Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

guilhermeal

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre guilhermeal

  • Data de Nascimento 31-12-1987

Conquistas de guilhermeal

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Muito obrigado pela eficiência, grande Jair! Vamos lá aos trabalhos!!! Abraço!
  2. Olá @Jair - Fórmula, tudo bem? Pra não criar novo post, decidi pegar um "gancho" aqui no post do colega... Seguinte, to com um cliente com versões defasadas da Totvs RM e tão precisando atualizar uma base de testes para, principalmente, poder gerar as essas declarações de início de ano. Eles estão com alguns problemas jurídicos com a Totvs e não estão conseguindo mais suporte direto. Daí lhe pergunto.. Será que consigo fazer essa atualização? Eu consegui deixar a base deles na versão 11.82.30, mas estou tendo muita dificuldade para migrar para v12. O patch mais "antigo" da v12 que tenho aqui é o 12.1.10. Mas ao rodar o Atualizador, não finaliza com sucesso. E é mostrado alguns erros. Inclusive, ao tentar liberar a base; da o erro na tabela GUPGATUALIZACAO, falando como se o Sysdba nao tivesse permissão, mas já fiz todos os acertos de usuarios possíveis, e nada... Se eu conseguir, eu mesmo ajustar esses erros, será que consigo ativar a base para testes? Ou somente com a intervenção da Totvs que consigo ativar a base?? Lembro-me que em 2017 passaram por esse mesmo problema, mas como tinha suporte da Totvs eles forneceram uma chave de liberação e a base pode ser usada. Mas agora não sei como fazer... Alguém saberia me dizer a melhor forma de passar essa base da 11.82.30 pra (pelo menos) 12.1.24.271 - versão liberada pra Dirf2020. ???????? Se for o caso de criar novo post, por favor me avisa. Preciso muito de ajuda, rsrsrs... Estou até em processo de reativação meu Vip aqui no Forum pra ter acesso a alguns downloads.... Agradecido...
  3. O Forum ainda ta na ativa? Tentei re-comprar o plano VIP4 de R$60,00 e o forum informa que só posso comprar o plano uma vez... Gostaria de comprar o mesmo plano (novamente).. Alguem Me ajuda. Abraço.
  4. guilhermeal

    Dirf 2017

    Senhores, ainda não consegui gerar a Dirf... O sistema pede que informe os relatórios "DIRF para Conferência" e "Informe de Rendimentos" para estas rotinas.. E mesmo quando tento gerar o arquivo efetivamente "DIRF em Arquivo", o sistema avança, porém da um erro (print anexo) e não gera o arquivo...
  5. guilhermeal

    Dirf 2017

    Alguem tem esses scripts??? Não to localizando na pagina de downloads da totvs, e nem os encontrei na pasta "Scripts Específicos"... Se tiver, por favor compartilha conosco... Obrigado.
  6. guilhermeal

    Dirf 2017

    Alguem tem esses scripts??? Não to localizando na pagina de downloads da totvs, e nem os encontrei na pasta "Scripts Específicos"... Se tiver, por favor compartilha conosco... Obrigado.
  7. guilhermeal

    Dirf 2017

    Pois é... Estou fazendo já isso aqui em paralelo... Obrigado pela dica. Só espero que não tenha problema na atualização da base.. 11.8x -> 12.1.x KKKK!!! Mais uma vez, agradeço seu apoio. Abraço.
  8. guilhermeal

    Dirf 2017

    Meu problema é de estrutura... Estou na 11.82 porem no SQL Server 2005. E a versão 12 só roda a partir do SQL 2008, e no momento estou sem estrutura física pra dar esse "UP" no banco... Por questões de hardware e licenciamento, que sem dúvidas não serão resolvidas até a data limite para envio das declarações... Por isso estou buscando alternativas pra gerar pela 11.8x. Eu abri chamados na TOTVS e eles também me aconselharam o mesmo, que fosse pra versão 12 e de lá, gerar todas os arquivos, já que as rotinas estão todas validadas.. De qualquer forma agradeço a atenção...
  9. guilhermeal

    Dirf 2017

    Será que é possível a geração destes arquivos (Dirf, Rais e Dimob) na versão 11.82? Alguém sabe alguma forma? Se souber, por favor compartilha.. Pois estou tendo sérios problemas de migração pra versão 12, e o prazo para entrega das declaraçoes está chegando... Obrigado.
  10. Jair, com sua dica consegui validar o layout, houve poucas mudanças. Não posso confirmar ainda se está ok, pois passei para meu Dept. Pessoal analisar. Desde já agradeço as dicas.
  11. Pois é. Estou com o sistema na versão estagnada na 11.4x, 2 versões atrasadas e impossibilitado de atualizar. Já estou maluco. Pelo visto vou ter que elaborar o layout via consulta mesmo, pois a migração de da base não está rolando..
  12. Pessoal, a geração da Dirf2016/2015 só dá pra ser feita na versão 11.8x ? Alguém sabe dizer se na versão 11.5x dá pra gerar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.