cobrança bancária. Arquivos lba. Não é o Documentos da barra lateral, mas o interno, dentro da comunidade Finanças.
  30. 1 point
    Henrique, boa tarde. Conseguiu solução para o caso? Tive o mesmo problema hoje. []´s Rodrigo
  31. 1 point
    Bom dia. Vc pode fazer a fórmula visual utilizando consulta sql, onde o campo email é fixo nela. Usuário comum não mexe em consulta sql. Veja este manual: https://drive.google.com/file/d/0B2LrqdZ4L4lbMDFxVnZ2LTd0RE5jOXg3LVpPNlhRTWFvSUlN/view?usp=sharing
  32. 1 point
    Olha dentro do diretório, tem um executável. Já vem com o conversor.
  33. 1 point
    Saninha, bom dia! Empréstimos consignados devem ser informados dentro do cadastro do funcionário em Informações para Cálculo_Empréstimos, lá você informa o valor total o empréstimo concedido e o número de parcelas que será realizado o referido desconto, dai por diante o próprio RM vai realizando o desconto das parcelas inclusive o número de parcelas pagas além do saldo devedor restante.
  34. 1 point
    Bom dia! Pessoal preciso de um auxilio referente a fórmula, preciso fazer uma fórmula para ser utilizada na geração de encargos, porém a fórmula deve ler o mês competência informado e retornar o mês anterior ao informado, a será utilizada como parametro em uma SQL, para que se possa obter o valor acumulado da provisão de férias e 13, quando se transfere o funcionário de uma coligada para outra, isto é para ajuste de saldo na contabilidade.
  35. 1 point
    Olá pessoal Sei que o post não é de agora, mas quero aproveitar e deixar a dica para todos. Utilizamos a versão 11.80 do RM e por um longo tempo o baixo desempenho foi dominante. Chegou um tempo em que estava impossível de trabalhar com RM. Junto com um analista de infraestrutura da Totvs, foi observado que os horários dos servidores não estavam sincronizados, gerando lentidão excessiva na execução dos jobs. Além da sincronização dos servidores foi necessário, também, o aumento da quantidade de jobs a serem executados simultaneamente. Depois dessas correções o sistema está rodando tranquilamente. Fica a dica e espero que seja útil a todos.
  36. 1 point
    Boa tarde pessoal! Conseguimos fazer a fórmula e calcular corretamente. Para isso cadastramos a fórmula (detalhada abaixo) em seguida, fomos até a parametrização do sindicato > eventos. No evento 1a faixa de descanso e 1a faixa de feriado, cadastramos a fórmula no campo "Fórmulas de lançamento par ao banco de horas". Fórmula: HORASTRABDESC Retorna o número de horas ( em minutos ) trabalhadas em dia de descanso ou feriado pelo funcionário. HORASTRABDESC (DATA, STRING) Onde, no campo String '0' - Retornará as horas trabalhadas considerando descanso, grupo de descanso e feriado; '1' - Retornará as horas trabalhadas considerando descansos e grupo de descanso; '2' - Retornará as horas trabalhadas considerando feriados. ‘’- Retornará as horas trabalhadas considerando apenas os descansos do Grupo de Descanso. Então, utilizei: Para domingos: HORASTRABDESC (PAR, 1) * 2 Para feriados: HORASTRABDESC (PAR, 2) * 2 Espero que eu possa ter ajudado alguém. Abraço!
  37. 1 point
    Bom dia. Segue anexo, creio que ajudará. Atenciosamente Agora com anexo.
  38. 1 point
    Bom dia. A TOTVS liberou para a versão 11.52.61 o segundo pacote e-social de ajustes nos cadastros. Nele tem um conversor que ajusta diversos campos do cadastro .net, que serão utilizados no e-social. Para esta segunda etapa, é necessário que o recurso da nova máquina de cálculo da folha de pagamento esteja ativo. Para a versão 11.82, será liberada na release 11.82.33 em 30/04/2014. A geração do cadastro inicial foi bloqueada nestas versões até a receita federal apresentar o layout final (ainda estão mudando).
