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  1. Curso de TOTVS RM Reports: Acelere seu Crescimento Profissional. Deseja impulsionar sua carreira e conquistar novas oportunidades no mercado de trabalho? O curso de TOTVS RM Reports é a chave para alcançar o sucesso profissional que você tanto almeja. Descubra como extrair o máximo potencial do sistema RM Reports da TOTVS e destaque-se como um especialista na geração de relatórios eficientes e estratégicos. Por que escolher nosso curso de TOTVS RM Reports? Crescimento Profissional: Nossa formação é cuidadosamente elaborada para impulsionar seu crescimento profissional. Ao dominar o RM Reports, você estará preparado para assumir projetos desafiadores, agregar valor às empresas e destacar-se em sua área de atuação. Conhecimento Abrangente: Através de conteúdo teórico e prático, você aprenderá desde conceitos básicos até técnicas avançadas de criação e personalização de relatórios no RM Reports. Amplie suas habilidades e se torne um profissional completo, apto a atender às demandas do mercado. Aplicabilidade no Mercado: O sistema TOTVS RM Reports é amplamente utilizado por empresas de diversos setores. Ao se tornar um especialista nessa ferramenta, suas chances de inserção e ascensão no mercado de trabalho aumentam consideravelmente. Destaque-se perante os empregadores e esteja à frente da concorrência. Facilidade de Aprendizado: Nossa metodologia de ensino é dinâmica e voltada para a prática. Com instrutores experientes e didática eficiente, garantimos um aprendizado fluido e acessível para todos os alunos, independentemente do nível de conhecimento prévio. As aulas serão todas ao vivo, e serão gravadas para você poder assistir depois com tranquilidade e no tempo que desejar. 40 horas de treinamento | Tire dúvidas ao vivo | Bônus especial no final do curso! Não perca tempo, invista em você! Inscreva-se Mais informações nos links abaixo: Página de Inscrição: https://aldemir-fernandes.herospark.co/curso-totvs-rm-reports Grupo Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GZnjJuF0G0iDmbRBjzZDl2 Mais sobre o Autor: https://www.instagram.com/aldemirsf/ https://www.youtube.com/@Aldemirsf972
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  2. Boa tarde @Lucas Schulze, alguns meses atrás eu tinha feito uma query parecida para usar em um relatório, adicionei as colunas que tinha dito. Assim como o @Jair - Fórmula falou, tem que ficar de olho na clausula Where, porque é preciso indicar o mês, o ano e o período para que a query possa trazer os dados. Neste exemplo eu já deixei preenchido. SELECT CHAPA, NOME,DATAADMISSAO,CODTIPO,FUNCAO,[SALARIO BRUTO], PROVENTOS,DESCONTOS = DESCONTOS * -1, DESCRICAO FROM (SELECT PFUNC.CHAPA, PFUNC.NOME, PFUNC.DATAADMISSAO, PFUNC.CODTIPO, PFUNCAO.NOME AS FUNCAO, PFUNC.SALARIO AS [SALARIO BRUTO], PEVENTO.DESCRICAO, CASE WHEN PEVENTO.PROVDESCBASE ='P' THEN PFFINANC.VALOR ELSE 0 END PROVENTOS, CASE WHEN PEVENTO.PROVDESCBASE ='D' THEN PFFINANC.VALOR ELSE 0 END DESCONTOS FROM PFUNC LEFT OUTER JOIN PFUNCAO ON PFUNC.CODCOLIGADA = PFUNCAO.CODCOLIGADA AND PFUNC.CODFUNCAO = PFUNCAO.CODIGO LEFT OUTER JOIN PFFINANC ON PFUNC.CODCOLIGADA = PFFINANC.CODCOLIGADA AND PFUNC.CHAPA = PFFINANC.CHAPA LEFT OUTER JOIN PEVENTO ON PFFINANC.CODCOLIGADA = PEVENTO.CODCOLIGADA AND PFFINANC.CODEVENTO = PEVENTO.CODIGO WHERE PFUNC.CODCOLIGADA ='1' AND PFUNC.CODSITUACAO= 'A' AND PFFINANC.MESCOMP ='12' AND PFFINANC.ANOCOMP ='2023' AND PFFINANC.NROPERIODO IN ('02') GROUP BY PFUNC.CHAPA, PFUNC.NOME, PFUNC.DATAADMISSAO, PFUNC.CODTIPO, PFUNCAO.NOME, PFUNC.SALARIO, PEVENTO.PROVDESCBASE, PFFINANC.VALOR, PEVENTO.DESCRICAO )AAA GROUP BY CHAPA, NOME,DATAADMISSAO,CODTIPO,FUNCAO,[SALARIO BRUTO],PROVENTOS,DESCONTOS, DESCRICAO ORDER BY NOME Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição.
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  3. Que tal uma campanha aqui no fórum, para usuários que mais postarem, para ganhar acesso VIP ? A partir de hoje, até o final deste mês, todos os usuários que postarem por aqui no fórum, colaborarem com os amigos ajudando, apoiando, etc., e enviarem arquivos para downloads, etc. irão pontuar para participar. Os 8 primeiros membros que mais pontuarem ganharão um cupom de acesso VIP, que poderá ser usado pelo próprio membro ou doado para outro membro, a seu critério. Premiação: 5 Cupons no valor de R$ 35,00 - Equivalente ao VIP Mensal 2 Cupons no valor de R$ 70,00 - Equivalente ao VIP Semestral 1 Cupom no valor de R$ 100,00 - Equivalente ao VIP Anual Observações Gerais / Regras: Período de validade da promoção: 24/06/2023 as 00:01 até o dia 30/06/2023 as 23:59; Cada post valerá 1 (um) ponto na contagem geral; Postagem de arquivos de relatórios, scripts, manuais, e outros que sejam úteis aos membros, seja como anexos ou na área de arquivos/downloads valerão 2 (dois) pontos; Os cupons são válidos para adquirir um acesso VIP, para renovação, em caso de membros que já possuam, ou para doação para terceiros. Não serão pagos em dinheiro em hipótese alguma. 5 cupons serão doados como prêmios da promoção aos membros da 4a. a 8a. colocações na contagem geral de posts/pontos deste período; 2 cupons serão doados aos membros da 2a. e 3a. colocação na contagem geral de posts/pontos do período; 1 cupom será doado como premiação ao membro com mais pontuação na contagem de posts/posts; Como critério de desempate, se necessário, serão considerados os posts com mais agradecimentos/reações (qualquer tipo de agradecimento, com exceção de avaliação negativa); A divulgação dos ganhadores será feita no dia 03/07/2023; Posts em quaisquer áreas podem ser considerados; Não façam posts apenas por postar, para contar e participar. Posts simples demais, com por exemplo apenas um agradecimento, pode não valer... Faça posts que sejam construtivos, com pedidos, ajuda, e colaborações em geral, senão, podemos não considerar como válido algum post na sua contagem, então o mesmo pode ser deletado e não contará para o resultado geral; Até o final da promoção, novas regras poderão ser adicionadas ou alteradas se julgarmos necessários; Vamos lá... boa sorte, e bons posts!!
    4 pontos
  4. Esse manual irá te ajudar a identificar: - uma tabela a partir de uma tela de cadastro. - entender como foi criada a tabela GLINKSREL - a executar comandos em SQL e outros. treinamentodesql.pptx
    4 pontos
  5. Se você nunca fez uma fórmula visual (FV) mas tem vontade de aprender, não perde esse video por nada. #totvsrm #formulavisual #chamaosbruxo
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  6. Versão 1.0.0

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    Boa tarde pessoal. Estou compartilhando um material dos geradores de RM Reports/Cubos.Net/Planilhas.Net Espero que seja útil a vocês!
