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Showing content with the highest reputation since 11/20/2018 in all areas

  1. 3 points
    Pessoal, boa tarde!! Fiz um script para consultar esses dados via banco, acho que fica mais fácil e da até para montar alguns joins !! Tabela: ZTABELASTAF ZTABELASTAF.rar
  2. 1 point
    Você tem que associar os centros de custos do Saldus, nos c.custos do Labore. Assim, ao gerar os lançamentos contábeis serão rateados como deseja.
  3. 1 point
    Bom dia. Enquanto não sai o App da TOTVS para aprovação, integrado com o Agilis, implantamos o Aprovador aqui na empresa. - Foi implantado em menos de 1 hora; - O App é muito intuitivo e funciona integrado com o TOTVS via webservice; - Tem uma interface web para ser utilizada via navegador muito simples de usar; - Permite anexar relatórios e visualizar no App e na interface web; - Os usuários também recebem emails de acompanhamento das aprovações; - O licenciamento é somente para os aprovadores e é tipo uma assinatura mensal, muito barato. Agora é aguardar os testes do App da TOTVS.
  4. 1 point
    Boa noite. Como vc tá chamando um select dentro de uma fórmula, vc tem de criar fórmulas para as variáveis. Tem de ser no formato :FRM_NOMEFORMULAVARIAVEL Veja um exemplo abaixo:
  5. 1 point
    Cristiano, No RM: 1 - Abra o RM Reports 2 - Clique no botão importar relatório e informe o caminho: C:\totvs\CorporeRM\ObjetosGerenciais\Relatórios 3 - Selecione o arquivo desejado (FOPREL00015) Verifique e de um retorno.
  6. 1 point
    Gabriela, Você pode usar a fórmula descrita pelo Omar (ARREDVALOR). Ficaria assim: SE COLIGADACORRENTE = 3 E MESDT(DTA) = MES E ANODT(DTA) = ANO ENTAO 0 SENAO SE ND >= 1 OU TABFUNC('CODSITUACAO','S') = 'E' ENTAO SE ((RC + FOR('EV1050') + FOR('EV1051')) * ADIANT)/100 <= 70 ENTAO 0 SENAO ARREDVALOR(((RC + FOR('EV1050') + FOR('EV1051')) * ADIANT)/100,1) FIMSE SENAO 0 FIMSE FIMSE
  7. 1 point
    Bom dia. Neste caso de adiantamento, o melhor é o valor do adiantamento já vim arredondado. Vc pode utilizar na fórmula do adiantamento, a função arredvalor.
  8. 1 point
    Boa tarde. Aqui publicamos da seguinte maneira: 1o. Temos um endereço ip externo válido. 2o. No nosso firewall fizemos um nat direcionando o endereço ip válido e porta externa ao endereço ip interno e porta interna do portal da TOTVS. Desta forma o usuário externo acessa http:\\ipexterno:porta\corpore.net que é direcionado para http:\\ipinterno:porta\corpore.net Dá também para fazer isso se vc tem um endereço dns válido ou mesmo um endereço dinâmico tipo noip.
  9. 1 point
    Boa tarde. Tá vendo que a letra 1 é invalida para o horário 22 ?
  10. 1 point
    Bom dia. Tá reclamando desta informação (letra), que não está relacionada com o horário:
  11. 1 point
    Basta setar nas configurações da folha, no configurador, vc tem a opção de informar o mês caixa, a data de pagamento, e período que vai usar para os lançamentos que estiver fazendo.
  12. 1 point
    Clayton, bom dia. Tem várias sugestões acima, nos posts dos amigos por aqui no tópico. Não há uma regra fixa para tal. A única coisa que não deve fazer é ficar usar períodos maiores, depois voltar para um valor menor, por exemplo, usar o 5, pagar algo, depois usar o 2, isso no mesmo mês... entendeu? Isso porque daria problema em eventos de arredondamento.
  13. 1 point
    LETRAS ASSOCIADAS AOS SISTEMAS (Muitas vezes é o campo CODAPLIC, CODAPLICACAO, ora CODSISTEMA, entre outros...) A - RM Chronus B - RM Testis C - RM Saldus D - RM Liber E - RM Classis - E F - RM Fluxus G - RM Bis H - RM AGILIS I - RM Bonum J - RM PLANOS K - RM Factor L - RM Biblios M - RM Solum N - RM Officina O - RM SAÚDE/JANUS P - RM Labore S - RM Classis Net T - RM Nucleus U - RM Classis - U V - RM Vitae W - RM PORTAL X - RM SGI Y - RM Acessoo ---- Cliente ou Fornecedor (Tabela FCFO - Campo PAGREC) 1 - Cliente 2 - Fornecedor 3 - Cliente e Fornecedor ---- Custódia (Tabela FXCX - Campo TIPOCUSTODIA): 0 - Não Custodiado 1 - Custódia Banco 2 - Custódia Filial Status do Extrato (Tabela FXCX - Campo COMPENSADO): 0 - Não Compensado 1 - Compensado 2 - Cancelado Tipo de Extrato (Tabela FXCX - Campo TIPO): 0 - Nada 1 - Saque 2 - Depósito 3 - Saque Transferência 4 - Depósito Transferência 5 - Depósito na Baixa 6 - Saque na Baixa 7 - Saque do Cheque 8 - Depósito Cancel. de Baixa 9 - Saque Cancelamento de Baixa 10 - Depósito Cancel. de Cheque 11 - Saque CPMF 12 - Recebimento via Cheque 13 - Saque Cancel. Dep. Cheque 14 - Depósito Cancel. CPMF 15 - Desconto em Aberto 16 - Desconto Efetivado 17 - Devolução de Desconto ---- Status da Fatura (Tabela FFAT- Campo STATUSLAN): 0 - Em Aberto 1 - Baixada 2 - Cancelada 3 - Parcialmente Baixada ---- Classificação do Tipo de Documento (Tabela FTDO - Campo EDEVOLUCAO): 0 - Sem Classificação 1 - Devolução 2 - Adiantamento 3 - Nota de Crédito 4 - Previsão 5 - Gerador de IRRF 6 - Vendor 7 - Letra (Portugal) 9 - Gerador de INSS 10 - Gerador de IRRF e INSS ---- Classificação do Tipos de Relacionamentos de Lançamentos (Campo TIPOREL da Tabela FRELLAN): 1 - IRRF 2 - Adiantamento 1 Lançamento a N Adiantamentos 22 - Adiantamento N Lançamentos a 1 Adiantamento 4 - Devolução 5 - INSS 6 - INSS Empregador 7 - Letra (Portugal) 8 - Letra na Baixa (Portugal) 9 - Tributo 10 - Geração Tributo 11 - Baixa Parcial 25 - Acredito que seja o vinculo com o Lançamento de DARF (Tipo de Classificação = Gera IRRF e INSS) ** Verificar melhor 26 - SEST/SENAT 28 - Acerto do Adiantamento (NOVO) ----- Pagar ou Receber (Tabela FLAN - Campo PAGREC) 1 - Receber 2 - Pagar Tipo Contábil (Tabela FLAN - Campo TIPOCONTABILLAN) 0 - Não Contábil 1 - Contábil 2 - Baixa Contábil 3 - A Contabilizar Status do Lançamento (Tabela FLAN - Campo STATUSLAN): 0 - Em Aberto 1 - Baixado 2 - Cancelado 3 - Baixado por Acordo 4 - Baixado Parcialmente 5 - Borderô Contabilidade (Tabela FLAN - Campo TIPOCONTABILLAN): 0 - Nada 1 - Débito 2 - Crédito 3 - Baixa 4 - Inclusão 5 - Gerencial 6 - Contábil Status de Exportação para o RM Saldus (Tabela FLAN - Campo STATUSEXPORTACAO) 0 - Não Exportada 1 - Inclusão Exportada 2 - Baixa Exportada 3 - Estorno Exportado 4 - Estorno de Baixa Exportado 5 - Exportação Cancelada 6 - Apropriação Exportada 7 - Apropriação de Inclusão 8 - Apropriação de Baixa Tipo de Faturamento (Tabela FLAN - Campo NFOUDUP): 0 - Nada 1 - Lançam. Faturado 2 - Venc. Fatura Status CNAB (Tabela FLAN - Campo CNABSTATUS): 0 - Não Remetido 1 - Remetido 2 - Registrado 3 - Recusado 4 - Baixado 5 - Cancelado Classificação do Lançamento (Tabela FLAN - Campo CLASSIFICACAO) - ** Tem um vínculo indireto com a tabela FRELLAN: 0 - Sem Classificação 1 - Devolução 2 - Adiantamento 3 - Nota de Crédito 4 - Previsão 5 - Lançamento Gerador de IRRF 6 - Lançamento de IRRF gerado por Pessoa Jurídica 7 - Lançamento de IRRF gerado por Pessoa Física 8 - Lançamento gerado como parcela de adiantamento 9 - Lançamento Gerador de INSS 10 - Lançamento Gerador de INSS e IRRF 11 - Lançamento de INSS – Empregado 12 - Lançamento de INSS – Empregador 13 - Lançamento de IRRF gerado pelo RM Labore 14 - Lançamento de Tributo gerado na Baixa de uma NF 15 - Lançamento gerado por Acordo 16 - Lançamento Gerado por Empréstimo 17 - Lançamento de IOF a receber gerado pelo Empréstimo 18 - Lançamento de Tributo (CSLL) gerado na Baixa de uma NF 19 - Lançamento de Tributo (PIS) gerado na Baixa de uma NF 20 - Lançamento de Tributo (CONFINS) gerado na Baixa de uma NF 21 - Lançamento de Tributo agrupado gerado na Baixa de uma NF 22 - Lançamento de IOF a pagar para a Receita Federal 23 - Lançamento de Líquido de Rescisão gerado pelo RM Labore 24 - Lançamento de Total da GRFC gerado pelo RM Labore 25 - Lançamento que compõe a base para geração de IR 26 - Lançamento de SEST/SENAT (INSS transportadoras) 30 - Lançamento que compõe a base para geração de IR e é gerador de INSS 31 - Lançamento de INSS gerado pelo RM Liber (Pessoa Jurídica) 32 - Lançamento de IRRF gerado pelo RM Liber 33 - Financiamento 34 - Crédito de Adiantamento 35 - Vendor 36 - Líquido Salarial Labore 37 - Líquido Férias Labore 38 - INSS a Pagar Labore 39 - FGTS Labore 40 - Fórmula Labore 41 - IRRF Férias Labore 42 - IRRF Rescisão Labore 43 - FGTS 13º Salário Labore 44 - INSS 13º Salário Labore 45 - IRRF 13º Salário Labore 46 - Pensão Total Labore 47 - FGTS SEFIP Labore 48 - Pensão Folha Labore 49 - Pensão Férias Labore 50 - Pensão 13º Salário Labore 51 - Pensão PL Labore 52 - IRRF Total Labore ---- Natureza do Tipo de Aplicação Financeira (Tabela FTIPOAPLFIN - Campo TIPOAPLICACAO): 0 - Fundo Médio Prazo 1 - CDB Pós-Fixado 2 - Fundo Curto Prazo 3 - CDB Pré-Fixado 4 - Poupança ---- Tabela TNFEESTADUAL.STATUS) Situação da Nota Fiscal Eletrônica Estadual - Os valores possíveis para o campo são: A - Autorizada (NF-e autorizada pela SEFAZ) C - Cancelada (NF-e cancelada junto a SEFAZ) D - DANFE Impressa (NF-e autorizada junto a SEFAZ e DANFE já impressa) E - Email Enviado (NF-e autorizada junto a SEFAZ e Email enviado) I - Inconsistente ( NF-e não enviada para a SEFAZ por alguma inconsistência na geração do arquivo XML detectada pelo RMNucleus ou pelo TotvsSPED) N - Inutilizada (Numeração da NF-e inutilizada junto a SEFAZ) P - Pendente (NF-e enviada para a SEFAZ e aguardando autorização R - Rejeitado (NF-e recusada pela SEFAZ) T - Contingência (DANFE emitido em contingência) ----- TMOV.FRETECIFOUFOB - Identifica o tipo do FRETE no movimento: 0 – Terceiros 1 – CIF 2 – FOB 9 – Sem Frete --------- PFUNC (RM Labore) Código do Recebimento (CODRECEBIMENTO) D - Diarista H - Horista M - Mensalista O - Outros Q - Quinzenalista S - Semanalista T - Tarefeiro Código da Situação (CODSITUACAO) A - Ativo D - Demitido E - Licença Maternidade F - Férias I - Apos. Invalidez L - Licença s/ Vencimento M - Serv. Militar P - Af. Previdência R - Licença Remunerada T - Af. Ac. Trabalho U - Outros V - Aviso Prévio X - C/ Demissão no mês Z -Admissão próx. Mês
  14. 1 point
    Bom dia, não verifiquei sua fórmula, mas você pode usar a atividade "Para cada"+"Sequencia" dentro do loop produzido você realiza o processo.
