Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Rafael T Bratti

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafael T Bratti

  • Data de Nascimento 30-06-1978

Últimos Visitantes

750 visualizações

Conquistas de Rafael T Bratti

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Parabéns Fred. Se cabe uma constatação, na minha opinião, a empresa onde você trabalha tem um recurso inestimável ao contar com tua expertise. Morremos de inveja aqui!
  2. Boa tarde Moçada. Alguém está com o mesmo problema em que o Conversor não detecta o servidor da camada 2? Não tem firewall entre as máquinas... Rafael!
  3. A própria TOTVS tem a solução: http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=6065896 Rafael!
  4. Bete, Aqui usamos aplicações em CDB e nunca fiz de Fundo, mas deve ser a mesma coisa.. Por acaso você tem lançado diariamente o valor da cota no cadastro de Cotações? Para o CDB, eu tenho que lançar diariamente a cotação do CDI para calcular direito. Rafael!
  5. Amigo, Sugiro que você avalie o Microsoft System Center Data Protection Manager, agora incluído na Suite System Center 2012. É muito mais tranquilo gerenciar o Backup por ali. Rafael!
  6. Caro Edson, Somos uma instituição pequena em Joinville que usa o Classis Superior. Nos testes, o conversor consegue converter nossa base, mas tivemos que abrir dois ou três chamados junto à TOTVS para corrigir alguns problemas. Este semestre devemos fazer a conversão e passar a usar o .Net. Att, Rafael!
  7. O erro está no índice CDI que você está cadastrando.. Tente colocar os índices como disponível no CETIP: http://www.cetip.com.br/ ou seja, insira o valor da cotação 10,26.. Tenho feito funcionar com o CDB do Bradesco assim. Outra coisa, não esqueça de cadastrar o índice da data de aquisição do CDB. Att, Rafael!
  8. Neto, Meio tarde a resposta, mas vamos lá. Existe um programa conversor do Classis para o Totvs Educacional. Peça para o suporte da TOTVS que te enviam. Em nossos testes, está funcionando, mas a cada conversão que realizamos, encontramos informações a serem corrigidas no Classis. Agora estamos em fase final dessas atualizações, arrumando todas as informações do Classis para ficar redondo e depois converter e desativar o Classis definitivamente. Att, Rafael!
  9. Fábio, posta a fórmula aí de atualização do status do período seguinte. Estou tentando fazer o mesmo, e estou com dificuldades para que o sistema detecte automaticamente que o limite de trancamentos tenha sido passado e colocar o status do aluno como desistente.
  10. Não é nacional não... Daqui de Joinville (sede da Logocenter e da Datasul) não funciona. Tem que ligar com ddd e pagar ligação interurbana... Rafael!
  11. Pessoal, Gostaria que compartilhassem modelos de contratos do RM Classis. Estou implantando o Ensino Superior, e estou com dificuldades com esta etapa. Rafael!
  12. Olá Pessoal! Alguém já fez integração de uma impressora de etiquetas Zebra TLP 2844 para imprimir as etiquetas dos livros? Esta impressora usa uma linguagem de texto para configurar o formato da impressora chamado EPL-2. Abraço, Rafael
  13. Priscila, estou implantando o Rm Sistemas com o ajuda instaladores, porém o script para criar a base vazia não cria o usuário mestre automaticamente (já vi no Gususarios). Este script "ajusta mestre" faz isso? Quem pode disponibilizar o mesmo?
  14. Colegas, e para criar o usuário mestre no SQL2005 Express? Entra-se na base com usuário "rm" senha "rm"?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.