  39. 1 point
    Olá, Para quem testou, implementou e continua utilizando a minha sugestão de incluir o CÓDIGO DA SEÇÃO nos PERÍODOS da Ficha Financeira e tiver interesse em ter um HISTOGRAMA DE MÃO-DE-OBRA, no qual é possível saber exatamente quantos funcionários ATIVOS, DEMITIDOS, AFASTADOS, ETC. de determinada FUNÇÃO em determinada COMPETÊNCIA poderá utilizar a QUERY SQL SERVER abaixo. No cadastro de SEÇÕES na aba DADOS CONTÁBEIS se estiver preenchido o NÚMERO DO CENTRO DE CUSTO (código) essa QUERY irá levar esse CENTRO DE CUSTO ao lado da SEÇÃO, isso serve para termos um quantitativo também por centro de custo (se for o caso). O resultado dessa QUERY no Microsoft Excel utilizando a tabela dinâmica dá para ter uma porção de visões referente a quantitativo de mão-de-obra. Espero que sirva para alguém.... SELECT [COMPETÊNCIA],(select CODSECAO+' - '+DESCRICAO from PSECAO WHERE PSECAO.CODCOLIGADA=CODCOLIGADA AND PSECAO.CODIGO=CODSECAO) AS 'SEÇÃO', (SELECT GCCUSTO.CODCCUSTO+' - '+GCCUSTO.NOME FROM GCCUSTO WHERE GCCUSTO.CODCCUSTO=(select NROCENCUSTOCONT from PSECAO WHERE PSECAO.CODCOLIGADA=CODCOLIGADA AND PSECAO.CODIGO=CODSECAO) AND GCCUSTO.CODCOLIGADA=CODCOLIGADA) AS 'CENTRO DE CUSTO DA SEÇÃO' ,(SELECT PCODSITUACAO.DESCRICAO FROM PCODSITUACAO WHERE CODINTERNO=CODSITUACAO) AS 'SITUAÇÃO',COUNT(CHAPA) AS 'QUANTIDADE' ,(SELECT CODIGO+' - '+NOME FROM PFUNCAO WHERE PFUNCAO.CODCOLIGADA=CODCOLIGADA AND PFUNCAO.CODIGO=CODFUNCAO) AS 'FUNÇÃO' FROM (SELECT DISTINCT(CHAPA), ISNULL(CASE WHEN (select NOVASITUACAO from PFHSTSIT where CHAPA=PFPERFF.CHAPA and CONVERT(VARCHAR(6),PFHSTSIT.DATAMUDANCA,112)<=(CAST(ANOCOMP AS VARCHAR(4))+CAST(CASE WHEN MESCOMP='1' THEN '01' WHEN MESCOMP='2' THEN '02' WHEN MESCOMP='3' THEN '03' WHEN MESCOMP='4' THEN '04' WHEN MESCOMP='5' THEN '05' WHEN MESCOMP='6' THEN '06' WHEN MESCOMP='7' THEN '07' WHEN MESCOMP='8' THEN '08' WHEN MESCOMP='9' THEN '09' WHEN MESCOMP='10' THEN '10' WHEN MESCOMP='11' THEN '11' WHEN MESCOMP='12' THEN '12' ELSE '0' END AS VARCHAR (2))) AND DATAMUDANCA = (select max(PFHSTSIT.DATAMUDANCA) from PFHSTSIT where CHAPA=PFPERFF.CHAPA and CONVERT(VARCHAR(6),PFHSTSIT.DATAMUDANCA,112)<=(CAST(ANOCOMP AS VARCHAR(4))+CAST(CASE WHEN MESCOMP='1' THEN '01' WHEN MESCOMP='2' THEN '02' WHEN MESCOMP='3' THEN '03' WHEN MESCOMP='4' THEN '04' WHEN MESCOMP='5' THEN '05' WHEN MESCOMP='6' THEN '06' WHEN MESCOMP='7' THEN '07' WHEN MESCOMP='8' THEN '08' WHEN MESCOMP='9' THEN '09' WHEN MESCOMP='10' THEN '10' WHEN MESCOMP='11' THEN '11' WHEN MESCOMP='12' THEN '12' ELSE '0' END AS VARCHAR (2))) having