  15. 1 point
    Boa tarde Emanuel, Para a marcação de ponto via Meu RH é necessário Autorização via Convenção ou Acordo Coletivo de Trabalho. O link abaixo tem o passo a passo de como liberar o acesso. Para restringir basta desfazer esses passos. https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360020815391-RM-PTO-Meu-RH-Como-realizar-a-inserção-de-batidas-por-geolocalização
  16. 1 point

    Version 1.0.0

    9 downloads

    Boa tarde pessoal. Estou compartilhando um material dos geradores de RM Reports/Cubos.Net/Planilhas.Net Espero que seja útil a vocês!

    Free

  17. 1 point
    Pessoal, fui atualizar meu sistema da 12.1.20 para a 12.1.23 agora nao consigo entrar no sistema. Alguem pode me ajudar? Ja tentei rodar o path da 12.1.21 mas da mensagem de erro
  18. 1 point
    Envio do S-1299 e demais eventos que possuem prazo até o dia 07 passam para o dia 15 do mês seguinte ao da competência, durante o período de implantação do eSocial O Comitê Gestor do eSocial definiu que, durante o período de implantação do eSocial, o prazo de envio dos eventos que vencem no dia 07 do mês seguinte ao da competência informada, incluindo o fechamento de folha (S-1299), passará para o dia 15 de cada mês. A alteração já vale para os eventos relativos à competência maio/2019, que vencem em junho. A dilatação do prazo atende a solicitação feita pelas empresas, já que, no período de transição, não haverá impacto no vencimento dos recolhimentos devidos. Além do fechamento da folha, os demais eventos periódicos, não periódicos e de tabela que seguem a regra geral de prazo também poderão ser informados até o dia 15. Embora o prazo de envio de eventos para o eSocial tenha sido ampliado, os prazos legais de recolhimento dos tributos e FGTS não foram alterados. As empresas deverão observá-los mesmo durante o período de transição. Mas atenção, os prazos diferenciados definidos no MOS - Manual de Orientação do eSocial permanecem válidos. Por exemplo, o evento de admissão (S-2200 ou S-2190) deverá ser informado até o dia anterior ao do início da prestação dos serviços; deverão ser observados os prazos dos eventos de afastamentos por doença (S-2230); e o prazo para o envio do desligamento permanece até o décimo dia após a data da rescisão. Ressalte-se que os prazos para os empregadores domésticos não mudam, já que a guia de recolhimento (DAE) é emitida com vencimento de acordo com os prazos de recolhimento do FGTS, Contribuição Social e retenção do Imposto de Renda. Fonte: Portal eSocial
  19. 1 point
    ola a todos Trabalho em uma empresa na area de suporte e redes, temos um consultor de rm que vem aqui 3 vezes por semana. e meu primeiro contato com o RM está sendo agora. A diretoria está querendo que eu me aprofunde mais no sistema RM para nao depender tanto do consultor principalmente nos dias que ele nao vem. gostaria de saber por onde começar pra dominar sistema principalmente no nucleos, ate agora sei apenas o basico como criar usuarios, dar permissoes, agenda relatorios, .. percebo que o consultor fica meio relutante em me dar umas dicas pois até entendo , talves por medo de perder algumas horas de consultoria., Fiz um treinamento de totvs reports na totvs mas achei pessimo o curso, bem basicao mesmo até parece que nao querem ensinar tudo pra nao perder consultoria depois. Primeiro sei que tenho que me aprofundar meus conhecimentos em SQL, tenho um pouco de dificuldade de saber quais as principais tabelas do sistema, pelo menos no nucleos me parece que gira tudo em volta da tmov,, no fluxos na flan. ouço o consultor falar em parametrizaçoes de movimentos, formula visual mas nao manjo nada disso. Gostaria de saber se alguem tem tipo um roteiro do que tenho que saber, nao para ser um consultor , mas pelo menos me virar. Treinamentos na totvs nao quero fazer pois se for no mesmo nivel do meu curso de totvs reports é jogar dinheiro fora, alem de ser muito caro agradeço
  20. 1 point
    Omar, boa tarde! Muito obrigado pelas dicas, vou começar a implementar já nessa semana, agradeço mesmo vai poupar um bom trabalho e vai servir de inspiração para outras views. Ao passo que evoluir vou compartilhando com o forum. abraços
  21. 1 point
    Bom dia. Eu crio views no banco de dados e puxo destas views para o Power BI. Alguns abaixo: 1. Absenteismo: SELECT DISTINCT dbo.PFUNC.CODCOLIGADA, dbo.GCOLIGADA.NOME AS COLIGADA, dbo.PFUNC.NOME AS FUNCIONARIO, RIGHT(LEFT(dbo.PFUNC.CODSECAO, 6), 3) AS CODSECAO, dbo.PSECAO.DESCRICAO AS SECAO, dbo.PFFINANC.REF AS FALTAS, dbo.PFFINANC.MESCOMP AS MES, dbo.PFFINANC.ANOCOMP AS ANO, dbo.PFFINANC.DTPAGTO, UPPER(dbo.PSECAO.CIDADE) AS FILIAL, dbo.PFUNCAO.NOME AS FUNCAO FROM dbo.PFUNC WITH (NOLOCK) INNER JOIN dbo.GCOLIGADA WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA INNER JOIN dbo.GFILIAL WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.GFILIAL.CODCOLIGADA INNER JOIN dbo.PSECAO WITH (NOLOCK) ON dbo.GFILIAL.CODCOLIGADA = dbo.PSECAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODSECAO = dbo.PSECAO.CODIGO AND dbo.PFUNC.CODSECAO = dbo.PSECAO.CODIGO AND dbo.GFILIAL.CODFILIAL = dbo.PSECAO.CODFILIAL INNER JOIN dbo.PFFINANC WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.PFFINANC.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CHAPA = dbo.PFFINANC.CHAPA INNER JOIN dbo.PEVENTO WITH (NOLOCK) ON dbo.PFFINANC.CODEVENTO = dbo.PEVENTO.CODIGO INNER JOIN dbo.PFUNCAO WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.PFUNCAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODFUNCAO = dbo.PFUNCAO.CODIGO AND dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA = dbo.PFUNCAO.CODCOLIGADA WHERE ( dbo.PEVENTO.CODIGOCALCULO = 8 ) 2. Saida Funcionários: SELECT TOP (100) PERCENT dbo.GCOLIGADA.NOME AS COLIGADA, dbo.PSECAO.DESCRICAO AS SECAO, dbo.PFUNCAO.NOME AS FUNCAO, COUNT(dbo.PFUNC.CHAPA) AS QUANTIDADE_DEMISSOES, DATEPART(MM, dbo.PFUNC.DATADEMISSAO) AS MES, DATEPART(YEAR, dbo.PFUNC.DATADEMISSAO) AS ANO, dbo.PSECAO.CIDADE AS FILIAL, dbo.PFUNC.DATADEMISSAO, dbo.PFUNC.CODSECAO FROM dbo.PFUNC WITH (NOLOCK) INNER JOIN dbo.GCOLIGADA WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA INNER JOIN dbo.PSECAO WITH (NOLOCK) ON dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA = dbo.PSECAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODSECAO = dbo.PSECAO.CODIGO INNER JOIN dbo.PFUNCAO WITH (NOLOCK) ON dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA = dbo.PFUNCAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODFUNCAO = dbo.PFUNCAO.CODIGO WHERE (dbo.PFUNC.DATADEMISSAO IS NOT NULL) GROUP BY dbo.GCOLIGADA.NOME, dbo.PSECAO.DESCRICAO, dbo.PFUNCAO.NOME, DATEPART(MM, dbo.PFUNC.DATADEMISSAO), DATEPART(YEAR, dbo.PFUNC.DATADEMISSAO), dbo.PSECAO.CIDADE, dbo.PFUNC.DATADEMISSAO, dbo.PFUNC.CODSECAO ORDER BY DATEPART(MONTH, dbo.PFUNC.DATADEMISSAO) 3. Entrada Funcionário: SELECT dbo.FN_FORMATAR_TEXTO(REPLACE(dbo.GCOLIGADA.NOME, '/', '')) AS COLIGADA, dbo.PFUNC.CODSECAO, dbo.PSECAO.DESCRICAO AS SECAO, dbo.PFUNCAO.NOME AS FUNCAO, COUNT(DISTINCT dbo.PFUNC.CHAPA) AS QUANTIDADE_ADMISSOES, DATEPART(MM, dbo.PFUNC.DATAADMISSAO) AS MES, DATEPART(YEAR, dbo.PFUNC.DATAADMISSAO) AS ANO, dbo.PSECAO.CIDADE AS FILIAL, dbo.PFUNC.DATAADMISSAO, dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA FROM dbo.PFUNC WITH (NOLOCK) INNER JOIN dbo.GCOLIGADA WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA INNER JOIN dbo.PSECAO WITH (NOLOCK) ON dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA = dbo.PSECAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODSECAO = dbo.PSECAO.CODIGO INNER JOIN dbo.PFUNCAO WITH (NOLOCK) ON dbo.PSECAO.CODCOLIGADA = dbo.PFUNCAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODFUNCAO = dbo.PFUNCAO.CODIGO GROUP BY dbo.GCOLIGADA.NOME, dbo.PFUNC.CODSECAO, dbo.PSECAO.DESCRICAO, dbo.PFUNCAO.NOME, DATEPART(MM, dbo.PFUNC.DATAADMISSAO), DATEPART(YEAR, dbo.PFUNC.DATAADMISSAO), dbo.PSECAO.CIDADE, dbo.PFUNC.DATAADMISSAO, dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA 4. Folha Completa: SELECT dbo.GCOLIGADA.NOME AS COLIGADA, dbo.PFUNC.CODCOLIGADA, dbo.PFUNC.CHAPA, dbo.PFUNC.CODFILIAL, dbo.PFUNC.NOME AS NOMEFUNCIONARIO, dbo.PFUNC.SALARIO, RIGHT(LEFT(dbo.PFUNC.CODSECAO, 6), 3) AS CODSECAO, dbo.PFUNC.CODHORARIO, dbo.AHORARIO.DESCRICAO, dbo.PSECAO.DESCRICAO AS SECAO, dbo.PFUNC.CODSITUACAO, dbo.PFUNCAO.NOME AS FUNCAO, dbo.PEVENTO.PROVDESCBASE AS PDB, dbo.PEVENTO.DESCRICAO AS EVENTO, dbo.PFFINANC.ANOCOMP AS ANO, dbo.PFFINANC.MESCOMP AS MES, dbo.PFFINANC.HORA, dbo.PFFINANC.NROPERIODO, CASE WHEN PEVENTO.PROVDESCBASE = 'B' THEN PFFINANC.VALOR * 0 WHEN PEVENTO.PROVDESCBASE = 'D' THEN PFFINANC.VALOR * - 1 WHEN PEVENTO.PROVDESCBASE = 'P' THEN PFFINANC.VALOR END AS VALOR, dbo.PFCOMPL.ADM, dbo.PFCOMPL.ADOB, dbo.PFFINANC.DTPAGTO, dbo.PSECAO.CIDADE AS FILIAL, dbo.PFFINANC.CODEVENTO FROM dbo.PEVENTO WITH (NOLOCK) INNER JOIN dbo.PFFINANC WITH (NOLOCK) ON dbo.PEVENTO.CODCOLIGADA = dbo.PFFINANC.CODCOLIGADA AND dbo.PEVENTO.CODIGO = dbo.PFFINANC.CODEVENTO INNER JOIN dbo.PFUNC WITH (NOLOCK) INNER JOIN dbo.PSECAO WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.PSECAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODSECAO = dbo.PSECAO.CODIGO INNER JOIN dbo.PFUNCAO WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.PFUNCAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODFUNCAO = dbo.PFUNCAO.CODIGO INNER JOIN dbo.GCOLIGADA WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNCAO.CODCOLIGADA = dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA AND dbo.PSECAO.CODCOLIGADA = dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA ON dbo.PFFINANC.CODCOLIGADA = dbo.PFUNC.CODCOLIGADA AND dbo.PFFINANC.CHAPA = dbo.PFUNC.CHAPA AND dbo.PFFINANC.CODCOLIGADA = dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA AND dbo.PEVENTO.CODCOLIGADA = dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA INNER JOIN dbo.AHORARIO WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODHORARIO = dbo.AHORARIO.CODIGO AND dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA = dbo.AHORARIO.CODCOLIGADA INNER JOIN dbo.PFCOMPL WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CHAPA = dbo.PFCOMPL.CHAPA AND dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.PFCOMPL.CODCOLIGADA WHERE (dbo.AHORARIO.CODCOLIGADA = dbo.AHORARIO.CODCOLIGADA) AND (dbo.PFFINANC.ANOCOMP >= 2015) AND (dbo.PEVENTO.PROVDESCBASE <> 'B') 5. Hora Extra: SELECT DISTINCT dbo.GCOLIGADA.NOME AS COLIGADA, dbo.PFUNC.NOME AS FUNCIONARIO, RIGHT(LEFT(dbo.PFUNC.CODSECAO, 6), 3) AS CODSECAO, dbo.PSECAO.DESCRICAO AS SECAO, dbo.PFFINANC.REF AS EXTRA, dbo.PFFINANC.MESCOMP AS MES, dbo.PFFINANC.ANOCOMP AS ANO, dbo.PFFINANC.DTPAGTO, dbo.PSECAO.CIDADE AS FILIAL, dbo.PFUNCAO.NOME AS FUNCAO FROM dbo.PFUNC WITH (NOLOCK) INNER JOIN dbo.GCOLIGADA WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA INNER JOIN dbo.GFILIAL WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.GFILIAL.CODCOLIGADA INNER JOIN dbo.PSECAO WITH (NOLOCK) ON dbo.GFILIAL.CODCOLIGADA = dbo.PSECAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODSECAO = dbo.PSECAO.CODIGO AND dbo.PFUNC.CODSECAO = dbo.PSECAO.CODIGO AND dbo.GFILIAL.CODFILIAL = dbo.PSECAO.CODFILIAL INNER JOIN dbo.PFFINANC WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.PFFINANC.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CHAPA = dbo.PFFINANC.CHAPA INNER JOIN dbo.PEVENTO WITH (NOLOCK) ON dbo.PFFINANC.CODEVENTO = dbo.PEVENTO.CODIGO INNER JOIN dbo.PFUNCAO ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.PFUNCAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODFUNCAO = dbo.PFUNCAO.CODIGO AND dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA = dbo.PFUNCAO.CODCOLIGADA WHERE (dbo.PEVENTO.CODIGO = '0054') OR (dbo.PEVENTO.CODIGO = '0055') OR (dbo.PEVENTO.CODIGO = '0191') OR (dbo.PEVENTO.CODIGO = '0372') 6. Faixas Salariais: SELECT TOP (100) PERCENT A.CHAPA, A.NOME, B.NOME AS funcao, A.SALARIO, CASE WHEN SALARIO < 1000 THEN '< 1000' WHEN SALARIO >= 1000 AND salario < 2000 THEN 'De 1000 a 2000' WHEN SALARIO >= 2000 AND salario < 3000 THEN 'De 2000 a 3000' WHEN SALARIO >= 3000 AND salario < 5000 THEN 'De 3000 a 5000' WHEN SALARIO >= 5000 AND salario < 10000 THEN 'De 5000 a 10000' ELSE '> 10000' END AS [Faixa Salarial] FROM dbo.PFUNC AS A INNER JOIN dbo.PFUNCAO AS B ON A.CODCOLIGADA = B.CODCOLIGADA AND A.CODFUNCAO = B.CODIGO WHERE (A.CODSITUACAO <> 'D') AND (A.CODSITUACAO <> 'I') ORDER BY A.SALARIO
  22. 1 point
    Cara, não precisa de FV. É só configurar para não aceitar saldo zero, e já coloca pra afetar o saldo no 2.1.01. Se quiser controlar o que está no 2.1.01, e ainda não saiu efetivamente, aumenta um outro saldo ( Saldo de Req. Materiais ) e ao faturar, para a saída final 2.2.10 por exemplo, ele não fica mais pendente de sair, e já zera o Saldo de Req. Materiais.
  23. 1 point
    João os dados da ECF são os dados das contas contábeis, fechamentos realizados e amarrações (Plano paralelo), portanto se há erros está no contábil em alguma informação.
