Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Lucas Augusto

Inativos
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas Augusto

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lucas Augusto

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. para todos que foram admitidos depois do dia 01/02/2011 eles não terao direito ao aumento. pois é retroativo só que tem data de admissão menor que 01/02/2011 tem direito. o valor total do dissidio é 6.8 porem em maio foi dado 5% de antecipação e não foi calculado o dissidio apenas dado o aumento.
  2. este dissidio é pra todos os admitidos até 31/01/2011 como que funciona em fevereiro, março e abril eles teriam que ter 6.8 de aumento, e em maio demos uma antecipação de 5.0 de aumento tendo que dar só o restante nos outros meses ou seja 1.8
  3. Pessoal estou tentanto criar uma formula com os seguintes preceitos Para os admitidos a até 31/01/2011: Tipo de reajuste: Acordo Coletivo De Fevereiro a Abril /2011 = 6,8% de reajuste De Maio a Setembro/2011 = 1,8% de reajuste Outubro – Os Salários deverão estar atualizados conforme índice acima. e estou encontrando algumas dificuldades alguem pode me ajudar?
  4. Amigos, Bom dia. Estou com uma dúvida que é a seguinte: Ao cadastrar o centro de custo global marcamos se o mesmo está ativo ou não. Só que o seguinte, temos o paramentro de permite lançamento ou não, só que na hora de utilizar a importação para centro de custo do rm labore o sistema não leva centro de custo que não permite lancamento com isso ele não importa a estrutura toda pois meus centros de custos sintéticos não permitem lançamentos. sabem se isto é algum problema ou parametro?
  5. Lucas Augusto

    GPS

    Prezados, alguem tem para download o programa da GPS?? todo lugar que tento baixar fala que o aplicativo esta em manutenção. at.
  6. Lucas Augusto

    Contabilização

    Pessoal consegui resolver na verdade era um centro de custo faltando informações. mesmo assim obrigado.
  7. Lucas Augusto

    Contabilização

    Pessoas se ajudar eu já olhei se tem algum evento sem conta credito e sem conta credito mas não tem.
  8. Lucas Augusto

    Contabilização

    sim sim acabei de informar lá!
  9. Lucas Augusto

    Encargo

    Pessoal Muito obrigado pela ajuda, consegui resolver meu problema valeu!!!!
  10. Amigos Estou temtamdo gerar a contabilizaçao e o sistema e aparece o seguinte erro. AgrupamentoContabil: Erro ao obter conta Saldus. Grupo contábil: 21203, Integração contábil: , Integração funcionário: - Conta Saldus: ### Processo finalizado com Erros e/ou Avisos. já dei uma olhada em toda parametrização e não encontrei o erro. alguem pode me ajudar?
  11. Lucas Augusto

    Encargo

    na parte de incidências de inss os valores estão em julho. o que não consegui entender é como este valor será levado para contabilização. Etou fazendo contabilização de encargos apenas e é de inss a recolher
  12. Lucas Augusto

    Encargo

    Pessoal seguinte, Tenho dois funcionários que tiraram férias em junho,(aqui trabalhamos com caixa e não competência) um como exemplo saiu de férias dia 6/6 a 5/7e elas foram pagas em 2/6 porem agora ao gerar contabilização do mes 7 dois eventos de base de calculo aqueles de férias paga mês anterior e 1/3 de férias mês anterior que não são levados pra ela. competência julho caixa agosto! estou contabilizando encargos os valores na aba dados contabeis estão vazios pois é utilizado agrupamento contábil!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.