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  1. Curso de TOTVS RM Reports: Acelere seu Crescimento Profissional. Deseja impulsionar sua carreira e conquistar novas oportunidades no mercado de trabalho? O curso de TOTVS RM Reports é a chave para alcançar o sucesso profissional que você tanto almeja. Descubra como extrair o máximo potencial do sistema RM Reports da TOTVS e destaque-se como um especialista na geração de relatórios eficientes e estratégicos. Por que escolher nosso curso de TOTVS RM Reports? Crescimento Profissional: Nossa formação é cuidadosamente elaborada para impulsionar seu crescimento profissional. Ao dominar o RM Reports, você estará preparado para assumir projetos desafiadores, agregar valor às empresas e destacar-se em sua área de atuação. Conhecimento Abrangente: Através de conteúdo teórico e prático, você aprenderá desde conceitos básicos até técnicas avançadas de criação e personalização de relatórios no RM Reports. Amplie suas habilidades e se torne um profissional completo, apto a atender às demandas do mercado. Aplicabilidade no Mercado: O sistema TOTVS RM Reports é amplamente utilizado por empresas de diversos setores. Ao se tornar um especialista nessa ferramenta, suas chances de inserção e ascensão no mercado de trabalho aumentam consideravelmente. Destaque-se perante os empregadores e esteja à frente da concorrência. Facilidade de Aprendizado: Nossa metodologia de ensino é dinâmica e voltada para a prática. Com instrutores experientes e didática eficiente, garantimos um aprendizado fluido e acessível para todos os alunos, independentemente do nível de conhecimento prévio. As aulas serão todas ao vivo, e serão gravadas para você poder assistir depois com tranquilidade e no tempo que desejar. 40 horas de treinamento | Tire dúvidas ao vivo | Bônus especial no final do curso! Não perca tempo, invista em você! Inscreva-se Mais informações nos links abaixo: Página de Inscrição: https://aldemir-fernandes.herospark.co/curso-totvs-rm-reports Grupo Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GZnjJuF0G0iDmbRBjzZDl2 Mais sobre o Autor: https://www.instagram.com/aldemirsf/ https://www.youtube.com/@Aldemirsf972
    5 pontos
  2. Boa tarde @Lucas Schulze, alguns meses atrás eu tinha feito uma query parecida para usar em um relatório, adicionei as colunas que tinha dito. Assim como o @Jair - Fórmula falou, tem que ficar de olho na clausula Where, porque é preciso indicar o mês, o ano e o período para que a query possa trazer os dados. Neste exemplo eu já deixei preenchido. SELECT CHAPA, NOME,DATAADMISSAO,CODTIPO,FUNCAO,[SALARIO BRUTO], PROVENTOS,DESCONTOS = DESCONTOS * -1, DESCRICAO FROM (SELECT PFUNC.CHAPA, PFUNC.NOME, PFUNC.DATAADMISSAO, PFUNC.CODTIPO, PFUNCAO.NOME AS FUNCAO, PFUNC.SALARIO AS [SALARIO BRUTO], PEVENTO.DESCRICAO, CASE WHEN PEVENTO.PROVDESCBASE ='P' THEN PFFINANC.VALOR ELSE 0 END PROVENTOS, CASE WHEN PEVENTO.PROVDESCBASE ='D' THEN PFFINANC.VALOR ELSE 0 END DESCONTOS FROM PFUNC LEFT OUTER JOIN PFUNCAO ON PFUNC.CODCOLIGADA = PFUNCAO.CODCOLIGADA AND PFUNC.CODFUNCAO = PFUNCAO.CODIGO LEFT OUTER JOIN PFFINANC ON PFUNC.CODCOLIGADA = PFFINANC.CODCOLIGADA AND PFUNC.CHAPA = PFFINANC.CHAPA LEFT OUTER JOIN PEVENTO ON PFFINANC.CODCOLIGADA = PEVENTO.CODCOLIGADA AND PFFINANC.CODEVENTO = PEVENTO.CODIGO WHERE PFUNC.CODCOLIGADA ='1' AND PFUNC.CODSITUACAO= 'A' AND PFFINANC.MESCOMP ='12' AND PFFINANC.ANOCOMP ='2023' AND PFFINANC.NROPERIODO IN ('02') GROUP BY PFUNC.CHAPA, PFUNC.NOME, PFUNC.DATAADMISSAO, PFUNC.CODTIPO, PFUNCAO.NOME, PFUNC.SALARIO, PEVENTO.PROVDESCBASE, PFFINANC.VALOR, PEVENTO.DESCRICAO )AAA GROUP BY CHAPA, NOME,DATAADMISSAO,CODTIPO,FUNCAO,[SALARIO BRUTO],PROVENTOS,DESCONTOS, DESCRICAO ORDER BY NOME Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição.
    4 pontos
  3. Que tal uma campanha aqui no fórum, para usuários que mais postarem, para ganhar acesso VIP ? A partir de hoje, até o final deste mês, todos os usuários que postarem por aqui no fórum, colaborarem com os amigos ajudando, apoiando, etc., e enviarem arquivos para downloads, etc. irão pontuar para participar. Os 8 primeiros membros que mais pontuarem ganharão um cupom de acesso VIP, que poderá ser usado pelo próprio membro ou doado para outro membro, a seu critério. Premiação: 5 Cupons no valor de R$ 35,00 - Equivalente ao VIP Mensal 2 Cupons no valor de R$ 70,00 - Equivalente ao VIP Semestral 1 Cupom no valor de R$ 100,00 - Equivalente ao VIP Anual Observações Gerais / Regras: Período de validade da promoção: 24/06/2023 as 00:01 até o dia 30/06/2023 as 23:59; Cada post valerá 1 (um) ponto na contagem geral; Postagem de arquivos de relatórios, scripts, manuais, e outros que sejam úteis aos membros, seja como anexos ou na área de arquivos/downloads valerão 2 (dois) pontos; Os cupons são válidos para adquirir um acesso VIP, para renovação, em caso de membros que já possuam, ou para doação para terceiros. Não serão pagos em dinheiro em hipótese alguma. 5 cupons serão doados como prêmios da promoção aos membros da 4a. a 8a. colocações na contagem geral de posts/pontos deste período; 2 cupons serão doados aos membros da 2a. e 3a. colocação na contagem geral de posts/pontos do período; 1 cupom será doado como premiação ao membro com mais pontuação na contagem de posts/posts; Como critério de desempate, se necessário, serão considerados os posts com mais agradecimentos/reações (qualquer tipo de agradecimento, com exceção de avaliação negativa); A divulgação dos ganhadores será feita no dia 03/07/2023; Posts em quaisquer áreas podem ser considerados; Não façam posts apenas por postar, para contar e participar. Posts simples demais, com por exemplo apenas um agradecimento, pode não valer... Faça posts que sejam construtivos, com pedidos, ajuda, e colaborações em geral, senão, podemos não considerar como válido algum post na sua contagem, então o mesmo pode ser deletado e não contará para o resultado geral; Até o final da promoção, novas regras poderão ser adicionadas ou alteradas se julgarmos necessários; Vamos lá... boa sorte, e bons posts!!
    4 pontos
  4. Esse manual irá te ajudar a identificar: - uma tabela a partir de uma tela de cadastro. - entender como foi criada a tabela GLINKSREL - a executar comandos em SQL e outros. treinamentodesql.pptx
    4 pontos
  5. Se você nunca fez uma fórmula visual (FV) mas tem vontade de aprender, não perde esse video por nada. #totvsrm #formulavisual #chamaosbruxo
    4 pontos
  6. Versão 1.0.0

    38 downloads

    Boa tarde pessoal. Estou compartilhando um material dos geradores de RM Reports/Cubos.Net/Planilhas.Net Espero que seja útil a vocês!
    Gratuito
    4 pontos
  7. Pessoal, boa tarde!! Fiz um script para consultar esses dados via banco, acho que fica mais fácil e da até para montar alguns joins !! Tabela: ZTABELASTAF ZTABELASTAF.rar
    4 pontos
  8. @Carlos Rogerio Das Dores, boa tarde! Para fazer isso, você utilizara o conceito de PIVOT na estrutura da query para montá-la... No SQLServer existe duas formas, fixa, ou seja, você saber quantas colunas irá criar e/ou dinâmica que precisa executar de instruções de procedures, logo para utilizar dentro na aplicação, tens que tratar com uma criação de tabela, utilizando uma PROC anexo a consulta SQL. Deixo meus exemplos T-SQL/QUERIES/PIVOT.sql at master · luisgustavogomes/T-SQL · GitHub T-SQL/QUERIES/PIVOT DINAMICO.sql at master · luisgustavogomes/T-SQL · GitHub Caso não consigas, pode nos informar que lhe ajudamos. Abraços.