  24. 1 point
    T-Reports e os desafios da convergência tecnológica e funcional Para que uma empresa se mantenha competitiva no mercado e busque continuamente o seu crescimento, é essencial que se tenha processos bem definidos e um controle eficiente da operação de toda organização. Nos dias atuais é impossível pensar que uma empresa possa alcançar esses objetivos sem que se tenha um bom software de gestão como aliado. E muitas vezes, um conjunto de softwares. Dentro deste contexto, um dos pilares do software de gestão empresarial, entre os mais importantes, é a gestão da informação. Neste artigo iremos abordar o que tange a extração e análise dos dados gerenciais e operacionais. Gerador de relatórios Primeiramente vamos falar um pouco da nossa história com as ferramentas de extração e análise de dados. No passado, ou ainda hoje para alguns sistemas, era muito comum os softwares disponibilizarem um número finito de relatórios, e estes ainda eram fixos, ou seja, disponibilizavam o mesmo conjunto de informações em um formato pré-definido em tempo de desenvolvimento. Em alguns casos os relatórios de listagem eram dinâmicos e talvez um pouco flexíveis para o usuário. No ano de 1997, em uma de nossas linhas de produto surgiu-se a oportunidade de desenvolver uma ferramenta de criação de relatórios. A iniciativa em princípio tinha três propósitos: · Facilitar a criação de relatórios por parte das equipes de produto/segmento. Isso viabilizaria a criação de relatórios sem a necessidade de programação, possibilitando áreas menos técnicas desenvolverem relatórios para o produto padrão. · Padronizar a forma de criar e exibir relatórios independente do segmento de produto. · O mais importante era permitir que o cliente final pudesse editar ou criar novos relatórios, afinal de contas, por mais que o sistema disponibilizasse um expressivo conjunto de relatórios nativos, cada cliente tem sua forma de gerenciar e organizar a empresa. Desta forma, a solução eliminaria a necessidade de aguardar o desenvolvimento de um relatório, solicitar o apoio de um consultor ou pagar por serviços de fábrica de software sempre que houvesse a necessidade de um novo relatório. Gerador de relatórios desenvolvido em Delphi A solução criada foi o Gerador de Relatórios. Uma ferramenta bastante flexível, porem limitada às tecnologias disponíveis da época. TOTVS Reports O gerador de relatórios aumentou nossa produtividade, ganhou o mercado e conquistou muitos de nossos clientes de forma muito satisfatória, até que em 2007 surgiu-se a necessidade de renovar a ferramenta utilizando novas tecnologias que, além de acompanhar as tendências tecnológicas, também viabilizaria a criação de novas features, como por exemplo gráficos, KPIs, pivot tables e QR Code. A ferramenta então ganhou uma cara mais moderna, novos recursos e mantendo o máximo possível dos recursos do antigo gerador de relatórios. Assim nasceu o TOTVS Reports. TOTVS Reports desenvolvido em .NET Windows Forms T-Reports Passaram-se dez anos e novamente surge uma oportunidade de revolucionar os produtos no que tange extração e análise de dados. Vivemos em um momento onde um dos nossos maiores desafios é a convergência tecnológica e funcional. O que significa isso? Somos uma organização com diversas soluções que atendem diversos segmentos de negócio e continuamente buscamos para que os usuários de nossos softwares tenham uma experiência de uso, além de excelente, única. Seja no que diz respeito tecnologia, meio de acesso e dispositivo, mas também funcionalidade. Então, em 2017, pensamos em criar uma única ferramenta com todos os recursos do TOTVS Reports, mas que pudesse ser integrado à qualquer linha de produto, pudesse ser acessado de qualquer lugar ou dispositivo e fosse multi plataforma. Assim concebemos o T-Reports. Solução independente de linha de produto, 100% Web, intuitiva para usuários não técnicos e flexível para usuários com maior expertise sobre banco de dados. A ferramenta permite desde a criação de relatórios de baixa complexidade à relatórios complexos de análise sintática e/ou semântica. Toda a configuração e a visualização dos relatórios é feita pelo navegador (web), ou seja, de qualquer lugar, sem a necessidade de instalação de software local. Além disso o T-Reports disponibiliza serviços e APIs para integração com produtos legados e permite o agendamento e geração de relatórios através de integrações, de forma simples e ágil. T-Reports desenvolvido em HTML e compatível com os principais navegadores de mercado “Basicamente, a Gestão significa influenciar a ação. Gestão é sobre ajudar as organizações e as unidades fazerem o que tem que ser feito, o que significa ação.”Henry Mintzberg Autor: Daniel Campos - Software Engineer, Software Architect, Development Manager Fonte: https://medium.com/totvsdevelopers/t-reports-e-os-desafios-da-convergência-tecnológica-e-funcional-8ee259792888
  25. 1 point
    O medo da inteligência artificial 24/04/19 ÀS 21:48 Márcio Viana A revolução tecnológica já está caminhando a passos largos com aplicativos, softwares e novas ferramentas desenvolvidas diariamente. Mas, mesmo com todas essas novidades, não podemos fechar os olhos para aquilo que já temos disponível. Desde pequeno, me lembro de ver referências à tal inteligência artificial, que na época era interpretada como um robô com face humana que, em algum momento, causaria desordem. Nos “Jetsons”, por exemplo, que estavam no agora não tão distante ano de 2062, os carros voadores eram uma realidade, assim como a empregada eletrônica que volte e meia pifava, soltando fumaças e faíscas. Já em “A.I. - Inteligência Artificial”, a referência muda: David é o primeiro menino-robô programado para amar, mas acaba não sendo aceito e gera uma série de confusões, além de um “Complexo de Édipo” com sua mãe humana. A inteligência artificial já está aqui, alguns anos antes do previsto pelos Jetsons, e, apesar de não ter rosto humano, leva nome de mulher. São elas Anas, Carols e Marias, todas com o mesmo propósito: utilizar a tecnologia e os dados para o desenvolvimento. E o humano só tem a ganhar com isso, economizando tempo e aumentando a produtividade. Uma plataforma capaz de atuar como assistente virtual, com funções como armazenar quantidades de dados que os sistemas de planilhas não dão mais conta, é um gestor virtual de uma empresa. Participa ativamente do analítico, avaliando resultados e prevendo crises, se tornando o colaborador, ou colaboradora mais ativa da organização. É o caso da Carol. A inteligência artificial, desenvolvida pela TOTVS, é capaz de apresentar insights e previsibilidade para negócios. A “menina” atua nas áreas de varejo, educação, saúde, agricultura e manufatura, e pode ser usada direto pelo celular. Não é o futuro na palma de suas mãos, é o agora evitando os erros do futuro. Vou dar um exemplo: em um momento de mudança de hábitos alimentares e com o intuito de aumentar o número de vendas, no final de março o McDonald’s comprou uma startup israelense especialista em inteligência artificial por 300 milhões de dólares. Entendendo o cenário, uma empresa tradicional e consolidada no mercado tem uma ameaça externa e contrata um robô para descobrir como lidar com a situação. Um analista externo é de grande ajuda, mas não está à disposição em qualquer hora do dia, além de que, à longo prazo, pode não ter o mesmo benefício e retorno financeiro de uma plataforma bem instalada. Não podemos ter medo da inteligência artificial se nunca trabalhamos com ela. As possibilidades são infinitas. As empresas devem estar de olhos abertos e preparadas para receber o que está por vir. Márcio Viana é diretor executivo da TOTVS Curitiba Fonte: https://www.bemparana.com.br/noticia/o-medo-da-inteligencia-artificial#.XMHIKehKiMo
  26. 1 point
    Olá, Somos da Ceos Consultoria, especializada em ERP de grande porte, além de infraestrutura, Banco de Dados, cloud-computing e B.I. Prestamos consultoria para empresa nos ramos de negócio de RH e Banco de Dados (MSSQL e Oracle). Contamos com suporte técnico on line, com abertura de solicitações helpdesk por site, aplicativo, e-mail e chat. contato@ceos.srv.br www.ceos.srv.br
  27. 1 point
    Você deve alterar a chave/entrada "EDU_CONST_GLOBAL_EXIBIR_ALIAS = false" no arquivo C:\TOTVS\CorporeRM\FrameHTML\Web\App\Edu\PortalEducacional\js\edu-contantes.global.config.js
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    Boa @Omar. Obrigado pelas dicas. Vamos ver se a galera posta mais comentários É legal saber o que as pessoas que andaram pegando pra atualizar seus ambientes com esta versão andam passando, e claro, trocar umas "figurinhas" com todos! Ahh, e aquele vermelho no WS creio que não seja algo específico ai não. Não conheço mais ninguém que conseguiu deixar esse campo sem esse alerta vermelho ali, hahahha, mas independente disso funciona normalmente.
  29. 1 point
    Boa noite. Estou utilizando e tá funcionando bem. Deu um problema para abrir monitoramento de eventos do esocial, mas uma linha num arquivo ini e voltou ao normal. Resolveu alguns problemas do reinf que estavam acontecendo na versão anterior. O web service em linha vermelha é porque utilizo uma porta diferente da padrão.
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    Nova área criada na parte de Downloads de Arquivos para compartilhamento de Scripts Internos da TOTVS (.TOTVSSCRIPT) para atualizações e correções dos sistemas em relação aos aplicativos, criação de campos novos, índices, entre outros... https://www.forumrm.com.br/files/category/52-scripts-internos-totvs
  31. 1 point
    Boa tarde Rafael, Esse ocorre quando o empregado foi admitido antes da abertura do CNPJ no qual ele está lotado. Por exemplo, o empregado foi admitido em 01/01/1990 e o CNPJ foi aberto em 01/01/2000. Nesse caso, você deve ir na aba registro e alterar o tipo de admissão para transferido. A data da transferência deve ser posterior a abertura do novo CNPJ. No campo motivo da transferência se raiz do CNPJ for a mesma você coloca "Estabelecimento da própria empresa (Filial). Se raiz for diferente você coloca "Empresa do mesmo grupo econômico" e salva. Escolhendo essa opção é habilitada a aba sucessão de vínculo. Você preenche os dados com CNPJ anterior, matrícula anterior do eSocial e data do início do vínculo. Com essas alterações eu consegui transmitir a S-2200. Entretanto, tive problema com o valor do salário. O sistema puxou o salário da admissão, e não o salário atual. Estou com um chamado aberto na TOTVS para verificar essa situação. Fique atento. Atenciosamente, Filipe Pimenta
  32. 1 point
    Bom dia, Tenho essa consulta SQL que gera o histórico de provisão. Veja se lhe atende. SELECT PFUNC.CHAPA, PFUNC.NOME, PSECAO.CODIGO, PSECAO.DESCRICAO, PFHSTPROV.VALPROVFER, PFHSTPROV.VALPROV13 FROM PFUNC LEFT OUTER JOIN PFHSTPROV ON PFUNC.CODCOLIGADA = PFHSTPROV.CODCOLIGADA AND PFUNC.CHAPA = PFHSTPROV.CHAPA LEFT OUTER JOIN PSECAO ON PFUNC.CODCOLIGADA = PSECAO.CODCOLIGADA AND PFUNC.CODSECAO = PSECAO.CODIGO WHERE PFHSTPROV.ANO=:ANO AND PFHSTPROV.MES=:MES Atenciosamente, Filipe Pimenta
  33. 1 point
    Pra quem anda procurando e não encontra os links para download dos instaladores do TAF seguem esse endereço da própria TOTVS, que não sei porquê não divulgam, ou até, porquê retiraram do endereço oficial que tinha todos os dados, inclusive os links para baixar esse instalador. Neste link existem as últimas três versões liberadas: https://cat.totvs.com.br/TrocaArquivos/download.aspx?id=2240 A última versão até então liberada é a de 18/04/2018. A TOTVS diz que vai soltar um novo, que está testando para liberar, mas ainda não tem nada oficial.
