Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Paulo Neves

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo Neves

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Paulo Neves

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Robison, você tem esse script disponível para recriar a tabela da tabela SPED056?
  2. Pessoal, Tenho um movimento de 2.2.01 NF - Prestação de Serviço que é de saída. Estou querendo fazer as medições desse movimento no módulos de contratos, mas quando vou faturar o sistema retorna com a seguinte mensagem "Totais de débito e crédito não conferem". Verifiquei o evento contábil parametrizado no movimento e junto com a Contabilidade validou as configurações feitas no evento. Alguém já passou esse tipo de situação?
  3. Nolock é para evitar o DeadLock quando for executar a consulta.
  4. Quando tive um problema desses tinha pensão alimenticia 13º salário lançado no envolope do funcionário retirei e funcionou.
  5. Pessoal, Estou com o seguinte problema quando lanço no Nulceus um RPA no valor de 2800.00 o sistema esta calcula R$620.00 no IRRF. Sendo que o certo fica em torno de 97,00 aproximadamente, só com esse lançamento que deu errado os outros deram tudo certo. Alguém tem alguma dica de como solucionar esse problema?
  6. Descobrir em qual tabela q ele busca a informação é a PFFERIAS
  7. Pessoal, Tirem uma dúvida. Tenho que gerar um arquivo bancário de férias um funcionário especifico. Porém quando gero o arquivo a fórmula valor liquido de férias vem zerado. Minha dúvida é a seguinte a fórmula valor liquido de férias ela faz a conta em base das férias lançadas dentro do envelope de pagamento ou no recibo de férias? Porque no envelope de pagamento do funcionário não tem as férias, mas no recibo aparece.
  8. Como diz no tel da TOTVS Share a new world, rsrsrs
  9. Não gerei nota nfe ainda, estou com uma nota lançada no movimento 1209 quero cancelar e apresenta essa mensagem.
  10. Quando tento realizar o cancelamento de um nota no Nucleus o sistema retorna a seguinte mensagem "A data de vencimento não pode ser menor que a data de emissão.". Sendo que dentro do lançamento ela é Maior que a Data de Emissão. No lançamento financeiro a data de Emissão 01/04/2013 e Vencimento é 02/05/2013. Até alterei o vencimento para 02/05/2014 e tive sucesso.
  11. Conseguir resolver a pensão. Quando executa o processo lançamento de Pensão Alimentícia, o sistema verifica se há os eventos 0210 – Pensão Alimentícia 13º Salário, 0658 – Dif. Pensão 13º Salário no envelope pagamento do usuário. No caso em questão, havia apenas o evento 0210 – Pensão Alimentícia 13º Salário informado em seu envelope com o valor 0,00, já os outros usuários que tem pensão não constavam em nenhum momento os eventos 0210 e 0658. Devido a esse evento lançado no envelope, o sistema retornava a mensagem que não é possível dividir por zero.
  12. Luciano, Vou detalhar um pouco mais. Esta tudo marcado, dentro do envelope de pagamento do usuário consta o valor da pensão. Quando vou em Rotinas/ Geração de Lançamentos Financeiros.net, marquei os parâmetros e no final apresenta a mensagem de erro "Divide by zero error encountered".
  13. O pessoal do DP já tinha cadastrado e verifiquei e esta tudo ok. OBS: Outros funcionários eu consigo lançar a pensão, somente um usuário que não consigo, ressaltando que é a primeira vez a pensão alimentícia dele.
  14. Pessoal, Estou com dificuldade em lançar uma pensão alimenticia para um determinado funcionário. Quando vou lançar o sistema retonar a mensagem "Divide by zero error encountered". Verifiquei todos os parâmetros possíveis e esta tudo configurado, para os outros funcionários calculam corretamente. Alguém pode passar algum check list de todos os parâmetros que devem ser marcados? Lembrando que esse funcionário é a primeira vez que ele vai pagar pensão alimentícia.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.