max(PFHSTSIT.DATAMUDANCA)=max(PFHSTSIT.DATAMUDANCA)) group by NOVASITUACAO having max(CONVERT(VARCHAR(6),PFHSTSIT.DATAMUDANCA,112))=max(CONVERT(VARCHAR(6),PFHSTSIT.DATAMUDANCA,112))) =NULL THEN 'A' ELSE (select NOVASITUACAO from PFHSTSIT where CHAPA=PFPERFF.CHAPA and CONVERT(VARCHAR(6),PFHSTSIT.DATAMUDANCA,112)<=(CAST(ANOCOMP AS VARCHAR(4))+CAST(CASE WHEN MESCOMP='1' THEN '01' WHEN MESCOMP='2' THEN '02' WHEN MESCOMP='3' THEN '03' WHEN MESCOMP='4' THEN '04' WHEN MESCOMP='5' THEN '05' WHEN MESCOMP='6' THEN '06' WHEN MESCOMP='7' THEN '07' WHEN MESCOMP='8' THEN '08' WHEN MESCOMP='9' THEN '09' WHEN MESCOMP='10' THEN '10' WHEN MESCOMP='11' THEN '11' WHEN MESCOMP='12' THEN '12' ELSE '0' END AS VARCHAR (2))) AND DATAMUDANCA = (select max(PFHSTSIT.DATAMUDANCA) from PFHSTSIT where CHAPA=PFPERFF.CHAPA and CONVERT(VARCHAR(6),PFHSTSIT.DATAMUDANCA,112)<=(CAST(ANOCOMP AS VARCHAR(4))+CAST(CASE WHEN MESCOMP='1' THEN '01' WHEN MESCOMP='2' THEN '02' WHEN MESCOMP='3' THEN '03' WHEN MESCOMP='4' THEN '04' WHEN MESCOMP='5' THEN '05' WHEN MESCOMP='6' THEN '06' WHEN MESCOMP='7' THEN '07' WHEN MESCOMP='8' THEN '08' WHEN MESCOMP='9' THEN '09' WHEN MESCOMP='10' THEN '10' WHEN MESCOMP='11' THEN '11' WHEN MESCOMP='12' THEN '12' ELSE '0' END AS VARCHAR (2))) having max(PFHSTSIT.DATAMUDANCA)=max(PFHSTSIT.DATAMUDANCA)) group by NOVASITUACAO having max(CONVERT(VARCHAR(6),PFHSTSIT.DATAMUDANCA,112))=max(CONVERT(VARCHAR(6),PFHSTSIT.DATAMUDANCA,112))) END,'A') AS CODSITUACAO, (CAST(ANOCOMP AS VARCHAR(4))+CAST(CASE WHEN MESCOMP='1' THEN '01' WHEN MESCOMP='2' THEN '02' WHEN MESCOMP='3' THEN '03' WHEN MESCOMP='4' THEN '04' WHEN MESCOMP='5' THEN '05' WHEN MESCOMP='6' THEN '06' WHEN MESCOMP='7' THEN '07' WHEN MESCOMP='8' THEN '08' WHEN MESCOMP='9' THEN '09' WHEN MESCOMP='10' THEN '10' WHEN MESCOMP='11' THEN '11' WHEN MESCOMP='12' THEN '12' ELSE '0' END AS VARCHAR (2))) AS 'COMPETÊNCIA' ,CODSECAO,(SELECT CODFUNCAO FROM PFUNC WHERE PFUNC.CODCOLIGADA=PFPERFF.CODCOLIGADA AND PFUNC.CHAPA=PFPERFF.CHAPA) AS 'CODFUNCAO',CODCOLIGADA FROM PFPERFF ) AS HISTOGRAMADEMAODEOBRA GROUP BY [COMPETENCIA],CODSECAO,CODSITUACAO,CODFUNCAO order by [COMPETENCIA],CODSECAO,CODSITUACAO,CODFUNCAO Grande abraço, Devailton
  40. 1 point
    Bom dia. Os Layouts no novo ambiente de saída estão disponíveis na nova interface nas abas do lado direito (vertical) Pesquisa TOTVS By You utilizando opção embaixo: Não encontrou ? Pesquise na TOTVS. Coloque ITAU e click na opção embaixo. Vai abrir uma janela com o Layout, então é só baixar ou mesmo importar direto na janela. Com o Layout já importado, é só alterar os campos desejados.