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  7. Pessoal, boa tarde!! Fiz um script para consultar esses dados via banco, acho que fica mais fácil e da até para montar alguns joins !! Tabela: ZTABELASTAF ZTABELASTAF.rar
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  8. A TOTVS está atualmente com vários aplicativos que nos ajudam pra diversas coisas. Mas são tantos aplicativos, que as vezes até esquecemos os nomes deles. Vou postar aqui uma lista com todos os mais usados, e suas siglas. Se eu esquecer de algum, ajuda ai, e manda pra nós respondendo no tópico, ok? TAE - TOTVS Assinatura Eletrônica TAF - TOTVS Automação Fiscal TAS - TOTVS API Services TBC - TOTVS Business Connect TPF - TOTVS Processos Fiscais TSS - TOTVS Service SOA ou TOTVS SERVICE SPED -------------------------------------------------- TAE - TOTVS Assinatura Eletrônica TAF - TOTVS Automação Fiscal O Automação Fiscal na versão Full (completa) é a plataforma da TOTVS especializada na consolidação dos movimentos fiscais de forma +Compacta, +Simples e +Segura para atender as obrigações acessórias impostas pelo Governo atendendo aos mais diversos cenários sistêmicos/tributários existentes. Trata-se de uma plataforma segregada com controles próprios e funcionalidades importantes para conferir as informações e agilizar entregas, reduzindo complexidades, removendo e unificando a carga de manutenção das informações, além de possuir um repositório segregado para histórico das movimentações declaradas. Quais as principais obrigações que o TAF Full atende ? Dentre várias destacamos a seguir as obrigações federais que o produto atende, são elas: eSocial, EFD REINF, ECF, apuração do LALUR, dentre outras. O sistema permite ao cliente consolidar as informações de múltiplas origens sistêmicas para simplificar a conferência, controle, transmissão e armazenamento de dados fiscais de forma rápida, simples e segura. Possui instalador e atualizador próprio, com expedições periódicas contendo todas as legislações, ajustes e inovações liberadas pelo produto. Mais informações: https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=528452003 TAS - TOTVS API Services O TOTVS API Services facilita o serviço de consulta automática à bases de dados públicas e automatiza o preenchimento de registros a partir dessas bases externas. As consultas são realizadas por meio de webservice e não demandam alta infraestrutura. Esse aplicativo substituiu o TOTVS MASHUPS, que era usado anteriormente para essas consultas. https://totvs.store/br/produto/totvs-api-services.html Mais informações de como configurar o recurso: https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360004093711-Cross-Segmentos-Backoffice-RM-Integração-TAS-Como-configurar-uma-consulta-no-TOTVS-API-Service TBC - TOTVS Business Connect O TOTVS Business Connect permite a conexão de arquivos textos, XML, Data Servers (RM.Net), Banco de Dados (SQL), Transformações e Operações, Agendamento de execução de conceito e WebServices. Em geral, podemos dizer que funciona para extração, transformação, carga de dados e integrações. Lista de serviços web do TBC (endereço não oficial) --> http://181.41.178.115:444/ Aviso de substituição da Integração do TBC via IIS para TBC via Host TPF - TOTVS Processos Fiscais O TOTVS Processos Fiscais é um sistema on-line que assegura a transmissão e o armazenamento de documentos fiscais eletrônicos emitidos e recebidos pela empresa. A ferramenta possibilita a gestão centralizada de documentos eletrônicos e Certificados Digitais, e ações fiscais como: Manifestação do Destinatário Monitoramento do CNPJ Carta de Correção Custódia e validação dos XMLs Recuperação de arquivo XML LINK Oficial: https://totvs.store/br/produto/totvs-processos-fiscais-1.html TSS - TOTVS Service SOA ou TOTVS SERVICE SPED Consiste em um servidor (appserver) que responderá e realizará requisições de serviços via WebService. Este servidor tem o objetivo de realizar a comunicação entre os serviços disponibilizados pelo fisco e prefeituras, especialmente os serviços de Nota Fiscal Eletrônica de Produtos e de Serviço, SPED Contábil e Fiscal, e-Social, REINF, entre outros. ----- Eu sei que tem mais... quem pode ajudar por aqui??
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  9. @Carlos Rogerio Das Dores, boa tarde! Para fazer isso, você utilizara o conceito de PIVOT na estrutura da query para montá-la... No SQLServer existe duas formas, fixa, ou seja, você saber quantas colunas irá criar e/ou dinâmica que precisa executar de instruções de procedures, logo para utilizar dentro na aplicação, tens que tratar com uma criação de tabela, utilizando uma PROC anexo a consulta SQL. Deixo meus exemplos T-SQL/QUERIES/PIVOT.sql at master · luisgustavogomes/T-SQL · GitHub T-SQL/QUERIES/PIVOT DINAMICO.sql at master · luisgustavogomes/T-SQL · GitHub Caso não consigas, pode nos informar que lhe ajudamos. Abraços.
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  10. Bom dia pessoal, tudo bem? Depois de tanto apanhar consegui! Vou compartilhar aqui como eu consegui: https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360007049912-Cross-Segmentos-Backoffice-RM-BI-Não-imprimir-se-SubDetalhes-forem-vazios-RMREPORTS isso me ajudou bastante!
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  11. Bom dia @samuel.jnascimento É possível via fórmula visual, e para ter um melhor desempenho sugiro utilizar a atividade código fonte Segue em anexo um exemplo da FV, o gatilho será "Após a Leitura da Visão" da FopFuncData Coluna Grau de Instrução.TotvsWF
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  12. Em alguns processos, o sistema mantem a tela bloqueada não permitindo ao usuário fazer nada, até que seja finalizado o processo solicitado. É em possível em alguns casos, colocar o processo para rodar em seguindo plano liberando assim a tela para continuar efetuando outros trabalhos. Se você precisa usar essa dica, veja nessa parte abaixo, na primeira tela do processo que vai executar, se tem essa opção habilitada. Caso tenha, marque e siga normalmente, que não ficará bloqueado ai pra você. Veja que, por padrão, não vem com esse TICK indicando para "Aguardar Execução do Processo". Marque, e siga normalmente clicando no botão AVANÇAR...
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  13. Boa tarde, o conversor de Gerador Delphi para RM Reports foi retirado há algumas versões o que complicou para muitos, já que agilizava a tarefa e não convertia tudo de forma 100%. A TOTVS acabou retirando pois tinha um retorno de que não funcionava, e que não adiantava ter, etc., e após uma conversa com o pessoal do desenvolvimento do produto, conseguimos que o mesmo fosse reinserido no sistema, mas agora, passa a se chamar Acelerador (pois não converte tudo) e está novamente disponível à partir dos patches abaixo: 12.1.2306.104 12.1.2302.160 12.1.2209.237 Mais informações, acesse: https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360008951631-Cross-Segmentos-Backoffice-RM-BI-Conversão-de-relatórios-Delphi-para-NET-Reports- Fonte: TOTVS.com.br
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  14. @Yalison, bom dia Seu problema está no rmsSendEmailActivity ?, se sim, vou deixar uma sequencia de prints para lhe explicar. Vou começar pelo final o objeto rmsSendEmailActivity precisa passar uma sequencia de bytes para conseguir acessar o arquivo gerado. Para obter o relatório você previamente já gerou o process do relatório e o mesmo está armazenado na tabela GRELBATCH, portanto, deves retornar essa informação, no meu exemplo, utilizei o objeto rmsConsSQLActivity, vide exemplo: A consulta "query" que utilizo no SQLSERVER para capturar o dado na tabela é a seguinte: Desta forma, conseguimos enviar somente um anexo via e-mail, existem diversas formas de chegar ao mesmo resultado, sendo assim, segue o exemplo e espero que lhe ajude! Ficamos no seu aguardo. Abraços.
