Ir para conteúdo

Ronieri

Membros
  • Total de itens

    147
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    5

Ronieri ganhou pela última vez em 30 de maio 2018

Ronieri teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Ronieri

  • Data de Nascimento 26-08-1977

Últimos Visitantes

1.329 visualizações

Conquistas de Ronieri

Colaborador Master

Colaborador Master (5/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

5

Reputação

  1. Bom dia, gostaria de saber se é possível automatizar as tarefas realizadas no TAF referente ao E-social , para que os usuários tenham acesso somente ao RM sem necessidade de acesso ao TAF. Tarefas : Transferir registros do TAFST2 para o TAF Monitoramento - Transmitir / Consultar eventos para o Governo Atualizar Status Integração TAF (Módulo do RM) Desde já obrigado.
  2. Pessoal , consegui resolver o problema realizando as alterações no appserver.ini conforme abaixo : caminho do arquivo : C:totvs\TAF\bin\app\appserver.ini [TAF_CFGJOB] Main=TAF_CFGJOB Instances=1,1 PrepareIn=ALL nRefreshRate=50 ENVIRONMENT=TAF_WS
  3. Pessoal, ainda sem solução e sem resposta da Totvs.. se alguem conseguir resolver por favor compartilhe.. Obrigado. Obs.: Tenho 1 Coligada com 120 Filiais
  4. O erro era na versão, onde atualizei para a 12.1.18.156.exe e o mesmo parou de ocorrer. Em tempo, agora estou com o erro abaixo aonde estou "enrolado" no que se refere a relacionar a filial cadastrada no RM com a Filial cadastrada no TAF.. Ocorreu erro que impediu a execução do processo. System.Exception: Não foi possível fazer a integração do lote com o TAF. Código erro TAF: 803. Descrição erro TAF: O valor do campo sourceBranch (TAFFIL) n�o est� cadastro no complemento de empresas. em RM.Fop.Esocial.FopEsocialIntegrarTafMod.Enviar(Int16 codColigada, String codUsuario, List`1 eventosList, RMSExecProgress progress, RMSServerLog log, Int32& numErros, Int32& totalIntegracaoTaf, String ticketCode, DateTime dataIntegracao)
  5. Ao realizar a integração com o TAF dos eventos (como exemplo o S-1000 o qual já estava na fila de eventos com o XML gerado) está apresentando a mensagem abaixo: Erro de processo na coligada 1: System.ApplicationException: Log Integracao_TAF não foi definido. em RM.Lib.Server.RMSServerLog.Write(String logName, String text) em RM.Fop.Esocial.FopEsocialIntegrarTafMod.Enviar(Int16 codColigada, String codUsuario, List`1 eventosList, RMSExecProgress progress, RMSServerLog log, Int32& numErros, Int32& totalIntegracaoTaf) Obs.: Foi Instalado o TAF + TSS (Versão 12.1.17) , executando as rotinas de parametrização de integração TAF X RM seguindo as documentações contidas no TDN. Qualquer dica ou ajuda será bem vinda. Obrigado.
  6. Também estou migrando para a 12.1.18 e recebi a mesma msg de obrigatoriedade do License Server. Estou providenciando a instalação do mesmo para liberar o uso da versão, mas a minha dúvida é como vou "apontar" para o novo license server (IP e Porta nos parametros globais) se não consigo entrar no sistema na base convertida ? Alguma dica ? Desde já Obrigado !!
  7. Ronieri

    Dúvida sobre conceito

    Verifiquei que tem disponível o conceito para importação de lançamento contábil - Delimitado , sabe me informar se seria o mesmo layout do Link que vc passou desconsiderando as posições ?
  8. Ronieri

    Dúvida sobre conceito

    Obrigado pelo retorno Omar, mas verifiquei que na tela antiga de importação do lançamento contábil (versão 12.1.16) o sistema apresenta uma mensagem informando que o processo foi alterado para conceito e não mais poderá ser utilizado, porém após dar Ok na mensagem a tela de importação abre e deixou eu utiliza-la sem problemas. Isto tb ocorre com vc ?
  9. Bom dia, estou na versão 11.82 em produção e testando a versão 12.1.16 para poder migrar. Faço uso de importação de arquivo texto e verifiquei que esta opção está sendo migrada para "Conceito", onde estou com as seguintes dúvidas : 1 - Quais interfaces ainda consigo utilizar a opção antiga de importação através de arquivo texto dentre as citadas abaixo : Produtos (RM Liber e RM Nucleus) Movimento (Em Nucleus) Lancamento Fiscal (RM Liber) Lancamento Contábil (RM Saldus) 2 - Importei os conceitos referente as opções acima mas não consegui importar nenhum dos arquivos que importava antes, onde são apresentados vários erros. Aonde consigo "extrair" o layout dos conceitos para realizar os devidos ajustes, pois editando os mesmos não localizei informações sobre posições e ordem dos campos Desde já obrigado.
  10. Ronieri

    Dirf 2017

    Guilherme, a versão correta para a geração da DIRF em arquivo é a 12.1.15.100. Pelo Print que você mandou você ainda está na 12.1.15.1 !! Atualize que você vai conseguir gerar. [ ]´s
  11. Ronieri

    Dirf 2017

    Somente a partir da 12.X..
  12. Ronieri

    Dirf 2017

    Na versão 12.1.15.100 não é necessário rodar os scripts..
  13. Ronieri

    Dirf 2017

    Na versão 12.1.15.100 (específicos para a dirf 2017) consegui gerar e importar no validador sem problemas. [ ]´s
  14. Ronieri

    Dirf 2017

    Não faço ideia de como é sua estrutura, mas eu tentaria usa uma versão Trial do Sql Server (https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=8850) onde o pré requisito de hardware é baixo, ou seja, tenho certeza que vc terá uma máquina compatível. Isso seria para apagar o incêndio da geração da DIRF, então a performance não seria tanto exigida e vc já teria enviado a DIRF antes da versão expirar. [ ]´s
  15. Ronieri

    Dirf 2017

    Qual o tamanho da sua Base de Dados ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.