  34. 1 point

    Version 1.5.1

    5 downloads

    Prezados, esta fórmula visual precisa ser alterada colocando na consulta os CODTMV fixos dos movimentos de notas ficais. Para quem for utilizar na saída pode precisar alterar a lógica da fórmula. Testado nas situações (movimento sem cotação / movimento com cotação ) mas sempre será preciso ter um pedido de compras.

    Free

  35. 1 point
    Busque a referencia na tabela PFFERIAS.
  36. 1 point
    Gabriela, boa noite. Utilizo a seguinte consulta para tal finalidade, veja se será útil pra você.
  37. 1 point
    O nosso aqui também deu certo, o problema era a conta / convênio que não estava ativo. O Bradesco é muito ruim o suporte para esse tipo de atividade. Obrigada
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    Ola Segue um modelo de KIT <<-- Clique para baixa Contrato_Atual.TotvsReport
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    Bom dia. Utilizamos go-global há mais de 10 anos. Antes utilizavamos TS. Tinha muito problema com impressoras. Funciona muito bem.
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    Dá pra fazer usando select e sub select, só não sei se seria a forma mais eficiente. Uma consulta produz o resultado de todos os exames. A consulta mais externa pega somente as que possuem a data máxima. Segue o script em anexo. Não coloquei todos os campos que você citou na consulta, mas seria apenas você adicionar na select mais externa, usando o alias A.nome do campo (e colocando no group by também). SQL retorna consulta data máxima.txt
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    Foram postados inúmeros materiais relacionados ao Reports.net no Youtube da TOTVS... Segue um deles: Demais vídeos do canal: https://www.youtube.com/channel/UCgrXtEKzKstEuO5QugrZeGg
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    Estamos finalizando um projeto de Integração do RM TOTVS x MOODLE. Estamos utilizando o Conceito (ETL) para migrar os dados tanto do RM TOTVS para o Moodle, como do Moodle para o RM TOTVS. Por enquanto estamos migrando: Disciplinas Alunos Matriculando alunos em suas respectivas disciplinas Frequencia Notas Estamos partindo para o login, encontramos um serviço da totvs, trabalhando com links externos, entrando logado no moodle partindo do RM. A problemática é: Logar no Moodle, e com um botão por exemplo, entrar logado no RM TOTVS. Alguém conseguiu fazer algo neste sentido?
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    Boa tarde pessoal, estamos utilizando a versão 11.50 e aproveitando a estabilidade do RM Reports (.net) dessa versão (das versões anteriores o rm reports tinha muitos bugs que dificultava demais o desenvolvimento do relatório) resolvi cair de cabeça nessa nova ferramenta (ainda estou fazendo isso, rsrs). A Totvs IP criou um treinamento e lá estava eu, na primeira turma (começo de julho/2012) e isso foi bom para conhecer os novos recursos, as diferenças entre o gerador de relatórios antigo, os benefícios e também conhecer algumas das dificuldades que teremos. Percebi durante esse treinamento que mesmo nessa versão (11.50), o novo gerador não está redondo, mas de maneira geral está muito satisfatório. Para você que está acostumadíssimo (a) com o Gerador de Relatórios, com os espelhos, com balizadores, com a sobreposição do grupo anterior e outros "gambiarras" que utilizamos para deixar nossos relatórios mais apresentáveis, talvez seu primeiro contato com o RM Reports seja desagradável, mas isso, com certeza, será por questão de costume e hábito, porque desde já, posso dizer que em muitos aspectos o RM Reports ficou muito melhor, com diversas ferramentas úteis de verdade, muito mais fácil de trabalhar, com recursos magníficos de formatação, um gerador de gráficos extraordinário, possibilidade de gerar PDF, XLS, DOC, etc., com tanta coisa boa, depois de algum tempo você irá gostar. Vou começar com a falar de uma característica que para mim é a mais desagradável, ela já existia no gerador antigo e permanece no RM Reports. No Gerador, se você criar uma estrutura de grupos utilizando Linha Detalhe “Pai” e criar diversas Linha Sub-detalhes “Filhas” e em algum momento ter que incluir um novo Detalhe acima do Detalhe Pai que já existia, provavelmente você terá um trabalhão para fazer essa tarefa e em muitos casos nem conseguirá fazer o relatório rodar, ficando mais fácil iniciar um novo relatório. No RM Reports, eu diria que é um pouquinho mais fácil fazer isso, mas uma tarefa árdua e também chatíssima, aliás, agora não se chama mais Grupos, você terá que modificar as BANDAS DETALHES. Com isso, tenha sempre em mente que antes de iniciar o desenvolvimento de um relatório você deve criar um esboço para incluir suas necessidades, como deverão ser apresentadas e elaborar a estrutura pensando em “Tabelas” do sistema para que isso seja possível. Dessa forma você evitará retrabalhos e pense sempre no futuro, crie estruturas que atendam as mudanças das organizações, como por exemplo, se sua empresa adquirir uma nova empresa e formar um grupo organizacional, seu relatório permite totalização por empresa (coligada)? Senão, precisará modificá-lo por causa dessa nova situação, provocando retrabalhos, digo isso porque já tive essa situação, muito relatório e planilhas para alterar por causa de detalhes não necessários anteriormente e que não parecia que iria acontecer, mas ocorreram. Agora vou falar do que não tem, do que não é possível fazer e como foi substituído. Para começar, você se lembra de o que era necessário fazer no gerador para gerar arquivos textos que serviam para como LAYOUT’S de EXPORTAÇÃO E IMPORTAÇÃO de dados e também arquivos bancários (CNAB)? Pois é, no RM Reports você não vai conseguir isso! Esse “recurso” foi substituído pelo novo módulo do FRAMEWORK o “Integração” (veja na MDI RM) que pelo que me parece vai ser uma “puta” mão-na-roda para essas tarefas depois que ele estiver totalmente rodando e com documentação de orientação. Outra coisa que você não encontrará RM Reports são os velhos ESPELHOS, na verdade você não precisará mais deles, pois, tudo que você inclui no relatório terá um nome denominado nas propriedades como DESENHO que você poderá utilizar nas EXPRESSÕES, TOTALIZADORES e alguns casos até mesmo dentro das SQL’s, também não tem sobreposição de grupo anterior, nem balizadores e por enquanto não senti falta deles, pois, não tive a necessidade, vamos ver no decorrer do desenvolvimento. Falando em SQL’s, talvez seja o maior atrativo do RM Reports, isso porque ele trata uma Query como sendo uma tabela, isso mesmo! A sua SQL’s vai ser a mandatória da BANDA DETALHE, imagina as possibilidades, você cria sua query com diversas tabelas e ela vai ser seu detalhe! Isso é ótimo não é? Pois é sim e se você criar outras query’s SQL para ser detalhe filho (SUB RELATÓRIO) da banda detalhe superior basta você amarra-la, como por exemplo: where gfilial.codcoligada=:P_codcoligada,no qual o P_ representa a BANDA ACIMA. E se estiver na mesma banda é só não colocar o P_, , como por exemplo: where gfilial.codcoligada=:codcoligada. Outro recurso que foi mantido é os PARAMETROS e eles podem ser utilizados nas SQL’s, quando você incluir um PARAMETRO, poderá alterar seu nome DESENHO e sua descrição... quando o usuário for gerar o relatório o parâmetro automaticamente solicitará dados ao usuário e se você amarrar esse parâmetro a SQL’s ela retornará o que o usuário escolher, como por exemplo: where TMOV.NUMEROMOV>=:Do_NumeroMov AND TMOV.NUMEROMOV<=:Ao_NumeroMov AND TMOV.CODTMV=:Cod_TMV , nos quais os nomes depois do : é o nome de DESENHO do PARAMENTRO e é só isso que precisa fazer, não precisa mais configurar o filtro com os :Rel_ ... Aliás, os filtros não são mais integráveis as SQL’s, me parece que podemos conseguir isso somente com os parâmetros mesmo. Como já mencionei anteriormente, o RM Reports vem com várias ferramentas muito bacanas que facilitam bastante o trabalho, vou explicar abaixo cada uma delas e seus atrativos: - Ferramenta TABELA ==> Facilita a organização de diversos campos em diversas colunas, formando um objeto único que pode ser arrastado como um todo e seu principal atrativo é que podemos formata-la como uma tabela e se tiver um campo de descrição longa por exemplo, a informação desse campo é quebrada em várias linhas, daí a boda de todos os campos dessa linha vai ter a mesma largura, formando uma linha heterogenia. Pena que formulas e expressões não podem ser utilizadas como célula da tabela, elas ficam como objeto dentro da célula e dificulta a formatação. - Ferramenta EXPRESSÃO ==> As expressões evoluíram! Tem muita coisa nova ai, e vocês vão gostar. Mas já vou logo avisando que ainda tem bug no seu uso. Até a versão 11.50.25 não é possível formatar fonte e tamanho de uma expressão e se você quiser somar uma fórmula com outra fórmula, não basta fazer como antigamente FORMULA1 + FORMULA2, pois, os campos fórmula são tratados como strings e se fizer dessa forma o sistema concatena os dados, colocando um seguido do outro ao invés de somar, daí você tem que converter as formulas em decimal dentro da expressão, assim: Decimal(Relatório.Fórmula1)) + (Decimal((Relatório.Fórmula2))).. Aqui comigo, a primeira linha do detalhe dessa expressão ai nunca imprime corretamente, as demais sim, portanto, ainda tem problema para ser resolvido. Mas a EXPRESSAO evoluiu! - Ferramenta CHECK BOX ==> Faz uma caixa marcada ou desmarcada, pois, se relaciona com campos tipo boolean da base de dados, como por exemplo, ativo 1 e inativo 0; - Ferramenta TEXTO RICO è Essa é muito bacana, pois, vai facilitar a construção de relatórios do tipo CONTRATOS, CARTAS que alinham muito texto com campos da base de dados, ou seja, supondo que está redigido o contrato de trabalho e logo precisa do nome do funcionário, basta colocar [PFUNC.NOME] que o sistema se encarrega de transformar o que esta entre [] com a informação da base de dados. Se você quiser formatar um texto dentro do texto rico, precisará fazer isso antes, no Word por exemplo e depois colar dentro do Texto Rico, assim ele assume a formatação de cor, tamanho e fonte; - Ferramenta MATRIZ ==> Essa também é 10. É o resultado do RM BIS dentro do seu relatório! Faça o teste e vai ver como é bacana. - Ferramenta GRÁFICO ==> Essa ficou bem feita! Tem recursos de baciada e vai te oferecer diversas possibilidades. - Ferramenta Stored Procedure è Para quem precisar fazer alterações no banco de dados (um update por exemplo) toda vez que o relatório for gerado. Algo do tipo. Além das Ferramentas, dispomos de diversos recursos para formatação, alinhamento, disposição e tantas outras configurações, uma bastante interessante é a Formatação Condicional ou as Regras de Formatação, podemos por exemplo, fazer com que o gerador coloque cor de fundo nas linhas IMPARES e nas PARES não, formando aquela marcam igual do Excel que facilita a leitura e tantas outras possibilidades. Para terminar, você não conseguirá inserir Campos da Base, Campos de SQL’s ou qualquer outra coisa que não seja TEXTO nos CABEÇALHO E RODAPÉ DE PAGINA e dificilmente você precisará desses espaços, a não ser para colocar numeração de página... para mim, são quase inúteis. Deverá utilizar CABEÇALHO E RODAPÉ DO DETALHE, nesses vc pode colocar informação, porém, até a versão 11.50.25 não é possível tornar os cabeçalhos e radapés INVISIVEIS, já solicitei melhoria em relação a isso, vamos aguardar. Lembrando que para imprimir logotipos da Coligada e Filial presentes na GIMAGEM, você precisará que sua BANDA DETALHE seja GCOLIGADA OU GFILIAL, senão, a imagem não é impressa! Está ai mais um motivo para estudar bem a estrutura do relatório antes de iniciá-lo. Por enquanto é isso! Espero ter contribuído com algo e bons trabalhos por ai!
