Acabei de ver que isso ocorre somente com 1 usuário, mas o mesmo se encontra dentro de um perfil que outros usuários também estão e que não ocorre este erro
Descobri, a build atual do meu license server é 7.00.101202A-20110224
Substitui o arquivo .key la no diretório onde contem o totvsappserver.exe
Mas acabou dando erro, o sistema diia que não podia fazer comunicação com o servidor devido ao serviço do license server estar parado ou de haver erro no arquivo totvslic.key
Alguém sabe o que houve?
Recebi mensagem do sistema RM avisando que a licença irá expirar em x dias
Fui no portal de suporte e adquiri o arquivo.key
Eles pedem o seguinte requisito:
"Para utilizar o Totvslic é necessário a instalação do License Server TOTVS com build igual ou superior a '7.00.090818P - Oct 2 2009'."
Como faço para saber se meu license server está com a build pedida por eles?
Obrigado desde já.
Olá pessoal, aqui na empresa usávamos 10.76 e migramos para 11.20 e após a migração, não sei porque, apenas um computador esta reagindo assim...
Nem restauração do Windows resolveu....
Já verifiquei questões de BDE ou do Serviço citado pelo amigo acima só que o problema permanece.
Bem, se tiverem sugestões, por favor me digam porque aqui ta, aparentemente, tudo certo.