Jump to content

Nego Del

Membros
  • Content Count

    60
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Nego Del last won the day on August 28 2013

Nego Del had the most liked content!

Community Reputation

3 Neutro

About Nego Del

  • Rank
    Membro Ativo no Fórum
  • Birthday 12/25/1973

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Valeu por compartilhar este material .
  2. Realmente da erro , tentei colocar o arquivo como RAR mas mesmo assim continua dando o mesmo erro .
  3. 72 downloads

    Como Desabilitar Preview Rápido do RM Reports

    Free

  4. Acho que para este caso o ideal é assim : SE TABITM( 'CODVEN1', 'S' ) <> '' ENTAO 'Verificar Compradores de Itens' SENAO '' FIMSE Veja se dá certo agora .
  5. Luciano , bom dia ! Se não me engano pode achar essas informações na tabela GJOBQUEUE . Se entendi a sua pergunta deve ser isso mesmo , é possível verificar os agendamentos no caminho Sistema / Server / Processos Agendados .
  6. Eu comecei a olhar um pouco na internet e encontrei uma página que tem justamente o programa que pode desabilitar esse tal ASLR , mas aqui é bloqueado o download , se alguém ai quer se aventurar segue o link abaixo . http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=29851
  7. Galera , bom dia ! Parece que houve uma atualização nas datas de validade das versões do RM . 11.40 é válida até 31/03/2013 11.50 é válida até 30/06/2014 11.80 é válida até 31/03/2015 Mais detalhes: https://suporte.totv...-de-software/rm
  8. Frederico meu caro ,não querendo abusar muito teria como mandar um script que atualiza esses índices , até achei um no próprio help do SQL 2008 mas ele roda muito rápido então não tenho certeza se realmente tá fazendo a coisa certa .
  9. Araujo , eu não sou especialista em banco mas fiz um curso pra trabalhar melhor com o RM e o professor me passou a seguinte informação quando alguém perguntou algo parecido . " Por default o SQL vai pegar toda memória disponível e alocar , ele usa estatísticas para determinar o quanto de memória é necessário pra funcionar da melhor forma possível , ou seja , quanto mais acessos e consultas mas memória ele vai consumir e deixar alocado pra ele , teoricamente ele deveria liberar memória se outros serviços dos sistema estiverem também precisando de mais memória ( o que não acontece claro ) , mas podemos determinar o máximo de memória que o SQL pode consumir abrindo o Microsoft SQL Server Management Studio , e em propriedades do servidor em questão , na opção Memória incluir um valor em "Maximum server memory" . Como eu disse não sou um DBA , mas se realmente precisar limitar a quantidade de memória utilizada no SQL essa opção deve ajudar .
  10. Devanilton , realmente muito bem detalhado o texto e já solicitei o calendário de cursos aqui de SP - Capital pra saber quando teremos esse curso por aqui . Novamente muito obrigado pelas informações e principalmente pelo seu tempo que foi utilizado no compartilhamento destas primeiras impressões .
  11. E ai galera , estou com um caso em só estou colocando o percentual do desconto no dependente mas o evento só sai com valor 0,00 no envelope do funcionário , não estou colocando nenhuma fórmula e gostaria de saber o que tá faltando para que o sistema calcule corretamente os valores e desconte do líquido . Se alguém puder me dar uma ajuda realmente ficarei muito agradecido .
  12. Não é que ela ache que não funciona , a questão seria também o suporte com relação as melhores práticas para esta solução , tipo qual seria o melhor modelo para o meu caso e tal ?? Como dizer a melhor solução se cada ambiente tem características diferentes de hardware , software e políticas agregadas ?? Penso eu que seria isso , já me encontrei nesta mesma posição e não me arrisquei em me comprometer com a resposta .
  13. Veja se isso ajuda - select * from TESTOQUETERCEIROS where CODCFO = "Código da Empresa"
  14. Valeu por compartilhar o conhecimento com todos , vou testar numa base pra ver como ficou . Obrigado .
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.