Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Mailson Sant Anna

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mailson Sant Anna

  • Data de Nascimento 25-02-1988

Conquistas de Mailson Sant Anna

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. login: mestre senha totvs Uso o Nucleus na versão 11.40 sem problemas utilizando as senhas de emergência que liberam o sistema por 1 dia (consegui na TOTVS) É preciso rodar o script de usuários como disse o usuário ramiro, o script encontra-se em "totvs\CorporeRM\BaseDados\SQL", infelizmente não possuo ele aqui pra te passar.
  2. Pessoal, estou começando com o Solum e surgiu uma dúvida geral aqui: O solum consegue tratar o aluguel de um equipamento? De que forma isso poderia ser feito?
  3. Senhores, o que precisávamos era mais ou menos o seguinte: ao selecionar o relatório seria interessante que um filtro "pulasse" na tela para que o usuário escreva qual o período que deseja. Nos informaram que não é possível. Obrigado a todos que puderam ajudar. Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br
  4. Leodiniz, tenho procurado aqui uma forma de se inserir um Filtro mas não tenho encontrado. Eu trabalho com o RM há pouquíssimo tempo e apesar de vir conseguindo desenvolver um bom trabalho sozinho me faltam alguns conhecimentos básicos ainda. Se alguém puder me dar só uma luz de como inserir esse filtro eu agradeço. Obrigado!
  5. Tenho que elaborar um Relatório para um cliente, e estou com a seguinte dúvida: como selecionar o retorno de dados do relatório? Exemplo: O usuário precisa do Relatório apenas do mês de dezembro/2011. Então, na tela inicial do relatório, seria necessário definir “Período: <inicial> até <final>” como “Período: 01/01/2011 até 31/12/2011”. Agradeço as dicas!
  6. Sou apaixonado pelo sistema como um todo, acho que somos suspeitos em falar como colocamos um "ótimo" lá em cima, eu votei em "Muito bom" porque acredito que melhorias são sempre bem vindas e existem sim melhorias (pequenas) a se fazer no RM, a boa parte delas acabam sendo apra atender o gosto de clientes específicos no fim das contas.
  7. Eu uso o suporte através do 4003-0015 e devo dizer que já fui atendido por excelentes pessoas, interessadas em ajudar. O grande divisor de águas são as pessoas que não estão satisfeitas com suas funções no suporte e praticamente deixam isso claro quando te atendem. Já passei por problemas com funcionários realmente mal-educados.
  8. Opa, obrigado Alberto... Vou seguir os passos do tópico e ver se consigo fazer funcionar direito. Vou marcar como resolvido, afinal este tópico direciona para outro com uma possível solução.
  9. Os testes por aqui não tem sido nada animadores, vou continuar perseverando até dar certo... rs Você precisou fazer alguma coisa diferente para instalar o B Os testes por aqui não tem sido nada animadores, vou continuar perseverando até dar certo... rs Você precisou fazer alguma coisa diferente para instalar o BDE?
  10. Senhores, segundo fontes o RM não é homologado pela Totvs para rodar em SO's 64bits exatamente porque o BDE não se comporta bem diante dos mesmos. Algum usuário daqui do fórum usa o RM em máquinas 64bits sem problemas com o BDE? Se sim: o que foi necessário fazer para que o mesmo funionasse, pois até o presente momento não obtive sucesso. Desde já obrigado.
  11. Eu diria "SEM MAIS!", mas tenho que defender o fórum também, minha experiência com RM é ZERO, mas mesmo assim tem gente com disposição a me ajudar. Nenhuma dúvida minha ficou sem solução, eu também achei chato nao poder anexar um Print Screen quando quis ajudar outro usuário do fórum, mas ainda assim consegui ajudar, essa é a política do fórum. Eu possuo cadastro e frequento outros fóruns de RM procurando ajudar sempre que tenho uma solução em todos eles, e estou apenas aguardando cair meu próximo pagamento para me tornar VIP, não há nenhum outro fórum com o número de membros e qualidade deste aqui.
  12. Bem Rogério, creio que seu procedimento é correto, tendo em vista que vou fazer exatamente isso amanhã em um cliente... rs Neste tópico aqui também fiz perguntas neste sentido: Agora sei que não preciso necessariamente fazer a instalação do RM no servidor, basta apontar o BDE para o server novo. O meu caso não é exatamente como o seu, mas bem parecido, creio que se não houver necessidade de fazer atualização da versão por aí você não terá novidades. Você não encontrará problemas em restaurar uma base SQL 2000 em um SQL 2008. EDIT: ao criar a database não se equeça de que o "Compatibility Level" deve ser "SQL Server 2000 (80)"
  13. Bem, desconsiderem meu último post, o animalzinho aqui esqueceu de apontar o BDE para a base correta. Estava adotando o procedimento correto Agradeço à todos que me ajudam por aqui, vocês são nota 10. Não vejo a hora de ter experiência para ajudar a galera por aqui também!
  14. To sabendo... rs Já cansaram de me passar bases 2008 comigo usando o 2005 Obrigado pelas dicas Dorival, eu fiz esse procedimento aqui no escritório e deu errado o.O Vou deixar a máquina de destino completamente zerada para poder ver se o problema foi eu ter restaurado uma base por cima da outra mandando sobreescrever.
  15. Olá Senhores! Me deram uma tarefa simples, fazer a migração de uma base de um servidor para o outro. A princípio a única coisa que vai mudar são as configurações de hardware do servidor origem para o destino. A minha dúvida é se o procedimento que pensei em adotar é correto: - Fazer o BKP da base no SQL; - Instalar o Corpore no servidor de destino; - Restaurar este BKP. Me pareceu simples demais, não há ninguém aqui para me orientar e essa será minha primeira vez em um cliente. Alguém poderia me dizer se esse procedimento é o suficiente para fazer a migração? Se o cliente resolver mudar de versão, o que deve ser feito? Obrigado desde já. Mailson Sant' Anna
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.