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  15. Olha esse campo que está como leitura ,pode ser perfil. Você já tentou realizar o processo com um usuário com perfil DBA nos dois módulos? Tive um problema parecido num cliente e o perfil do Liber tinha alguns acessos sem permissão na parte Delphi. Tenta postar sua FV que fica mais fácil para alguém avaliar o erro e te ajudar pois só o print sem estar no ambiente do cliente fica complicado ajudar... Abraços!
    3 pontos
  16. Bom dia. Eu crio views no banco de dados e puxo destas views para o Power BI. Alguns abaixo: 1. Absenteismo: SELECT DISTINCT dbo.PFUNC.CODCOLIGADA, dbo.GCOLIGADA.NOME AS COLIGADA, dbo.PFUNC.NOME AS FUNCIONARIO, RIGHT(LEFT(dbo.PFUNC.CODSECAO, 6), 3) AS CODSECAO, dbo.PSECAO.DESCRICAO AS SECAO, dbo.PFFINANC.REF AS FALTAS, dbo.PFFINANC.MESCOMP AS MES, dbo.PFFINANC.ANOCOMP AS ANO, dbo.PFFINANC.DTPAGTO, UPPER(dbo.PSECAO.CIDADE) AS FILIAL, dbo.PFUNCAO.NOME AS FUNCAO FROM dbo.PFUNC WITH (NOLOCK) INNER JOIN dbo.GCOLIGADA WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA INNER JOIN dbo.GFILIAL WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.GFILIAL.CODCOLIGADA INNER JOIN dbo.PSECAO WITH (NOLOCK) ON dbo.GFILIAL.CODCOLIGADA = dbo.PSECAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODSECAO = dbo.PSECAO.CODIGO AND dbo.PFUNC.CODSECAO = dbo.PSECAO.CODIGO AND dbo.GFILIAL.CODFILIAL = dbo.PSECAO.CODFILIAL INNER JOIN dbo.PFFINANC WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.PFFINANC.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CHAPA = dbo.PFFINANC.CHAPA INNER JOIN dbo.PEVENTO WITH (NOLOCK) ON dbo.PFFINANC.CODEVENTO = dbo.PEVENTO.CODIGO INNER JOIN dbo.PFUNCAO WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.PFUNCAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODFUNCAO = dbo.PFUNCAO.CODIGO AND dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA = dbo.PFUNCAO.CODCOLIGADA WHERE ( dbo.PEVENTO.CODIGOCALCULO = 8 ) 2. Saida Funcionários: SELECT TOP (100) PERCENT dbo.GCOLIGADA.NOME AS COLIGADA, dbo.PSECAO.DESCRICAO AS SECAO, dbo.PFUNCAO.NOME AS FUNCAO, COUNT(dbo.PFUNC.CHAPA) AS QUANTIDADE_DEMISSOES, DATEPART(MM, dbo.PFUNC.DATADEMISSAO) AS MES, DATEPART(YEAR, dbo.PFUNC.DATADEMISSAO) AS ANO, dbo.PSECAO.CIDADE AS FILIAL, dbo.PFUNC.DATADEMISSAO, dbo.PFUNC.CODSECAO FROM dbo.PFUNC WITH (NOLOCK) INNER JOIN dbo.GCOLIGADA WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA INNER JOIN dbo.PSECAO WITH (NOLOCK) ON dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA = dbo.PSECAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODSECAO = dbo.PSECAO.CODIGO INNER JOIN dbo.PFUNCAO WITH (NOLOCK) ON dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA = dbo.PFUNCAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODFUNCAO = dbo.PFUNCAO.CODIGO WHERE (dbo.PFUNC.DATADEMISSAO IS NOT NULL) GROUP BY dbo.GCOLIGADA.NOME, dbo.PSECAO.DESCRICAO, dbo.PFUNCAO.NOME, DATEPART(MM, dbo.PFUNC.DATADEMISSAO), DATEPART(YEAR, dbo.PFUNC.DATADEMISSAO), dbo.PSECAO.CIDADE, dbo.PFUNC.DATADEMISSAO, dbo.PFUNC.CODSECAO ORDER BY DATEPART(MONTH, dbo.PFUNC.DATADEMISSAO) 3. Entrada Funcionário: SELECT dbo.FN_FORMATAR_TEXTO(REPLACE(dbo.GCOLIGADA.NOME, '/', '')) AS COLIGADA, dbo.PFUNC.CODSECAO, dbo.PSECAO.DESCRICAO AS SECAO, dbo.PFUNCAO.NOME AS FUNCAO, COUNT(DISTINCT dbo.PFUNC.CHAPA) AS QUANTIDADE_ADMISSOES, DATEPART(MM, dbo.PFUNC.DATAADMISSAO) AS MES, DATEPART(YEAR, dbo.PFUNC.DATAADMISSAO) AS ANO, dbo.PSECAO.CIDADE AS FILIAL, dbo.PFUNC.DATAADMISSAO, dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA FROM dbo.PFUNC WITH (NOLOCK) INNER JOIN dbo.GCOLIGADA WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA INNER JOIN dbo.PSECAO WITH (NOLOCK) ON dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA = dbo.PSECAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODSECAO = dbo.PSECAO.CODIGO INNER JOIN dbo.PFUNCAO WITH (NOLOCK) ON dbo.PSECAO.CODCOLIGADA = dbo.PFUNCAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODFUNCAO = dbo.PFUNCAO.CODIGO GROUP BY dbo.GCOLIGADA.NOME, dbo.PFUNC.CODSECAO, dbo.PSECAO.DESCRICAO, dbo.PFUNCAO.NOME, DATEPART(MM, dbo.PFUNC.DATAADMISSAO), DATEPART(YEAR, dbo.PFUNC.DATAADMISSAO), dbo.PSECAO.CIDADE, dbo.PFUNC.DATAADMISSAO, dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA 4. Folha Completa: SELECT dbo.GCOLIGADA.NOME AS COLIGADA, dbo.PFUNC.CODCOLIGADA, dbo.PFUNC.CHAPA, dbo.PFUNC.CODFILIAL, dbo.PFUNC.NOME AS NOMEFUNCIONARIO, dbo.PFUNC.SALARIO, RIGHT(LEFT(dbo.PFUNC.CODSECAO, 6), 3) AS CODSECAO, dbo.PFUNC.CODHORARIO, dbo.AHORARIO.DESCRICAO, dbo.PSECAO.DESCRICAO AS SECAO, dbo.PFUNC.CODSITUACAO, dbo.PFUNCAO.NOME AS FUNCAO, dbo.PEVENTO.PROVDESCBASE AS PDB, dbo.PEVENTO.DESCRICAO AS EVENTO, dbo.PFFINANC.ANOCOMP AS ANO, dbo.PFFINANC.MESCOMP AS MES, dbo.PFFINANC.HORA, dbo.PFFINANC.NROPERIODO, CASE WHEN PEVENTO.PROVDESCBASE = 'B' THEN PFFINANC.VALOR * 0 WHEN PEVENTO.PROVDESCBASE = 'D' THEN PFFINANC.VALOR * - 1 WHEN PEVENTO.PROVDESCBASE = 'P' THEN PFFINANC.VALOR END AS VALOR, dbo.PFCOMPL.ADM, dbo.PFCOMPL.ADOB, dbo.PFFINANC.DTPAGTO, dbo.PSECAO.CIDADE AS FILIAL, dbo.PFFINANC.CODEVENTO FROM dbo.PEVENTO WITH (NOLOCK) INNER JOIN dbo.PFFINANC WITH (NOLOCK) ON dbo.PEVENTO.CODCOLIGADA = dbo.PFFINANC.CODCOLIGADA AND dbo.PEVENTO.CODIGO = dbo.PFFINANC.CODEVENTO INNER JOIN dbo.PFUNC WITH (NOLOCK) INNER JOIN dbo.PSECAO WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.PSECAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODSECAO = dbo.PSECAO.CODIGO INNER JOIN dbo.PFUNCAO WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.PFUNCAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODFUNCAO = dbo.PFUNCAO.CODIGO INNER JOIN dbo.GCOLIGADA WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNCAO.CODCOLIGADA = dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA AND dbo.PSECAO.CODCOLIGADA = dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA ON dbo.PFFINANC.CODCOLIGADA = dbo.PFUNC.CODCOLIGADA AND dbo.PFFINANC.CHAPA = dbo.PFUNC.CHAPA AND dbo.PFFINANC.CODCOLIGADA = dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA AND dbo.PEVENTO.CODCOLIGADA = dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA INNER JOIN dbo.AHORARIO WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODHORARIO = dbo.AHORARIO.CODIGO AND dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA = dbo.AHORARIO.CODCOLIGADA INNER JOIN dbo.PFCOMPL WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CHAPA = dbo.PFCOMPL.CHAPA AND dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.PFCOMPL.CODCOLIGADA WHERE (dbo.AHORARIO.CODCOLIGADA = dbo.AHORARIO.CODCOLIGADA) AND (dbo.PFFINANC.ANOCOMP >= 2015) AND (dbo.PEVENTO.PROVDESCBASE <> 'B') 5. Hora Extra: SELECT DISTINCT dbo.GCOLIGADA.NOME AS COLIGADA, dbo.PFUNC.NOME AS FUNCIONARIO, RIGHT(LEFT(dbo.PFUNC.CODSECAO, 6), 3) AS CODSECAO, dbo.PSECAO.DESCRICAO AS SECAO, dbo.PFFINANC.REF AS EXTRA, dbo.PFFINANC.MESCOMP AS MES, dbo.PFFINANC.ANOCOMP AS ANO, dbo.PFFINANC.DTPAGTO, dbo.PSECAO.CIDADE AS FILIAL, dbo.PFUNCAO.NOME AS FUNCAO FROM dbo.PFUNC WITH (NOLOCK) INNER JOIN dbo.GCOLIGADA WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA INNER JOIN dbo.GFILIAL WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.GFILIAL.CODCOLIGADA INNER JOIN dbo.PSECAO WITH (NOLOCK) ON dbo.GFILIAL.CODCOLIGADA = dbo.PSECAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODSECAO = dbo.PSECAO.CODIGO AND dbo.PFUNC.CODSECAO = dbo.PSECAO.CODIGO AND dbo.GFILIAL.CODFILIAL = dbo.PSECAO.CODFILIAL INNER JOIN dbo.PFFINANC WITH (NOLOCK) ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.PFFINANC.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CHAPA = dbo.PFFINANC.CHAPA INNER JOIN dbo.PEVENTO WITH (NOLOCK) ON dbo.PFFINANC.CODEVENTO = dbo.PEVENTO.CODIGO INNER JOIN dbo.PFUNCAO ON dbo.PFUNC.CODCOLIGADA = dbo.PFUNCAO.CODCOLIGADA AND dbo.PFUNC.CODFUNCAO = dbo.PFUNCAO.CODIGO AND dbo.GCOLIGADA.CODCOLIGADA = dbo.PFUNCAO.CODCOLIGADA WHERE (dbo.PEVENTO.CODIGO = '0054') OR (dbo.PEVENTO.CODIGO = '0055') OR (dbo.PEVENTO.CODIGO = '0191') OR (dbo.PEVENTO.CODIGO = '0372') 6. Faixas Salariais: SELECT TOP (100) PERCENT A.CHAPA, A.NOME, B.NOME AS funcao, A.SALARIO, CASE WHEN SALARIO < 1000 THEN '< 1000' WHEN SALARIO >= 1000 AND salario < 2000 THEN 'De 1000 a 2000' WHEN SALARIO >= 2000 AND salario < 3000 THEN 'De 2000 a 3000' WHEN SALARIO >= 3000 AND salario < 5000 THEN 'De 3000 a 5000' WHEN SALARIO >= 5000 AND salario < 10000 THEN 'De 5000 a 10000' ELSE '> 10000' END AS [Faixa Salarial] FROM dbo.PFUNC AS A INNER JOIN dbo.PFUNCAO AS B ON A.CODCOLIGADA = B.CODCOLIGADA AND A.CODFUNCAO = B.CODIGO WHERE (A.CODSITUACAO <> 'D') AND (A.CODSITUACAO <> 'I') ORDER BY A.SALARIO
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  17. [RESOLVIDO] Consegui encontrar a solução: Acessar "Opções - Parâmetros - RM Nucleus - Gestão de compras - Cotação - Definição de Escopo Filial" selecione a filial em que a cotação esta sendo inserida e de um duplo clique na mesma. Acesse a etapa Fornecedores e informe um numeral para o numero máximo e número mínimo de fornecedores para a cotação.
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  18. Emissão e Registro de Diploma Digital integrado com TOTVS Educacional Em um esforço colaborativo, estamos trabalhando para elevar o padrão da experiência do usuário TOTVS Educacional. Desenvolvemos integração com recursos nativos do TOTVS Linha RM, para reunir todos os dados e arquivos PDF dos alunos de forma eficiente e integrada. Por muito tempo, temos ouvido dos nossos usuários que a experiência padrão do produto é deficiente e pouco amigável. Nossa jornada começou com uma visão compartilhada de oferecer maior praticidade e agilidade aos usuários que trabalham nas rotinas de colação de grau. Com a integração, agora eles podem realizar todo o processo dentro do ambiente TOTVS Educacional, sem a necessidade de alternar entre diferentes plataformas, exceto é claro no processo de assinatura, realizada pelos signatários. Nem sempre as informações estão perfeitas ou dentro do padrão exigido pelo MEC, então implementamos uma solução em parceria com o fornecedor da API, Solis com o produto DDS, que oferece uma validação detalhada da estrutura dos documentos e orienta os usuários sobre como corrigir os problemas. O resultado é um processo rápido e livre de erros. Além disso, personalizamos as assinaturas para atender às necessidades de cada unidade, promovendo uma gestão mais eficiente das filas de assinaturas . Menus de Configurações da Integração entre TOTVS Educacional e SOLIS DDS Essa abordagem permitiu uma organização mais fluida e adaptável, refletindo o compromisso de todos com o sucesso do projeto. E não paramos por aí. Juntos, estamos trabalhando na integração do sistema de gerenciamento de documentos externo (GED) para garantir a segurança e acessibilidade a longo prazo dos Diplomas Digitais e todos os outros XML e PDF das Instruções Normativas. Tela com diversas Configurações para facilitar o processo de implementação Estamos orgulhosos do progresso que alcançamos até agora e animados com o que ainda está por vir, especialmente agora que os criadores do Diploma Digital estão afirmando publicamente que stricto sensu e residências em saúde vão ser atendidas pelo mesmo formato da graduação. Controle de Situação da Emissão e Registro do Diploma Digital por Status Se você quer conhecer o resultado ou até mesmo utilizar as ideias como base para implementar algo similar na tua instituição, fale com o pessoal da Solis, tenho certeza de que eles vão te atender muito bem!
