Jump to content

Jair - Fórmula

Admin & Founder
  • Content Count

    7,984
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    76

Jair - Fórmula last won the day on June 19

Jair - Fórmula had the most liked content!

Community Reputation

114 Excelente

About Jair - Fórmula

  • Rank
    Membro Ativo no Fórum
  • Birthday 04/07/1972

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

  1. Sim, via Conceitos. Segue material de apoio para essa tratativa: http://tdn.totvs.com/display/public/LRM/Conceito+-+Como+parametrizar
  2. CNPJ obrigatório = 1025 CPF: 1031 e 1032 CNPJ: 189
  3. Não tem toda a estrutura pra testar aqui e poder te ajudar a ajustar. A view percebi que já é nativa da base, mas na tua sentença tem outras duas views, que devem ser particulares tuas, então, não consigo simular.
  4. Basta setar nas configurações da folha, no configurador, vc tem a opção de informar o mês caixa, a data de pagamento, e período que vai usar para os lançamentos que estiver fazendo.
  5. Clayton, bom dia. Tem várias sugestões acima, nos posts dos amigos por aqui no tópico. Não há uma regra fixa para tal. A única coisa que não deve fazer é ficar usar períodos maiores, depois voltar para um valor menor, por exemplo, usar o 5, pagar algo, depois usar o 2, isso no mesmo mês... entendeu? Isso porque daria problema em eventos de arredondamento.
  6. Tabela/Campo: FDadosPgto.FormaPagamento A DARF B IPTU/ISS/Outros Tributos Municipais C Cheque Administrativo D DOC (Comp) E Débito Automático F DARJ G GPS I Título de Cobrança (Boleto) J GARE - SP ICMS L FGTS - GFIP M Crédito em Conta Corrente de Mesma Titularidade N Pagamento Eletrônico a Concessionários O GNRE e Tributos Estaduais c/ Cód. Barras P Crédito em Conta de Poupança R Ordem de Pagamento à disposição T Crédito em Conta Corrente no mesmo Banco X Crédito em Conta Real Time Y TED CIP Z TED STR Status de Remessa para os boletos - FBOLETO.CNABSTATUS 0 - Não Remetido; 1 - Remetido; 2 - Registrado; 3 - Recusado; 4 - Baixado; 5 - Registrado Online; 6 - Cancelado; 7 - Pendente Remessa.
  7. Mas esta view é do RM mesmo? ou foi criada ai no seu ambiente? me parece que não é nativa, senão já trataria isso... Manda o texto dela pra ver se consigo te ajudar a montar essa regra.
  8. Você acessa o TOTVS em Cloud? ou é ambiente local?
  9. Mas na tabela que está fazendo a leitura, vc tem a informação de qual batida é cada situação, para que possamos "jogar" a batida que está no dia seguinte pra ser visualizada no dia anterior??? Não lembro detalhes das tabelas em questão. Se tiver algum identificador, como batida 2 ou batida 4 do dia, por exemplo, podemos tratar isso na consulta.
  10. não sei o que seria esse processo de baixar arquivos locais... nunca vi isso!! Saberia explicar melhor o que seria isso??
  11. Acho que ele quis dizer qual região do RJ @Ana Beatriz Souza... o @Jailton Garcia é do Rio também...
  12. @Dimas Dias Monteiro Manja essa ?? Tem uma dica ai??
  13. Envio do S-1299 e demais eventos que possuem prazo até o dia 07 passam para o dia 15 do mês seguinte ao da competência, durante o período de implantação do eSocial O Comitê Gestor do eSocial definiu que, durante o período de implantação do eSocial, o prazo de envio dos eventos que vencem no dia 07 do mês seguinte ao da competência informada, incluindo o fechamento de folha (S-1299), passará para o dia 15 de cada mês. A alteração já vale para os eventos relativos à competência maio/2019, que vencem em junho. A dilatação do prazo atende a solicitação feita pelas empresas, já que, no período de transição, não haverá impacto no vencimento dos recolhimentos devidos. Além do fechamento da folha, os demais eventos periódicos, não periódicos e de tabela que seguem a regra geral de prazo também poderão ser informados até o dia 15. Embora o prazo de envio de eventos para o eSocial tenha sido ampliado, os prazos legais de recolhimento dos tributos e FGTS não foram alterados. As empresas deverão observá-los mesmo durante o período de transição. Mas atenção, os prazos diferenciados definidos no MOS - Manual de Orientação do eSocial permanecem válidos. Por exemplo, o evento de admissão (S-2200 ou S-2190) deverá ser informado até o dia anterior ao do início da prestação dos serviços; deverão ser observados os prazos dos eventos de afastamentos por doença (S-2230); e o prazo para o envio do desligamento permanece até o décimo dia após a data da rescisão. Ressalte-se que os prazos para os empregadores domésticos não mudam, já que a guia de recolhimento (DAE) é emitida com vencimento de acordo com os prazos de recolhimento do FGTS, Contribuição Social e retenção do Imposto de Renda. Fonte: Portal eSocial
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.