    3 pontos
  9. Bom dia pessoal, tudo bem? Depois de tanto apanhar consegui! Vou compartilhar aqui como eu consegui: https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360007049912-Cross-Segmentos-Backoffice-RM-BI-Não-imprimir-se-SubDetalhes-forem-vazios-RMREPORTS isso me ajudou bastante!
    3 pontos
  10. Bom dia @samuel.jnascimento É possível via fórmula visual, e para ter um melhor desempenho sugiro utilizar a atividade código fonte Segue em anexo um exemplo da FV, o gatilho será "Após a Leitura da Visão" da FopFuncData Coluna Grau de Instrução.TotvsWF
    3 pontos
  11. Em alguns processos, o sistema mantem a tela bloqueada não permitindo ao usuário fazer nada, até que seja finalizado o processo solicitado. É em possível em alguns casos, colocar o processo para rodar em seguindo plano liberando assim a tela para continuar efetuando outros trabalhos. Se você precisa usar essa dica, veja nessa parte abaixo, na primeira tela do processo que vai executar, se tem essa opção habilitada. Caso tenha, marque e siga normalmente, que não ficará bloqueado ai pra você. Veja que, por padrão, não vem com esse TICK indicando para "Aguardar Execução do Processo". Marque, e siga normalmente clicando no botão AVANÇAR...
    3 pontos
  12. Boa tarde, o conversor de Gerador Delphi para RM Reports foi retirado há algumas versões o que complicou para muitos, já que agilizava a tarefa e não convertia tudo de forma 100%. A TOTVS acabou retirando pois tinha um retorno de que não funcionava, e que não adiantava ter, etc., e após uma conversa com o pessoal do desenvolvimento do produto, conseguimos que o mesmo fosse reinserido no sistema, mas agora, passa a se chamar Acelerador (pois não converte tudo) e está novamente disponível à partir dos patches abaixo: 12.1.2306.104 12.1.2302.160 12.1.2209.237 Mais informações, acesse: https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360008951631-Cross-Segmentos-Backoffice-RM-BI-Conversão-de-relatórios-Delphi-para-NET-Reports- Fonte: TOTVS.com.br
    3 pontos
  13. @Yalison, bom dia Seu problema está no rmsSendEmailActivity ?, se sim, vou deixar uma sequencia de prints para lhe explicar. Vou começar pelo final o objeto rmsSendEmailActivity precisa passar uma sequencia de bytes para conseguir acessar o arquivo gerado. Para obter o relatório você previamente já gerou o process do relatório e o mesmo está armazenado na tabela GRELBATCH, portanto, deves retornar essa informação, no meu exemplo, utilizei o objeto rmsConsSQLActivity, vide exemplo: A consulta "query" que utilizo no SQLSERVER para capturar o dado na tabela é a seguinte: Desta forma, conseguimos enviar somente um anexo via e-mail, existem diversas formas de chegar ao mesmo resultado, sendo assim, segue o exemplo e espero que lhe ajude! Ficamos no seu aguardo. Abraços.
    3 pontos
  14. Olha esse campo que está como leitura ,pode ser perfil. Você já tentou realizar o processo com um usuário com perfil DBA nos dois módulos? Tive um problema parecido num cliente e o perfil do Liber tinha alguns acessos sem permissão na parte Delphi. Tenta postar sua FV que fica mais fácil para alguém avaliar o erro e te ajudar pois só o print sem estar no ambiente do cliente fica complicado ajudar... Abraços!
    3 pontos
  15. Bom dia. Eu crio views no banco de dados e puxo destas views para o Power BI. Alguns abaixo: 1. Absenteismo: SELECT DISTINCT dbo.PFUNC.CODCOLIGADA, dbo.GCOLIGADA.NOME AS COLIGADA, dbo.PFUNC.NOME AS FUNCIONARIO, RIGHT(LEFT(dbo.PFUNC.CODSECAO, 6), 3) AS CODSECAO, dbo.PSECAO.DESCRICAO AS SECAO, dbo.PFFINANC.REF AS FALTAS, dbo.PFFINANC.MESCOMP AS MES, dbo.PFFINANC.ANOCOMP AS ANO, dbo.PFFINANC.DTPAGTO, UPPER(dbo.PSECAO.CIDADE) AS FILIAL, dbo.PFUNCAO.NOME AS FUNCAO FROM dbo.PFUNC WITH (NOLOCK) INNER JOIN dbo.GCOLIGADA WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA INNER JOIN dbo.GFILIAL WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.GFILIAL.CODCOLIGADA INNER JOIN dbo.PSECAO WITH (NOLOCK) ON dbo.GFILIAL.CODCOLIGADA = dbo.PSECAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODSECAO = dbo.PSECAO.CODIGO AND dbo.PFUNC.CODSECAO = dbo.PSECAO.CODIGO AND dbo.GFILIAL.CODFILIAL = dbo.PSECAO.CODFILIAL INNER JOIN dbo.PFFINANC WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.PFFINANC.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CHAPA = dbo.PFFINANC.CHAPA INNER JOIN dbo.PEVENTO WITH (NOLOCK) ON dbo.PFFINANC.CODEVENTO = dbo.PEVENTO.CODIGO INNER JOIN dbo.PFUNCAO WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.PFUNCAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODFUNCAO = dbo.PFUNCAO.CODIGO AND dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA = dbo.PFUNCAO.CODCOLIGADA WHERE ( dbo.PEVENTO.CODIGOCALCULO = 8 ) 2. Saida Funcionários: SELECT TOP (100) PERCENT dbo.GCOLIGADA.NOME AS COLIGADA, dbo.PSECAO.DESCRICAO AS SECAO, dbo.PFUNCAO.NOME AS FUNCAO, COUNT(dbo.PFUNC.CHAPA) AS QUANTIDADE_DEMISSOES, DATEPART(MM, dbo.PFUNC.DATADEMISSAO) AS MES, DATEPART(YEAR, dbo.PFUNC.DATADEMISSAO) AS ANO, dbo.PSECAO.CIDADE AS FILIAL, dbo.PFUNC.DATADEMISSAO, dbo.PFUNC.CODSECAO FROM dbo.PFUNC WITH (NOLOCK) INNER JOIN dbo.GCOLIGADA WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA INNER JOIN dbo.PSECAO WITH (NOLOCK) ON dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA = dbo.PSECAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODSECAO = dbo.PSECAO.CODIGO INNER JOIN dbo.PFUNCAO WITH (NOLOCK) ON dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA = dbo.PFUNCAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODFUNCAO = dbo.PFUNCAO.CODIGO WHERE (dbo.PFUNC.DATADEMISSAO IS NOT NULL) GROUP BY dbo.GCOLIGADA.NOME, dbo.PSECAO.DESCRICAO, dbo.PFUNCAO.NOME, DATEPART(MM, dbo.PFUNC.DATADEMISSAO), DATEPART(YEAR, dbo.PFUNC.DATADEMISSAO), dbo.PSECAO.CIDADE, dbo.PFUNC.DATADEMISSAO, dbo.PFUNC.CODSECAO ORDER BY DATEPART(MONTH, dbo.PFUNC.DATADEMISSAO) 3. Entrada Funcionário: SELECT dbo.FN_FORMATAR_TEXTO(REPLACE(dbo.GCOLIGADA.NOME, '/', '')) AS COLIGADA, dbo.PFUNC.CODSECAO, dbo.PSECAO.DESCRICAO