Jump to content

Camila Reis

Membros
  • Content Count

    16
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

About Camila Reis

  • Rank
    Membro Ativo no Fórum
  • Birthday 02/01/1988

Profile Information

  • Sexo
    Feminino
  1. Pessoal, Bom dia. Estamos tentando apontar o RM para um servidor de licenças com o novo License 2014, porém estamos tendo problema de conexão: Erro: (-10008) - Falha ao abrir uma conexão socket com Licence Server no endereço 99.9.9.999:9999. Verificar se a rede está conectada e/ou o Licence Server está ativo. Foi feita uma tentativa de acesso a um soquete de uma maneira que é proibida pelas permissões de acesso Detalhes: Server stack trace: em RM.Lib.Communications.ExceptionsHandling.ExceptionMarshallingMessageInspector.System.ServiceModel.Dispatcher.IClientMessageInspector.AfterReceiveReply(Message& reply, Object correlationState) em System.ServiceModel.Dispatcher.ImmutableClientRuntime.AfterReceiveReply(ProxyRpc& rpc) em System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel.HandleReply(ProxyOperationRuntime operation, ProxyRpc& rpc) em System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel.Call(String action, Boolean oneway, ProxyOperationRuntime operation, Object[] ins, Object[] outs, TimeSpan timeout) em System.ServiceModel.Channels.ServiceChannelProxy.InvokeService(IMethodCallMessage methodCall, ProxyOperationRuntime operation) em System.ServiceModel.Channels.ServiceChannelProxy.Invoke(IMessage message) Exception rethrown at [0]: em System.Runtime.Remoting.Proxies.RealProxy.HandleReturnMessage(IMessage reqMsg, IMessage retMsg) em System.Runtime.Remoting.Proxies.RealProxy.PrivateInvoke(MessageData& msgData, Int32 type) em RM.Lib.IRMSLicenceServer.TotvsGetVersion(String serverIP, Int32 serverPort, String clientIp, Int32 clientPort, Int32 unicID, String usuario, Int32& respCode, String& message) em RM.Lib.LicenceServer.RMSLicenseClientOld.GetVersion() em RM.Lib.LicenceServer.RMSLicenseClientBase.get_Version() em RM.Lib.LicenceServer.RMSCorporateLicense.get_IsCorporate() em RM.Lib.LicenceServer.RMSCorporateLicense.Validate(Int32 codColigada) em RM.Lib.LicenceServer.RMSLicenseClientOld.GetLicense(Int32 coligada, String sistema, String usuario, RMSAction action) em RM.Lib.WinForms.RMSFormTotvsLicenceMan.btnTest_Click(Object sender, EventArgs e) Alguém pode me ajudar? Obrigada
  2. Gente, Alguém que está testando a 11.50 está utilizando o RM Liber? Na versão que baixamos a tela de lançamentos fiscais não abrem. A TOTVS está tratando como não conformidade, porém colocou como prazo de solução 30/07/2012. Se alguém estiver utilizando/testando o RM Liber informe a versão.
  3. Cleiton, É importante atentar para a data de fechamento contábil, ela irá limitar os lançamentos serão forçados a contabilizar. Se a sua data de "Fechamento Contábil" estiver com a data do mês em que será feita a conversão, os lançamentos anteriores serão desconsiderados permitindo a conversão. Espero ter ajudado.
  4. Estamos testando a versão 11.50, na conversão informa que para clientes que tem "Coligada" em BH é obrigatório migrar para o Cálculo .NET (Folha) e ao acessar o RM Chronus é solicitada a conversão para a Máquina de Cálculo .NET (Ponto). Entramos em contato com o suporte e nos informaram que além de migrar o Cálculo do Ponto para .NET, a obrigação de migrar o Cálculo da Folha para .NET será para todos os clientes que tenham "Coligada" no estado de MG. Alguém está realizando os testes da versão 11.50, que seja de MG e tenha o RM Chronus?
  5. Bruno, Estamos na versão 11.20 e iniciando os estudos e testes para atualizarmos, porém ainda não decidimos se migraremos para 11.40 ou 11.50. Tem como você citar os principais problemas que está encontrando no RM Vitae? Vocês estão em qual versão e quais módulos utilizam? Obrigada!
  6. Paula, Já verificou os parâmetros Contas a Receber | Retenção das Contribuições, nele você define quais retenções (tributos) serão informadas nos lançamentos financeiros. Aqui onde trabalho, estava acontecendo a mesma coisa onde a retenção era descontada duas vezes do valor financeiro, porém alteramos a fórmula "Valor a Ratear" do movimento no RM Nucleus para que o valor financeiro seja igual ao valor bruto - descontos e a retenção seja calculada também no RM Fluxus sobre este valor. Espero ter ajudado.
  7. Carlos, Na versão 11.40 houve uma grande mudança no RM Vitae em relação à versões anteriores, sugiro que leia o post do link a seguir, ele lhe dará uma idéia sobre como contornar esta situação. http://totvsconnect.blogspot.com/2012/01/como-fazer-controle-de-estoque-de-epi.html Na empresa onde trabalho, decidimos não atualizar para a 11.40 e sim para a 11.20 devido a essa mudança e a uma outra mudança relacionada a cotação, pois utilizamos a versão 11.0 e algumas informações sobre EPI que ficavam cadastradas na aba "Custos" do cadastro ficaram perdidas pois as mesmas informações exigem um novo cadastro na tela "Lote". Espero ter ajudado, qualquer coisa estamos ai.
  8. Não sei se já verificou estes links, mas se não tiver vale a pena conferir. Configurações de Ambiente e Geração da EFD PIS/COFINS http://totvsconnect.blogspot.com/2011/03/totvs-gestao-fiscal-efd-piscofins.html Como Fazer: Conversão de campos complementares do EFD PIS/COFINS para campos da base http://totvsconnect.blogspot.com/2011/06/conversao-de-campos-complementares-do.html Existem mais informações espalhadas por ai, espero que estas ajudem um pouco. Boa sorte!
  9. Em qual versão você está? Existem alguns documentos no portal e no Totvs Connect.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.