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  19. Consigo abrir mais de uma sessão do RM (aplicativo RM.exe) ao mesmo tempo? SIM Se você deseja ou precisa abrir duas ou mais sessões do TOTVS RM na mesma máquina, é possível sim! Para isso, basta adicionar o parâmetro MULTI=TRUE ao atalho do programa. Isso permitirá que você abra mais de uma instância do RM simultaneamente. Mas cuidado, pois, esse processo pode ( e vai ) custar o uso (consumo) de mais licenças do RM enquanto estiver com várias coisas abertas ao mesmo tempo. Use com moderação para ajudar mesmo, e evite maiores problemas 1 - Localize o atalho que usa para acessar o sistema, que poderá estar na sua área de trabalho, e clique com o botão direito do mouse, para acessar as propriedades, e nesta tela, adicione a informação "MULTI=TRUE" ( sem as aspas ) como no exemplo abaixo. 2 - Feito isso, perceba que, quando clicar no ícone do RM novamente, ou mesmo na barra de aplicativos abertos, poderá abrir novamente o RM (será solicitado login novamente, já que abrirá nova sessão) e com isso poderá trabalhar com dois RM's ao mesmo tempo. Se usa duas telas, pode deixar um em uma tela, outro na outra tela Pra que preciso disso, ou mesmo em quê poderia me ajudar? Caso você tenha que analisar dados em um ambiente (teste) e ao mesmo tempo no ambiente oficial que trabalha, pode deixar as duas telas abertas e ir comparando, ou até copiando/ajustando registros de um para o outro. Mas isso é apenas um exemplo do que pode fazer... Cuidado quando estiver com essa situação, pois, pode acabar alterando dados num ambiente pensando que está no outro. Só reforçando: USE COM MODERAÇÃO!!
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  20. Show, agradeço o apoio aí pessoal! Fiz e ja deu certo o CUBO! Quanto as instruções do SQL, vou testar ainda, mas acredito que vai dar certo também! Valeu pessoal!
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  21. Com um pouco de imaginação e contorno técnico consegui um resultado satisfatório. O que eu fiz: 1. Criei uma Consulta SQL que recebe um parâmetro do tipo String e simplesmente retorna esse parâmetro 2. Adicionei essa consulta no tratamento de falha e fiz o link do parâmetro 3. No gravarLog puxei o resultado da Consulta SQL. Mas ainda espero que exista um jeito mais simples de puxar essa informação para o Editor de Expressões. Pois nem no gravar log nem no Expressão é possível acessar a mensagem de erro.
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  22. Rachel, Temos aqui um filtro semelhante a este em uma ficha financeira, fiz um exemplo no arquivo anexo para te demonstrar. Usa apenas 1 digito para mês e numero de período, quando for menor que 10. Usa também o filtro de data de admissão <'01/08/2023' para o filtro de funcionário, no nosso existe 2 filtros de funcionário, na terceira imagem do arquivo anexo você pode ver. Usar BETWEEN também é interessante como o colega mencionou, quando vc for ver mais de um mês ou mais de um período. De resto inclua os outros filtros que você precisa, qualquer coisa fala. Filtro.docx
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  23. Boa noite pessoal para fins de feedback consegui corrigir o redirecionamento.. O que estava interferindo era as portas setadas nos arquivos: RM.HOST.EXE.CONFIG, RM.HOSTSERVICES.EXE.CONFIG após várias tentativas consegui corrigir rsrs
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  24. Prezados @Marcos Vinicius e @Jair - Fórmula, agradeço pelo ajuda, a query apresentada pelo Marcos ajudou demais, agradeço muito.
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  25. Pessoal... bom dia Ótimo assunto... Testa essa query que irá demostrar o conteúdo interno. (result set em TXT) SELECT TOP 1 CONVERT(VARCHAR(MAX), CONVERT(VARBINARY(MAX), VALORPARAMETROS)) FROM DBO.GJOBX WHERE IDJOB = 5742477 Mas não consegui localizar o IdWokFlow... porém, acredito que possamos dentro incluir essa informação dentro da GJOBXLOG, já fiz isso para informar na FV o log de processo de usuário sendo que criei um PROC que inclui essa informação, sendo assim, se criar uma conversão, podes utilizar esse recurso para resolver esse seu problema. Fico no aguardo. Abraços.
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  26. Bom dia Essa informação é criptografada no banco de dados, via SQL acho que não tem como... Segue a consulta que é executada nessa tela Jobs.sql
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  27. O valor calculado da sua expressão deve ser o retorno da atividade da requisição, e dentro da expressão você passa o valor da própria atividade de expressão Renomeei a atividade igual a sua para ficar melhor o entendimento, abaixo o print dos parâmetros da atividade Expressão
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  28. Bom dia, Vou deixar uma outra solução abaixo (funciona tão bem quanto a que o Jair enviou na última mensagem, é só uma outra forma de fazer), e já aproveito para deixar outra dica... Não sei até que ponto você conhece SQL, ou recebeu essa consulta já pronta e precisava adicionar o nome da mãe... Conforme tiver demandas desse tipo, nas telas do RM é sempre possível identificar qual a tabela e o campo do banco de dados que guarda as informações. Para isso você precisa ir na tela (ness exemplo vá na tela que grava os dependentes de um funcionario), clique com o botão direito do mouse em uma área vazia, e selecione 'visualizar nome dos campos', após, ao passar o mouse em cima de um campo, será exibido o nome da tabela . nome do campo (nesse exemplo verá que os dados são da PFDEPEND, que é a tabela que você precisa adicionar no relacionamento/join do seu sql). A maioria das tabelas ligadas ao funcionário tem relacionamento por codcoligada e chapa, e nesse caso precisa filtrar pelo grau de parentesco para pegar só o do tipo 'mãe'. Se tiver dificuldades com join, sugiro procurar algum material sobre join para aprender (aqui no forum ou pelo google mesmo vai achar). Outra solução (tirei os campos do select e o order by, para ficar mais curto e facilitar): SELECT * FROM PFUNC LEFT OUTER JOIN AHORARIO ON (((PFUNC.CODCOLIGADA = AHORARIO.CODCOLIGADA) AND (PFUNC.CODHORARIO = AHORARIO.CODIGO))) LEFT OUTER JOIN PCODSITUACAO ON (((PFUNC.CODSITUACAO = PCODSITUACAO.CODCLIENTE))) LEFT OUTER JOIN PFUNCAO ON (((PFUNC.CODCOLIGADA = PFUNCAO.CODCOLIGADA) AND (PFUNC.CODFUNCAO = PFUNCAO.CODIGO)) OR ((PFUNC.CODCOLIGADA = PFUNCAO.CODCOLIGADA) AND (PFUNC.CODFUNCAOCONF = PFUNCAO.CODIGO))) LEFT OUTER JOIN PPESSOA ON (((PFUNC.CODPESSOA = PPESSOA.CODIGO))) LEFT OUTER JOIN PSECAO ON (((PFUNC.CODCOLIGADA = PSECAO.CODCOLIGADA) AND (PFUNC.CODSECAO = PSECAO.CODIGO))) LEFT OUTER JOIN PFDEPEND ON (PFUNC.CODCOLIGADA = PFDEPEND.CODCOLIGADA AND PFUNC.CHAPA = PFDEPEND.CHAPA AND PFDEPEND.GRAUPARENTESCO = '7') WHERE PFUNC.CODSITUACAO <> 'D' AND PFUNC.CODCOLIGADA = :PLN_H2_S AND PFUNC.CODFILIAL = :PLN_H3_S
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  29. Versão 1.0.0

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    Ponto por referência! Essa query resulta a espelho ponto na disposição colunar, limitado a 8 batidas! Vide exemplo! Abraços.