AS SECAO, dbo.PFUNCAO.NOME AS FUNCAO, COUNT(DISTINCT dbo.PFUNC.CHAPA) AS QUANTIDADE_ADMISSOES, DATEPART(MM, dbo.PFUNC.DATAADMISSAO) AS MES, DATEPART(YEAR, dbo.PFUNC.DATAADMISSAO) AS ANO, dbo.PSECAO.CIDADE AS FILIAL, dbo.PFUNC.DATAADMISSAO, dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA FROM dbo.PFUNC WITH (NOLOCK) INNER JOIN dbo.GCOLIGADA WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA INNER JOIN dbo.PSECAO WITH (NOLOCK) ON dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA = dbo.PSECAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODSECAO = dbo.PSECAO.CODIGO INNER JOIN dbo.PFUNCAO WITH (NOLOCK) ON dbo.PSECAO.CODCOLIGADA = dbo.PFUNCAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODFUNCAO = dbo.PFUNCAO.CODIGO GROUP BY dbo.GCOLIGADA.NOME, dbo.PFUNC.CODSECAO, dbo.PSECAO.DESCRICAO, dbo.PFUNCAO.NOME, DATEPART(MM, dbo.PFUNC.DATAADMISSAO), DATEPART(YEAR, dbo.PFUNC.DATAADMISSAO), dbo.PSECAO.CIDADE, dbo.PFUNC.DATAADMISSAO, dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA 4. Folha Completa: SELECT dbo.GCOLIGADA.NOME AS COLIGADA, dbo.PFUNC.CODCOLIGADA, dbo.PFUNC.CHAPA, dbo.PFUNC.CODFILIAL, dbo.PFUNC.NOME AS NOMEFUNCIONARIO, dbo.PFUNC.SALARIO, RIGHT(LEFT(dbo.PFUNC.CODSECAO, 6), 3) AS CODSECAO, dbo.PFUNC.CODHORARIO, dbo.AHORARIO.DESCRICAO, dbo.PSECAO.DESCRICAO AS SECAO, dbo.PFUNC.CODSITUACAO, dbo.PFUNCAO.NOME AS FUNCAO, dbo.PEVENTO.PROVDESCBASE AS PDB, dbo.PEVENTO.DESCRICAO AS EVENTO, dbo.PFFINANC.ANOCOMP AS ANO, dbo.PFFINANC.MESCOMP AS MES, dbo.PFFINANC.HORA, dbo.PFFINANC.NROPERIODO, CASE WHEN PEVENTO.PROVDESCBASE = 'B' THEN PFFINANC.VALOR * 0 WHEN PEVENTO.PROVDESCBASE = 'D' THEN PFFINANC.VALOR * - 1 WHEN PEVENTO.PROVDESCBASE = 'P' THEN PFFINANC.VALOR END AS VALOR, dbo.PFCOMPL.ADM, dbo.PFCOMPL.ADOB, dbo.PFFINANC.DTPAGTO, dbo.PSECAO.CIDADE AS FILIAL, dbo.PFFINANC.CODEVENTO FROM dbo.PEVENTO WITH (NOLOCK) INNER JOIN dbo.PFFINANC WITH (NOLOCK) ON dbo.PEVENTO.CODCOLIGADA = dbo.PFFINANC.CODCOLIGADA AND dbo.PEVENTO.CODIGO = dbo.PFFINANC.CODEVENTO INNER JOIN dbo.PFUNC WITH (NOLOCK) INNER JOIN dbo.PSECAO WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.PSECAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODSECAO = dbo.PSECAO.CODIGO INNER JOIN dbo.PFUNCAO WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.PFUNCAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODFUNCAO = dbo.PFUNCAO.CODIGO INNER JOIN dbo.GCOLIGADA WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNCAO.CODCOLIGADA = dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA AND dbo.PSECAO.CODCOLIGADA = dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA ON dbo.PFFINANC.CODCOLIGADA = dbo.PFUNC.CODCOLIGADA AND dbo.PFFINANC.CHAPA = dbo.PFUNC.CHAPA AND dbo.PFFINANC.CODCOLIGADA = dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA AND dbo.PEVENTO.CODCOLIGADA = dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA INNER JOIN dbo.AHORARIO WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODHORARIO = dbo.AHORARIO.CODIGO AND dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA = dbo.AHORARIO.CODCOLIGADA INNER JOIN dbo.PFCOMPL WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CHAPA = dbo.PFCOMPL.CHAPA AND dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.PFCOMPL.CODCOLIGADA WHERE (dbo.AHORARIO.CODCOLIGADA = dbo.AHORARIO.CODCOLIGADA) AND (dbo.PFFINANC.ANOCOMP >= 2015) AND (dbo.PEVENTO.PROVDESCBASE <> 'B') 5. Hora Extra: SELECT DISTINCT dbo.GCOLIGADA.NOME AS COLIGADA, dbo.PFUNC.NOME AS FUNCIONARIO, RIGHT(LEFT(dbo.PFUNC.CODSECAO, 6), 3) AS CODSECAO, dbo.PSECAO.DESCRICAO AS SECAO, dbo.PFFINANC.REF AS EXTRA, dbo.PFFINANC.MESCOMP AS MES, dbo.PFFINANC.ANOCOMP AS ANO, dbo.PFFINANC.DTPAGTO, dbo.PSECAO.CIDADE AS FILIAL, dbo.PFUNCAO.NOME AS FUNCAO FROM dbo.PFUNC WITH (NOLOCK) INNER JOIN dbo.GCOLIGADA WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA INNER JOIN dbo.GFILIAL WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.GFILIAL.CODCOLIGADA INNER JOIN dbo.PSECAO WITH (NOLOCK) ON dbo.GFILIAL.CODCOLIGADA = dbo.PSECAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODSECAO = dbo.PSECAO.CODIGO AND dbo.PFUNC.CODSECAO = dbo.PSECAO.CODIGO AND dbo.GFILIAL.CODFILIAL = dbo.PSECAO.CODFILIAL INNER JOIN dbo.PFFINANC WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.PFFINANC.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CHAPA = dbo.PFFINANC.CHAPA INNER JOIN dbo.PEVENTO WITH (NOLOCK) ON dbo.PFFINANC.CODEVENTO = dbo.PEVENTO.CODIGO INNER JOIN dbo.PFUNCAO ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.PFUNCAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODFUNCAO = dbo.PFUNCAO.CODIGO AND dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA = dbo.PFUNCAO.CODCOLIGADA WHERE (dbo.PEVENTO.CODIGO = '0054') OR (dbo.PEVENTO.CODIGO = '0055') OR (dbo.PEVENTO.CODIGO = '0191') OR (dbo.PEVENTO.CODIGO = '0372') 6. Faixas Salariais: SELECT TOP (100) PERCENT A.CHAPA, A.NOME, B.NOME AS funcao, A.SALARIO, CASE WHEN SALARIO < 1000 THEN '< 1000' WHEN SALARIO >= 1000 AND salario < 2000 THEN 'De 1000 a 2000' WHEN SALARIO >= 2000 AND salario < 3000 THEN 'De 2000 a 3000' WHEN SALARIO >= 3000 AND salario < 5000 THEN 'De 3000 a 5000' WHEN SALARIO >= 5000 AND salario < 10000 THEN 'De 5000 a 10000' ELSE '> 10000' END AS [Faixa Salarial] FROM dbo.PFUNC AS A INNER JOIN dbo.PFUNCAO AS B ON A.CODCOLIGADA = B.CODCOLIGADA AND A.CODFUNCAO = B.CODIGO WHERE (A.CODSITUACAO <> 'D') AND (A.CODSITUACAO <> 'I') ORDER BY A.SALARIO
    3 pontos
  16. Foram postados inúmeros materiais relacionados ao Reports.net no Youtube da TOTVS... Segue um deles: Demais vídeos do canal: https://www.youtube.com/channel/UCgrXtEKzKstEuO5QugrZeGg
    3 pontos
  17. [RESOLVIDO] Consegui encontrar a solução: Acessar "Opções - Parâmetros - RM Nucleus - Gestão de compras - Cotação - Definição de Escopo Filial" selecione a filial em que a cotação esta sendo inserida e de um duplo clique na mesma. Acesse a etapa Fornecedores e informe um numeral para o numero máximo e número mínimo de fornecedores para a cotação.
