Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

suporterml

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre suporterml

Conquistas de suporterml

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Olá Jair, Como irei fazer o cadastro de novos fornecedores nesse caso. O lançamento financeiro de ferias e rescisão devem sair com o nome do fornecedor do funcionario.
  2. Bom dia, Pessoal, eu não trabalho com tomadores de serviços e não tenho o gestão financeira. Preciso informar no cadastro do funcionário o fornecedor do lançamento financeiro para lançar de forma individual as férias, como posso fazer esse relacionamento?
  3. Boa tarde , Nunca utilizei o calculo por comissionista no sistema e estou precisando fazer, alguém pode me informar como é feita a parametrização no sistema?
  4. Boa tarde , Estou na versão 12 do labore e calculando diferenças porem o sistema não lança a diferença de licença maternidade, já tenho o evento de diferença com cc 17 e esta no cadastro do sindicato , houve alguma alteração nesta parametrização?
  5. Boa tarde, Estou com um problema que não sei como resolver referente a transferência entre coligadas, segue abaixo: Fizeram uma transferência entre coligadas porem ao selecionar a seção que o funcionário seria alocado selecionaram a seção da filial e não da matriz, sendo feito incorretamente o processo com data de 01/11/2016. Na tentativa de correção desligaram o funcionário na filial transferindo sem ônus com mesma data não resultando movimentação nenhuma na filial , porem ao gerar o sefip o funcionário esta saindo no CNPJ da matriz e sem movimentação na filial por causa do registro do demitido. Alguém já teve alguma situação assim?
  6. suporterml

    Erro no portal - RM

    Olá João , o vídeo não esta ...
  7. Boa tarde, Fiz uma transferência sem ônus para cedente na qual não houve erros, porem agora possuo um gestor que ao acessar os subordinados no portal para movimentar o ponto surge erro : "Acesso não permitido para funcionários demitidos", neste caso o que fazer? Obrigada
  8. suporterml

    PENSÃO ALIMENTÍCIA

    Você pode começar a verificar pelo básico já que o cálculo é feito pelo sistema, no cadastro do dependente o tipo de pensão cadastrada, a data de inicio de desconto e se a pasta de eventos não considerados tem algo informado ou se o proprio evento tem alguma fórmula cadastrada nele e qual a prioridade do evento de pensão.
  9. Boa tarde, Estou com uma dúvida a respeito do intervalo de tolerancia. Hoje na empresa tenho cadastrado o intervalo de tolerancia de 10 min antes e 10 minutos depois abatendo os 10 minutos também antes e depois. Exemplo: Horario do funcionário : 08:00 12:00 13:00 18:00 Em um determinado dia o funcionário fez a seguinte jornada : 08:11 12:01 13:05 18:00 Da forma que o intervalo de tolerancia está cadastrado hoje o comportamento do sistema é o seguinte: 08:11 com abatimento de 10 minutos somente é considerado 00:01 de atraso. Foi abatido o intervalo de tolerancia. Mas tem pessoas que informam que se passou o intervalo de tolerancia deve descontar tudo por exemplo: se fosse até 08:10 os 10 minutos seriam desconsiderados mas como passou um minuto apos o intervalo deve ser considerado todos os minutos de atraso ou seja os 11 minutos. Qual seria o correto? Preciso de ajuda urgente
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.