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  30. Lembrando a todos, que, neste caso, sempre que importar uma FV em seu ambiente, faça a validação do processo em uma base de testes, para só após, efetuar qualquer processo na base de produção. Execute, a seu critério, e faça os ajustes necessários sempre, conforme o seu caso, seus detalhes...
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  31. Boa tarde @luisgustavogomes ! Consegui resolver meu problema com a seguinte linha na consulta... AND REPLACE((',' + :TIPOCURSO + ','), ' ', '') LIKE ('%,' + CAST(SCURSO.CODTIPOCURSO AS VARCHAR)+ ',%') Com isso, consigo executar consultas SQL no RM Resports que usam parâmetros com múltiplos valores. Atenciosamente, Lucas Guimarães.
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  32. Olá @luisgustavogomes, Muitíssimo obrigada pelo retorno detalhado! Ajudou bastante, utilizei a solução listada como 2.2. Vou testar as próximas soluções em trabalhos futuros. Agradeço novamente a paciência e descrição detalhada, virá a me ajudar muito. Atenciosamente, Juliana
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  33. @Yalison, boa tarde! Existe a forma de monta o processo, neste link Cross Segmentos - Backoffice RM - Integração - Fórmula Visual - Gerar relatório via Fórmula Visual e enviar por e-mail – Central de Atendimento TOTVS tem essa informação, também existe o processo que nosso amigo @caiiomonteiro enviou enviou logo acima, a diferença entre eles é que o process e para montar qualquer processo e o report é uma sintetização que no backlog ira gerar um process. Sendo a mesma diferença entre utilizar o webserver endpoint ~~/wsProcess/MEX?wsdl e o ~~/wsReport/MEX?wsdl Abraços.
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  34. Bom dia Apenas complementando o post acima, uma outra forma é utilizar a própria atividade "Executar Relatório" e passar o retorno dela pra atividade "Enviar E-mail" ao invés de uma consulta SQL Utilizando a atividade "Executar Relatório" - Linha RM - TDN (totvs.com) Abraços
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  35. @steniosousa01, boa noite! Seja bem-vindo ao fórum, acredito que poderemos lhe ajudar... Sobre os eventos do eSocial no TOTVS RM, existe esse mapeamento Mapeamento dos Eventos - Linha RM - TDN (totvs.com) criado pelo TOTVS para ajudar nesta identificação. Abraços.
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  36. Resolvido com essa consulta "FC.NOMEFANTASIA AS CLIFORN, TD.DESCRICAO AS DOCUMENTO, FC.CGCCFO AS 'CNPJ' "
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  37. @vini.zambrotti, Bom dia! Tem como bloquear essa operação via FV, segue o exemplo, a mesma é bem simples, porém está com o gatilho ativado no processo e acontecerá uma exceção quando a condição atendida for a seguinte: Parâmetro: "FinalizaProxMes" é igual a verdadeiro Parâmetro: "Periodo" é igual a 1 Espero que ajude. Abraços. [LUIS] Exemplo FopFinalizarFeriasProcess.TotvsWF
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  38. @luisgustavogomes Obrigado pela dica, funcionou perfeitamente.
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  39. @luisgustavogomes Obrigado por responder meu caro! Descobri o problema, mesmo com smartclient a chamada da aplicação é feita pela porta do Host, então no caso de acesso externo tanto a porta de Web Service como também a porta do HOST precisam estar acessíveis externamente, e no caso do meu ambiente aqui, também precisava incluir segurança HTTPs na porta. Infelizmente a documentação da TOTVS deixa a desejar em alguns detalhes, então a gente tem que descobrir na tentativa e erro. Mas valeu pela dica, foi graça a ela que consegui identificar como a chamada é feita.
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  40. Nelson, Jair, hoje vcs me ajudaram muito com essa orintação que deram ao colega em fevereiro de 2009. Deus abençoe vcs meus irmãos!
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  41. Boa noite. Esta mensagem é porque não existe periodo cadastrado para data do movimento:
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  42. Olá... ai tem que ver o que a pessoa montou na FV. Ela q está retornando o erro. Na vdd tem que ver o que essa atividade está fazendo na FV.
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  43. Boa tarde @Alexsandro Santos Na expressão você pode usar a função DaysBetween
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  44. Sim, a expressão está correta e aconteceu juntamente o erro do FOREACH, assim sendo, abri um chamado com a TOTVS e o pessoal do framework ajudou.... Logo, em anexo, o seu exemplo com loop na tabela dos parâmetros da execução do JOB... p/s nesse exemplo, efetuei o teste efetuando o envio do IDMOV via e-Mail. Agora é só alterar para a sua regra de negócio e testar, eu testei via formulário - ok , vou testar via WS e depois lhe informo abraços Resposta da TOTVS FV.CMP.08.TotvsWF
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  45. Olá! 1 - Na guia "Currículo e oferta", clique em "Alunos" - Assim terá acesso aos cadastros dos alunos 2 - Clique 2x no cadastro de um ex-aluno. A tela de cadastro desse aluno será exibida. Nesta mesma tela há um campo específico para o usuário de acesso do aluno (print1 em anexo). Você deve clicar sobre o nome do aluno, conforme o print mencionado. Feito isso, a janela do usuário de acesso desse mesmo aluno será apresentada. 3 - Na janela de usuário do aluno, no campo "expiração de validade", marque a flag "sempre é válido" (print2 em anexo). Após esses passos, peço que faça um teste de acesso. Espero que ajude a resolver o seu problema.
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  46. Bom dia! Tenho uma consulta onde trago o ultimo aso realizado pelo exame "0001 - exame clinico", pois no meu caso aqui na empresa é padrão todos os colaboradores possuem exame clinico no ASO , assim facilita puxar por ele, também estou filtrando por código de filial, acredito que você terá que ajustar só os nomes campos do banco, pois o seu deve ser diferente! Se der certo dê um joinha, espero ter ajudado;Segue: SELECT PFUNC.CHAPA, PPESSOA.NOME, PSECAO.DESCRICAO AS SETOR, PSECAO.CODIGO AS CODIGO_SECAO, VEXAMESPRONT.CODEXAME,VEXAMESPRONT.DATAEXAME FROM PFUNC,PSECAO,PPESSOA,VEXAMESPRONT INNER JOIN (SELECT CODPESSOA, MAX(DATAEXAME) As UltimaData FROM VEXAMESPRONT GROUP BY CODPESSOA) As Z ON VEXAMESPRONT.CODPESSOA = Z.CODPESSOA AND VEXAMESPRONT.DATAEXAME = Z.UltimaData WHERE PFUNC.CODCOLIGADA = PSECAO.CODCOLIGADA AND PFUNC.CODSECAO = PSECAO.CODIGO AND PPESSOA.CODIGO=PFUNC.CODPESSOA AND VEXAMESPRONT.CODPESSOA = PPESSOA.CODIGO AND PFUNC.CODSITUACAO <> 'D' AND PSECAO.CODFILIAL =:CODSECAO AND VEXAMESPRONT.DATAEXAME =(SELECT MAX (DATAEXAME) FROM VEXAMESPRONT M2 WHERE M2.DATAEXAME=VEXAMESPRONT.DATAEXAME ) ORDER BY DATAEXAME DESC /*Autor: Raquel Rodrigues da Costa*/
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  47. Eu tenho uma dica para ajudar nesta busca de encontrar a tabela e o campo que você precisa. É manjada mais alguém pode precisar: Edita o cadastro que você quiser, clica com o botão direito em qualquer lugar da tela (desde de que não seja um campo) e ai habilita a opção Visualizar nome do campo: Depois disso é so ir com o cursor do mouse em cima do campo e você verá a TABELA.NOMEDOCAMPO. Exemplo abaixo:
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  48. Pessoal passei pelo mesmo problema hoje, mas com a Gcoligada. Foi atualizar o Pais via update e deu o problema. Se abrir chamado para Totvs eles vão indicar consultoria paga. Eu consegui resolver com a sugestão do Jair e do Carlos. Abri o cadastro de empresa dei um espaço, retirei o espaço e salvei. Obrigado pessoal, post antigo mais ajudou bastante.