    3 pontos
  18. 1.968 downloads

    Apostila bem completa sobre SQL Server. Ensina tanto a parte gráfica, para administrar o banco de dados, como selects, updates, inserts, procedures, trigers, e mais um monte de coisas. Está baseada no SQL Server 7, mas quem quer aprender, é simplesmente ótima. * Material em Portugues Tópico Original: http://www.forumrm.com.br/index.php?showtopic=1324 Membro que postou Originalmente o Arquivo: Jair Downloads já feitos antes de ser movida aqui para o Ger. de Downloads: 1038
    Gratuito
    3 pontos
  19. LETRAS ASSOCIADAS AOS SISTEMAS (Muitas vezes é o campo CODAPLIC, CODAPLICACAO, ora CODSISTEMA, entre outros...) ---- Cliente ou Fornecedor (Tabela FCFO - Campo PAGREC) ---- Custódia (Tabela FXCX - Campo TIPOCUSTODIA): Status do Extrato (Tabela FXCX - Campo COMPENSADO): Tipo de Extrato (Tabela FXCX - Campo TIPO): ---- Status da Fatura (Tabela FFAT- Campo STATUSLAN): ---- Classificação do Tipo de Documento (Tabela FTDO - Campo EDEVOLUCAO): ---- Classificação do Tipos de Relacionamentos de Lançamentos (Campo TIPOREL da Tabela FRELLAN): ------ Tipo de Pagamento PIX (CliFor) - Tabela FDADOSPGTO - Campo TIPOPIX Forma de Pagamento no CliFor - Tabela/Campo: FDADOSPGTO .FormaPagamento ----- Pagar ou Receber (Tabela FLAN - Campo PAGREC) Tipo Contábil (Tabela FLAN - Campo TIPOCONTABILLAN) Status do Lançamento (Tabela FLAN - Campo STATUSLAN): Contabilidade (Tabela FLAN - Campo TIPOCONTABILLAN): Status de Exportação para o RM Saldus (Tabela FLAN - Campo STATUSEXPORTACAO) Tipo de Faturamento (Tabela FLAN - Campo NFOUDUP): Status CNAB (Tabela FLAN - Campo CNABSTATUS): Classificação do Lançamento (Tabela FLAN - Campo CLASSIFICACAO) - ** Tem um vínculo indireto com a tabela FRELLAN: Constantes da tabela FLANHST.Processo (Histórico de alteração do lançamento) ---- Natureza do Tipo de Aplicação Financeira (Tabela FTIPOAPLFIN - Campo TIPOAPLICACAO): ---- ------------------- NUCLEUS -------------------- Tabela TNFEESTADUAL.STATUS) Situação da Nota Fiscal Eletrônica Estadual - Os valores possíveis para o campo são: ----- TMOV.FRETECIFOUFOB - Identifica o tipo do FRETE no movimento: TMOVRELAC.TIPORELAC TMOVAPROVA.TIPOAPROVACAO - Tipo de Aprovação de Movimentos do Nucleus ------ FISCAL ----- DEVENTOREINF.TIPO - Tipo do Evento (R-1000, R-2010, ...) DEVENTOREINF.STATUS - Status do Evento --------- FOLHA ---------------- PFUNC (RM Labore) Código do Recebimento (CODRECEBIMENTO) Código da Situação (CODSITUACAO) 
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  20. Bom dia @Johel Santos Dentro do Totalizador, a opção valor inicial está marcado o campo das horas extras, por isso ele está somando o valor. Mude essa opção para personalizado e coloque o valor zero, acredito que com essa mudança o totalizador vai funcionar corretamente.
    2 pontos
  21. Boa tarde Carlos, tudo bem ? Se você conseguir trazer esses dados linha a linha em uma consulta SQL, pode usar o próprio cubo colocando os campos como "Coluna"
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  22. Rachel, Temos aqui um filtro semelhante a este em uma ficha financeira, fiz um exemplo no arquivo anexo para te demonstrar. Usa apenas 1 digito para mês e numero de período, quando for menor que 10. Usa também o filtro de data de admissão <'01/08/2023' para o filtro de funcionário, no nosso existe 2 filtros de funcionário, na terceira imagem do arquivo anexo você pode ver. Usar BETWEEN também é interessante como o colega mencionou, quando vc for ver mais de um mês ou mais de um período. De resto inclua os outros filtros que você precisa, qualquer coisa fala. Filtro.docx
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  23. Prezados @Marcos Vinicius e @Jair - Fórmula, agradeço pelo ajuda, a query apresentada pelo Marcos ajudou demais, agradeço muito.
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  24. Obrigado por testarem e pelo retorno, @luisgustavogomes e @Jair - Fórmula ! Na próxima segunda-feira, tenho uma agenda com o pessoal da Totvs sobre um projeto que estamos tocando aqui, aí vamos falar sobre essa importação. Da solução que me derem, eu volto aqui e compartilho.
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  25. O valor calculado da sua expressão deve ser o retorno da atividade da requisição, e dentro da expressão você passa o valor da própria atividade de expressão Renomeei a atividade igual a sua para ficar melhor o entendimento, abaixo o print dos parâmetros da atividade Expressão
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  26. Boa tarde @Paulo Rocha Para validar somente as contas contábeis iniciadas em código 1 utilize a expressão this.Tables["CCONTA"]["CODCONTA"].AsString.Substring(0, 1) == "1" E na mesma condição você pode validar o segundo campo Natureza "Devedora"
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  27. @fabianconrado sim, claro. Existem algumas formas de fazer. Uma delas, e a mais tranquila, é você usar o layout de importação de movimentos do funcionário, conforme o layout que o Luis passou acima Neste caso, você deve usar uma formatação na sua planilha, ou mesmo uma rotina, para exportar em modo texto, e deixando no layout de importação, basta importar no RM. Aqui neste outro link, também tem um layout de importação de movimentação por c.custos, mas acho que não é o caso. Se precisar, acesse: https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=452719327
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  28. Olá @luisgustavogomes, Muitíssimo obrigada pelo retorno detalhado! Ajudou bastante, utilizei a solução listada como 2.2. Vou testar as próximas soluções em trabalhos futuros. Agradeço novamente a paciência e descrição detalhada, virá a me ajudar muito. Atenciosamente, Juliana
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  29. Boa tarde, senhores! Muito obrigado pelos conteúdos. A documentação enviada pelo @caiiomonteiro atendeu minha necessidade. Abraços!
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  30. Bom dia Apenas complementando o post acima, uma outra forma é utilizar a própria atividade "Executar Relatório" e passar o retorno dela pra atividade "Enviar E-mail" ao invés de uma consulta SQL Utilizando a atividade "Executar Relatório" - Linha RM - TDN (totvs.com) Abraços
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  31. Resolvido com essa consulta "FC.NOMEFANTASIA AS CLIFORN, TD.DESCRICAO AS DOCUMENTO, FC.CGCCFO AS 'CNPJ' "
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  32. @vini.zambrotti, Bom dia! Tem como bloquear essa operação via FV, segue o exemplo, a mesma é bem simples, porém está com o gatilho ativado no processo e acontecerá uma exceção quando a condição atendida for a seguinte: Parâmetro: "FinalizaProxMes" é igual a verdadeiro Parâmetro: "Periodo" é igual a 1 Espero que ajude. Abraços. [LUIS] Exemplo FopFinalizarFeriasProcess.TotvsWF
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  33. @luisgustavogomes Obrigado pela dica, funcionou perfeitamente.
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  34. @luisgustavogomes Obrigado por responder meu caro! Descobri o problema, mesmo com smartclient a chamada da aplicação é feita pela porta do Host, então no caso de acesso externo tanto a porta de Web Service como também a porta do HOST precisam estar acessíveis externamente, e no caso do meu ambiente aqui, também precisava incluir segurança HTTPs na porta. Infelizmente a documentação da TOTVS deixa a desejar em alguns detalhes, então a gente tem que descobrir na tentativa e erro. Mas valeu pela dica, foi graça a ela que consegui identificar como a chamada é feita.
