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matheusfti

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  1. Já tentou parar o serviço de host (C:\totvs\CorporeRM\RM.Net\RM.Host.ServiceManager.exe), deletar o arquivo _Broker.Dat e iniciar o serviço novamente? Tenta isso.
  2. Bom dia! Omar, fugindo um pouco do assunto E-social, aproveitando que você informou as versões, tenho uma dúvida quanto a disponibilidade delas no portal. Na Central de downloads, pelo menos aqui no meu acesso, nenhum registro é encontrado nas versões 11.52.63, 11.53.75, e 11.83.55. É assim mesmo? Para ter acesso essas versões teria que abrir um chamado? Não entendo o motivo de tantas versões, tantas pastas, e ao acessar "Nenhum registro encontrado". Estou na versão 11.52.62, e fazendo testes na 11.82.34. Abraço.
  3. Prorrogado para 30/09/2014 e não haverá garantia estendida.
  4. Boa tarde! Bom, se foi feito teste em outra máquina e não apresentou a lentidão. Então o suporte estava correto quando afirmou o problema ser MICRO. Essa outra máquina você instalou ela no mesmo cabo de rede, mesmo local? O problema pode ser o cabo de rede, placa de rede, ou o switch/hub. Tenta formatar a máquina, ou pelo menos reinstalar o RM / BDE / Net Framework, após desinstalar limpa o registro antes de fazer a nova instalação.
  5. Pode ser pelo fato do funcionário estar demitido?
  6. João Lemos, também estou enfrentando este problema. Conseguiu resolver? Descobriu a causa?
  7. Marcelo Gomes, também estou na versão 11.20, e cheguei na conclusão que o melhor é migrar para 11.40 até mesmo para o pessoal ir se acostumando com as diferenças. Enquanto não chega set/2012 nos preparamos melhor para versão 11.50 em uma base teste, e nessa data com certeza ela vai estar mais estável.
  8. Utilizando a fórmula indicada pela TOTVS consigo preencher automaticamente o Histórico Assistência à Saúde, porém no meu caso os valores do evento de assistência médica do funcionário e de seus dependentes não são fixos, cada mês é um valor. Sendo assim, para o pessoal do DP não ter que preencher todos os dados do histórico manualmente, pensei em alterar a fórmula enviada pela TOTVS de forma que ela pegue o valor total da Assistencia Medica inserido na folha de pagamento do funcionário (exemplo Valor = 100,00), e divida esse valor entre o funcionário e os dependentes de assis. medica (exemplo 1 funcionario e 4 dependentes Valor = 20,00 para cada). Dessa forma o pessoal do DP precisa alterar somente o valor e excluir os dependentes que não utilizaram a assistencia medica. Alguém pode me ajudar, ou me orientar outra maneira de fazer isso neste caso? Desde já agradeço muito. Segue fórmula de exemplo para ser alterada: DECL DEP,SOMADEP,SOMAFUN; SETVAR(DEP,1); SETVAR(SOMADEP,0); REPITA SE TABDEP ('INCASSISTMEDICA' ,'V', DEP)=1 ENTAO SE NDEPIDADE (DEP,HOJE)<=18 ENTAO SALVAVALDEP(DEP,121); SETVAR(SOMADEP,SOMADEP+121) SENAO SE NDEPIDADE (DEP,HOJE)<=23 ENTAO SALVAVALDEP(DEP,189); SETVAR(SOMADEP,SOMADEP+189) SENAO 0 FIMSE FIMSE FIMSE; SETVAR(DEP,DEP+1) ATE DEP=10; SE TABCOMPL('ASSISTENCIAMEDICA','S')='S' ENTAO SE IDADE(HOJE)<=18 ENTAO SALVAVALDEP(0,121); SETVAR(SOMAFUN,SOMAFUN+121) SENAO SE IDADE(HOJE)<=23 ENTAO SALVAVALDEP(0,189); SETVAR(SOMAFUN,SOMAFUN+189) SENAO 0 FIMSE FIMSE FIMSE; SOMADEP+SOMAFUN
  9. Muito obrigado pela informação Marcelo No meu arquivo está assim: license1=4000;12 license2=4001;1 license3=4007;2 license4=4092;13 license5=7001;1 license6=7002;9 license7=7003;11 license8=7005;800 Pelo visto não tenho o Full Determinado, o que considero muito injusto já que somos cliente RM desde 2004, e essa mudança para hardlock nos prejudicou MUITO quanto aos acessos
  10. Só minha biblioteca está diferente das versões que você está usando. Estou com a versão 11.20.25.122, e não consegui localizar no cadastro de usuários esse FULL DETERMINADO. Onde fica exatamente? Se puder anexar um print ai da tela =D Temos 12 licenças FULL para uma empresa, 6 para outra. Antes com isso podiamos falar que tinhamos licenças de sobra, agora está uma verdadeira guerra controlar estes acessos. Complicado isso, não concordo!
  11. Meu problema foi resolvido, e no meu caso, o erro não era exatamente este. Mas vou explicar aqui o que aconteceu, pode servir para alguém. O tipo de documento do lançamento é o '01', que não tem cli/for nenhum relacionado, porém, o lançamento foi gerado errado, com imposto de IRRF - PJ sendo assim, para fazer a baixa da maneira que estava, teria que: -> Acessar o RMFluxus menu Opções | Parâmetros | RMFluxus; -> Selecionar o Processo 02.01.01 - Manutenção de Lançamentos e avançar; -> Acessar a Etapa 32 - Geração de IRRF para Fornecedores Pessoa Física; -> Clicar em "DARF" para abrir a tela de Tipo de Documento; -> Observe que esse Tipo de Documento utiliza o Cliente/Fornecedor "F90049"; -> Nesse caso, deve-se apagar esse Cliente/Fornecedor para realização da Baixa do Lançamento. No meu caso, o erro estava no movimento no Nucleus, não era para gerar os impostos, esqueceram de zerar os campos. Foi feita a correção da nota no Nucleus, e com a não geração dos tributos no lançamento, foi possível baixar sem nenhum problema. Valeu!
  12. Só para vocês terem uma idéia, meu banco de dados estava com 9GB, após remover os registros da tabela ZLOG, rodar o script de manutenção, e rodar um shrink database, meu banco de dados ficou com o tamanho de 2GB =D
  13. Nossa, foi mais rápido que fazer um miojo haha MUITO obrigado! Depois dessa resolvi até pesquisar pq o TRUNCATE excluiu os registros tão rápido assim, enquanto o DELETE é tão demorado. resumindo: O comando TRUNCATE não loga o que foi feito, somente apaga (não sendo possível voltar um backup de log em um ponto específico), enquanto o comando DELETE loga tudo (sendo possível voltar um backup de log).
  14. Olá pessoal, fazendo os procedimentos citados neste tópico verifiquei que minha tabela ZLOG está enorme. 15 MILHÕES de registros, Data space ocupando mais que 3GB. Bom, pesquisando no fórum, consegui desabilitar a auditoria. Agora preciso excluir estes registros da tabela ZLOG. Porém, quando tento excluir muitos registros de uma só vez (abrindo a tabela, selecionando, botão direito e delete), o sql trava e não conclui a exclusão. Para excluir dessa forma tenho que excluir de 20 em 20 mil registros, o que demora 10 minutos cada vez que mando excluir. Pensei em algum script que exclua tantos registros em um determinado tempo. Existe essa possibilidade? Alguma outra dica? Desde já agradeço!
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