  41. 1 point
    Voce está fazendo o relatório utilizando campos da base? Aconselho a fazer em SQL. Mas pelo jeito ai a tabela master do Subdetalhe1 não está se relacionando com a tabela master do Detalhe1. Att,
  42. 1 point
    Foi divulgado pela Receita Federal um novo calendário para o eSocial, onde não mais em Janeiro será a primeira data para algumas empresas. De acordo com a última alteração de calendário, a Receita Federal divulgou o cronograma estimado de implantação do eSocial:
  43. 1 point
    Pessoal, Vejam se podem me auxiliar.. Entrei na empresa a uma semana, e estamos com este problema: No RM Chronus, precisamos mas não estamos conseguir utilizar a função de trabalhar no período futuro, pq não sei quando, nem pq, e muito menos quem, criou um período para o mês 9 já, e mesmo estando com o período ativo o do mês 7, este período 9 tbm aparece como ativo, e quando tento definir o do mês 8 como futuro não me permite por causa deste período 9, como posso excluí-lo? o que faço? Att, Fábio Alves
  44. 1 point
    Selma, É isso mesmo, o Texto Rico é utilizado para textos extensos como um contrato ou uma mala direta. A forma de utiliza-lo é o seguinte: Imagine uma mala direta, onde você vai ter um texto onde você irá enviar para vários fornecedor/cliente e precisará dos endereços dos mesmos. O conteúdo do texto rico fica da seguinte maneira: Inserir no Detalhe1 um texto rico com o seguinte texto abaixo, [FCFO.NOME], etc deverão ser digitados. Inserir também no Detalhe1 a tabela FCFO e os campos que necessitaram no texto, deixando as propriedades invisiveis nestes campos; Prezado diretor da empresa [FCFO.NOME], CNPJ nº [FCFO.CGCCFO],...... Endereço: [FCFO.RUA], nº [FCFO.NUMERO],,..... Os campos da tabelas FCFO deverão ser invisivel para o correto funcionamento da ferramenta Texto Rico. Espero ter ajudado.
  45. 1 point

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    Apostila bem completa sobre SQL Oracle. Muito bom para administração do banco de dados, e tarefas como selects, updates, inserts, procedures, trigers... Muito boa mesmo, com muitos exemplos e bem explicativa. É um arquivo em txt apenas, então estã bem pequeno, mas é bem completa. * Material em portugues. Tópico Original: http://www.forumrm.com.br/index.php?showtopic=1324 Membro que postou Originalmente o Arquivo: Jair Downloads já feitos antes de ser movida aqui para o Ger. de Downloads: 393

    Free

  46. 1 point
    Humberto, Há um tempo atrás, fiz este script para rastrear notas fiscais, ve se te ajuda: SELECT NVL(MOVRELAC_SC.NUMEROMOV_SC,'INDEFINIDO') NUMEROMOV_SC, NVL(MOVRELAC_OC.NUMEROMOV_OC,'INDEFINIDO') NUMEROMOV_OC, NVL(MOVRELAC_AF.NUMEROMOV_AF,'INDEFINIDO') NUMEROMOV_AF FROM TMOV LEFT JOIN (SELECT MOV.NUMEROMOV NUMEROMOV_AF,IDMOVDESTINO,MOV.CODTMV,MOVCLI.IDMOV, TO_CHAR(DATACRIACAO,'DD/MM/YYYY') DATACRIACAO_AF,USUARIOCRIACAO USUARIOCRIACAO_AF, CASE WHEN MOV.STATUS = 'A' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '1.1.' THEN 'Pendente' WHEN