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  49. Foram postados inúmeros materiais relacionados ao Reports.net no Youtube da TOTVS... Segue um deles: Demais vídeos do canal: https://www.youtube.com/channel/UCgrXtEKzKstEuO5QugrZeGg
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  50. SELECT DISTINCT TAGMENU, CASE WHEN TAGMENU = 100000 THEN '[01] Sistema' WHEN TAGMENU = 100001 THEN '[01.01] Selecionar Coligada' WHEN TAGMENU = 100073 THEN '[01.02] Server' WHEN TAGMENU = 100066 THEN '[01.02.01] Executar Processos' WHEN TAGMENU = 100072 THEN '[01.02.02] Processos Agendados' WHEN TAGMENU = 800000902 THEN '[01.02.03] Relatorio Gerados' WHEN TAGMENU = 800000015 THEN '[01.02.04] Gerenciamento de Jobs' WHEN TAGMENU = 100006 THEN '[02] Cadastro' WHEN TAGMENU = 809002000 THEN '[02.01] Produtos' WHEN TAGMENU = 809001040 THEN '[02.02] Local de Estoque' WHEN TAGMENU = 810004000 THEN '[02.03] Clientes / Fornecedores' WHEN TAGMENU = 809001000 THEN '[02.04] Fabricantes' WHEN TAGMENU = 815001030 THEN '[02.05] Representantes' WHEN TAGMENU = 815001010 THEN '[02.06] Eventos Contabeis' WHEN TAGMENU = 815001070 THEN '[02.07] Funcionarios' WHEN TAGMENU = 978 THEN '[02.08] Tabela de Tributação' WHEN TAGMENU = 811001053 THEN '[02.08.01] Natureza' WHEN TAGMENU = 829 THEN '[02.08.02] Tributo' WHEN TAGMENU = 815001060 THEN '[02.08.03] Tributação Cupom Fiscal' WHEN TAGMENU = 976 THEN '[02.08.04] Redução Z' WHEN TAGMENU = 1000 THEN '[02.08.05] Cupom Fiscal' WHEN TAGMENU = 811001004 THEN '[02.08.06] Região' WHEN TAGMENU = 966 THEN '[02.08.07] Exercicio Fiscal' WHEN TAGMENU = 810009000 THEN '[02.08.08] IRRF' WHEN TAGMENU = 815001020 THEN '[02.08.09] INSS/PJ' WHEN TAGMENU = 815001050 THEN '[02.09] Transportadora' WHEN TAGMENU = 895 THEN '[02.10] Campos Complementares' WHEN TAGMENU = 896 THEN '[02.10.01] Produtos' WHEN TAGMENU = 918 THEN '[02.10.02] Movimentos' WHEN TAGMENU = 919 THEN '[02.10.03] Itens de Movimentos' WHEN TAGMENU = 920 THEN '[02.10.04] Contratos' WHEN TAGMENU = 921 THEN '[02.10.05] Itens de Contratos' WHEN TAGMENU = 933 THEN '[02.10.06] Clientes / Fornecedores' WHEN TAGMENU = 961 THEN '[02.10.07] Contratos de Clientes / Fornecedores' WHEN TAGMENU = 942 THEN '[02.10.08] Transportadora' WHEN TAGMENU = 967 THEN '[02.10.09] Lote de Produto' WHEN TAGMENU = 969 THEN '[02.10.10] Representantes' WHEN TAGMENU = 968 THEN '[02.10.11] Funcionario' WHEN TAGMENU = 983 THEN '[02.10.12] Produtos de Clientes / Fornecedores' WHEN TAGMENU = 1043 THEN '[02.10.13] Numero de Serie' WHEN TAGMENU = 1044 THEN '[02.10.14] Veiculos' WHEN TAGMENU = 822 THEN '[02.11] Tabelas Auxiliares' WHEN TAGMENU = 809001120 THEN '[02.11.01] Unidades' WHEN TAGMENU = 815001000 THEN '[02.11.02] Condi~ções de Pagamento' WHEN TAGMENU = 815001150 THEN '[02.11.03] Mensagens' WHEN TAGMENU = 810007000 THEN '[02.11.04] Tipos de Clientes / Fornecedor' WHEN TAGMENU = 809001010 THEN '[02.11.05] Grade Numerada' WHEN TAGMENU = 987 THEN '[02.11.06] Grade Numerada por Produto' WHEN TAGMENU = 884 THEN '[02.11.07] Segmento' WHEN TAGMENU = 815000019 THEN '[02.11.08] Clasificações dos Movimentos' WHEN TAGMENU = 890 THEN '[02.11.09] Motivos' WHEN TAGMENU = 891 THEN '[02.11.10] Tipos de Entrega' WHEN TAGMENU = 815001170 THEN '[02.11.11] Meio de Pagamento' WHEN TAGMENU = 811001001 THEN '[02.11.12] Municipio' WHEN TAGMENU = 810006000 THEN '[02.11.13] Tipo de Documento' WHEN TAGMENU = 821000000 THEN '[02.11.14] Pessoa' WHEN TAGMENU = 935 THEN '[02.11.15] Ponto de Venda' WHEN TAGMENU = 809001140 THEN '[02.11.16] Grupo Cliente / Fornecedor' WHEN TAGMENU = 809001050 THEN '[02.11.17] Status do Lote do Produto' WHEN TAGMENU = 815001080 THEN '[02.11.18] Motivo de Referencia' WHEN TAGMENU = 973 THEN '[02.11.19] Esquema de Exportação' WHEN TAGMENU = 809001030 THEN '[02.11.20] Grupo de Faturamento' WHEN TAGMENU = 815001090 THEN '[02.11.21] Veiculos' WHEN TAGMENU = 811001016 THEN '[02.11.22] Classificação dos Paises' WHEN TAGMENU = 811001019 THEN '[02.11.23] Classificação dos Municipios' WHEN TAGMENU = 809000004 THEN '[02.11.24] Tabela de Preço' WHEN TAGMENU = 815001140 THEN '[02.11.25] Natureza Orçamentaria / Financeira' WHEN TAGMENU = 811001040 THEN '[02.11.26] Codificação dos Municipios' WHEN TAGMENU = 823 THEN '[02.12] Tabela de Classificação' WHEN TAGMENU = 809001060 THEN '[02.12.01] Familia de Produto' WHEN TAGMENU = 809001070 THEN '[02.12.02] Tabela de Classificação 2' WHEN TAGMENU = 809001080 THEN '[02.12.03] Natureza de Gastos Itens' WHEN TAGMENU = 809001090 THEN '[02.12.04] Tipos Estoque/Imobilizado' WHEN TAGMENU = 809001100 THEN '[02.12.05] Municipio' WHEN TAGMENU = 810008100 THEN '[02.12.06] Tabela Opcional 1' WHEN TAGMENU = 810008100 THEN '[02.12.07] Natureza