Ir para conteúdo

felipealm

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre felipealm

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de felipealm

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Pelo que eu entendi, e se é o mesmo problema que temos na empresa, o amigo ai, precisa que os responsáveis pelo lançamento de notas possam alterar os vencimentos das parcelas ainda no núcleus. Para que isso aconteça, ele precisa que o pessoal tenha acesso ao fluxus para editar os lançamentos, ainda que acessem via nucleus durante a entrada da nota. Porém ele não quer que o pessoal tenha permissão para fuçar no fluxus e ver todo o caixa da empresa. Aqui resolvemos criando um perfil no fluxus que tivesse permissão de edição no lançamento, mas não tivesse acesso ao menu lançamentos. Ai o pessoal consegue editar via núcleus mas não consegue fazer nada no fluxus (ele pode editar,mas não pode "ver" os lançamentos).
  2. Crie o perfil e tire o acesso a aos menus de lançamentos. Creio que dá para tirar acesso ao tudo. Adotamos essa solução aqui na empresa
  3. Opa Estão sendo de muita ajuda! O meu técnico disse que o Framework 3.5 só funciona em service pack 1 o servidor já está com o SP2 instalado....será que isso vai dar problema?
  4. Não pensei em testar com o FW3.5 pois eles colocam em letras garrafais que a 11.20 o FW 4.0 é obrigatório....mas acho que não custa testar.
  5. Estou em contato com o suporte,mas o povo lá é devagar demais.....além de que estão querendo cobrar 2,50 o minuto pela "consultoria telefonica".... Um dos problemas é que já "descontinuaram" a 11.20.25, e não dá para instalar nada da 11.20.30 ou 11.20.35 porque estas não funcionam em servidor 64bits. Quem está na 11.20 está sofrendo com essa incompatibilidade
  6. Sim foram enviados oficialmente, não sei se via site ou pelo FTP. Mas os instaladores funcionam, uma que que coloquei os mesmos em outra máquinas. Além do servidor, uma máquina local também apresentou o mesmo erro, mas como é uma maquina antiga e que já passou por poucas e boas, aceito que seja alguma poluição de instalações velhas ou até mesmo poluição no registro.
  7. Recentemente formatamos o nosso servidor IBM Windows 2003 (64b) 16gb para limpar e re-instalar o RM. Após a formatação fizemos todas as atualizações devidas de firmware e updates do windowns. Na sequencia instalamos o Framework 4.0 e iniciamos a instalação do RM Nosso objetivo era colocar a mesma biblioteca que já estava instalada no servidor antes da formatação 11.20.25.122. Pela sequencia fizemos a instalação da básica 11.20.0 e quando tentamos colocar a 11.20.25 Patch deu o seguinte erro. Como é uma máquina zerada estamos descartando qualquer erro proveniente de instalações anteriores. Os instaladores também, estão OK, a princípio, pois fiz instalação local com os mesmos em mais de 10 máquinas este final de semana.
  8. Também trabalho com construção civil, temos os mesmos problemas citados acima e mais alguns. 1. Lentidão (principalmente no nucleus versão 11.20) - o sistema é uma carroça 2. O ERP não faz o básico - exemplo a apuração do IRPF quando as NF de um fornecedor somam mais de 5.000 no mês 3. No labore definimos que se o funcionário não for transferido até o dia do adiantamento salarial, ele ficará no CC até o final do mês 4. O Solum que deveria fazer o planejamento das obras, só gera mais retrabalho pois ainda é um sistema insipiente. No mais BOA SORTE.....
  9. Estamos com a instalação 11.20.25 (biblioteca básica) e temos um TS Windows 2003 com office 2007 instalado. O RM não está exportando pela rotina "exportar", o sistema procede com todo o passo a passo entretanto o arquivo não aparece salvo no local determinado. Isso não é exclusivo do office, pois mesmo com TXT não funcionou a exportação
  10. Como é o seu parque de máquinas hoje? Quantos servidores e estações?
  11. O que me preocupa é a desonestidade da Totvs em validar meu equipamento 64bits e agora usar a cartada de não estar homologado.
  12. Desde o início da implantação do RM e durante o nosso processo de operação sempre rodamos o RM via TS em servidor win 64bits. Porém ao migramos da 11.20.25 para a 11.20.30 o RM começou a apontar incompatibilidade entre versões (32b e 64b) Agora quando abrimos chamados na Totvs usam essa cartada do fato do Windows 64 b não estar homologado e simplesmente fecham nossos chamados. Cheguei a abrir chamado na ouvidoria também sem sucesso. O pior é que durante a fase de implantação a própria totvs avaliou e validou nossa estrutura de hardware. Como os colegas têm lidado com essa questão dos servidores? Estão trabalhando com maquinas 64 ou 32b? Estão evitando mudar de versão? Alguém foi para a 11.20.30? Agradeço qual informação.
  13. Prezados, creio que alguem fez uma importação via Excel de algum projeto ou planilha de insumos no Solum e por algum erro de operação foram criados registro "poluição" no meu cadastro de unidades de medida. Estamos tentando excluir as unidades porém nos deparamos com o seguinte erro: "Impossível excluir unidade base" A maioria destes registro conta como ele próprio no parametro unidade base, e estes eu não consigo excluir. Já tentamos inclusive trocar a unidade base, mas o erro persiste.
  14. Já testei isso tudo Acontece que na biblioteca 11.20.25 roda belezinha, quando vou para a 11.20.30 não vai de jeito nenhum O OS é 64b e a totvs está usando a "carta" de que não é homologado. No momento estou tentando fazer a instalação local em uma maquina 32 bits pelo menos para validar a correção no aplicativo. Não estou conseguindo colocar em pé a maquina local pois o BDE não está me mostrando o "ORACLE" como driver nativo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.