Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Edimilson

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Edimilson

Conquistas de Edimilson

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Galera, estou configurando o layout para receber o arquivo retorno. Alguem ai tem o print das configurações (posições) que devo utilizar ?
  2. No movimento então vc não usa numeração gerada pelo rm ? Poderia me enviar o sql sei que a estrutura das tabelas são diferentes mas paraceu ter uma noção de como funciona
  3. Certo e como vc monta o arquivo txt. Existe um layout ? Como fica a numeração do movimento ?
  4. E como vcs fazem pelo executavel ?
  5. Existe um tópico sobre importação de arquivo texto que trata também sobre a gravação de movimentos usando as tabelas temporarias do nucleus tfmov por exemplo. Eu acho que você poderia implementar um app que lesse seu txt e gravasse nessa tabela. Existe uma rotina agendada que tem a capacidade de transferir os dados da tfmov para a tmov. De uma pesquisada.
  6. Sei que o tópico é antigo mas deparei com uma situação em que preciso usar algo semelhante aqui na firma. Tenho uma Utilizando a técnica de gravação na tabela temporária quando o job for executado e o movimento for gravado o sistema consegue entender que ele deve fazer as devidas alterações de saldo de estoque ?
  7. O sistema que vocês usam foi desenvolvido em que linguagem, vcs mesmo desenvolveram ?
  8. O meu intuito é o seguinte, Hoje o meu processo de entrada de materiais é muito moroso, o meu usuário tem que entrar com uma NF com mais de 150 itens e informar os lotes de todos os produtos 1 a 1, a interface do RM para informar o lote é péssima. Pensei em fazer a entrada da NF gerando do pedido mas sem que o movimento de entrada de NF afete o estoque. Ou seja não vou obrigar o usuário a entrar com os lotes. Então vou usar um um aplicativo externo ao TOTVS com uma interface customizada para este processo no qual ele faça a leitura do código de barras de referencia e lote do produto a seguir o aplicativo gera um TXT para ser importado pelo RM movimento esse que irá afetar o estoque. O que você acha , poderia me dar uma opinião.
  9. Você já utilizou essa rotina , tem experiência com ela ?
  10. Existe alguma forma que não seja através do TOTVS colaboração ferramenta da neogrid que eu consiga importar um XML ou um TXT para o nucleus gerando um movimento?
  11. Pessoal preciso criar um relatório de contas a receber que agrupe por fabricante de produtos porem que trate a devolução parcial do produto ao fornecedor. O mesmo preciso criar para contas a pagar. A minha dificuldade é na questão da NF parcial, como tratar no relatório ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.