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  35. @jhonnwest, Bom dia! A imagem do patrimônio está na tabela GIMAGEM que utiliza a FKIPATRIMONIO_GIMAGEM (REFERENCES CORPORERM.dbo.GIMAGEM (ID)), podes utilizar esse exemplo para verificar na aplicação. O campo na base é o DBO.GIMAGEM.IMAGEM do tipo image no SQLSERVER ntext, text, and image (Transact-SQL) - SQL Server | Microsoft Docs, como irás consumir esse dado via WebServer, acredito que possa utilizar o DATASERVER passando a chave e/ou utilizar o wsConsultaSQL para consumir uma query da aplicação. Espero ajudar! Abraços
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  36. Alessandro olha se é isso que você precisa, fiz rápido aqui. Tem um arquivo com o script do select e um com a descrição dos campos de incidência da tabela. Se faltou algum campo você buscar no link abaixo e incluir no script: https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=452719308 Se você for colocar isso em uma visão SQL (dentro do sistema) tem que mudar a passagem do parâmetro, no lugar de "codcoligada=2" você deve colocar "codcoligada =: coligada" Campos Incidência Eventos.xlsx Incidencias Eventos por Coligada.txt
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  37. O erro em si, é devido estar retornando de um registro dentro da Sub Query, e isso está ocorrendo, pois, você deve ter mais de uma coligada na base, e a subquery não tratou a coligada, então, deve ter retornado o mesmo evento para uma chapa igual, mês, ano e período de outra, diferente do registro que está lendo na query principal. Agora, é como o @luisgustavogomes comentou acima, realmente não tem sentido o seu uso, a não ser que quis fazer alguma leitura específica (diferente) mas não montou correto a subquery. Fazendo apenas o que ele citou, ou seja, colocando apenas o "VC.REF" no lugar da subquery já funcionaria normalmente o que está tentando ler no seu script da forma que está.
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  38. Sim, a expressão está correta e aconteceu juntamente o erro do FOREACH, assim sendo, abri um chamado com a TOTVS e o pessoal do framework ajudou.... Logo, em anexo, o seu exemplo com loop na tabela dos parâmetros da execução do JOB... p/s nesse exemplo, efetuei o teste efetuando o envio do IDMOV via e-Mail. Agora é só alterar para a sua regra de negócio e testar, eu testei via formulário - ok , vou testar via WS e depois lhe informo abraços Resposta da TOTVS FV.CMP.08.TotvsWF
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  39. Bom dia. Tenho este select que pode ser adaptado. rh.txt
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  40. Olá! 1 - Na guia "Currículo e oferta", clique em "Alunos" - Assim terá acesso aos cadastros dos alunos 2 - Clique 2x no cadastro de um ex-aluno. A tela de cadastro desse aluno será exibida. Nesta mesma tela há um campo específico para o usuário de acesso do aluno (print1 em anexo). Você deve clicar sobre o nome do aluno, conforme o print mencionado. Feito isso, a janela do usuário de acesso desse mesmo aluno será apresentada. 3 - Na janela de usuário do aluno, no campo "expiração de validade", marque a flag "sempre é válido" (print2 em anexo). Após esses passos, peço que faça um teste de acesso. Espero que ajude a resolver o seu problema.
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  41. Eu tenho uma dica para ajudar nesta busca de encontrar a tabela e o campo que você precisa. É manjada mais alguém pode precisar: Edita o cadastro que você quiser, clica com o botão direito em qualquer lugar da tela (desde de que não seja um campo) e ai habilita a opção Visualizar nome do campo: Depois disso é so ir com o cursor do mouse em cima do campo e você verá a TABELA.NOMEDOCAMPO. Exemplo abaixo:
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  42. Amigos... saíram as versões que contemplam lá os novos campos para o B.E.M. (MP 936 - Benefício Extraordinário Mensal) na folha de pagamento. Primeiras versões liberadas: 12.1.28.100 - https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download?e=0&c=Pesquisa#detail/959053 12.1.27.162 - https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download?e=0&c=Pesquisa#detail/958944 12.1.26.211 - https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download?e=0&c=Pesquisa#detail/958940 12.1.25.266 - https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download?e=0&c=Pesquisa#detail/959022 Todos os detalhes destas e de cada nova versão liberada, estão listadas abaixo, em posts distintos para cada versão. Medidas Provisórias - Adequações e Alternativas Trabalhistas – COVID-19 Para quem utiliza contas salários, ainda deverá aguardar uma nova versão que ficou de ser liberada na data de 17/04, para que não sejam enviados os dados no arquivo, pois, somente são aceitas contas poupança ou corrente. Informações completas de como deverão ser tratados os dados, geração do arquivo, etc., no link: https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=545641381 Após atualizar a versão, você poderá importar o layout para a geração do arquivo para envio ao governo, caso não tenha montando já um no sistema. Mais informações: https://servicos.mte.gov.br/bem/ A versão do TAF também deverá ser atualizada para o correto tratamento dos afastamentos no eSocial eSocial - MP 936 Suspensão temporária do contrato de trabalho - Site TOTVS - TDN LINK DIRETO DOWNLOAD TAF - 17/04/2020 - 1.23 GB (Precisa estar logado no site da TOTVS) Deve-se realizar também a atualização do TAF para o último pacote acumulado (liberação a partir de 17/04/2020) para correta integração dos eventos com as novas rubricas e código de afastamento.
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  43. Na nova Planilha.Net, quando queremos formatar as células com formatos específicos, não temos mais estes pré definidos ( já formatados ), bastando selecionar, como era anteriormente na PlanilhaRM ou mesmo na Planilha RM quando usando Excel... Precisei formatar uns casos e não achei qualquer documentação da TOTVS sobre essa nova forma de fazer. Para setar como desejar, clique na célula com o botão direito, depois, escolha a opção Formatar / Especial. Alguns poucos casos tem a formatação já pronta, como Data e Texto. Peguei uns casos que já descobri como usar, e estou listando abaixo, se alguém precisar... tá ai, e sabendo outros, por favor, comentem ###.##0,00 - para valores formatados com 2 casas decimais, por exemplo 5.123,99 ###.##0,0000 - para valores formatados com 4 casas decimais, por exemplo 5.123,9987 \R\$GENERAL - para trazer o R$ sempre antes dos valores, da forma que já estiver apresentando, por exemplo R$2000 ** Se deseja aprender como criar uma nova planilha.net, totalmente integrada com Excel, acesse os detalhes neste link: http://tdn.totvs.com/display/public/rm/Cadastrar+uma+Planilha.Net
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  44. Nova área criada na parte de Downloads de Arquivos para compartilhamento de Scripts Internos da TOTVS (.TOTVSSCRIPT) para atualizações e correções dos sistemas em relação aos aplicativos, criação de campos novos, índices, entre outros... https://www.forumrm.com.br/files/category/52-scripts-internos-totvs
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  45. Pessoal passei pelo mesmo problema hoje, mas com a Gcoligada. Foi atualizar o Pais via update e deu o problema. Se abrir chamado para Totvs eles vão indicar consultoria paga. Eu consegui resolver com a sugestão do Jair e do Carlos. Abri o cadastro de empresa dei um espaço, retirei o espaço e salvei. Obrigado pessoal, post antigo mais ajudou bastante.
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  46. Lucas, você tem alguns problemas estruturais na sua sentença... que podem gerar seu problema, bem como pode causar o retorno de informações erradas, e até deixar a sentença mais lenta. INNER JOIN FCFO (nolock) ON (FCFO.CODCFO=DLAF.EMITENTECFO OR FCFO.CODCFO=DLAF.CODCFOORIGEMDESTINO) AND FCFO.CODCOLIGADA=DLAF.CODCOLCFO -- ESSA PARTE ACIMA VC TEM QUE POR, MESMO QUE SEUS CLIFOR SEJAM GLOBAIS. E SE NÃO FOR, PIOR... AI ESTÁ ERRADO MESMO... E JÁ QUE ESTÁ USANDO OR NA LINHA ACIMA, TEVE QUE COLOCAR PARENTESIS TAMBÉM... EM nenhum SUBSELECT seu você trata CodColigada... tem que tratar. Isso é um erro, e repito o que falei acima. Exemplo (parte...): (select DTRBITEM.CODTRB FROM DTRBITEM where DTRBITEM.CODTRB='PIS' AND DTRBITEM.IDLAF=DITEM.IDLAF AND DTRBITEM.CODCOLIGADA=DITEM.CODCOLIGADA AND DTRBITEM.NUMITEM=DITEM.NUMITEM) [PIS], (select DTRBITEM.BASETRB FROM DTRBITEM where DTRBITEM.CODTRB='PIS' AND DTRBITEM.IDLAF=DITEM.IDLAF AND DTRBITEM.NUMITEM=DITEM.NUMITEM) [BC PIS], INNER JOIN TMOV ON DLAF.IDMOV=TMOV.IDMOV --- CADE O JOIN DE CODCOLIGADA AQUI TAMBEM?? Por ultimo, veja ao retornarem os dados, se realmente não está vindo nada de diferente na consulta, pois, o DISTINCT apenas traz um registro quando há uma repetição completa da linha de retorno. Se uma vírgula for diferente ele mostra as duas ou mais linhas.