  45. 1 point
    Ótima dica Luciano E pessoal Fiz essa query para uma planilha onde irão controlar exatamente as ferias do pessoal. Pode ser que ajude vocês também. Você só precisarão informar as sessões e tipos de funcionários desejarão listar. PS.: Se a melhorarem lembre-se do amigo aqui e compartilhe as melhorias também SELECT PSECAO.DESCRICAO AS 'DEPARTAMENTO', PPESSOA.NOME, PFUNC.DATAADMISSAO AS 'ADMISSAO', PFUNC.DTVENCFERIAS AS 'VECTOFERIAS', PFUNC.INICPROGFERIAS1 AS 'INICIOFERIAS', PFUNC.FIMPROGFERIAS1 AS 'TERMINOFERIAS', CASE WHEN HFERIAS.DTULTIMAFER > GETDATE() THEN 0 ELSE DATEDIFF(MONTH,GETDATE(),DATEADD(YEAR,1,HFERIAS.DTULTIMAFER)) END AS 'INTERVALOMES', CASE WHEN PFUNC.INICPROGFERIAS1 IS NULL AND GETDATE() >= DATEADD(MONTH,-3,DATEADD(YEAR,1,HFERIAS.DTULTIMAFER)) THEN 'ATENÇÃO' WHEN PFUNC.INICPROGFERIAS1 IS NULL AND GETDATE() >= DATEADD(MONTH,-2,DATEADD(YEAR,1,HFERIAS.DTULTIMAFER)) THEN 'PERIGO' WHEN PFUNC.INICPROGFERIAS1 IS NULL AND GETDATE() >= DATEADD(MONTH,-1,DATEADD(YEAR,1,HFERIAS.DTULTIMAFER)) THEN 'ESGOTADO' WHEN PFUNC.INICPROGFERIAS1 IS NULL AND GETDATE() >= DATEADD(MONTH,-1,DATEADD(YEAR,1,HFERIAS.DTULTIMAFER)) THEN 'FERIAS EM DOBRO' WHEN PFUNC.INICPROGFERIAS1 >= DATEADD(MONTH,-1,DATEADD(YEAR,1,HFERIAS.DTULTIMAFER)) THEN 'FERIAS EM DOBRO' END AS 'ALARME' FROM PFUNC INNER JOIN PPESSOA ON PFUNC.CODPESSOA = PPESSOA.CODIGO LEFT JOIN PSECAO ON PFUNC.CODCOLIGADA = PSECAO.CODCOLIGADA AND PFUNC.CODSECAO = PSECAO.CODIGO LEFT JOIN PFUNCAO ON PFUNC.CODCOLIGADA = PFUNCAO.CODCOLIGADA AND PFUNC.CODFUNCAO = PFUNCAO.CODIGO LEFT JOIN VFAIXASALARIAL ON PFUNC.CODCOLIGADA = VFAIXASALARIAL.CODCOLIGADA AND PFUNC.GRUPOSALARIAL = VFAIXASALARIAL.CODFAIXA OUTER APPLY (SELECT MAX(PFHSTFER.DTFIMPERAQUIS) AS 'DTULTIMAFER' FROM PFHSTFER WHERE PFHSTFER.CODCOLIGADA = PFUNC.CODCOLIGADA AND PFHSTFER.CHAPA = PFUNC.CHAPA) HFERIAS WHERE PFUNC.CODCOLIGADA IN (1,2,3) AND PFUNC.CODTIPO IN ('N','Z','T','U') AND CODSITUACAO <> 'D' AND (PFUNC.CODSECAO LIKE '1.01.01.%' OR PFUNC.CODSECAO LIKE '1.02.01.%') ORDER BY PSECAO.DESCRICAO, PPESSOA.NOME
  46. 1 point
    Veja se essa consulta que está no anexo atende. []'s conferenciaContabil_Fluxus.sql
  47. 1 point
    SELECT DISTINCT TAGMENU, CASE WHEN TAGMENU = 100000 THEN '[01] Sistema' WHEN TAGMENU = 100001 THEN '[01.01] Selecionar Coligada' WHEN TAGMENU = 100073 THEN '[01.02] Server' WHEN TAGMENU = 100066 THEN '[01.02.01] Executar Processos' WHEN TAGMENU = 100072 THEN '[01.02.02] Processos Agendados' WHEN TAGMENU = 800000902 THEN '[01.02.03] Relatorio Gerados' WHEN TAGMENU = 800000015 THEN '[01.02.04] Gerenciamento de Jobs' WHEN TAGMENU = 100006 THEN '[02] Cadastro' WHEN TAGMENU = 809002000 THEN '[02.01] Produtos' WHEN TAGMENU = 809001040 THEN '[02.02] Local de Estoque' WHEN TAGMENU = 810004000 THEN '[02.03] Clientes / Fornecedores' WHEN TAGMENU = 809001000 THEN '[02.04] Fabricantes' WHEN TAGMENU = 815001030 THEN '[02.05] Representantes' WHEN TAGMENU = 815001010 THEN '[02.06] Eventos Contabeis' WHEN TAGMENU = 815001070 THEN '[02.07] Funcionarios' WHEN TAGMENU = 978 THEN '[02.08] Tabela de Tributação' WHEN TAGMENU = 811001053 THEN '[02.08.01] Natureza' WHEN TAGMENU = 829 THEN '[02.08.02] Tributo' WHEN TAGMENU = 815001060 THEN '[02.08.03] Tributação Cupom Fiscal' WHEN TAGMENU = 976 THEN '[02.08.04] Redução Z' WHEN TAGMENU = 1000 THEN '[02.08.05] Cupom Fiscal' WHEN TAGMENU = 811001004 THEN '[02.08.06] Região' WHEN TAGMENU = 966 THEN '[02.08.07] Exercicio Fiscal' WHEN TAGMENU = 810009000 THEN '[02.08.08] IRRF' WHEN TAGMENU = 815001020 THEN '[02.08.09] INSS/PJ' WHEN TAGMENU = 815001050 THEN '[02.09] Transportadora' WHEN TAGMENU = 895 THEN '[02.10] Campos Complementares' WHEN TAGMENU = 896 THEN '[02.10.01] Produtos' WHEN TAGMENU = 918 THEN '[02.10.02] Movimentos' WHEN TAGMENU = 919 THEN '[02.10.03] Itens de Movimentos' WHEN TAGMENU = 920 THEN '[02.10.04] Contratos' WHEN TAGMENU = 921 THEN '[02.10.05] Itens de Contratos' WHEN TAGMENU = 933 THEN '[02.10.06] Clientes / Fornecedores' WHEN TAGMENU = 961 THEN '[02.10.07] Contratos de Clientes / Fornecedores' WHEN TAGMENU = 942 THEN '[02.10.08] Transportadora' WHEN TAGMENU = 967 THEN '[02.10.09] Lote de Produto' WHEN TAGMENU = 969 THEN '[02.10.10] Representantes' WHEN TAGMENU = 968 THEN '[02.10.11] Funcionario' WHEN TAGMENU = 983 THEN '[02.10.12] Produtos de Clientes / Fornecedores' WHEN TAGMENU = 1043 THEN '[02.10.13] Numero de Serie' WHEN TAGMENU = 1044 THEN '[02.10.14] Veiculos' WHEN TAGMENU = 822 THEN '[02.11] Tabelas Auxiliares' WHEN TAGMENU = 809001120 THEN '[02.11.01] Unidades' WHEN TAGMENU = 815001000 THEN '[02.11.02] Condi~ções de Pagamento' WHEN TAGMENU = 815001150 THEN '[02.11.03] Mensagens' WHEN TAGMENU = 810007000 THEN '[02.11.04] Tipos de Clientes / Fornecedor' WHEN TAGMENU = 809001010 THEN '[02.11.05] Grade Numerada' WHEN TAGMENU = 987 THEN '[02.11.06] Grade Numerada por Produto' WHEN TAGMENU = 884 THEN '[02.11.07] Segmento' WHEN TAGMENU = 815000019 THEN '[02.11.08] Clasificações dos Movimentos' WHEN TAGMENU = 890 THEN '[02.11.09] Motivos' WHEN TAGMENU = 891 THEN '[02.11.10] Tipos de Entrega' WHEN TAGMENU = 815001170 THEN '[02.11.11] Meio de Pagamento' WHEN TAGMENU = 811001001 THEN '[02.11.12] Municipio' WHEN TAGMENU = 810006000 THEN '[02.11.13] Tipo de Documento' WHEN TAGMENU = 821000000 THEN '[02.11.14] Pessoa' WHEN TAGMENU = 935 THEN '[02.11.15] Ponto de Venda' WHEN TAGMENU = 809001140 THEN '[02.11.16] Grupo Cliente / Fornecedor' WHEN TAGMENU = 809001050 THEN '[02.11.17] Status do Lote do Produto' WHEN TAGMENU = 815001080 THEN '[02.11.18] Motivo de Referencia' WHEN TAGMENU = 973 THEN '[02.11.19] Esquema de Exportação' WHEN TAGMENU = 809001030 THEN '[02.11.20] Grupo de Faturamento' WHEN TAGMENU = 815001090 THEN '[02.11.21] Veiculos' WHEN TAGMENU = 811001016 THEN '[02.11.22] Classificação dos Paises' WHEN TAGMENU = 811001019 THEN '[02.11.23] Classificação dos Municipios' WHEN TAGMENU = 809000004 THEN '[02.11.24] Tabela de Preço' WHEN TAGMENU = 815001140 THEN '[02.11.25] Natureza Orçamentaria / Financeira' WHEN TAGMENU = 811001040 THEN '[02.11.26] Codificação dos Municipios' WHEN TAGMENU = 823 THEN '[02.12] Tabela de Classificação' WHEN TAGMENU = 809001060 THEN '[02.12.01] Familia de Produto' WHEN TAGMENU = 809001070 THEN '[02.12.02] Tabela de Classificação 2' WHEN TAGMENU = 809001080 THEN '[02.12.03] Natureza de Gastos Itens' WHEN TAGMENU = 809001090 THEN '[02.12.04] Tipos Estoque/Imobilizado' WHEN TAGMENU = 809001100 THEN '[02.12.05] Municipio' WHEN TAGMENU = 810008100 THEN '[02.12.06] Tabela Opcional 1' WHEN TAGMENU = 810008100 THEN '[02.12.07] Natureza