MOV.STATUS = 'F' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '1.1.' AND MOV.IDMOVPEDDESDOBRADO IS NULL THEN 'Recebido' WHEN MOV.STATUS = 'F' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '1.1.' AND MOV.IDMOVPEDDESDOBRADO IS NOT NULL THEN 'Rec/Desdobrado' WHEN MOV.STATUS = 'C' THEN 'Cancelado' WHEN MOV.STATUS = 'F' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '1.2.' THEN 'A Pagar' WHEN MOV.STATUS = 'Q' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '1.2.' THEN 'Quitado' WHEN MOV.STATUS = 'P' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '1.2.' THEN 'Parcialmente Quitado' WHEN MOV.STATUS = 'A' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '1.2.' THEN 'Pendente' WHEN MOV.STATUS = 'N' THEN 'Normal' WHEN MOV.STATUS = 'A' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '2.1.' THEN 'A Faturar' WHEN MOV.STATUS = 'F' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '2.1.' AND MOV.IDMOVPEDDESDOBRADO IS NULL THEN 'Faturado' WHEN MOV.STATUS = 'F' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '2.1.' AND MOV.IDMOVPEDDESDOBRADO IS NOT NULL THEN 'Fat/Desdobrado' WHEN MOV.STATUS = 'I' THEN 'Inativo' WHEN MOV.STATUS = 'R' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '2.1.' THEN 'Não Processado' WHEN MOV.STATUS = 'F' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '2.2.' THEN 'Faturado' WHEN MOV.STATUS = 'Q' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '2.2.' THEN 'Quitado' WHEN MOV.STATUS = 'P' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '2.2.' THEN 'Fat.Parc.Quitado' WHEN MOV.STATUS = 'A' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '2.2.' THEN 'A Faturar' END STATUS_AF,MOV.CODCOLIGADA FROM TMOV MOV INNER JOIN TMOVRELAC ON MOV.IDMOV = TMOVRELAC.IDMOVORIGEM AND MOV.CODCOLIGADA = TMOVRELAC.CODCOLORIGEM AND TMOVRELAC.TIPORELAC <> 'V' INNER JOIN TMOV MOVCLI ON MOVCLI.CODTMV = MOV.CODTMV AND MOVCLI.NUMEROMOV = MOV.NUMEROMOV AND MOVCLI.CODCFO = MOV.CODCFO AND MOVCLI.CODTMV = '1.1.03' AND MOVCLI.SERIE = 'AF' AND MOVCLI.CODCOLIGADA = MOV.CODCOLIGADA) MOVRELAC_AF ON MOVRELAC_AF.IDMOVDESTINO = TMOV.IDMOV AND MOVRELAC_AF.CODCOLIGADA = TMOV.CODCOLIGADA LEFT JOIN (SELECT MOV.NUMEROMOV NUMEROMOV_OC,IDMOVDESTINO,MOV.CODTMV,MOVCLI.IDMOV, TO_CHAR(DATACRIACAO,'DD/MM/YYYY') DATACRIACAO_OC,USUARIOCRIACAO USUARIOCRIACAO_OC, CASE WHEN MOV.STATUS = 'A' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '1.1.' THEN 'Pendente' WHEN MOV.STATUS = 'F' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '1.1.' AND MOV.IDMOVPEDDESDOBRADO IS NULL THEN 'Recebido' WHEN MOV.STATUS = 'F' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '1.1.' AND MOV.IDMOVPEDDESDOBRADO IS NOT NULL THEN 'Rec/Desdobrado' WHEN MOV.STATUS = 'C' THEN 'Cancelado' WHEN MOV.STATUS = 'F' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '1.2.' THEN 'A Pagar' WHEN MOV.STATUS = 'Q' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '1.2.' THEN 'Quitado' WHEN MOV.STATUS = 'P' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '1.2.' THEN 