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  47. Consegui coloquei addyears(NomeDoCampoDoRelatorio,2), ai ao invés de 17/05/2016 ficou 17/05/2018. Resolvido.
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  48. Usa a dica que o Leodiniz te passou Nicollas... Ai, para saber quais as principais tabelas, é muito genérico, vai do dia a dia, quais sistemas e recursos precisa conhecer etc. Tem uma outra tabela que pode te ajudar com uma informação que é a GSISTEMA. Ali tem os códigos de SIstema ( de uma letra ) que identifica em algumas tabelas o sistema de origem por exemplo ( CODAPLICACAO, CODAPLIC, APLICACAO, entre outros ) e ajuda a identificar a primeira letra das tabelas daquele sistema. Exemplos: Lançamentos Financeiros = Sistema RMFLUXUS (Gestão Financeira) = F ... tabela FLAN Cadastro de Funcionários = Sistema RMLabore (Gestão de Funcionários) = P ... tabela PFUNC Centros de Custos Globais = Sistema "Todos" - Serviços Globais, neste caso = G ... tabela GCCUSTO Entre outros... Mas conte conosco para alguma ajuda se precisar. Abraço.
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  49. SELECT DISTINCT TAGMENU, CASE WHEN TAGMENU = 100000 THEN '[01] Sistema' WHEN TAGMENU = 100001 THEN '[01.01] Selecionar Coligada' WHEN TAGMENU = 100073 THEN '[01.02] Server' WHEN TAGMENU = 100066 THEN '[01.02.01] Executar Processos' WHEN TAGMENU = 100072 THEN '[01.02.02] Processos Agendados' WHEN TAGMENU = 800000902 THEN '[01.02.03] Relatorio Gerados' WHEN TAGMENU = 800000015 THEN '[01.02.04] Gerenciamento de Jobs' WHEN TAGMENU = 100006 THEN '[02] Cadastro' WHEN TAGMENU = 809002000 THEN '[02.01] Produtos' WHEN TAGMENU = 809001040 THEN '[02.02] Local de Estoque' WHEN TAGMENU = 810004000 THEN '[02.03] Clientes / Fornecedores' WHEN TAGMENU = 809001000 THEN '[02.04] Fabricantes' WHEN TAGMENU = 815001030 THEN '[02.05] Representantes' WHEN TAGMENU = 815001010 THEN '[02.06] Eventos Contabeis' WHEN TAGMENU = 815001070 THEN '[02.07] Funcionarios' WHEN TAGMENU = 978 THEN '[02.08] Tabela de Tributação' WHEN TAGMENU = 811001053 THEN '[02.08.01] Natureza' WHEN TAGMENU = 829 THEN '[02.08.02] Tributo' WHEN TAGMENU = 815001060 THEN '[02.08.03] Tributação Cupom Fiscal' WHEN TAGMENU = 976 THEN '[02.08.04] Redução Z' WHEN TAGMENU = 1000 THEN '[02.08.05] Cupom Fiscal' WHEN TAGMENU = 811001004 THEN '[02.08.06] Região' WHEN TAGMENU = 966 THEN '[02.08.07] Exercicio Fiscal' WHEN TAGMENU = 810009000 THEN '[02.08.08] IRRF' WHEN TAGMENU = 815001020 THEN '[02.08.09] INSS/PJ' WHEN TAGMENU = 815001050 THEN '[02.09] Transportadora' WHEN TAGMENU = 895 THEN '[02.10] Campos Complementares' WHEN TAGMENU = 896 THEN '[02.10.01] Produtos' WHEN TAGMENU = 918 THEN '[02.10.02] Movimentos' WHEN TAGMENU = 919 THEN '[02.10.03] Itens de Movimentos' WHEN TAGMENU = 920 THEN '[02.10.04] Contratos' WHEN TAGMENU = 921 THEN '[02.10.05] Itens de Contratos' WHEN TAGMENU = 933 THEN '[02.10.06] Clientes / Fornecedores' WHEN TAGMENU = 961 THEN '[02.10.07] Contratos de Clientes / Fornecedores' WHEN TAGMENU = 942 THEN '[02.10.08] Transportadora' WHEN TAGMENU = 967 THEN '[02.10.09] Lote de Produto' WHEN TAGMENU = 969 THEN '[02.10.10] Representantes' WHEN TAGMENU = 968 THEN '[02.10.11] Funcionario' WHEN TAGMENU = 983 THEN '[02.10.12] Produtos de Clientes / Fornecedores' WHEN TAGMENU = 1043 THEN '[02.10.13] Numero de Serie' WHEN TAGMENU = 1044 THEN '[02.10.14] Veiculos' WHEN TAGMENU = 822 THEN '[02.11] Tabelas Auxiliares' WHEN TAGMENU = 809001120 THEN '[02.11.01] Unidades' WHEN TAGMENU = 815001000 THEN '[02.11.02] Condi~ções de Pagamento' WHEN TAGMENU = 815001150 THEN '[02.11.03] Mensagens' WHEN TAGMENU = 810007000 THEN '[02.11.04] Tipos de Clientes / Fornecedor' WHEN TAGMENU = 809001010 THEN '[02.11.05] Grade Numerada' WHEN TAGMENU = 987 THEN '[02.11.06] Grade Numerada por Produto' WHEN TAGMENU = 884 THEN '[02.11.07] Segmento' WHEN TAGMENU = 815000019 THEN '[02.11.08] Clasificações dos Movimentos' WHEN TAGMENU = 890 THEN '[02.11.09] Motivos' WHEN TAGMENU = 891 THEN '[02.11.10] Tipos de Entrega' WHEN TAGMENU = 815001170 THEN '[02.11.11] Meio de Pagamento' WHEN TAGMENU = 811001001 THEN '[02.11.12] Municipio' WHEN TAGMENU = 810006000 THEN '[02.11.13] Tipo de Documento' WHEN TAGMENU = 821000000 THEN '[02.11.14] Pessoa' WHEN TAGMENU = 935 THEN '[02.11.15] Ponto de Venda' WHEN TAGMENU = 809001140 THEN '[02.11.16] Grupo Cliente / Fornecedor' WHEN TAGMENU = 809001050 THEN '[02.11.17] Status do Lote do Produto' WHEN TAGMENU = 815001080 THEN '[02.11.18] Motivo de Referencia' WHEN TAGMENU = 973 THEN '[02.11.19] Esquema de Exportação' WHEN TAGMENU = 809001030 THEN '[02.11.20] Grupo de Faturamento' WHEN TAGMENU = 815001090 THEN '[02.11.21] Veiculos' WHEN TAGMENU = 811001016 THEN '[02.11.22] Classificação dos Paises' WHEN TAGMENU = 811001019 THEN '[02.11.23] Classificação dos Municipios' WHEN TAGMENU = 809000004 THEN '[02.11.24] Tabela de Preço' WHEN TAGMENU = 815001140 THEN '[02.11.25] Natureza Orçamentaria / Financeira' WHEN TAGMENU = 811001040 THEN '[02.11.26] Codificação dos Municipios' WHEN TAGMENU = 823 THEN '[02.12] Tabela de Classificação' WHEN TAGMENU = 809001060 THEN '[02.12.01] Familia de Produto' WHEN TAGMENU = 809001070 THEN '[02.12.02] Tabela de Classificação 2' WHEN TAGMENU = 809001080 THEN '[02.12.03] Natureza de Gastos Itens' WHEN TAGMENU = 809001090 THEN '[02.12.04] Tipos Estoque/Imobilizado' WHEN TAGMENU = 809001100 THEN '[02.12.05] Municipio' WHEN TAGMENU = 810008100 THEN '[02.12.06] Tabela Opcional 1' WHEN TAGMENU = 810008100 THEN '[02.12.07] Natureza Gasto/Recei' WHEN TAGMENU = 810008300 THEN '[02.12.08] Segundo Numero' WHEN TAGMENU = 810008400 THEN '[02.12.09] Tabela Opcional 4' WHEN TAGMENU = 810008500 THEN '[02.12.10] Tabela Opcional 5' WHEN TAGMENU = 956 THEN '[02.13] Tabela de Ressuprimento' WHEN TAGMENU = 957 THEN '[02.13.01] Dias Trabalhados' WHEN TAGMENU = 958 THEN '[02.13.02] Grupo de Classe ABC' WHEN TAGMENU = 803001000 THEN '[02.13.03] Tipos de Aplicação' WHEN TAGMENU = 825 THEN '[02.14] Tabelas de Contratos' WHEN TAGMENU = 844 THEN '[02.14.01] Tipos de Contrato' WHEN TAGMENU = 845 THEN '[02.14.02] Status de Contrato' WHEN TAGMENU = 846 THEN '[02.14.03] Motivos de Cancelamento' WHEN TAGMENU = 809001110 THEN '[02.14.04] Tipos de Produtos para Faturamento' WHEN TAGMENU = 848 THEN '[02.14.05] Tipos de Produtos por Filial' WHEN TAGMENU = 999 THEN '[02.15] Tipos de Orçamento' WHEN TAGMENU = 815000046 THEN '[02.15.01] Classificação Periodo do Orçamento' WHEN TAGMENU = 815001120 THEN '[02.15.02] Periodo do Orçamento' WHEN TAGMENU = 815001110 THEN '[02.15.03] Vinculo de Usuario e Centro de Custo' WHEN TAGMENU = 815001100 THEN '[02.15.04] Vinculo da Natureza do Orçamento e Centro de Custo' WHEN TAGMENU = 815000047 THEN '[02.15.05] Vinculo do Centro de Custo e Classificação do Periodo' WHEN TAGMENU = 815001160 THEN '[02.15.06] Vinculo do Centro de Custo Agrupador' WHEN TAGMENU = 815001160 THEN '[02.15.07] Cadastro do Grupo Orçamentario' WHEN TAGMENU = 815001130 THEN '[02.15.08] Cadastro dos Valores Orçados' WHEN TAGMENU = 1041 THEN '[02.16] Tabelas de Produção' WHEN TAGMENU = 809001150 THEN '[02.16.01] Atividades' WHEN TAGMENU = 809001160 THEN '[02.16.02] Estruturas' WHEN TAGMENU = 809001170 THEN '[02.16.03] Componentes' WHEN TAGMENU = 800000010 THEN '[02.17] Coligadas' WHEN TAGMENU = 811001020 THEN '[02.18] Filiais' WHEN TAGMENU = 800000002 THEN '[02.19] Departamentos' WHEN TAGMENU = 805001010 THEN '[02.20] Centros de Custos' WHEN TAGMENU = 805001009 THEN '[02.21] Classificação de Centros de Custos' WHEN TAGMENU = 810012000 THEN '[02.22] Moedas e Indice' WHEN TAGMENU = 810012500 THEN '[02.23] Cotações' WHEN TAGMENU = 100012 THEN '[02.24] Formulas' WHEN TAGMENU = 100074 THEN '[02.25] Municipios' WHEN TAGMENU = 811001021 THEN '[02.26] Estados' WHEN TAGMENU = 811001015 THEN '[02.27] Paises' WHEN TAGMENU = 810010000 THEN '[02.28] Bancos e Agencias' WHEN TAGMENU = 800000006 THEN '[02.29] Calendarios' WHEN TAGMENU = 800000038 THEN '[02.30] Tabelas Dinamicas' WHEN TAGMENU = 800000041 THEN '[02.31] Filtros Globais' WHEN TAGMENU = 100016 THEN '[02.32] Segurança' WHEN TAGMENU = 800000024 THEN '[02.32.01] Códigos de Acesso' WHEN TAGMENU = 800000019 THEN '[02.32.02] Perfis' WHEN TAGMENU = 800000007 THEN '[02.32.03] Usuarios' WHEN TAGMENU = 800000020 THEN '[02.32.04] Permissões de Acesso' WHEN TAGMENU = 100060 THEN '[02.32.05] Consulta aos Acesso' WHEN TAGMENU = 100017 THEN '[02.32.06] Administrativa' WHEN TAGMENU = 800000028 THEN '[02.32.06.01] Actions do Sistema' WHEN TAGMENU = 800000039 THEN '[02.32.06.02] Actions Anexas' WHEN TAGMENU = 800000027 THEN '[02.32.06.03] Preferencias de Anexos' WHEN TAGMENU = 800000026 THEN '[02.32.06.04] Servidores de Aplicação' WHEN TAGMENU = 800000029 THEN '[02.32.06.05] Gerenciamento de Alias' WHEN TAGMENU = 800000040 THEN '[02.32.06.06] Conexão a Banco de Dados Externo' WHEN TAGMENU = 100077 THEN '[02.33] Localização' WHEN TAGMENU = 800900001 THEN '[02.33.01] Freguesias' WHEN TAGMENU = 800900000 THEN '[02.33.02] Codigos Postais' WHEN TAGMENU = 801 THEN '[03] Movimentos' WHEN TAGMENU = 887 THEN '[03.01] Cotações' WHEN TAGMENU = 802 THEN '[03.02] Compras/Entradas' WHEN TAGMENU = 803 THEN '[03.03] Vendas/Faturamento' WHEN TAGMENU = 804 THEN '[03.04] Transferencias/Outros' WHEN TAGMENU = 952 THEN '[04] Ressuprimento' WHEN TAGMENU = 953 THEN '[04.01] Processos' WHEN TAGMENU = 953 THEN '[04.02] Analise' WHEN TAGMENU = 810 THEN '[05] Contratos' WHEN TAGMENU = 806001010 THEN '[05.01] Manutenção de Contratos' WHEN TAGMENU = 812 THEN '[05.02] Faturamento por Lote' WHEN TAGMENU = 991 THEN '[06] Inventario' WHEN TAGMENU = 988 THEN '[06.01] Manutenção de Inventario' WHEN TAGMENU = 989 THEN '[06.02] Importação de Contagem Via Arquivo Texto' WHEN TAGMENU = 100024 THEN '[07] Relatorios' WHEN TAGMENU = 100025 THEN '[07.01] Gerador' WHEN TAGMENU = 800000013 THEN '[07.02] Planilha' WHEN TAGMENU = 100068 THEN '[07.03] Cubos' WHEN TAGMENU = 800000904 THEN '[07.04] Gerador .NET(Preview)' WHEN TAGMENU = 800000055 THEN '[07.05] Planilha .NET' WHEN TAGMENU = 826000005 THEN '[07.06] Cubos .NET' WHEN TAGMENU = 851 THEN '[07.07] Saldos e Custos' WHEN TAGMENU = 899 THEN '[07.08] Ficha Fisica-Financeira' WHEN TAGMENU = 852 THEN '[07.09] Conta Trabalho' WHEN TAGMENU = 854 THEN '[07.09.01] Materiais' WHEN TAGMENU = 855 THEN '[07.09.02] historico' WHEN TAGMENU = 853 THEN '[07.10] Fornecimento' WHEN TAGMENU = 100028 THEN '[08] Opcões' WHEN TAGMENU = 100034 THEN '[08.01] Parametros' WHEN TAGMENU = 873 THEN '[08.01.01] Gerais / Tabelas' WHEN TAGMENU = 874 THEN '[08.01.02] Financeiro' WHEN TAGMENU = 815001040 THEN '[08.01.03] Tipos de Movimentos' WHEN TAGMENU = 876 THEN '[08.01.04] Contratos' WHEN TAGMENU = 955 THEN '[08.01.05] Ressuprimento' WHEN TAGMENU = 888 THEN '[08.01.06] Cotações' WHEN TAGMENU = 929 THEN '[08.01.07] RM Liber' WHEN TAGMENU = 941 THEN '[08.01.08] frete de Loja' WHEN TAGMENU = 990 THEN '[08.01.09] Inventario' WHEN TAGMENU = 800000062 THEN '[08.01.10] Globais' WHEN TAGMENU = 800000091 THEN '[08.01.11] Integrações' WHEN TAGMENU = 815001040 THEN '[08.01.12] RM Nucleus' WHEN TAGMENU = 1041 THEN '[08.01.13] Diagrama de Tipos de Movimentos' WHEN TAGMENU = 886 THEN '[08.02] Regerar Saldos e Custos' WHEN TAGMENU = 870 THEN '[08.03] Atualizar Status do Movimento' WHEN TAGMENU = 871 THEN '[08.04] Lotes p/Baixar do Estoque de Giro' WHEN TAGMENU = 964 THEN '[08.05] Baixa de Sobras do Conta Trabalho' WHEN TAGMENU = 872 THEN '[08.06] Escrituração de Lançamentos - RM Liber' WHEN TAGMENU = 944 THEN '[08.07] Contabilização de Movimentos' WHEN TAGMENU = 815000048 THEN '[08.08] Realocação Orçamentaria' WHEN