Ir para conteúdo

Gleyson Lira

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gleyson Lira

  • Data de Nascimento 08-04-1988

Conquistas de Gleyson Lira

Recém-Chegado

Recém-Chegado (1/10)

  • Primeiro Post
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Zanetti, Estava procurando algo mais ou menos assim. Vocês conhecem alguma consulta baseada na GCALENDARIO para que possamos considerar seus calendários?
  2. Gleyson Lira

    Versão 11.51.40

    Então, como estou na versão 11.50 (pura) preciso converter para 11.51.35 com o conversor e depois atualizar a biblioteca para a 11.51.40.?? Este lançamento prematuro da TOTVS complicou muito as coisas... O pior que consultamos a eles antes de fazer o upgrade. Estavamos na versão 11.20 e migramos direto pra 11.50.
  3. Gleyson Lira

    Versão 11.51.40

    Fico grato pela informação companheiros! Vou testar aqui sem converter.
  4. Gleyson Lira

    Versão 11.51.40

    Bom dia, Atualmente estamos utilizando a versão 11.50, que tem apresentados diversos problemas, tenho que converter o banco para a versão 11.51 ?
  5. Eu também detestava a tal tela... a dica veio em boa hora. Funcionou perfeitamente!
  6. Creio que o Netrix quer bloquear o cadastro em duplicidade. Ao cadastrarmos um novo empregado no RM Labore o sistema verifica se esta pessoa já existe na tabela PPESSOA (RM Vitae) através de dados como nome, data de nascimento, cpf, pis, etc. O RM Labore verifica e informa que já existe uma pessoas com estes dados, mas não proíbe o cadastro. O que gera vários cadastros de uma única pessoa no RM Vitae/Tabela PPESSOA. Infelizmente sou apenas um usuário final e não sei informar se tem como bloquear/proibir isto. Quando forem tirar esta dúvida, aproveito para solicitar que averiguem a minha: Aqui na empresa já ocorreu a 'desgraça' :D ! A pessoa que fazia os cadastros nunca utilizou o RM Vitae e nunca deu ouvidos a mensagem do RM Labore. Tem como unificar cadastro de pessoas (Vitae)!? Creio que não (não sem mexer diretamente no banco de dados), mesmo assim fica a dúvida.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.