'Parcialmente Quitado' WHEN MOV.STATUS = 'A' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '1.2.' THEN 'Pendente' WHEN MOV.STATUS = 'N' THEN 'Normal' WHEN MOV.STATUS = 'A' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '2.1.' THEN 'A Faturar' WHEN MOV.STATUS = 'F' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '2.1.' AND MOV.IDMOVPEDDESDOBRADO IS NULL THEN 'Faturado' WHEN MOV.STATUS = 'F' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '2.1.' AND MOV.IDMOVPEDDESDOBRADO IS NOT NULL THEN 'Fat/Desdobrado' WHEN MOV.STATUS = 'I' THEN 'Inativo' WHEN MOV.STATUS = 'R' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '2.1.' THEN 'Não Processado' WHEN MOV.STATUS = 'F' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '2.2.' THEN 'Faturado' WHEN MOV.STATUS = 'Q' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '2.2.' THEN 'Quitado' WHEN MOV.STATUS = 'P' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '2.2.' THEN 'Fat.Parc.Quitado' WHEN MOV.STATUS = 'A' AND SUBSTR(MOV.CODTMV,1,4) = '2.2.' THEN 'A Faturar' END STATUS_OC, MOV.CODCOLIGADA FROM TMOV MOV INNER JOIN TMOVRELAC ON MOV.IDMOV = TMOVRELAC.IDMOVORIGEM AND MOV.CODCOLIGADA = TMOVRELAC.CODCOLORIGEM AND TMOVRELAC.TIPORELAC <> 'V' INNER JOIN TMOV MOVCLI ON MOVCLI.CODTMV = MOV.CODTMV AND MOVCLI.NUMEROMOV = MOV.NUMEROMOV AND MOVCLI.CODCFO = MOV.CODCFO AND MOVCLI.CODTMV = '1.1.02' AND MOVCLI.SERIE = 'OC' AND MOVCLI.CODCOLIGADA = MOV.CODCOLIGADA) MOVRELAC_OC ON MOVRELAC_OC.IDMOVDESTINO = MOVRELAC_AF.IDMOV AND MOVRELAC_OC.CODCOLIGADA = TMOV.CODCOLIGADA LEFT JOIN (SELECT TMOV.NUMEROMOV NUMEROMOV_SC,IDMOVDESTINO,TMOV.CODTMV,TMOV.IDMOV,TO_CHAR(DATACRIACAO,'DD/MM/YYYY') DATACRIACAO_SC,USUARIOCRIACAO USUARIOCRIACAO_SC,SERIE SERIE_SC, NVL((TMOV.OBSERVACAO),' ') OBSERVACAO_SC, CASE WHEN TMOV.STATUS = 'A' AND SUBSTR(TMOV.CODTMV,1,4) = '1.1.' THEN 'Pendente' WHEN TMOV.STATUS = 'F' AND SUBSTR(TMOV.CODTMV,1,4) = '1.1.' AND TMOV.IDMOVPEDDESDOBRADO IS NULL THEN 'Recebido' WHEN TMOV.STATUS = 'F' AND SUBSTR(TMOV.CODTMV,1,4) = '1.1.' AND TMOV.IDMOVPEDDESDOBRADO IS NOT NULL THEN 'Rec/Desdobrado' WHEN TMOV.STATUS = 'C' THEN 'Cancelado' WHEN TMOV.STATUS = 'F' AND SUBSTR(TMOV.CODTMV,1,4) = '1.2.' THEN 'A Pagar' WHEN TMOV.STATUS = 'Q' AND SUBSTR(TMOV.CODTMV,1,4) = '1.2.' THEN 'Quitado' WHEN TMOV.STATUS = 'P' AND SUBSTR(TMOV.CODTMV,1,4) = '1.2.' THEN 'Parcialmente Quitado' WHEN TMOV.STATUS = 'A' AND SUBSTR(TMOV.CODTMV,1,4) = '1.2.' THEN 'Pendente' WHEN TMOV.STATUS = 'N' THEN 'Normal' WHEN TMOV.STATUS = 'A' AND SUBSTR(TMOV.CODTMV,1,4) = '2.1.' THEN 'A Faturar' WHEN TMOV.STATUS = 'F' AND SUBSTR(TMOV.CODTMV,1,4) = '2.1.' AND TMOV.IDMOVPEDDESDOBRADO IS NULL THEN 'Faturado' WHEN TMOV.STATUS = 'F' AND SUBSTR(TMOV.CODTMV,1,4) = '2.1.' AND TMOV.IDMOVPEDDESDOBRADO IS NOT NULL THEN 'Fat/Desdobrado' WHEN TMOV.STATUS = 'I' THEN 'Inativo' WHEN TMOV.STATUS = 'R' AND SUBSTR(TMOV.CODTMV,1,4) = '2.1.' THEN 'Não Processado' WHEN TMOV.STATUS = 'F' AND SUBSTR(TMOV.CODTMV,1,4) = '2.2.' THEN 'Faturado' WHEN