TAGMENU = 100036 THEN '[09] Utilitarios' WHEN TAGMENU = 100037 THEN '[09.01] Importação de Coligadas' WHEN TAGMENU = 100058 THEN '[09.02] Importação/Exportação de Dados Globais' WHEN TAGMENU = 100071 THEN '[09.03] Importação de CEPs' WHEN TAGMENU = 800000044 THEN '[09.04] Importação de Objetos Gerenciais' WHEN TAGMENU = 800000014 THEN '[09.05] Consultas SQL' WHEN TAGMENU = 913 THEN '[09.06] Produtos' WHEN TAGMENU = 914 THEN '[09.06.01] Restaurar Preços de Cli/For' WHEN TAGMENU = 856 THEN '[09.07] Corrigir Movimentos' WHEN TAGMENU = 815000043 THEN '[09.07.01] Tipos de Movimentos - Tributos' WHEN TAGMENU = 992 THEN '[09.07.02] Status em Faturamento' WHEN TAGMENU = 923 THEN '[09.07.03] Renumeração de Movimentos' WHEN TAGMENU = 993 THEN '[09.07.04] Movimento Especifico com Status Em Faturamento' WHEN TAGMENU = 998 THEN '[09.07.05] Data Entrega - Movimento com Ordem Produção' WHEN TAGMENU = 931 THEN '[09.08] Prorrogação de Remessas' WHEN TAGMENU = 800000022 THEN '[09.09] Graficos' WHEN TAGMENU = 800000060 THEN '[09.09.01] Fontes de Dados' WHEN TAGMENU = 800000021 THEN '[09.09.02] Categorias' WHEN TAGMENU = 800000018 THEN '[09.09.03] Graficos' WHEN TAGMENU = 800000058 THEN '[09.10] Canais RSS' WHEN TAGMENU = 965 THEN '[09.11] Selecionar Exercicio Fiscal' WHEN TAGMENU = 809002010 THEN '[09.12] Consultar Saldos e Custos' WHEN TAGMENU = 962 THEN '[09.13] Consultar Lançamentos' WHEN TAGMENU = 809002020 THEN '[09.14] Consultar Movimentação de Produtos' WHEN TAGMENU = 815000014 THEN '[09.15] Consultar Valores de Orçamentos' WHEN TAGMENU = 800000066 THEN '[09.16] Workflows (Beta)' WHEN TAGMENU = 800000064 THEN '[09.16.01] Atividades' WHEN TAGMENU = 800000065 THEN '[09.16.02] Categoria' WHEN TAGMENU = 800000063 THEN '[09.16.03] Workflows' WHEN TAGMENU = 800000063 THEN '[09.16.04] Executar' WHEN TAGMENU = 100040 THEN '[09.17] Liberações' WHEN TAGMENU = 892 THEN '[09.17.01] Liberação de Movimentos' WHEN TAGMENU = 100041 THEN '[09.18] Conversões' WHEN TAGMENU = 100065 THEN '[09.18.1] Conversão de Coligada DOS -> Windows' WHEN TAGMENU = 100080 THEN '[09.18.2] Conversão de Municipios' WHEN TAGMENU = 861 THEN '[09.18.3] Conversão do RM Fest' WHEN TAGMENU = 975 THEN '[09.18.4] Validação de Municipios' WHEN TAGMENU = 862 THEN '[09.18.4] Log de Conversão' WHEN TAGMENU = 100042 THEN '[09.19] Quiosque' WHEN TAGMENU = 800000061 THEN '[09.20] Agenda' WHEN TAGMENU = 100061 THEN '[09.21] Envio de Mensagens' WHEN TAGMENU = 100062 THEN '[09.22] Leitura de Mensagens Recebidas' WHEN TAGMENU = 100064 THEN '[09.23] Mensagens Automaticas' WHEN TAGMENU = 100070 THEN '[09.24] Historicos de Emails Enviados' WHEN TAGMENU = 800000089 THEN '[09.25] Log de Auditoria' WHEN TAGMENU = 857 THEN '[09.26] Importações/Exportações' WHEN TAGMENU = 864 THEN '[09.26.01] Importar Arquivos Texto' WHEN TAGMENU = 943 THEN '[09.26.02] Importar Lista de Preços de Produtos' WHEN TAGMENU = 865 THEN '[09.26.03] Importar Layout Anfavea' WHEN TAGMENU = 815000013 THEN '[09.26.04] Importar Orçamento' WHEN TAGMENU = 893 THEN '[09.26.05] Instruções Normativas' WHEN TAGMENU = 937 THEN '[09.26.06] Integração com Ponto de Venda' WHEN TAGMENU = 974 THEN '[09.26.06.01] Exportação de Dados (Parceiro)' WHEN TAGMENU = 939 THEN '[09.26.06.02] Importação de Dados' WHEN TAGMENU = 984 THEN '[09.26.07] Importar Lista de Preços de Cli/For por Produto' WHEN TAGMENU = 1040 THEN '[09.26.08] Importar Numeros de Serie do Produto' WHEN TAGMENU = 1002 THEN '[09.27] Integração com Parceiro' WHEN TAGMENU = 1003 THEN '[09.27.01] Prioridade de Processamentos' WHEN TAGMENU = 1004 THEN '[09.27.02] Erros de Processamentos' WHEN TAGMENU = 1043 THEN '[09.28] SPED' WHEN TAGMENU = 811001044 THEN '[09.28.01] NF-e (Estadual)' WHEN TAGMENU = 811001063 THEN '[09.28.02] NFS-e (Municipal)' WHEN TAGMENU = 994 THEN '[09.29] NF-e Municipal' WHEN TAGMENU = 995 THEN '[09.29.01] NF-e Exportação de Recibo' WHEN TAGMENU = 996 THEN '[09.29.02] Importação de NF-e' WHEN TAGMENU = 811001055 THEN '[09.29.03] NF-e Joinville' WHEN TAGMENU = 859 THEN '[09.30] Reajuste de Contratos (RM)' WHEN TAGMENU = 1001 THEN '[09.31] Conversor de Custo por Filial' WHEN TAGMENU = 1001 THEN '[09.32] Verifica Ocorrencia dos Campos de Custo' WHEN TAGMENU = 805000031 THEN '[09.33] gerenciador de Tarefas Contabeis' WHEN TAGMENU = 100063 THEN '[10] Customização' WHEN TAGMENU = 100053 THEN '[10.01] Diferenças Versões DOS/Windows' WHEN TAGMENU = 100057 THEN '[10.02] Impressão do Roteiro de Treinamento' WHEN TAGMENU = 100055 THEN '[10.03] Treinamento' WHEN TAGMENU = 800000057 THEN '[11] Leitor RSS' WHEN TAGMENU = 100999 THEN '[12] RM Portal' WHEN TAGMENU = 825000002 THEN '[12.01] Canal RSS' WHEN TAGMENU = 800000900 THEN '[12.02] Gerador WEB' WHEN TAGMENU = 800000901 THEN '[12.02.01] Exclusão em Bloco de Relatorios Executados' WHEN TAGMENU = 800000907 THEN '[12.02.02] Agendar Relatorio' WHEN TAGMENU = 800000908 THEN '[12.02.03] Visualizar Relatorio Agendado' WHEN TAGMENU = 815002000 THEN '[12.03] Faturamento' END FROM GAUTZMENU
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    Você precisa montar sentenças SQL para relatórios, como contratos e outros tipos quaisquer, onde precisa que determinados valores sejam impressos por extenso ? Com esta função você pode fazer isso tranquilo. Basta criar a função no banco de dados, e chamá-la na sua sentença, por exemplo: ---------------------------------------------- SELECT dbo.Extenso(1820) -- Retorno: Um Mil Oitocentos e Vinte Reais ou SELECT dbo.Extenso(1820.05) -- Retorno: Um Mil Oitocentos e Vinte Reais e Cinco centavos ou SELECT Idmov, CodCfo, DataEmissao, ValorLiquido, dbo.Extenso(ValorLiquido) From Tmov Where CodColigada = 1 and IdMov = 123 -- Retorno: 123, FOR12345, 01/06/2009, 150.00, Cento e Cinquenta Reais
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