Gasto/Recei' WHEN TAGMENU = 810008300 THEN '[02.12.08] Segundo Numero' WHEN TAGMENU = 810008400 THEN '[02.12.09] Tabela Opcional 4' WHEN TAGMENU = 810008500 THEN '[02.12.10] Tabela Opcional 5' WHEN TAGMENU = 956 THEN '[02.13] Tabela de Ressuprimento' WHEN TAGMENU = 957 THEN '[02.13.01] Dias Trabalhados' WHEN TAGMENU = 958 THEN '[02.13.02] Grupo de Classe ABC' WHEN TAGMENU = 803001000 THEN '[02.13.03] Tipos de Aplicação' WHEN TAGMENU = 825 THEN '[02.14] Tabelas de Contratos' WHEN TAGMENU = 844 THEN '[02.14.01] Tipos de Contrato' WHEN TAGMENU = 845 THEN '[02.14.02] Status de Contrato' WHEN TAGMENU = 846 THEN '[02.14.03] Motivos de Cancelamento' WHEN TAGMENU = 809001110 THEN '[02.14.04] Tipos de Produtos para Faturamento' WHEN TAGMENU = 848 THEN '[02.14.05] Tipos de Produtos por Filial' WHEN TAGMENU = 999 THEN '[02.15] Tipos de Orçamento' WHEN TAGMENU = 815000046 THEN '[02.15.01] Classificação Periodo do Orçamento' WHEN TAGMENU = 815001120 THEN '[02.15.02] Periodo do Orçamento' WHEN TAGMENU = 815001110 THEN '[02.15.03] Vinculo de Usuario e Centro de Custo' WHEN TAGMENU = 815001100 THEN '[02.15.04] Vinculo da Natureza do Orçamento e Centro de Custo' WHEN TAGMENU = 815000047 THEN '[02.15.05] Vinculo do Centro de Custo e Classificação do Periodo' WHEN TAGMENU = 815001160 THEN '[02.15.06] Vinculo do Centro de Custo Agrupador' WHEN TAGMENU = 815001160 THEN '[02.15.07] Cadastro do Grupo Orçamentario' WHEN TAGMENU = 815001130 THEN '[02.15.08] Cadastro dos Valores Orçados' WHEN TAGMENU = 1041 THEN '[02.16] Tabelas de Produção' WHEN TAGMENU = 809001150 THEN '[02.16.01] Atividades' WHEN TAGMENU = 809001160 THEN '[02.16.02] Estruturas' WHEN TAGMENU = 809001170 THEN '[02.16.03] Componentes' WHEN TAGMENU = 800000010 THEN '[02.17] Coligadas' WHEN TAGMENU = 811001020 THEN '[02.18] Filiais' WHEN TAGMENU = 800000002 THEN '[02.19] Departamentos' WHEN TAGMENU = 805001010 THEN '[02.20] Centros de Custos' WHEN TAGMENU = 805001009 THEN '[02.21] Classificação de Centros de Custos' WHEN TAGMENU = 810012000 THEN '[02.22] Moedas e Indice' WHEN TAGMENU = 810012500 THEN '[02.23] Cotações' WHEN TAGMENU = 100012 THEN '[02.24] Formulas' WHEN TAGMENU = 100074 THEN '[02.25] Municipios' WHEN TAGMENU = 811001021 THEN '[02.26] Estados' WHEN TAGMENU = 811001015 THEN '[02.27] Paises' WHEN TAGMENU = 810010000 THEN '[02.28] Bancos e Agencias' WHEN TAGMENU = 800000006 THEN '[02.29] Calendarios' WHEN TAGMENU = 800000038 THEN '[02.30] Tabelas Dinamicas' WHEN TAGMENU = 800000041 THEN '[02.31] Filtros Globais' WHEN TAGMENU = 100016 THEN '[02.32] Segurança' WHEN TAGMENU = 800000024 THEN '[02.32.01] Códigos de Acesso' WHEN TAGMENU = 800000019 THEN '[02.32.02] Perfis' WHEN TAGMENU = 800000007 THEN '[02.32.03] Usuarios' WHEN TAGMENU = 800000020 THEN '[02.32.04] Permissões de Acesso' WHEN TAGMENU = 100060 THEN '[02.32.05] Consulta aos Acesso' WHEN TAGMENU = 100017 THEN '[02.32.06] Administrativa' WHEN TAGMENU = 800000028 THEN '[02.32.06.01] Actions do Sistema' WHEN TAGMENU = 800000039 THEN '[02.32.06.02] Actions Anexas' WHEN TAGMENU = 800000027 THEN '[02.32.06.03] Preferencias de Anexos' WHEN TAGMENU = 800000026 THEN '[02.32.06.04] Servidores de Aplicação' WHEN TAGMENU = 800000029 THEN '[02.32.06.05] Gerenciamento de Alias' WHEN TAGMENU = 800000040 THEN '[02.32.06.06] Conexão a Banco de Dados Externo' WHEN TAGMENU = 100077 THEN '[02.33] Localização' WHEN TAGMENU = 800900001 THEN '[02.33.01] Freguesias' WHEN TAGMENU = 800900000 THEN '[02.33.02] Codigos Postais' WHEN TAGMENU = 801 THEN '[03] Movimentos' WHEN TAGMENU = 887 THEN '[03.01] Cotações' WHEN TAGMENU = 802 THEN '[03.02] Compras/Entradas' WHEN TAGMENU = 803 THEN '[03.03] Vendas/Faturamento' WHEN TAGMENU = 804 THEN '[03.04] Transferencias/Outros' WHEN TAGMENU = 952 THEN '[04] Ressuprimento' WHEN TAGMENU = 953 THEN '[04.01] Processos' WHEN TAGMENU = 953 THEN '[04.02] Analise' WHEN TAGMENU = 810 THEN '[05] Contratos' WHEN TAGMENU = 806001010 THEN '[05.01] Manutenção de Contratos' WHEN TAGMENU = 812 THEN '[05.02] Faturamento por Lote' WHEN TAGMENU = 991 THEN '[06] Inventario' WHEN TAGMENU = 988 THEN '[06.01] Manutenção de Inventario' WHEN TAGMENU = 989 THEN '[06.02] Importação de Contagem Via Arquivo Texto' WHEN TAGMENU = 100024 THEN '[07] Relatorios' WHEN TAGMENU = 100025 THEN '[07.01] Gerador' WHEN TAGMENU = 800000013 THEN '[07.02] Planilha' WHEN TAGMENU = 100068 THEN '[07.03] Cubos' WHEN TAGMENU = 800000904 THEN '[07.04] Gerador .NET(Preview)' WHEN TAGMENU = 800000055 THEN '[07.05] Planilha .NET' WHEN TAGMENU = 826000005 THEN '[07.06] Cubos .NET' WHEN TAGMENU = 851 THEN '[07.07] Saldos e Custos' WHEN TAGMENU = 899 THEN '[07.08] Ficha Fisica-Financeira' WHEN TAGMENU = 852 THEN '[07.09] Conta Trabalho' WHEN TAGMENU = 854 THEN '[07.09.01] Materiais' WHEN TAGMENU = 855 THEN '[07.09.02] historico' WHEN TAGMENU = 853 THEN '[07.10] Fornecimento' WHEN TAGMENU = 100028 THEN '[08] Opcões' WHEN TAGMENU = 100034 THEN '[08.01] Parametros' WHEN TAGMENU = 873 THEN '[08.01.01] Gerais / Tabelas' WHEN TAGMENU = 874 THEN '[08.01.02] Financeiro' WHEN TAGMENU = 815001040 THEN '[08.01.03] Tipos de Movimentos' WHEN TAGMENU = 876 THEN '[08.01.04] Contratos' WHEN TAGMENU = 955 THEN '[08.01.05] Ressuprimento' WHEN TAGMENU = 888 THEN '[08.01.06] Cotações' WHEN TAGMENU = 929 THEN '[08.01.07] RM Liber' WHEN TAGMENU = 941 THEN '[08.01.08] frete de Loja' WHEN TAGMENU = 990 THEN '[08.01.09] Inventario' WHEN TAGMENU = 800000062 THEN '[08.01.10] Globais' WHEN TAGMENU = 800000091 THEN '[08.01.11] Integrações' WHEN TAGMENU = 815001040 THEN '[08.01.12] RM Nucleus' WHEN TAGMENU = 1041 THEN '[08.01.13] Diagrama de Tipos de Movimentos' WHEN TAGMENU = 886 THEN '[08.02] Regerar Saldos e Custos' WHEN TAGMENU = 870 THEN '[08.03] Atualizar Status do Movimento' WHEN TAGMENU = 871 THEN '[08.04] Lotes p/Baixar do Estoque de Giro' WHEN TAGMENU = 964 THEN '[08.05] Baixa de Sobras do Conta Trabalho' WHEN TAGMENU = 872 THEN '[08.06] Escrituração de Lançamentos - RM Liber' WHEN TAGMENU = 944 THEN '[08.07] Contabilização de Movimentos' WHEN TAGMENU = 815000048 THEN '[08.08] Realocação Orçamentaria' WHEN TAGMENU = 100036 THEN '[09] Utilitarios' WHEN TAGMENU = 100037 THEN '[09.01] Importação de Coligadas' WHEN TAGMENU = 100058 THEN '[09.02] Importação/Exportação de Dados Globais' WHEN TAGMENU = 100071 THEN '[09.03] Importação de CEPs' WHEN TAGMENU = 800000044 THEN '[09.04] Importação de Objetos Gerenciais' WHEN TAGMENU = 800000014 THEN '[09.05] Consultas SQL' WHEN TAGMENU = 913 THEN '[09.06] Produtos' WHEN TAGMENU = 914 THEN '[09.06.01] Restaurar Preços de Cli/For' WHEN TAGMENU = 856 THEN '[09.07] Corrigir Movimentos' WHEN TAGMENU = 815000043 THEN '[09.07.01] Tipos de Movimentos - Tributos' WHEN TAGMENU = 992 THEN '[09.07.02] Status em Faturamento' WHEN TAGMENU = 923 THEN '[09.07.03] Renumeração de Movimentos' WHEN TAGMENU = 993 THEN '[09.07.04] Movimento Especifico com Status Em Faturamento' WHEN TAGMENU = 998 THEN '[09.07.05] Data Entrega - Movimento com Ordem Produção' WHEN TAGMENU = 931 THEN '[09.08] Prorrogação de Remessas' WHEN TAGMENU = 800000022 THEN '[09.09] Graficos' WHEN TAGMENU = 800000060 THEN '[09.09.01] Fontes de Dados' WHEN TAGMENU = 800000021 THEN '[09.09.02] Categorias' WHEN TAGMENU = 800000018 THEN '[09.09.03] Graficos' WHEN TAGMENU = 800000058 THEN '[09.10] Canais RSS' WHEN TAGMENU = 965 THEN '[09.11] Selecionar Exercicio Fiscal' WHEN TAGMENU = 809002010 THEN '[09.12] Consultar Saldos e Custos' WHEN TAGMENU = 962 THEN '[09.13] Consultar Lançamentos' WHEN TAGMENU = 809002020 THEN '[09.14] Consultar Movimentação de Produtos' WHEN TAGMENU = 815000014 THEN '[09.15] Consultar Valores de Orçamentos' WHEN TAGMENU = 800000066 THEN '[09.16] Workflows (Beta)' WHEN TAGMENU = 800000064 THEN '[09.16.01] Atividades' WHEN TAGMENU = 800000065 THEN '[09.16.02] Categoria' WHEN TAGMENU = 800000063 THEN '[09.16.03] Workflows' WHEN TAGMENU = 800000063 THEN '[09.16.04] Executar' WHEN TAGMENU = 100040 THEN '[09.17] Liberações' WHEN TAGMENU = 892 THEN '[09.17.01] Liberação de Movimentos' WHEN TAGMENU = 100041 THEN '[09.18] Conversões' WHEN TAGMENU = 100065 THEN '[09.18.1] Conversão de Coligada DOS -> Windows' WHEN TAGMENU = 100080 THEN '[09.18.2] Conversão de Municipios' WHEN TAGMENU = 861 THEN '[09.18.3] Conversão do RM Fest' WHEN TAGMENU = 975 THEN '[09.18.4] Validação de Municipios' WHEN TAGMENU = 862 THEN '[09.18.4] Log de Conversão' WHEN TAGMENU = 100042 THEN '[09.19] Quiosque' WHEN TAGMENU = 800000061 THEN '[09.20] Agenda' WHEN TAGMENU = 100061 THEN '[09.21] Envio de Mensagens' WHEN TAGMENU = 100062 THEN '[09.22] Leitura de Mensagens Recebidas' WHEN TAGMENU = 100064 THEN '[09.23] Mensagens Automaticas' WHEN TAGMENU = 100070 THEN '[09.24] Historicos de Emails Enviados' WHEN TAGMENU = 800000089 THEN '[09.25] Log de Auditoria' WHEN TAGMENU = 857 THEN '[09.26] Importações/Exportações' WHEN TAGMENU = 864 THEN '[09.26.01] Importar Arquivos Texto' WHEN TAGMENU = 943 THEN '[09.26.02] Importar Lista de Preços de Produtos' WHEN TAGMENU = 865 THEN '[09.26.03] Importar Layout Anfavea' WHEN TAGMENU = 815000013 THEN '[09.26.04] Importar Orçamento' WHEN TAGMENU = 893 THEN '[09.26.05] Instruções Normativas' WHEN TAGMENU = 937 THEN '[09.26.06] Integração com Ponto de Venda' WHEN TAGMENU = 974 THEN '[09.26.06.01] Exportação de Dados (Parceiro)' WHEN TAGMENU = 939 THEN '[09.26.06.02] Importação de Dados' WHEN TAGMENU = 984 THEN '[09.26.07] Importar Lista de Preços de Cli/For por Produto' WHEN TAGMENU = 1040 THEN '[09.26.08] Importar Numeros de Serie do Produto' WHEN TAGMENU = 1002 THEN '[09.27] Integração com Parceiro' WHEN TAGMENU = 1003 THEN '[09.27.01] Prioridade de Processamentos' WHEN TAGMENU = 1004 THEN '[09.27.02] Erros de Processamentos' WHEN TAGMENU = 1043 THEN '[09.28] SPED' WHEN TAGMENU = 811001044 THEN '[09.28.01] NF-e (Estadual)' WHEN TAGMENU = 811001063 THEN '[09.28.02] NFS-e (Municipal)' WHEN TAGMENU = 994 THEN '[09.29] NF-e Municipal' WHEN TAGMENU = 995 THEN '[09.29.01] NF-e Exportação de Recibo' WHEN TAGMENU = 996 THEN '[09.29.02] Importação de NF-e' WHEN TAGMENU = 811001055 THEN '[09.29.03] NF-e Joinville' WHEN TAGMENU = 859 THEN '[09.30] Reajuste de Contratos (RM)' WHEN TAGMENU = 1001 THEN '[09.31] Conversor de Custo por Filial' WHEN TAGMENU = 1001 THEN '[09.32] Verifica Ocorrencia dos Campos de Custo' WHEN TAGMENU = 805000031 THEN '[09.33] gerenciador de Tarefas Contabeis' WHEN TAGMENU = 100063 THEN '[10] Customização' WHEN TAGMENU = 100053 THEN '[10.01] Diferenças Versões DOS/Windows' WHEN TAGMENU = 100057 THEN '[10.02] Impressão do Roteiro de Treinamento' WHEN TAGMENU = 100055 THEN '[10.03] Treinamento' WHEN TAGMENU = 800000057 THEN '[11] Leitor RSS' WHEN TAGMENU = 100999 THEN '[12] RM Portal' WHEN TAGMENU = 825000002 THEN '[12.01] Canal RSS' WHEN TAGMENU = 800000900 THEN '[12.02] Gerador WEB' WHEN TAGMENU = 800000901 THEN '[12.02.01] Exclusão em Bloco de Relatorios Executados' WHEN TAGMENU = 800000907 THEN '[12.02.02] Agendar Relatorio' WHEN TAGMENU = 800000908 THEN '[12.02.03] Visualizar Relatorio Agendado' WHEN TAGMENU = 815002000 THEN '[12.03] Faturamento' END FROM GAUTZMENU
  48. 1 point
    Srs. Com relação ao item em questão, agradeço, pois com a ajuda de vocês consegui resolver o problema, porém surgiram outros, por exemplo, como faço para gerar a licença remunerada das férias dos colaboradores que têm menos de um ano de empresa e que estas licenças sem divididas em férias partidas, vou exemplificar abaixo: Funcionario admitido em 03/10/2010 e terá 20 dias de férias coletivas a partir de 20/12/2010 O Mesmo tem direito a 7,5 de férias, porém tem 12,5 de Licença remunerada. Só que destes 12,5 de Licença remunerada sobre férias, 4,5 dias cairão no mês de Dezembro e os 8 dias restantes no mês de Janeiro/2011. Como faço para isso acontecer no sistema, uma vez que ao precessar a folha de pagamento o valor da licença está lançada totalmente no mês de Dezembro, alem dos dias de férias + o saldo de salario de 18 dias. Mais uma vez agradeço a colaboração de todos. Fico no aguardo. Natalino
  49. 1 point

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    Apostila bem completa sobre SQL Oracle. Muito bom para administração do banco de dados, e tarefas como selects, updates, inserts, procedures, trigers... Muito boa mesmo, com muitos exemplos e bem explicativa. É um arquivo em txt apenas, então estã bem pequeno, mas é bem completa. * Material em portugues. Tópico Original: http://www.forumrm.com.br/index.php?showtopic=1324 Membro que postou Originalmente o Arquivo: Jair Downloads já feitos antes de ser movida aqui para o Ger. de Downloads: 393

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    Apostila bem completa sobre SQL Server. Ensina tanto a parte gráfica, para administrar o banco de dados, como selects, updates, inserts, procedures, trigers, e mais um monte de coisas. Está baseada no SQL Server 7, mas quem quer aprender, é simplesmente ótima. * Material em Portugues Tópico Original: http://www.forumrm.com.br/index.php?showtopic=1324 Membro que postou Originalmente o Arquivo: Jair Downloads já feitos antes de ser movida aqui para o Ger. de Downloads: 1038

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