Ir para conteúdo

osiel73150

Membros
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Sobre osiel73150

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de osiel73150

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

1

Reputação

  1. Cnpj Duplicado Visualizar Arquivo Formula visual para impedir cadastro Cli/For. mesmo que o parâmetro: 'consistir CNPJ duplicado' Esteja Inativado. Autor osiel73150 Enviado 26-10-2012 Categoria Envios de Membros (Up e Down Liberados a TODOS) Versão do Sistema 11.20  
  2. Boa Tarde, Prezados, estou precisando de ajuda em vencimentos da DANFE. A SQL abaixo mostra os vencimentos da DANFE com uma ou mais parcelas. Quando inserida no relatório ela apresenta apenas a primeira parcela. Alguém pode ajudar fazer com que o relatório apresente todas as parcelas com seus respectivos valores e vencimentos? SELECT TOP 4 TMOV.NUMEROMOV NUMMOV$, FLAN.NUMERODOCUMENTO, FLAN.DATAVENCIMENTO, FLAN.VALORORIGINAL FROM FLAN JOIN TMOV ON (FLAN.CODCOLIGADA = TMOV.CODCOLIGADA AND FLAN.IDMOV = TMOV.IDMOV) WHERE FLAN.CODCOLIGADA = :CODCOLIGADA AND FLAN.IDMOV = :IDMOV ORDER BY NUMMOV$, FLAN.NUMERODOCUMENTO, FLAN.DATAVENCIMENTO, FLAN.VALORORIGINAL
  3. Puxa Vida!! Perfeito!!! obrigado.
  4. Prezados, Preciso de uma consulta que traga determinada frase, caso a tabela não exista. alguém pode me ajudar. SELECT CASE WHEN TNFEESTADUAL.STATUS = 'C' THEN 'NOTA FISCAL CANCELADA' WHEN TNFEESTADUAL.STATUS = 'W' THEN 'NOTA FISCAL DENEGADA' WHEN NOT EXISTS(SELECT IDMOV FROM TNFEESTADUAL) THEN 'SEM VALOR LEGAL' END from TNFEESTADUAL WHERE TNFEESTADUAL.IDMOV ='157864' AND TNFEESTADUAL.CODCOLIGADA = '1' A consulta será utilizada para carimbar o DANFE quando este for impresso cancelado ou não autorizado. desde já agradeço.
  5. osiel73150

    Versão 11.52

    Robinson, Funcionou certinho. Também Tive problemas nas mascaras da Tabela de Classificação. utilizei o mesmo recurso para alterar estas mascaras. e tanto pedido quanto nota fiscal já foram gerados corretamente. e o estoque do item foi baixado normalmente. a ficha física financeira não apresentou nenhum erro. Estou alterando tudo em base de teste para posteriormente efetuar a migração na base de produção. até lá, acredito que terei muita dor de cabeça. Obrigado.
  6. osiel73150

    Versão 11.52

    Oi Robson, Primeiramente obrigado pela ajuda. o resultado da consulta é SELECT CODCOLIGADA, CODFILIAL, CODLOC, NOME FROM TLOC 1 1 01 HT 2 1 01 HTCS Eu tenho apenas 02 Coligadas e cada uma com local de estoque único. e esta opção também está marcado nos parâmetros da tabela "usar local de estoque único" Obrigado.
  7. osiel73150

    Versão 11.52

    Prezados, Estou testando a conversão 11.20 para 11.52. tive problemas com os lançamentos não exportados, mas após a alteração nas tabelas TIPOCONTABILLAN e STATUSEXPORTACAO a conversão correu normalmente. Ao inserir qualquer tipo de movimento o sistema retorna erro: Movimento ?758?! - Série PC: Local de Estoque 01 não é de último nível. Código da Informação: [bade2dd536deb951ad8256eefc4c41e6] A máscara do local de estoque em Parâmetros>> Tabelas >> Local de Estoque é "###" e meu local de estoque cadastrado é "01". A inconsistência está aí, mas a 11.20 está com as mesmas configurações e funcionando normalmente. Alguém já trabalhou esse erro? Obrigado.
  8. Prezados, Preciso de ajuda para criar um script que crie as tabelas do estoque minimo no sistema. LECT DISTINCT TPRD.NOMEFANTASIA, TPRD.NUMNOFABRIC, TPRD.IDPRD, TPRDLOCINFO.SALDFISMIN, TPRDLOCINFO.IDPRD FROM TPRD LEFT OUTER JOIN TPRDLOCINFO ON TPRD.IDPRD = TPRDLOCINFO.IDPRD AND TPRD.CODCOLIGADA = TPRDLOCINFO.CODCOLIGADA WHERE TPRD.CODCOLIGADA = '1' a consulta acima mostra todos os itens que não tem cadastro de estoque minimo. o que eu quero fazer é inserir a tabela tprdlocinfo apenas nos produtos relacionados na consulta acima. Obrigado.
  9. Dá uma olhada no tópico abaixo. não sei se funciona na 11.52. na 11.20 funciona blz.
  10. Prezados, É possível que um movimento seja de responsabilidade do usuário que o criou? Exemplo: Um determinado movimento é criado pelo usuário: "Alfredo". após a criação. apenas o usuário "Alfredo" e usuários master tem permissão para alteração, edição, faturamento, etc. se sim como posso faze-lo. Obrigado.
  11. osiel73150

    Monitor Sefaz

    Prezados, Descobri hoje que a Tecno-Speed desenvolveu um software que monitora o status do ambiente de nf-e. achei muito interessante. segue link para dow do programa que é gratuito. http://www.tecnospeed.com.br/downloads SEFAZ Monitor O SEFAZ Monitor é um aplicativo que monitora os servidores da SEFAZ através dos WebServices de "Status do Serviço" do Ambiente de Produção. Ele é indicado tanto para Contribuintes Emitentes de Nota Fiscal Eletrônica, quanto para desenvolvedores de software e precisa, apenas que haja um Certificado Digital Válido instalado no computador. Todas as vezes que o SEFAZ Monitor identificar queda ou recuperação de um WS o usuário será notificado através de um alerta sonoro ou, ainda, por uma janela do tipo "Pop-up". O SEFAZ Monitor da TecnoSpeed é gratuito! Baixe já o SEFAZ Monitor!
  12. Ronaldo, Estou na Versão 11.20 e realmente não tinha alterado todas as tabelas. agora sim deu certinho. Muito Obrigado.
  13. Ronaldo, Primeiramente obrigado pela ajuda. executei a consulta na base teste e ocorreu o seguinte erro: Mensagem 208, Nível 16, Estado 1, Linha 1 Invalid object name 'TPRODUTO'. alterei as tabelas, mas não consegui resolver o problema.
  14. Formula visual para impedir o cadastro de CNPJ duplicado. mesmo que o parâmetro "Consiste CNPJ único" Esteja desabilitado. http://www.forumrm.c...cnpj-duplicado/
  15. alterado para não controlar mas a mensagem persiste. temporariamente vou colocar o usuário como: Supervisor Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.