Ir para conteúdo

Emmanoel Antunes Sil

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

Emmanoel Antunes Sil ganhou pela última vez em 28 de junho 2011

Emmanoel Antunes Sil teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Emmanoel Antunes Sil

Conquistas de Emmanoel Antunes Sil

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Se voce falar o que quer totalizar vai ajudar muito, caso contrario nao tem como!
  2. Esta errado nao pode ser de um totalizador dessa forma que vc esta colocando ai precisa ser um campo da base!
  3. Qual o nome do campo que vc esta usando para PARMQRY(:ESPELHO#3)? Segundo ta faltando uma virgula antes do case!
  4. Cara testei assim e funcionou aqui o problema da no inner join SELECT DISTINCT TMOV.IDMOV ,TMOV.NUMEROMOV ,TMOV.DATAEMISSAO ,TITMMOV.IDPRD ,TITMMOV.QUANTIDADE ,TMOVRELAC.IDMOVORIGEM ,SF.NUMEROMOV 'N. SF ORIGEM' FROM TMOV INNER JOIN TITMMOV ON TITMMOV.CODCOLIGADA = TMOV.CODCOLIGADA AND TITMMOV.IDMOV = TMOV.IDMOV INNER JOIN TMOVRELAC ON TMOVRELAC.CODCOLDESTINO = TMOV.CODCOLIGADA AND TMOVRELAC.CODCOLORIGEM = TMOV.CODCOLIGADA AND TMOVRELAC.IDMOVDESTINO = TMOV.IDMOV LEFT JOIN (SELECT DISTINCT TMOV.IDMOV ,TMOV.NUMEROMOV ,FCFO.NOMEFANTASIA FROM TMOV INNER JOIN FCFO ON FCFO.CODCOLIGADA = TMOV.CODCOLIGADA AND FCFO.CODCFO = TMOV.CODCFO) SF on TMOVRELAC.IDMOVORIGEM = SF.IDMOV WHERE TMOV.IDMOV = 29038
  5. Sim tem que ser feito tudo numa base teste depois que tiver tudo feito , tem que gerar um arquivo txt, depois importa para base oficial, sim no caso tem que excluir via banco os dados das provisoes antes de importa, a unica coisa que nao sei e qual tabela deve ser alterada para pode regerear essas provisoes de meses anteriores!
  6. Estou com esse problema aqui na empresa estamos vendo se alterar manual ou se fazermos por esse cara da depedendo da gerencia autoriza, estou vendo aqui se ele for fazer esse trabalho aqui vou querer o processo ai post aqui!
  7. isso tem que ser via banco para abrir as tabelas necessarias para pode regerar as provisões anteriores mas ainda não encontrei as tabelas!
  8. Paula pra calcula na base de fevereiro eu ja sei como faz sei tambem que eu posso alterar manual so que uma pessoa me disse que tem como abrir as competencia de cada mes e regerar gostaria de saber como faz isso!
  9. Entrei numa empresa atualmente chegando la percebi que o Histórico de Provisões estava errado em fevereiro de 2010 voltei o backup da época em competência e vi que foi calculado errado porque a data de vencimento de ferias estava errado, Ex: estávamos no mes de fevereiro de 2010 e o vencimento de ferias do funcionário estava informado novembro de 2009 por isso calculou os avos e valore errado, gostaria de saber se existe alguma possibilidade de pegar a base atual em competência em janeiro de 2011 e recalcular as provisões de 2010 porém os avos de funcionários esta calculando errado no ano de 2010 por conseqüência das data de vencimento de ferias que utilizava na época estava errado se alquem souber alguma forma de calcular a competência do ano de 2010 toda automaticamente sem precisar alterar manual ou voltar a base da época e corrigir exporta e depois importa para a base atual.
  10. Cara rodar o scripts para dar acesso ao usuario sysdba, este erro e de acesso ao usuario agora estou sem esse scripts mas a rm tem isso pega com eles!
  11. Veja bem eu uso a versão 10.80.60 (1) e não tive problema quanto a isso, na verdade tem que ver o que ele nao esta gerando financeiro nesse caso ai e pra todos os lançamentos ou e alguns específicos?
  12. kara aqui na minha base funcionou normal a formula, nao deu erro nao!
  13. Emmanoel Antunes Sil

    RM Labore

    como faço para instalar a base exemplo ? primeiro vc tem que ter acesso ao site da rm para baixar a base exmplo! Quais os aplicativos necessarios para a instalação ?RM LABORE, BIBLIOTECA RM Onde posso encontrar ? NO SITE DA RM E qual banco de dados devo usar ? ORACLE OU SQLSERVER Onde posso conseguir esse banco de dados? BOM VC PODE BAIXAR NA INTERNET COLOCAR NO GOOGLE LA QUE APARECER VARIAS OPÇÔES!
  14. Voce tem que ficar atentando a uma coisa a regra da sua empresa e igual a regra da outra empresa que vc que esporta, o que realmente vc quer trazer para o sistema rm!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.