Gasto/Recei' WHEN TAGMENU = 810008300 THEN '[02.12.08] Segundo Numero' WHEN TAGMENU = 810008400 THEN '[02.12.09] Tabela Opcional 4' WHEN TAGMENU = 810008500 THEN '[02.12.10] Tabela Opcional 5' WHEN TAGMENU = 956 THEN '[02.13] Tabela de Ressuprimento' WHEN TAGMENU = 957 THEN '[02.13.01] Dias Trabalhados' WHEN TAGMENU = 958 THEN '[02.13.02] Grupo de Classe ABC' WHEN TAGMENU = 803001000 THEN '[02.13.03] Tipos de Aplicação' WHEN TAGMENU = 825 THEN '[02.14] Tabelas de Contratos' WHEN TAGMENU = 844 THEN '[02.14.01] Tipos de Contrato' WHEN TAGMENU = 845 THEN '[02.14.02] Status de Contrato' WHEN TAGMENU = 846 THEN '[02.14.03] Motivos de Cancelamento' WHEN TAGMENU = 809001110 THEN '[02.14.04] Tipos de Produtos para Faturamento' WHEN TAGMENU = 848 THEN '[02.14.05] Tipos de Produtos por Filial' WHEN TAGMENU = 999 THEN '[02.15] Tipos de Orçamento' WHEN TAGMENU = 815000046 THEN '[02.15.01] Classificação Periodo do Orçamento' WHEN TAGMENU = 815001120 THEN '[02.15.02] Periodo do Orçamento' WHEN TAGMENU = 815001110 THEN '[02.15.03] Vinculo de Usuario e Centro de Custo' WHEN TAGMENU = 815001100 THEN '[02.15.04] Vinculo da Natureza do Orçamento e Centro de Custo' WHEN TAGMENU = 815000047 THEN '[02.15.05] Vinculo do Centro de Custo e Classificação do Periodo' WHEN TAGMENU = 815001160 THEN '[02.15.06] Vinculo do Centro de Custo Agrupador' WHEN TAGMENU = 815001160 THEN '[02.15.07] Cadastro do Grupo Orçamentario' WHEN TAGMENU = 815001130 THEN '[02.15.08] Cadastro dos Valores Orçados' WHEN TAGMENU = 1041 THEN '[02.16] Tabelas de Produção' WHEN TAGMENU = 809001150 THEN '[02.16.01] Atividades' WHEN TAGMENU = 809001160 THEN '[02.16.02] Estruturas' WHEN TAGMENU = 809001170 THEN '[02.16.03] Componentes' WHEN TAGMENU = 800000010 THEN '[02.17] Coligadas' WHEN TAGMENU = 811001020 THEN '[02.18] Filiais' WHEN TAGMENU = 800000002 THEN '[02.19] Departamentos' WHEN TAGMENU = 805001010 THEN '[02.20] Centros de Custos' WHEN TAGMENU = 805001009 THEN '[02.21] Classificação de Centros de Custos' WHEN TAGMENU = 810012000 THEN '[02.22] Moedas e Indice' WHEN TAGMENU = 810012500 THEN '[02.23] Cotações' WHEN TAGMENU = 100012 THEN '[02.24] Formulas' WHEN TAGMENU = 100074 THEN '[02.25] Municipios' WHEN TAGMENU = 811001021 THEN '[02.26] Estados' WHEN TAGMENU = 811001015 THEN '[02.27] Paises' WHEN TAGMENU = 810010000 THEN '[02.28] Bancos e Agencias' WHEN TAGMENU = 800000006 THEN '[02.29] Calendarios' WHEN TAGMENU = 800000038 THEN '[02.30] Tabelas Dinamicas' WHEN TAGMENU = 800000041 THEN '[02.31] Filtros Globais' WHEN TAGMENU = 100016 THEN '[02.32] Segurança' WHEN TAGMENU = 800000024 THEN '[02.32.01] Códigos de Acesso' WHEN TAGMENU = 800000019 THEN '[02.32.02] Perfis' WHEN TAGMENU = 800000007 THEN '[02.32.03] Usuarios' WHEN TAGMENU = 800000020 THEN '[02.32.04] Permissões de Acesso' WHEN TAGMENU = 100060 THEN '[02.32.05] Consulta aos Acesso' WHEN TAGMENU = 100017 THEN '[02.32.06] Administrativa' WHEN TAGMENU = 800000028 THEN '[02.32.06.01] Actions do Sistema' WHEN TAGMENU = 800000039 THEN '[02.32.06.02] Actions Anexas' WHEN TAGMENU = 800000027 THEN '[02.32.06.03] Preferencias de Anexos' WHEN TAGMENU = 800000026 THEN '[02.32.06.04] Servidores de Aplicação' WHEN TAGMENU = 800000029 THEN '[02.32.06.05] Gerenciamento de Alias' WHEN TAGMENU = 800000040 THEN '[02.32.06.06] Conexão a Banco de Dados Externo' WHEN TAGMENU = 100077 THEN '[02.33] Localização' WHEN TAGMENU = 800900001 THEN '[02.33.01] Freguesias' WHEN TAGMENU = 800900000 THEN '[02.33.02] Codigos Postais' WHEN TAGMENU = 801 THEN '[03] Movimentos' WHEN TAGMENU = 887 THEN '[03.01] Cotações' WHEN TAGMENU = 802 THEN '[03.02] Compras/Entradas' WHEN TAGMENU = 803 THEN '[03.03] Vendas/Faturamento' WHEN TAGMENU = 804 THEN '[03.04] Transferencias/Outros' WHEN TAGMENU = 952 THEN '[04] Ressuprimento' WHEN TAGMENU = 953 THEN '[04.01] Processos' WHEN TAGMENU = 953 THEN '[04.02] Analise' WHEN TAGMENU = 810 THEN '[05] Contratos' WHEN TAGMENU = 806001010 THEN '[05.01] Manutenção de Contratos' WHEN TAGMENU = 812 THEN '[05.02] Faturamento por Lote' WHEN TAGMENU = 991 THEN '[06] Inventario' WHEN TAGMENU = 988 THEN '[06.01] Manutenção de Inventario' WHEN TAGMENU = 989 THEN '[06.02] Importação de Contagem Via Arquivo Texto' WHEN TAGMENU = 100024 THEN '[07] Relatorios' WHEN TAGMENU = 100025 THEN '[07.01] Gerador' WHEN TAGMENU = 800000013 THEN '[07.02] Planilha' WHEN TAGMENU = 100068 THEN '[07.03] Cubos' WHEN TAGMENU = 800000904 THEN '[07.04] Gerador .NET(Preview)' WHEN TAGMENU = 800000055 THEN '[07.05] Planilha .NET' WHEN TAGMENU = 826000005 THEN '[07.06] Cubos .NET' WHEN TAGMENU = 851 THEN '[07.07] Saldos e Custos' WHEN TAGMENU = 899 THEN 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