Utilizando a fórmula indicada pela TOTVS consigo preencher automaticamente o Histórico Assistência à Saúde, porém no meu caso os valores do evento de assistência médica do funcionário e de seus dependentes não são fixos, cada mês é um valor.
Sendo assim, para o pessoal do DP não ter que preencher todos os dados do histórico manualmente, pensei em alterar a fórmula enviada pela TOTVS de forma que ela pegue o valor total da Assistencia Medica inserido na folha de pagamento do funcionário (exemplo Valor = 100,00), e divida esse valor entre o funcionário e os dependentes de assis. medica (exemplo 1 funcionario e 4 dependentes Valor = 20,00 para cada).
Dessa forma o pessoal do DP precisa alterar somente o valor e excluir os dependentes que não utilizaram a assistencia medica.
Alguém pode me ajudar, ou me orientar outra maneira de fazer isso neste caso?
Desde já agradeço muito.
Segue fórmula de exemplo para ser alterada:
DECL DEP,SOMADEP,SOMAFUN;
SETVAR(DEP,1);
SETVAR(SOMADEP,0);
REPITA
SE TABDEP ('INCASSISTMEDICA' ,'V', DEP)=1 ENTAO
SE NDEPIDADE (DEP,HOJE)<=18
ENTAO SALVAVALDEP(DEP,121);
SETVAR(SOMADEP,SOMADEP+121)
SENAO
SE NDEPIDADE (DEP,HOJE)<=23
ENTAO SALVAVALDEP(DEP,189);
SETVAR(SOMADEP,SOMADEP+189)
SENAO 0 FIMSE FIMSE FIMSE;
SETVAR(DEP,DEP+1) ATE DEP=10;
SE TABCOMPL('ASSISTENCIAMEDICA','S')='S'
ENTAO SE IDADE(HOJE)<=18
ENTAO SALVAVALDEP(0,121);
SETVAR(SOMAFUN,SOMAFUN+121)
SENAO SE IDADE(HOJE)<=23
ENTAO SALVAVALDEP(0,189);
SETVAR(SOMAFUN,SOMAFUN+189)
SENAO 0
FIMSE
FIMSE
FIMSE;
SOMADEP+SOMAFUN