TMOV.STATUS = 'Q' AND SUBSTR(TMOV.CODTMV,1,4) = '2.2.' THEN 'Quitado' WHEN TMOV.STATUS = 'P' AND SUBSTR(TMOV.CODTMV,1,4) = '2.2.' THEN 'Fat.Parc.Quitado' WHEN TMOV.STATUS = 'A' AND SUBSTR(TMOV.CODTMV,1,4) = '2.2.' THEN 'A Faturar' END STATUS_SC, TMOV.CODCOLIGADA FROM TMOVRELAC, TMOV WHERE TMOV.IDMOV = TMOVRELAC.IDMOVORIGEM) MOVRELAC_SC ON MOVRELAC_SC.IDMOVDESTINO = MOVRELAC_OC.IDMOV AND MOVRELAC_SC.CODCOLIGADA = TMOV.CODCOLIGADA WHERE TMOV.CODTMV IN ('1.2.01','1.2.03','1.2.02','1.2.05','1.2.06','1.2.10','1.2.11') AND TMOV.STATUS <> 'C' AND TMOV.DATAEMISSAO >= TO_DATE('01/03/2007','DD/MM/YYYY') AND TMOV.IDMOV = :IDMOV
  47. 1 point
    Alberto, Nunca fiz nada nesse sentido, mas fiquei curioso e resolvi "caçar" mais informações. Consegui os dados que devem ser considerados para a geração do código de barras. Agora, é montar a SQL, configurar ela no gerador de relatório para gerar como código de barras e tentar pagar hehehhe. posição/tamanho/conteudo 01-01/1/identificação do produto 02-02/1/idendificação do segmento 03-03/1/identificação do valor real ou referencia 04-04/1/digito verificador geral (módulo 10) 05-15/11/valor do documento 16-19/4/identificação da empresa 20-44/25/campo livre 16-23/8/cgc 24-44/21/campo livre
  48. 1 point
    Opa Fábio, peguei a função mas "agarrei" pra chamar ela dentro dum relatório... mas pode saber que vo estudar ela pq ainda vai ser muito útil, muito obrigado. Fiz essa consulta aqui e consegui o que queria lá aonde tá negritado: Pode por um resolvido aí... obrigado!
  49. 1 point
    excelente planilha, testei aqui... legal para tirar duvidas de calculos feito pelo sistema e ficha financeira se está realmente OK... Abraço.
  50. 1 point
    <html> <pre> <b># Arquivo C:\Contecioso.zip</b> 2007-03-01 15:07 21504 2641 11.003-Processos e Recl. Trabalhistas (Cadastrados c- Itens).RRM 2006-09-19 15:09 20999 2575 11.003-Processos e Reclamatórias Trabalhistas (Cadastrados).RRM 2007-03-01 15:07 21494 2634 11.004-Processos e Rec. Trabalhistas (Encerrados).RRM 2007-03-01 15:07 20878 2577 11.005-Processos e Rec. Trabalhistas p- Advogado - Reclamado.RRM 2006-09-19 15:09 22641 2741 11.005-Processos e Rec. Trabalhistas p- Advogado.RRM 2006-09-19 15:09 22946 2807 11.006-Processos em Andamento c- Recurso.RRM 2007-03-01 15:07 21192 2581 11.007-Valor da Causa - Processos .RRM 2007-03-01 15:07 17755 2427 11.008-Agenda de Audiências Processos Trabalhistas.RRM 2007-03-01 15:07 21487 2703 11.009-Processos e Rec. Trabalhistas p- Tribunal.RRM 2007-03-01 15:07 20105 2679 11.010-Processo Trabalhista por Fase.RRM 2007-03-01 15:07 17282 2329 11.011-Processo Trabalhista por Advogado - Reclamado.RRM 2007-03-01 15:07 17251 2315 11.012-Processos Trabalhistas por Região.RRM 2007-03-01 15:07 300 133 11-======== RELATÓRIOS DE CONTECIOSO TRABALHISTA =====.RRM <b># Total Tamanho Comprimido Arquivos # 245834 31142 13</b> </pre> </html> Link para baixar o arquivo ... Clique aqui ... B)
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